PDA

View Full Version : Metal Gear Solid 2 PC....som



MARTIN7
15-09-2004, 11:34:54
ae galera queria saber de vcs se tem algum patch ....pq tipo eu percebi que as vozes saem com um xiado .....pensei que fosse só nas conversas de radio, tudo bem o xiado.....mas esse xiado num me deixa ouvir as vozes e tb acontece em outras ocasiões sem ser no radio.....alguem teve esse problema.,....ou alguem me recomenda algum patch.....que corriga isso e tb outros patch são bem vindos hehe falô :D

--==Insano==--
15-09-2004, 12:01:17
Cara quano eu joguei tinha esse chiado nas vozes e num consegui tirar ele não, instalei até um patch opra 1.1 se num me engano e num resolveu não.

Escobar
16-09-2004, 03:23:22
ae galera queria saber de vcs se tem algum patch ....pq tipo eu percebi que as vozes saem com um xiado .....pensei que fosse só nas conversas de radio, tudo bem o xiado.....mas esse xiado num me deixa ouvir as vozes e tb acontece em outras ocasiões sem ser no radio.....alguem teve esse problema.,....ou alguem me recomenda algum patch.....que corriga isso e tb outros patch são bem vindos hehe falô :D

isso eh por causa do seu drive de som onboard, tenta usar um drive da realtek que resolve isso. qualquer duvida estamos ae! :sm03:

Putzig v1 v2
17-08-2005, 13:37:34
eu sei eu sei, reviver um topico, mas eu tava vendo no readme do patch para ati, e vi isso aqui:

SOUND HARDWARE ACCELERATION
If you have sound hardware acceleration enabled in Windows, you may experience distorted sounds or static during gameplay. To eliminate the distorted sounds or static, lower hardware acceleration for your sound card to BASIC or turn it off entirely.

Instructions on changing the sound hardware acceleration:
Go to the Start Menu, Settings, Control Panel. Double-click Sounds and Audio Devices (Win XP), Sound and Multimedia (Win ME/2000) or Multimedia (Win 98) and select the Audio tab. Under Sound Playback, click Advanced, then select the Performance tab. Move the Hardware Acceleration slider to "None" to turn off sound hardware acceleration.

MARTIN7
18-08-2005, 09:43:31
eu sei eu sei, reviver um topico, mas eu tava vendo no readme do patch para ati, e vi isso aqui:

SOUND HARDWARE ACCELERATION
If you have sound hardware acceleration enabled in Windows, you may experience distorted sounds or static during gameplay. To eliminate the distorted sounds or static, lower hardware acceleration for your sound card to BASIC or turn it off entirely.

Instructions on changing the sound hardware acceleration:
Go to the Start Menu, Settings, Control Panel. Double-click Sounds and Audio Devices (Win XP), Sound and Multimedia (Win ME/2000) or Multimedia (Win 98) and select the Audio tab. Under Sound Playback, click Advanced, then select the Performance tab. Move the Hardware Acceleration slider to "None" to turn off sound hardware acceleration.




ae interessante isso, mas aqui eu resolvi instalando um driver de som da realtek qualquer pessoa que tenha esse problema agora tem essas 2 soluções hehehehehe falô :D

Blind
18-08-2005, 09:57:49
sempre quis jogar esse jogo,

são 5 cds neh? :/

-=|R.R.|=-
20-08-2005, 03:14:33
e eu nem sabia que tinha :D

foi distruído oficialmente por aqui? (acho q não)!!! O 1 tinha sido distriuído pela M$ né???

Sizemore
20-08-2005, 10:46:59
Eu sempre tenho vontade de pegar,mas vejo taaaaaaaaaanto problema com ele...

DiegoB
20-08-2005, 16:12:52
Eu sempre tenho vontade de pegar,mas vejo taaaaaaaaaanto problema com ele...

Eu joguei a versão de 5 CDs, e funcionou de boa. Zerei sem maiores problemas. :)

Pena que o 3 num vem pro PC... :(

Sobre o chiado, eu não me lembro de ter acontecido comigo, se aconteceu, foi de maneira que não me atrapalhou. Tenta atualizar os drivers da placa de som, pode ser que melhores. :)

Sizemore
20-08-2005, 16:14:08
Eu joguei a versão de 5 CDs, e funcionou de boa. Zerei sem maiores problemas. :)

Pena que o 3 num vem pro PC... :(

Mas os controles,voz,som,gráfico,ficou tudo de boa?

DiegoB
20-08-2005, 16:19:08
Mas os controles,voz,som,gráfico,ficou tudo de boa?

Rodei bem no PC da assinatura, jogando com um controle do Play 1. Tudo funciou bem.

O único porém, é que como meu controle de Play 1 não é analógico, não tem as "alavancas", então no final do jogo quando tinha de jogar com a espada, tinha de controlá-la pelo mouse, e controlando o personagem pelo teclado. Mas nada que não tenha me acostumado. :D

Putzig v1 v2
21-08-2005, 04:20:43
Tem que comprar a versao em DVD, 4.7gb. Essa versao é perfeita! Vale a pena comprar por 3 dias seguidos!

Sizemore
21-08-2005, 10:30:39
Humm,legal,mas é aquela que vem com os Snake Tales e tudo mais?
Potz,se ficar jogável,está beleza,eu jogo o 1 pelo emulador do PS1,no teclado,e fica de boa.

Acho que vou pegar o 1 pra pc 1o,depois eu vejo se pego o 2 mesmo.
Valeu heim galera! :sm03:

DiegoB
21-08-2005, 13:22:18
Humm,legal,mas é aquela que vem com os Snake Tales e tudo mais?
Potz,se ficar jogável,está beleza,eu jogo o 1 pelo emulador do PS1,no teclado,e fica de boa.

Acho que vou pegar o 1 pra pc 1o,depois eu vejo se pego o 2 mesmo.
Valeu heim galera! :sm03:


É essa versão sim, a versão Substance, tem todos esses extras sim.
A diferença entre as versões de 5 e 7 Cds é a quantidade de idiomas disponivéis.

Sobre o MGS 1, pegue a versão full, em 2 CDs, pois a versão RIP tem um bug que trava o jogo em determinada missão.

SOLID SNAKE
21-08-2005, 14:14:26
Legal, só q onde acha pra comprar o MGS1 e o 2?