PDA

View Full Version : Modem pifou - ARGH!!



Rainor
15-09-2004, 01:28:22
Pô, meu modem Dynalink ADSL estragou e tive de mandá-lo pra São Paulo pros caras consertarem. Tô sem ADSL agora e só hoje me lembrei que o meu PC também tem um modem PCI. Mas é um saco usar conexão discada quando a gente se acostuma com banda larga. Não consegui nem baixar o último Naruto e o FMA.

Espero que chegue logo o modem pq já tô ficando louco (ele estragou na segunda, dia 06).

O próximo modem que eu comprar não vai ser o Dynalink, o bicho estragou do nada (entra em looping quando é ligado).

-=HeLL_KiNG=-
15-09-2004, 07:48:11
vixe, ae desanima heim rainor???

ainda amis agora com os animes e tal, toda semana o modem trabalha arduamente uhahuahua

vamo faze figa ae pra chega seu modem rapido :sm03:

qquer coisa fala com o pacote q ele vende animes a preço camarada heuhee :rolleyes:

Mantrhax
15-09-2004, 11:54:06
o uma empresa aqui recebeu um momdem adsl esquisito eheuheau nem lembro a marca, mas vaio com a nota fiscal 140 reais direto da telefonica..mais esquisito ainda

entao ate que nao ta caro... mas o bicho em muito feio

Cordova
15-09-2004, 12:51:39
aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu modem Dynalink
quando ligava ele parecia que ficava reiniciando sozinho e tive que manda pra sampa tb =/ mais ateh que vem rapidão

GENERAL
15-09-2004, 14:57:13
afff c eu perder a speedy prefiro fika sem net do q colocar net discada!!
acho q fiko loko heheh..
sem contar q o modem trampa o dia td aki!! eh download atras d download heheh

Rainor
16-09-2004, 05:35:05
Incrível o que aconteceu comigo hoje.

Primeiro eu liguei pra Sampa pra saber como estava o meu modem. Os caras da Dynalink disseram que não tinha conserto e que o problema devia ter ocorrido por descarga elétrica na linha da Brasil Telecom. Fiquei puto da cara e falei com o pessoal do ADSL mas eles disseram que não tinha jeito, tinha que comprar outro modem. Pois bem, como não tenho dinheiro agora pra comprar um, resolvi cancelar minha conta ADSL pra não ficar pagando à toa. O pessoal da Brasil Telecom disse que ia deixar sem cobrar tarifa por 3 meses, mantendo a conta ativa. OK. Depois liguei pro Terra (meu autenticador) e quis cancelar. Os caras também me deram uma isensão de 3 meses.

Quando já estava me acostumando a ter de ficar uns tempos sem Internet, o pessoal do Terra me liga e me avisa que eu havia sido sorteado com um modem ADSL de graça :eek: e que eles estão me mandando ele dentro de 3 a 5 dias úteis.

Nunca tinha visto uma coisa dessas e agora é que não largo o Terra mesmo, nota 10 pro pessoal. Enquanto a Brasil Telecom não se preocupou em deixar de receber 100 reais por mês, o Terra (ao qual pago 15 reais) "descolou" um sorteio e me resolveu o problema.

TÔ FELIZ, daqui uns dias volto com força total. :sm03:

BatZ
17-09-2004, 14:27:45
auehueahuaehuaheauheauhae

q rabo, meu!!! puuuuuts....
mas hj em dia é isso aí, os caras num querem perder o cliente!! é só dizer q vai cancelar q os caras vão abrindo as pernas!!
mas essa do sorteio foi a pior... aehuaehaeuheauhaeuahe
q cara de pau.... :rolleyes:

Gustavolpe
17-09-2004, 20:04:06
meu provedor é o terra também!!!! Tenho faz quase 6 meses (2 comigo e 4 com a minha mãe) e não chegou nenhuma conta ainda!!! ô provedor bom esse!!!! heheheheheheheheheehe....mas quando vier nem quero ver!!!!

Rainor
18-09-2004, 02:15:24
Acho que até o fim da semana que vem deve chegar o meu modem novo. Não vejo a hora pois conexão discada é só pra abrir email mesmo, nem pensar em tentar fazer download. Pelo menos quando chegar eu vou ter um monte de demo e anime pra baixar.