PDA

View Full Version : empaquei no doom3 ( denovo )



niCo_
16-09-2004, 00:03:51
gurizada! agora eu empaquei num lugar q parece o inferno de novo, meu objetivo é destruir o hell hole. eu desci por uma especie de elevador... la embaixo nao tinha bixo nenhum ( raro, muito raro ) e o lugar é um baita de um labirinto. uma coisa q identifica o lugar é que lá no final do labirinto tem uma pedra escrito "id" ( desenvolvedora do doom ), ae qndo tu aperta la a pedra afunda na parede e abre uma sala onde tem um pentagrama com um PDA emcima dele. não sei oq fazer, ja fui e voltei no labirinto e não sei oq faze... da uma luz ( denovo )!

aquele []!

RedYakuza
16-09-2004, 14:37:49
Certo nico, aonde vc esta eh a ante-sala do chefao, preste atencao: Antes de chegar na parede da ID, tem uma sala sem porta aparente que dah numa PAREDE... NESSA PAREDE chegue perto dela e o jogo carregara uma animacao e vc tera de matar o chefao do jogo. Boa sorte.

GENERAL
16-09-2004, 23:07:54
aproveita e prepara uma cueca d reserva!!! hehehe

Fenris Wolf
16-09-2004, 23:57:29
Bah cara, parei de jogar depois que voltei do Inferno pela primeira vez... Sei lá, não to empolado... Deixou a desejar DEMAIS.

[]s

Gangstar
17-09-2004, 01:03:46
Bah cara, parei de jogar depois que voltei do Inferno pela primeira vez... Sei lá, não to empolado... Deixou a desejar DEMAIS.

[]s

Em q quesito? Eu achei um puta jogaco
com imagem e som q eu nunca vi na vida em outro jogo e o jogo é envolvente tbm.