PDA

View Full Version : aff QUE SACO



LeGiOnZz
19-09-2004, 15:36:46
po galera eu peco o ICQ dum mlk e o pacote fala q eh pirataria...EU KERIA O CRACK SIM MAS EU NAUM IA FALAR NADA DELE NO FORUM :mad:

m4Tr1x
19-09-2004, 15:59:39
sem da de pitaco mas axo q realmente tao exagerando..

WGT-32
19-09-2004, 17:19:00
eh ,se vc n dizer q qr crack... tipo posta dizendo, me passa seu icq pra gente conversa so bre akilo.... n tem motivo nenhum pra apaga o topic...

Bolovo
19-09-2004, 17:50:00
Vc falou "PASSA O ICQ, QUERO O CRACK :)"

Assim vc ta falando quem tem a porra do crack e tudo mundo vai la e pega e bla bla :p

Da proxima vez fala assim "PASSA SEU ICQ AE, QUERO FALAR SOBRE UM NEGOCIO COM VC!"

;)

WGT-32
19-09-2004, 18:29:01
falo tudo alan b ..... tah na regra,
4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.
mais se vc pedir soh o icq do cara e dps por fora vc fala o q quiser....


flws

Du Doido
19-09-2004, 18:51:52
Exato!

O papel da GB eh nao divulgar a pirataria em qlq nivel!!! Eh o mesmo que vc dizer: "Me manda uma pm com o link do crack!"

Po, uma coisa eh fazer algo por baxo dos panos... soh sua consciencia eh guia, a outra eh expor publicamente suas intençoes!!!! O Pacote tava coberto de razao!

Kiko Rigatti
21-09-2004, 23:41:34
quer crack? procura no google....

Gomerio
22-09-2004, 00:41:23
Acho legal a GB ser contra a pirataria, mas se eles não cobrassem esses preços abusivos e exorbitantes, a pirataria seria quase inexistente....

Qto aos crack´s, não existe nenhuma lei contra esses arquivos, tanto q os maiores sites de crack´s falam e provam q não é pirataria ou contra qq tipo de lei ou regra...

Apenas minha opinião....
Gomério.

Du Doido
22-09-2004, 11:30:16
Qto aos crack´s, não existe nenhuma lei contra esses arquivos, tanto q os maiores sites de crack´s falam e provam q não é pirataria ou contra qq tipo de lei ou regra...



Bom...se vc tem o jogo original, vc nao precisa de crack.... logo, quem pede crack eh pq...!?

Gustavolpe
22-09-2004, 11:50:22
Bom...se vc tem o jogo original, vc nao precisa de crack.... logo, quem pede crack eh pq...!?

pq é viciado!!!! :D hauhauahuahauhauahaua

ps.: mal o flood!!! :sm03:

Kiko Rigatti
22-09-2004, 12:15:29
pq é viciado!!!! :D hauhauahuahauhauahaua

ps.: mal o flood!!! :sm03:

hauhauhauahuhauhauhauhauhauahuahuhauahuhau :D

Killer
22-09-2004, 14:52:41
heheheh... entao vamos mudar o nome de crack para "Patch" ou " "fix" e assim resolvemos o problema.... ;) hehehe a verdade eh q aki na GB dava pra encher um navio pirata todinho!!!

Gomerio
22-09-2004, 17:29:14
Bom...se vc tem o jogo original, vc nao precisa de crack.... logo, quem pede crack eh pq...!?

Todos meus jogos originais tem crack, sempre tenho um amigo pedindo emprestado algum jogo e eu não vou ficar sem jogar ou não emprestar pq to jogando. Ai eu empresto e se o nego fica 3 meses com o game, não terei nenhum problema.
Sei lá, vai do gosto de cada um tb, por exemplo o The Sims, sempre usei um crack e copiava as músicas do cd pro game, assim dependendo do jogo, não iria dar umas travadas até ele ler o q precisa e tb meu CD-ROM irá durar muitos mais, já q eu uso apenas para instalar...

Bom, gosto é q nem #@, cada um tem o seu....




pq é viciado!!!! :D hauhauahuahauhauahaua

AHUAHUAHuahauhauhaUAHUAHUAHauhau

Du Doido
22-09-2004, 17:59:39
Todos meus jogos originais tem crack, sempre tenho um amigo pedindo emprestado algum jogo e eu não vou ficar sem jogar ou não emprestar pq to jogando. Ai eu empresto e se o nego fica 3 meses com o game, não terei nenhum problema.



Pois eh, mas ae tem outro erro, segundo o EULA vc nao pode emprestar jogo algum, eh apenas um cd por maquina!


Foda.... :(

Gomerio
22-09-2004, 18:03:46
Pois eh, mas ae tem outro erro, segundo o EULA vc nao pode emprestar jogo algum, eh apenas um cd por maquina!


Foda.... :(


É verdade, tinha esquecido desse detalhe....Bom, então fica só a outra opção...

LeGiOnZz
23-09-2004, 00:31:39
ae povo...mas o seguinte eu naum falei assim :passa seu ICQ ae q kero o crack...o mlk falou q axava q existe o crack do negocio de build...eu falei ME PASSA SEU ICQ PRA GENTE BATER UM PAPO...se fosse apagar alguma coisa apagasse o post dele! :(

BatZ
23-09-2004, 12:43:41
Quer pedir o ICQ, e-mail, telefone, ou qquer coisa, use então a PM, pq em um tópico que se está dizendo sobre algum problema de cracks e pirataria, além de ficar óbvio q vc está pedindo para este movito, ainda está flodando, pq não interessa a ninguém mais saber q vc está pedindo o contato dele! então é muito simples, manda por PM, pois assim não flooda o fórum e ninguém vai se intrometer na sua conversa!

no fórum isso não é e não será tolerado por questões óbvias... o que adianta não deixar que se fale sobre o assunto, e permitir que digam "quem tiver o crack me manda por e-mail", acaba dando na mesma e não é permitido por aki!

[]'s

Fenris Wolf
23-09-2004, 23:35:53
Eu tenho os cds do diablo 2 + expansão originais... E tenho o crack, porque odeio ficar colocando e tirando CD de drive.
Quer a foto pra provar? (odeio neguinho vindo duvidar).
Acho que o primeiro crack foi feito com esse intenção... Na real, ninguém vai ficar se fudendo de programar e tal só pra todo mundo curtir e o cara não ter nenhum retorno. Acho que o cara fez pra si e depoooois liberou, quando nao mais se importava, liberou. Aí os outros aprenderam a fazer e...

Por que eu to falando isso mesmo? Esqueci...

Edit: ah tah... Eita não lembrei não. Mas ó! Você devem achar que os moderadores são uns retardados mentais idiotas e cavalos por não notar que o cara pedindo o icq do outro que falou sobre o crack é porque tá querendo o crack... Ou falar "o nosso site lá .org" não tá se referindo à pirataria. Aliás, eu acho que qualquer post que tenha "to baixando", mesmo que não seja flood e só tiver isso em um pedacinho, tinha que ser apagado, porque incentiva neguinho a mandar PM pedindo onde tem pra baixar. E isso é usar a GB pra pirataria...

[]s

Du Doido
23-09-2004, 23:40:27
Eu tenho os cds do diablo 2 + expansão originais... E tenho o crack, porque odeio ficar colocando e tirando CD de drive.
Quer a foto pra provar? (odeio neguinho vindo duvidar).
Acho que o primeiro crack foi feito com esse intenção... Na real, ninguém vai ficar se fudendo de programar e tal só pra todo mundo curtir e o cara não ter nenhum retorno. Acho que o cara fez pra si e depoooois liberou, quando nao mais se importava, liberou. Aí os outros aprenderam a fazer e...

Por que eu to falando isso mesmo? Esqueci...

[]s

Eu tb tenho jogos originais com crack NOCD! Acho bastante util...

mas com certeza os cracks nao foram criados por alguem que nao queria por o cd no drive!!!

(com certeza, eu quero dizer, eu acredito que)

youthanasia
23-09-2004, 23:48:48
to completamente de acordo com a atitude dos moderadores aqui, não pode ser cara de pau assim não, pega mal pra GB isso...

Fenris Wolf
24-09-2004, 00:41:10
O Túlio é sempre do contra :rolleyes: :D

Eu acho que é simplesmente o caso de deletar o post... Simples.

[]s

youthanasia
24-09-2004, 19:32:25
é que eu tbm sou moderador em outro lugar e sei como é...

BatZ
24-09-2004, 23:38:26
o q vcs precisam entender é q vcs não tem o direito de copiar o CD e muito menos de de fazer ou utilizar um crack! segundo os termos do contrato (EULA) do jogo, vc não pode fazer reprodução dos CDs nem engenharia reversa, no q se enquadra os cracks! desta forma, se vc quer usar isso num game original ou pirata, não importa, isso é contra as regras e nós não podemos aceitar este tipo de assunto no fórum!

LeGiOnZz
25-09-2004, 02:35:16
AFF mas ninguem aki tem jogo pirata!?!?entaum pra ser moderador do forum naum pode ter jogo pirata??!?!se a realidade de hoje fosse um pouco diferente vcs axam q eu compraria jogo pirata?entao pensem...soh isso..sei q eh proibido e talz..mas q eh foda eh

Bolovo
25-09-2004, 03:16:21
O Matt, meu tem nada a ver... se o cara tem jogo pirata problema é dele e foda-se :)

A GB nao pode divulgar(tolerancia -10) pirataria, tem Greenleaf, EA Brasil e o caralha a 4 de Distribuidoras de games que patrocinam e divulgam a GB, a GB vive disso, parcerias e bla bla bla... se eles virem que tem pirataria livre rolando aqui, é tchau patrocionio, dae adeus GB, Forum GB e vc estaria vendo "Pagina não existente" nesse link agora :D

LeGiOnZz
25-09-2004, 12:42:42
AHAHAHAHAHAH ok gente entendo....mas ONDE TEM O CRACK!?!?zuera :p

:D :D

-=|R.R.|=-
08-10-2004, 02:19:27
']O Matt, meu tem nada a ver... se o cara tem jogo pirata problema é dele e foda-se :)

A GB nao pode divulgar(tolerancia -10) pirataria, tem Greenleaf, EA Brasil e o caralha a 4 de Distribuidoras de games que patrocinam e divulgam a GB, a GB vive disso, parcerias e bla bla bla... se eles virem que tem pirataria livre rolando aqui, é tchau patrocionio, dae adeus GB, Forum GB e vc estaria vendo "Pagina não existente" nesse link agora :D

Por isso acho desnecessário o kra dizer q tá baixando ou pegando no site tal...

Se tem jogo com tapa olho e perna de pau dane-se mas num precisa ficar falando q tá baixando ou q ja pegou etc.

Eu num sou santo, aqui tenho alguns tapa olho se bem q a maioria q tenho é original (compava em promoção qdo morava no Rio) pq gosto da qualidade do CD e da embalagem e sei q num vai me dar dor de kbça depois, como tive com alguns piratas q davam erros até na instalação...

MarcelRock
08-10-2004, 12:51:14
Eu acho que esse top é esclarecedor pra muitos users e isso é muito bom, mas o que continua fora das regras do fórum e muito moderador adora fazer é dizer, "TO BAIXANDO", "TÁ VINDO", "49%", que todo mundo sabe que é pirataria, pq a porra do jogo nem foi lançada aqui ainda. Claro essa é minha opinião mas acho que isso tb deveria ser proibido pois todo mundo entende que a pessoa está pegando o jogo de uma forma fora da lei.
Se quiser baixar e fazer um review eu acho bacana, mas não precisa falar que pirateou, só fala que está fazendo o review com fotos e tal, como alguém vai provar que é pirataria. Pq do jeito que os tópicos estão dá pra ver na cara que 90% da GB (que tem ADSL) primeiro baixa o jogo, depois se gostar e precisar de key pra jogar online compra o original.

-=|TRL|=-
08-10-2004, 19:01:10
Eu acho que esse top é esclarecedor pra muitos users e isso é muito bom, mas o que continua fora das regras do fórum e muito moderador adora fazer é dizer, "TO BAIXANDO", "TÁ VINDO", "49%", que todo mundo sabe que é pirataria, pq a porra do jogo nem foi lançada aqui ainda. Claro essa é minha opinião mas acho que isso tb deveria ser proibido pois todo mundo entende que a pessoa está pegando o jogo de uma forma fora da lei.
Se quiser baixar e fazer um review eu acho bacana, mas não precisa falar que pirateou, só fala que está fazendo o review com fotos e tal, como alguém vai provar que é pirataria. Pq do jeito que os tópicos estão dá pra ver na cara que 90% da GB (que tem ADSL) primeiro baixa o jogo, depois se gostar e precisar de key pra jogar online compra o original.

Assino em baixo falou tudo eu ja vi muitas pessoas dizendo que estao baixando ate alguns mod eu ja vi fazer isso ai dps fica falando que naum pode falar de pirataria e as pessoas querem ser ipocritas o prb e delas eu naum sou naum!!!!!!!!! vlw concordo com o mano disse tudo marcel

#$pectru$#
08-10-2004, 20:23:16
Eu acho que esse top é esclarecedor pra muitos users e isso é muito bom, mas o que continua fora das regras do fórum e muito moderador adora fazer é dizer, "TO BAIXANDO", "TÁ VINDO", "49%", que todo mundo sabe que é pirataria, pq a porra do jogo nem foi lançada aqui ainda. Claro essa é minha opinião mas acho que isso tb deveria ser proibido pois todo mundo entende que a pessoa está pegando o jogo de uma forma fora da lei.
Se quiser baixar e fazer um review eu acho bacana, mas não precisa falar que pirateou, só fala que está fazendo o review com fotos e tal, como alguém vai provar que é pirataria. Pq do jeito que os tópicos estão dá pra ver na cara que 90% da GB (que tem ADSL) primeiro baixa o jogo, depois se gostar e precisar de key pra jogar online compra o original.

flw td garoto!!soh num falo mais nada pq senaum jah vão falar q eu soh arrumo confusão! :rolleyes:

ass:#$pectru$#

p.s.:falar q ta "comprando" pode neh??