PDA

View Full Version : Beattlefild **help**



Garrone
16-09-2004, 21:22:08
Gostaria de um HELPPP pra qm joga beatleeee ae pela net.!!!!

Eu to afim de comprar beatle pra jogar pela net.!!!! soh que manja.. eu soh joguei pela lan e tals....

e nem sei quais sao os beatles que tem agora!!!!

Queria saber se:
Pra jogar na net.. precisa de KEY original!!!! (se precisar, uma KEY serve apenas para 1 micro!?????)

soh joguei o beatlefild 1(o primeiro que saiu) agora tem varias atualizações e tals... precisa ser tudu original??? ou soh o primeiro beatle padrao tem que ser original????

Se alguem puder me ajudar.!!!! plzzz ;)

vlww!

HolySin
16-09-2004, 21:37:46
Beatles? :)

Tanto Battlefield 1942 quanto o Battlefield Vietnam precisam de cdkey original se vc quiser jogar online, e os dois tem servers que estão quase sempre cheios.
O Battlefield 1942 tem duas expansões: Road to Rome e Secret Weapons of WWII, mas a maioria dos servidores não usam eles. Claro que, se vc quiser jogar em um servidor com uma das expansões, ela também precisa ser original.

Sizemore
16-09-2004, 23:11:55
Ja tava pensando que era jogo do beatles...
Na verdade com o nao-original da pra jogar na internet sim,só que tem poukissimos servers e n compensa tanto n.

Metal Theater
16-09-2004, 23:15:34
Kra lhe digo...Ce vc gosta de BF e tem banda larga compre o 1942 original,ele vale cada centavo pois é o melhor e mais completo fps multiplayer,e possui lindos e perfeitos mods:

>>>Forgotten Hope-Realista
>>>Desert Combat-Moderno
>>>Eve of Destruction-um BFV no seu 1942
>>>Pirates-Engraçado e divertido
>>>Galatic Conquest-Star Wars

entre mmmtos outros q não citei...e vc só joga eles com original,é kro mas vale apena c curte o estilo...BF is the Best... :D

Garrone
17-09-2004, 15:26:39
mais na net rola mais server de:
-Battlefield 1942
-Road to Rome
-Secret Weapons of WWII
-Battlefield Vietnam

Tem que ser TUDU original?? ou soh o Battlefield 1942 e Battlefield Vietnam ???
essas expansao voce compra tb??? tem que ser original pra jogar na net??

Otra coisa.... 1 CDKEY da para qnts MICRO???
1 por 1
1 por 2 ???

vlww

HolySin
17-09-2004, 15:40:02
SIM, ja respondi po :)
Se quiser jogar em servidores com a expansão, vc precisa ter ela original.
Mas vc ta errado em dizer que rola mais server de road to rome e secret weapons.

Oq mais tem é BF1942 puro (com patches) e o Desert Combat. Já o Battlefield Vietnam é um jogo separado, vc só precisa dele original para jogar.

Cdkey eh 1 por 1, claro. Se alguem estiver jogando com uma cdkey, vc não vai poder jogar ao mesmo tempo com a mesma.

Metal Theater
17-09-2004, 17:04:13
SIM, ja respondi po :)
Se quiser jogar em servidores com a expansão, vc precisa ter ela original.
Mas vc ta errado em dizer que rola mais server de road to rome e secret weapons.

Oq mais tem é BF1942 puro (com patches) e o Desert Combat. Já o Battlefield Vietnam é um jogo separado, vc só precisa dele original para jogar.

Cdkey eh 1 por 1, claro. Se alguem estiver jogando com uma cdkey, vc não vai poder jogar ao mesmo tempo com a mesma.

Eu tb ja respondi e falei dos MODS q vc pode jogar com o BF1942...Road To Rome nem é jogado,Secret Weapons é pouquíssimo,Vietnã ta no início,e a comunidade BF1942 e seus MODS só perde para CS,pelo menos na quantidade ehehehe pq o resto no comments...c eu estiver errado postem...