PDA

View Full Version : Macaulay Culkin ...afff



GENERAL
18-09-2004, 13:03:39
Lembram dakele mulequinho taum bonitinho dos filmes Esqueceram d Mim??
olha q graça d menino q ele tah agora huahuahau







http://n.i.uol.com.br/ultnot/assuntododia/040918_f_001.jpg?rf=1095518887265

Foi pego com porte d Drogas ontem em Oklahoma City :rolleyes: :sm02:

Call Me God
18-09-2004, 13:18:28
E ?! Tanta gente cai com droga...

WGT-32
18-09-2004, 14:17:05
hauauhauahuahuha tah mto escroto hauhauhauahuahuahauhauhauahuha

Gustavolpe
18-09-2004, 14:46:18
não abre o link!!!!!!

Bolovo
18-09-2004, 14:50:09
Nao abre o link, mas eu ja vi no Jornal Hoje hehe, pago fiança de 4 mil dolares pra sair da prisao :D

gringo
18-09-2004, 15:03:27
e quem se interessa?

( não estou criticando o post do general, e sim de sair no jornal, etc )

GENERAL
18-09-2004, 16:12:42
pra qm num abre o link copia o URL no endereço e abre!


E ?! Tanta gente cai com droga...

soh curiosidade neh!
pra qm lembra do cara nos filmes e agora v a diferença...
o cara ta podre!!(como qqr drogado hehehe)

Bolovo
18-09-2004, 16:14:16
pra qm lembra do cara nos filmes e agora v a diferença...
o cara ta podre!!(como qqr drogado hehehe)
Verdade, tomara que morra uheuhauh :sm01:

Mantrhax
18-09-2004, 19:55:38
http://img45.exs.cx/img45/9311/macaully.jpg



HAEUAHEUAHEU ele pode fazer o papel do Coringa no Batman agora

Marcio_Bianco
18-09-2004, 20:00:35
ahh é só ele pentear o cabelo! :D :D

Rafinha
18-09-2004, 20:48:49
É soh por um bigodinho que ele fica igual o Hitler hahaha

RedYakuza
18-09-2004, 20:49:07
Meu deus, realmente nao tah fofinho igual antes, penteando o cabelo fica um POUCO melhor !!!

F0rbIz0n
18-09-2004, 22:31:40
q gay

Raybon
18-09-2004, 22:48:52
bah...alguma diferença?

http://entimg.msn.com/i/150/ce/aug/mculkin_150.jpghttp://img45.exs.cx/img45/9311/macaully.jpg

:rolleyes:
:D

R\B

-=HeLL_KiNG=-
18-09-2004, 23:08:42
agora ele participara da serie

Weed Alone :p

GodFiend
18-09-2004, 23:51:20
agora ele participara da serie

Weed Alone :p


uiaIOHiEAHUIEHUIEHIUAHIEAHAUIHUIAHIHIuoeaHIHIUeAHIUEHIUEHIUEAHIUAHAIUHAEIHAEIUAHIUOHAEIOHOIAEHIOUAHIAHEIOHEAIOUHAEIHEAIHAEIHAUIEHOI

sem noção :D

GENERAL
19-09-2004, 00:34:50
bah...alguma diferença?

http://entimg.msn.com/i/150/ce/aug/mculkin_150.jpghttp://img45.exs.cx/img45/9311/macaully.jpg

:rolleyes:
:D

R\B

fora o olhar d drogado, o cabelo, e essa barbicha escrota???hehehe
fala serio hein galera..o cara tinha td na vida!! vai c meter com esse lixo do mundo q saum as drogas!!! ESSE sim eh um otario looser!!!!!!!!! :sm02:

Tgondii
19-09-2004, 02:59:25
É um babaca mesmo...tanta gente precisando e o cara gastando o dinheiro e prestígio dele com merda.....
Esse tá fudido na próxima encarnação.....capaz até de vir vascaíno....huaihauhaihauiahia

Du Doido
19-09-2004, 10:13:18
LEGAL!!!!


Todo mundo metendo o pau no mlk!!! Isso....

Tipo assim, nao to defedendo ninguem, mas vcs tem que levar em considerçao que a cabeça de um mlk que foi explorado ateh a ultima gota pelos proprios pais, nao deve ter tido um desenvolvimento psicologico saudavel!!! Meter o pau nele eh facil, mas vai passar pelo que ele passou!!!

Chamar nego de drogado eh facil demais!

BlackBurN
19-09-2004, 10:52:17
capaz até de vir vascaíno....huaihauhaihauiahia



HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU



aeee, gostei da assinatura ! :P

cebolan
19-09-2004, 11:02:24
Acho q ele entrou nessa pq cresceu e nao arrumou mais filmes para interpretar, caso identico a da menininha do ET, mas ela soube superar ou arrumou ajuda......

-=HeLL_KiNG=-
19-09-2004, 11:18:39
LEGAL!!!!


Todo mundo metendo o pau no mlk!!! Isso....

Tipo assim, nao to defedendo ninguem, mas vcs tem que levar em considerçao que a cabeça de um mlk que foi explorado ateh a ultima gota pelos proprios pais, nao deve ter tido um desenvolvimento psicologico saudavel!!! Meter o pau nele eh facil, mas vai passar pelo que ele passou!!!

Chamar nego de drogado eh facil demais!


entao as drogas eram a única "saida" para ele???

pq todo mundo q passa por situacao dificil na vida vai se droga pensando q nela (as drogas) encontrara alguma saida para a situacao???

nao to metendo pau nele mas mesmo os pais dele explorando ele, nao se pode falar q nao foi bom para ele proprio, culpa dos pais entao?

provavelmente ou nao, afinal nao precisa ser burro ou ingênuo para se drogar, ainda mais hj em dia, ou ele era inocente e nao sabia q as drogas em geral sao prejudiciais? informaçoes com certeza nao faltam hj em dia e tem outra coisa, nao sei sobre isso mas vai la sabe desde quando ele começo se droga? pode ser algo recente, apesar da cara negar hehe :p

F0rbIz0n
19-09-2004, 22:56:15
É que tipo hell, obiviamente não é a solução, mas é a mesma coisa do que você perder uma mina e depois tomar um porre, só que é mais grave, hehe.
A cabeça do cara fica confusa, não está mais no seu estado perfeito, como nós estamos.

DD, tem vaga aew na tua "Clinica de Repouso Mental" pra eu trabalhar? =D

Du Doido
19-09-2004, 23:26:45
A cabeça do cara fica confusa, não está mais no seu estado perfeito, como nós estamos.

Como nós!?
AUHaUhauhauHAAHUauhauauahuahuahu fala por si soh!!!!!!!!! :D

Mas na verdade isso eh mais um problema social do que psicologico! Claro, a cabeça do mlk dança quando rola o que rolou com ele (apesar da grana, a historia do mlk nao foi mole nao) e isso eh de inteira responsabilidade do campo da psicologia!

Mas vem ca... que suporte psicologico os EUA oferece hj em dia pro seu povo!? Nos nao temos vistos justamente o contrario!? Muita gente pode pensar: "Blz, mas ele tinha grana pra pagar um psicologo e tals" Sim, mas e a iniciativa!? Se ao inves de ser preso e mandado pra uma clinica de 5ª ele tivesse tido um apoio necessario a situaçao dele!?

Mas ae que entra um lance... ele eh vitima de si mesmo, pq um cara como ele, famoso e tals, nao eh uma pessoa que se ajude quando tah por baxo... a mídia quer muita lama quando se tem soh um poko de lama!

Bom... falei demais...

Nao to justificando ele se drogar, muito menos to defendendo o cara... (alias, imbecil, pq nem usar direito sabe, ae fica caindo com os homi!) mas acho qeu o problema eh muito maior do que simplesmente acusar o cara de drogado e comentar como ele se acabou...




DD, tem vaga aew na tua "Clinica de Repouso Mental" pra eu trabalhar? =D

Pra trampo nao...... mas tem outras vagas... hehehe

-=HeLL_KiNG=-
20-09-2004, 12:26:12
É que tipo hell, obiviamente não é a solução, mas é a mesma coisa do que você perder uma mina e depois tomar um porre, só que é mais grave, hehe.
A cabeça do cara fica confusa, não está mais no seu estado perfeito, como nós estamos.

DD, tem vaga aew na tua "Clinica de Repouso Mental" pra eu trabalhar? =D
ah ta, entao se minha cabeça fica confusa vo parti para uma droguinha camarada, nao tem memso outras saidas tipo esportes, lazer ou cultura... ainda mais levando em conta q ele nao deve ser pobre

se fosse assim eu ja viciado faz tempos pq ja passei uns bons bocados aqui no jp

pra mim nao tem muito disso nao, cara se drogo pq é fraco

eu posso ta fudido de tudo mas drogas nao injeto/fumo nem lascando

ae é cada cabeça é uma cabeça né, vai da força interna d cada um

Mantrhax
20-09-2004, 16:00:27
Droga eh que nem sexo sem camisinha:

15 minutos de barato e dor de cabeca pro resto da vida


tem que ser muito burro e estupido pra cair nessa.

Snoopy
20-09-2004, 16:21:39
ah ta, entao se minha cabeça fica confusa vo parti para uma droguinha camarada, nao tem memso outras saidas tipo esportes, lazer ou cultura... ainda mais levando em conta q ele nao deve ser pobre

se fosse assim eu ja viciado faz tempos pq ja passei uns bons bocados aqui no jp

pra mim nao tem muito disso nao, cara se drogo pq é fraco

eu posso ta fudido de tudo mas drogas nao injeto/fumo nem lascando

ae é cada cabeça é uma cabeça né, vai da força interna d cada um

Uns crescem com os problemas, outros se afundam... Como voce disse, varia de pessoa pra pessoa, de cabeça pra cabeça... Varia muito da criaçao também... O cara aí nao teve uma criaçao boa, isso influi muito...

Gustavolpe
20-09-2004, 16:49:22
imaginem o cara....quando criança, ganha uma grana, fama, "amigos", oportunidades de trabalho.....tudo de bom!!!! Os pais expremendo tudo o que podiam do guri, pra fazer um pé de meia........daí o cara cresce, ninguém mais quer contratar ele, os "amigos" se vão......e os espertos tomam conta!!!! É foda e muito fácil pra gente falar que ele é burro, fraco.......hollywood não é brincadeira......é tentação o tempo todo, vida glamurosa em alguns momentos e trash em muitos outros!!!!! O cara comendo um bando de mulher quando pequeno, com todos bajulando!!!.......um bando de sanguessugas (inclusive os pais) em volta do cara, que quando a carreira do cara foi pro saco viraram as costas!!!!

Daí fica tu, cheio da grana, sozinho, sem oportunidades de trabalhar e com os urubus (traficantes, interesseiros,...) tentando te sugar!!!! Deve ser muito barra.....daí pra cair em drogas, alcool, submundo em geral é só um passo!!!! Portanto eu repito....é muito fácil pra gente, com estrutura familiar, amigos, educação, ficar condenado o cara por se drogar!!!!!!

Gustavolpe
20-09-2004, 16:54:55
o cara ta podre!!(como qqr drogado hehehe)

que tu quis dizer com isso????! o que é ser um drogado???! o que é ser um podre??! :rolleyes:

heheheheheehehehe.............. :D