PDA

View Full Version : Tópico de ajuda do Silent Hill 4



--==Insano==--
19-09-2004, 15:58:29
Bom galera como nun saco muito de inglês e sei que miuta gente também não, criei este tópico pra postar as duvidas sobre o jogo blz.
Galera como vcs estão vendo na foto abaixo meu inventário esta cheio, e num consigo pegar mais nada no jogo, como eu faço pra esvaziar, posso deixar em algum lugar guardado???? como faço isso??
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/inventario_full.jpg

Outra coisa, tem duas balas da mesma arma tomando espaço no inventário, elas ficam assim mesmo duas com 10 balas cadas e não como nos anteriores que ficava as balas num lugar só e o taco que está quebrado como faço pra jogar fora??

DanW
19-09-2004, 18:21:45
Bom galera como nun saco muito de inglês e sei que miuta gente também não, criei este tópico pra postar as duvidas sobre o jogo blz.
Galera como vcs estão vendo na foto abaixo meu inventário esta cheio, e num consigo pegar mais nada no jogo, como eu faço pra esvaziar, posso deixar em algum lugar guardado???? como faço isso??

Outra coisa, tem duas balas da mesma arma tomando espaço no inventário, elas ficam assim mesmo duas com 10 balas cadas e não como nos anteriores que ficava as balas num lugar só e o taco que está quebrado como faço pra jogar fora??

Pra esvaziar o inventário você deve voltar ao apartamento e olhar na direção do baú do lado direito da TV, é lá que você gerencia seus itens.

Sobre as balas, elas ficam assim mesmo, recomendo que você ande com o revolver carregado e apenas um estoque de 10 no inventário. E o taco quebrado você pode deixar no baú também.

GueD'S
18-12-2004, 05:41:24
To jogando o jogo e to gostando, mas to empacadão aqui num lugar, é quando vc anda pelo apartamento entrando nos quartos, já entrei em todos e so falta o da Eileen, o 303. Pelos scraps notes dá pra notar que precisa procurar a chave, que talvez estaria no apartamento do superisor, mas já fuçei tudo que é lado e não acho, é isso mesmo? O que q eu tenho q fazer agora? Help ae please :(

GueD'S
18-12-2004, 14:12:19
Ja achei um walktrough, o scrap onde dizia que tava a chave tava na geladeira junto com o gato, dentro do bolso da calça do cara. Foda que eu ja tinha tentado abrir essa geladeira um monte de vezes, mas só numa posição que eu num tinha tentado que ela foi abrir, anyway, thanks!

MaxFox
19-12-2004, 02:13:17
Quem quizer pessoal tem o detonado dele na GameVicio.
www.gamevicio.com.br
Acho que pode ajudar.
:sm03:

Jeffers
19-12-2004, 03:28:39
Putis, não sei se e só a minha. mas com uma nvidia geforce 4 mx 440 with agp8x não rode sh4!!! Nem Prince of persia - the sands of time!!! AHHHHHHHHRRRRRRRR!!!!

NeoRSC
19-12-2004, 04:44:55
Jeffers: esses dois games precisam de Shaders... acho q pra rodar no minimo uma G4Ti ou FX pra cima...