PDA

View Full Version : Kohan II: Kings of War (c) Take 2 OUT



PitBull
17-09-2004, 14:55:07
Kohan II: Kings of War (c) Take 2 43x15 MB
1 imagem do jogo...
http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/914911_20040914_screen002.jpg

Para quem gosta..... :sm01:
eu passo :sm04:
falow.....

Du Doido
17-09-2004, 15:01:34
OPA!!!!! Mais um RTS pra testar!!!
valeu o toque pitbull!!!

To nessa!"

Darkcity
17-09-2004, 15:17:05
parece rox,passa nao po so pq se chama KONAN.HUAHUAHAUAHAUHAAUA

Wild
17-09-2004, 15:34:13
alguém sabe qeu engine é essa? tá parecendo age of mithology heheh

PitBull
17-09-2004, 16:10:19
parece rox,passa nao po so pq se chama KONAN.HUAHUAHAUAHAUHAAUA
oiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuah vou acabar arrumando ele só para testar hehehehe....
não curto estrategia com montrons e bla bla bla oiuahiuahiua. :sm02:
flw :D

BatZ
17-09-2004, 17:09:27
alguém sabe qeu engine é essa? tá parecendo age of mithology heheh
realmente lembra um pouco os gráficos de AoM mesmo, mas até onde eu sei é uma engine própria da desenvolvedora TimeGate! acho q não é baseada em nenhuma outra....

[]'s

chiadretti
17-09-2004, 19:40:07
puts
NUKED-->bad crack

-=HeLL_KiNG=-
17-09-2004, 20:39:53
imitacao braba do warcraft pra mim mas parece decente até

vamo ve :cool:

Blind
18-09-2004, 19:41:53
puts
NUKED-->bad crack


eh verdade isso?


aki deu certo


soh q veio uma cd key

PitBull
19-09-2004, 02:29:21
E ai presta este jogo?
lembra warcraft mesmo?
falow...

GENERAL
19-09-2004, 03:26:56
oiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuah vou acabar arrumando ele só para testar hehehehe....
não curto estrategia com montrons e bla bla bla oiuahiuahiua. :sm02:
flw :D

haha tbm to sussa d jogar esse jogo..o proximo RTS q eu quero eh o
down of war!!!

BaDMiNd
19-09-2004, 14:25:09
Vou esperar algum comentário aqui antes de ir pra esse!

E ai alguém ja jogou?

NeoRSC
20-09-2004, 20:59:53
puts
NUKED-->bad crack

ué... só pegar outro hehehe

Sphere
21-09-2004, 12:35:39
Se tiver aquele lançe de hero estilo War III com mistura de RPG tá valendo.
Jogão!

Blind
21-09-2004, 12:52:39
por ser 1 cd vale apena

MadMax
21-09-2004, 14:05:09
ganhou 8.8 no gamespot

Rainor
02-10-2004, 04:16:06
Já estou perto do fim do jogo mas cansei. Eta joguinho que não acrescenta nada ao gênero. Os gráficos são simplórios e o relevo praticamente não interfere em nada. É daquele tipo que vc começa jogando com uma raça (existe um monte delas) e, subitamente, tem que jogar com outra sem maiores explicações, jogando hora com os vilões, ora com os mocinhos. A história é aquela batida do feiticeiro que libera forças da escuridão (será que ninguém bola nada diferente?). A Inteligência Artificial é falha e várias vezes vc manda a sua companhia retornar e ela simplesmente ignora a sua ordem. As vezes a companhia se retira (quando estão fracas) mas daí, ao invés de entrar na área de influência de sua cidade (onde recuperam as forças), estancam junto na fronteira e alí permanecem até que vc as movimente. Algumas fases são incrivelmente fáceis, ridículas mesmo, mas outras são tão difíceis que chegam a irritar. A dificuldade existente é apenas a média ou hard. Teve um momento em que eu controlava um enorme demônio e ele, por um longo momento, sumiu do mapa até reaparecer sem qualquer explicação. As vezes sua companhia fica parada enquanto o inimigo ataca sua cidade. Companhias de arqueiros, dentro das cidades, não lançam flechas sobre o inimigo (mas os defensores da cidade sim). O comando pra correr não funciona e suas unidades andam super vagarosamente mas, em alguns momentos, dão umas corridinhas (quando dá na telha).

Enfim, Kohan II se revelou uma boa porcaria e mesmo o conceito de companhias onde vc pode escolher as unidades de flanco e suporte não faz diferença nenhuma pq quando começa o combate tudo vira uma confusão só.

Acho que nem vou terminar essa joça, vou desinstalar e testar o Warhammer.

Fenris Wolf
02-10-2004, 10:16:44
Já estou perto do fim do jogo mas cansei. Eta joguinho que não acrescenta nada ao gênero. Os gráficos são simplórios e o relevo praticamente não interfere em nada. É daquele tipo que vc começa jogando com uma raça (existe um monte delas) e, subitamente, tem que jogar com outra sem maiores explicações, jogando hora com os vilões, ora com os mocinhos. A história é aquela batida do feiticeiro que libera forças da escuridão (será que ninguém bola nada diferente?). A Inteligência Artificial é falha e várias vezes vc manda a sua companhia retornar e ela simplesmente ignora a sua ordem. As vezes a companhia se retira (quando estão fracas) mas daí, ao invés de entrar na área de influência de sua cidade (onde recuperam as forças), estancam junto na fronteira e alí permanecem até que vc as movimente. Algumas fases são incrivelmente fáceis, ridículas mesmo, mas outras são tão difíceis que chegam a irritar. A dificuldade existente é apenas a média ou hard. Teve um momento em que eu controlava um enorme demônio e ele, por um longo momento, sumiu do mapa até reaparecer sem qualquer explicação. As vezes sua companhia fica parada enquanto o inimigo ataca sua cidade. Companhias de arqueiros, dentro das cidades, não lançam flechas sobre o inimigo (mas os defensores da cidade sim). O comando pra correr não funciona e suas unidades andam super vagarosamente mas, em alguns momentos, dão umas corridinhas (quando dá na telha).

Enfim, Kohan II se revelou uma boa porcaria e mesmo o conceito de companhias onde vc pode escolher as unidades de flanco e suporte não faz diferença nenhuma pq quando começa o combate tudo vira uma confusão só.

Acho que nem vou terminar essa joça, vou desinstalar e testar o Warhammer.
Credo cara... Que nojo... Como o Hell falou (e eu pensei nisso qdo vi a screenshot tb :D) é uma imitação barata de Warcraft3.
Que Warhammer é esse aí? :confused:

[]s

MadMax
02-10-2004, 12:14:34
Já eu não achei tão ruim, não. Não acrescenta nada ao gênero mas são poucos os que o fazem.

Nos sites ele ganhou bom score.

Rainor
02-10-2004, 12:15:39
Credo cara... Que nojo... Como o Hell falou (e eu pensei nisso qdo vi a screenshot tb :D) é uma imitação barata de Warcraft3.
Que Warhammer é esse aí? :confused:

[]s

Warhammer 40.000: Dawn of War. É outro RTS que saiu há pouco e tem gráficos legais e câmera livre. Só joguei o tutorial mas deu pra ver que é do tipo de jogo com muita ação. O pessoal até tá jogando online, tem um tópico sobre isso.