PDA

View Full Version : Ban no General?



Bolovo
19-09-2004, 22:47:29
Aow, pq ele foi banido? Por causa dos crack la no topico do Sims2 certo?

ueuheuhe so vi o Pacola chovendo advertencia em cima dele uhauhe :p

Gera
19-09-2004, 23:24:54
UEAHEUA valeu pacola ehauhe







zuera

CesarDRK
20-09-2004, 02:01:59
AFFFFFFFFFFFF... Q ban mais tosko... O kra não fez nd.



Deviam banir o gera tb por mentir na config do PC...

Pacote
20-09-2004, 03:29:55
AFFFFFFFFFFFF... Q ban mais tosko... O kra não fez nd.



Deviam banir o gera tb por mentir na config do PC...


Nao fez nada? ele PEDIU crack, Avisou para mandar por PM o crack

Ele foi banido depois de avisado varias vezes!

Teve mtas chances...

WGT-32
20-09-2004, 13:03:06
huahauhauhua o gera tah aki do meu lado , e eh uma puta mentira huahauhauahua

eu vo faze isso tb huahuahauhauhuhuahauh

Marcio_Bianco
20-09-2004, 14:05:56
esse ban nele é permanente??

Gustavolpe
20-09-2004, 14:17:27
esse ban nele é permanente??

se for é exagero!!!!!......deve ter sido só como advertência!!!!

Killer
20-09-2004, 14:19:46
putz.... todo mundo erra neh brother... aki nao se fala em pirataria... mas venhamos e convenhamos neh..... todo mundo sabe q rola solto geral... eu nao to aki pra julgar ninguem mesmo pq eh regra do forum... e isso agente tem q respeitar... mas da + uma chance pro kra...!!
ele eh gente boa geral!!!

Gustavolpe
20-09-2004, 14:44:56
putz.... todo mundo erra neh brother... aki nao se fala em pirataria... mas venhamos e convenhamos neh..... todo mundo sabe q rola solto geral... eu nao to aki pra julgar ninguem mesmo pq eh regra do forum... e isso agente tem q respeitar... mas da + uma chance pro kra...!!
ele eh gente boa geral!!!

até pq os tópicos de games OUT começam sempre assim...."tô baixando da nforce"!!!!! Isso não é pirataria?????!

Kiko Rigatti
20-09-2004, 14:51:03
quem deveria ser banido por tah fazendo soah merda com certeza naum vai ser neh pq ele eh user antigo.... mas o kra ae soah pq era user novo deu uma cagadinha tomou ban.... eu acho q tem gente que faz coisas muito piores aki dentro e nada acontece... mas esse cara ae como naum tinha "as costas quentes" si fudeu... AFF

Marcio_Bianco
20-09-2004, 15:38:15
eu sou amigo dele pessoalmente, eu q indiquei a GamesBrasil pra ele, falei q o forum era púta massa, tinha mó galera legal!
tipo, tudo bem q ele peido na missao mesmo! mas o cara é novo né! num manja as coisas direito ainda!
acho q deveria c um ban d alguns dias, só pra ele fica esperto!
é só a minha opiniao! ;)

Pacote
20-09-2004, 16:52:32
Isso que da gente que nao le as regras

4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.


Quer falar que ta baixando? foda-se... quer falar que ja ta jogando e baixou pirata? a GB nao tem nada que ver com a vida pessoal de cada usuario...

Agora usar o forum para passar jogos/cracks por meio de PM's ou LINKs nao sera tolerado, ele foi avisado mais de 2x e continuou fazendo...

Marcio_Bianco
20-09-2004, 16:59:06
eu sei q ele erro!
mas num é possivel q só por isso ele vai ter um ban permanente!
da outra chance pro cara po! :)

Gustavolpe
20-09-2004, 17:01:56
Isso que da gente que nao le as regras

4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.


Quer falar que ta baixando? foda-se... quer falar que ja ta jogando e baixou pirata? a GB nao tem nada que ver com a vida pessoal de cada usuario...

Agora usar o forum para passar jogos/cracks por meio de PM's ou LINKs nao sera tolerado, ele foi avisado mais de 2x e continuou fazendo...

concordo que ele insistiu!!! tô falando no geral!!!!!! Acho que ele fez algo errado e concordo com uma suspensão (ban provisório) como aviso pra que não se repita!!!!! Mas já vi muita coisa que pode ser considerado muito mais grave do que pedir crack por icq ou PM!!!!! E nada acontece........ claro que por mim, tudo tá bem, pois só jogo piratas, e que pra GB não pega bem ser usada como veículo pra pirataria, mas pedir "me passa pelo ICQ" eu já presenciei enúmeras vezes sem punição!!!!!!... mas tudo bem regras são regras...... :sm03:

Tgondii
20-09-2004, 19:31:13
Na boa......da uma chance pro cara ai......o mano é novo e ja é super querido pela galera.....vamo lá Pacote!!!
Todo mundo já fez cagada aqui cara.....assim só enfraquece a galera....

Gustavolpe
20-09-2004, 19:35:28
Na boa......da uma chance pro cara ai......o mano é novo e ja é super querido pela galera.....vamo lá Pacote!!!
Todo mundo já fez cagada aqui cara.....assim só enfraquece a galera....

tô contigo e não abro!!!!! :sm03: O cara é super participativo, gente fina........ daí uma cagada e ban no cara!!!!!! :(

WGT-32
20-09-2004, 19:54:29
bom gustavo, soh por curiosidade quais saum as coisas piores?? heheheheh


mais eu tb to com vcs.... eu n conheco direito a galera e m geral, tirando o gera e mais uns 3, 4 q eu converso de vez en qndo pelo icq.....
mais a galera ai eh gente boa , e ele tb pelo q a gente le ai todo dia participa bem....


flws

Fenris Wolf
20-09-2004, 20:08:18
Acho que isso é hipocrisia... Sei lá, tudo bem que tem as regras... mas todo mundo aqui joga pirata, eu tenho uns 2 jogos originais e duvido que os próprios caras do staff gb tenham TODOS OS SEUS JOGOS originais...
É que nem vc tá numa roda onde todo mundo solta uns peido animal. Todo mundo peidando, mas não pode pedir pra alguém te ensinar a fazer os peido animal. Eu sei que o exemplo foi tosco, mas é bem nessa.

[]s

WGT-32
20-09-2004, 20:14:20
eh , tosco foi o exemplo mais eh a verdade.....qm nunca jogou ou instalo alguma coisa falsa, que atire a primeira pedra...

tah mais tah contra as regras...

se fosse pra ser radicalista, fechava todos os topicos que pedem ajuda pra fazer o azureus ( sau mtos) e qlq otro prog p2p funfar......

eu soh axo otras 2 coisas:
a galera tem q ser esperta e saber disfaçar
e se for pegar pesado pega ou intaum fika sussa em parte, pq esse meio termo n pega mto bem


flwsq

Kiko Rigatti
20-09-2004, 20:15:24
eu tmb apoio a suspensão do ban do General.....

e quero ver q medida vai ser tomada quanto a um user q eu jah mandei uma pm pra moderação.... vamos ver se agem igual com todos....

Bolovo
20-09-2004, 20:36:54
Eu daria Ban de um mes nele so pra aprender... :o

Como o pacola disse foda-se se vc (staff tbm) tem Jogo Pirata ou nao, isso eh problema seu tem nada a ver com a GB

Agora se vc colocar o link, pedir jogo pirata, crack e tal, vc ta usando a GB como um intermediario, intao a GB seria culpada se nao fizesse nada! Dae ambos se fuderiam!

Pelo q eu sei sites q colocam Wares e tal, saem do ar, vcs nao queriam q acontecesse isso na GB ne :D

Gustavolpe
20-09-2004, 20:47:28
']Eu daria Ban de um mes nele so pra aprender... :o

Como o pacola disse foda-se se vc (staff tbm) tem Jogo Pirata ou nao, isso eh problema seu tem nada a ver com a GB

Agora se vc colocar o link, pedir jogo pirata, crack e tal, vc ta usando a GB como um intermediario, intao a GB seria culpada se nao fizesse nada! Dae ambos se fuderiam!

Pelo q eu sei sites q colocam Wares e tal, saem do ar, vcs nao queriam q acontecesse isso na GB ne :D

concordo plenamente Alan........só que eu já tinha visto esse tipo de atitude (pedir icq pra passar crack) mil vezes.......inclusive achei que isso pudesse, pra evitar que se passassem links, seriais, ou qquer coisa do gênero!!!!!

E Kiko, não concordo em "entregar" ninguém pra administração.....por mais que essa pessoa tenha errado, não vejo motivo pra ser entregue!!!!! Daqui a pouco vai começar uma guerra aqui.....heheheeheheheheheheehehe

m4Tr1x
20-09-2004, 20:58:21
o cara merecia outra chance
tem foruns q os moderadores ja foram ex-banidos

e desde quando por PM nao pode rola pirataria??
num eh pessoal isso nao??

Pacote
20-09-2004, 21:35:48
Acho que isso é hipocrisia... Sei lá, tudo bem que tem as regras... mas todo mundo aqui joga pirata, eu tenho uns 2 jogos originais e duvido que os próprios caras do staff gb tenham TODOS OS SEUS JOGOS originais...
É que nem vc tá numa roda onde todo mundo solta uns peido animal. Todo mundo peidando, mas não pode pedir pra alguém te ensinar a fazer os peido animal. Eu sei que o exemplo foi tosco, mas é bem nessa.

[]s

Hipocresia pq? Ninguem da staff falou que so jogo original, ou falou? Ate aonde eu lembro eu deixei bem claro que a VIDA PESSOAL de cada usuario aqui eh problema dos mesmos....

O que nao pode eh usar o forum para DISPERSAR a pirataria pois EA, Greenleaf entre outros acessam a GB e nao seria legal nao acha?

Entao aonde esta a hipocresia?

BatZ
20-09-2004, 22:47:56
não vou discutir novamente sobre o pq pode e pq não pode!! já cansamos de falar isso, e quem quiser saber que use um pouco a função de pesquisa!
ninguém sacaneou com o General! a regra existe e está bem clara, ele errou a primeira vez e foi advertido e insistiu no erro... não tem mais desculpa!

o ban é temporário por 30 dias, somente se ele voltar a cometer o erro será definitivo!
agora, dizer q é sacanagem com ele, façam-me o favor! todo mundo sabe o q pode ou não.... se vcs usam ou baixam game pirata, o problema é de cada um, só não vamos permitir que a GB seja fonte para isso.... ninguém é bobo aqui, e a gente sabe q existem dezenas de possibilidades de se conseguir este material, mas AQUI não vai ser!
a GB depende do mercado formal nacional e a pirataria só destroi o que pode vir a nos sustentar para continuar o nosso trabalho! se só existisse a pirataria, provavelmente a GB não existiria!

Portanto, não comecem com esse papo de panela e tal, pois nada tem a ver, ou se for falar tenha provas reais do q está falando e não venha com especulações baratas!
Sem mais,

Killer
20-09-2004, 22:57:26
Concordo plenamente... nas regras estao ai para serem cumpridas mesmo.. nao gosta cai fora... mas tipo... oque importa mesmo eh que o kra vai ter outra chance ele era novato e talz e super gente fina..... tipo... todos cometemos erros neh?^??

todo mundo merece segunda chance!!

;)

Paz ai pessoal....

e a gb continua........

Fenris Wolf
20-09-2004, 23:23:50
Hipocresia pq? Ninguem da staff falou que so jogo original, ou falou? Ate aonde eu lembro eu deixei bem claro que a VIDA PESSOAL de cada usuario aqui eh problema dos mesmos....

O que nao pode eh usar o forum para DISPERSAR a pirataria pois EA, Greenleaf entre outros acessam a GB e nao seria legal nao acha?

Entao aonde esta a hipocresia?

Tá, mas e a apologia à pirataria? Já ouvi falar de um monte de fóruns bloqueando tópicos do "The Sims 2" por apologia à pirataria.
Aliás, aqui na GB, na parte de Games, não é o que falta, posts como "to baxando lá do nosso sitezinho favorito" (o que incentiva a pessoa a mandar uma pm pedindo o site), ou "aeee ta vindoooo" ou "arrumei autos ftp", etc...
Você sabe do que eu to falando, né, Pacote, ficar postando coisas assim, falando q tá baixando e tal. ;)

[]s

Edit: aUHAuAHUahuAHUahuaHUa agora que eu li a msg do Batz!! aUHauAHUahAUHHUa o cara fala e já se defende de todos os tipos de contra-ataques possíveis da galera, auhauahua... Pirataria, Ban, Panela... UahAUHauhAUh Batz, c tá cada dia mais "pá-pum":D

BatZ
21-09-2004, 00:51:48
pois é, né Fenris.... com tantos anos de fórum, a gente vai ganhando alguma experiência no assunto... :o

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
21-09-2004, 08:16:48
ahuahuhuauhauha todo mundo defendendo o cara mas saquem:

ninguém leva BAN gratuitamente, entao, se ele levo, foi pq fez por merecer e cá pra nois

esse cara postava muita merda, se volta e continua assim ,o ban eterno sera previsivel

Mantrhax
21-09-2004, 10:34:37
é isso ai...... Mais uma deduração Mantrhax ;P

EHAUEHUAHEUAHUEHh

Kiko Rigatti
21-09-2004, 11:05:52
E Kiko, não concordo em "entregar" ninguém pra administração.....por mais que essa pessoa tenha errado, não vejo motivo pra ser entregue!!!!! Daqui a pouco vai começar uma guerra aqui.....heheheeheheheheheheehehe

eu tive motivo pra entregar pode ter certeza.... mas parece q de nada adianta :rolleyes:

jah que nada fazem vou deixar pra lah mesmo :o


ps. e o caldeirão tah fervendo.....

MarcelRock
21-09-2004, 12:49:00
Acho que não tem motivo pra tanto bafafa, tá na regra??! ban nele! O pessoal queria que fosse temporário portanto o Batz já respondeu aos mesmos que ele terá nova chance. Acho bem razoável levar um ban temporário pelo erro, só não concordo em levar um ban "eterno" no primeiro erro, agora se tiver outra chance e errar novamente tem que tomar BAN mesmo.

Mombra
21-09-2004, 13:52:11
O Kiko tá certo...a lei deve ser igual pra todos e aplicada igualmente a quem a descumpre. Mas tem uma galera muito ANTA...que sabe da regra e num sabe ser discreto, queimando o filme da GB. Quanto a "dedurar"..se o cara ta fazendo coisa errada a comunidade tem que se responsabilizar pelo cumprimento das regras, senão vira a casa da mãe joana..não tem nada demais vc avisar o moderador, se for infração da regra, como o cara ofendendo o outro com palavrão etc. Se não agente faz daqui como esse país..que ninguém se responsabiliza por nada, a lei não é cumprida e nem aplicada. Ficaremos como essa zooorrra que é o Brasil.
PAZ & GAMES :sm03:

Sizemore
21-09-2004, 14:51:42
Se não agente faz daqui como esse país..que ninguém se responsabiliza por nada, a lei não é cumprida e nem aplicada. Ficaremos como essa zooorrra que é o Brasil.
PAZ & GAMES :sm03:


Ironicamente o nome do site é gamesBRASIL

Mas tambem concordo com o ban temporario,afinal de contas,ele foi avisado e persistiu o erro,agora com esse aviso mais severo ele nao comete-rá de novo.
Até pq senao :sm47:

Gustavolpe
21-09-2004, 15:52:50
Desde o esclarecimento do BatZ, explicando que é um ban temporário, acho que tá tranquilo......desrespeitou as regras, ban temporário.......continuou desrespeitando é BAN definitivo!!!!!!....sangue doce :D

Só não dá pra tornar um ban em um (mais um) motivo de guerra civíl na GB!!! O fórum tava passando por um período de calmaria depois da tempestade que tinha passado........hehehehehehehehe......não vamos provocar outra PLEASE!!

E como disse o Mombrum PAZ & GAMES!!!!! :sm03:

Rainor
21-09-2004, 23:05:55
O General, em seu 1º post (naquele tópico onde eu falava sobre pessoas que escrevem errado), me irritou bastante. Mas acho que ele merece outra chance, afinal duvido que ele continue a pedir crack depois desse ban.

Killer
22-09-2004, 14:57:16
eh.. vamo matar o assunto.... tipo.. ja levou o ban.. dpois ele volta.. e ele se liga.... nao vale a pena + discutir.... eu so acho q ninguem eh obrigado a abrir post de ninguem ... se bem que as vezes agente abre pensando uma coisa e dpois... ;)

#$pectru$#
03-10-2004, 02:56:32
coitado do cara , errar eh humano! :rolleyes:


quero ver q medidas serão tomadas qdo alguém do tal STAFF da GB cometer esse erro! :o

#$pectru$#

Pacote
03-10-2004, 03:11:05
coitado do cara , errar eh humano! :rolleyes:


quero ver q medidas serão tomadas qdo alguém do tal STAFF da GB cometer esse erro! :o

#$pectru$#

A STAFF é escolhida a dedo justamente para esse tipo de coisa ser impossivel acontecer... nunca alguem damoderaçao fez algo do tipo na GB e nem irá pois resultaria na retirada do STAFF e aviso por PM, caso haje reincidencia BAN

SEM MAIS

chiadretti
03-10-2004, 13:24:08
é isso ai...... Mais uma deduração Mantrhax ;P

EHAUEHUAHEUAHUEHh
uhauhahuauhauhauhauhuauha ri demais agora pqp auhuhauhauhahuauhauhauhauhuhahuauhaauhuhauhaauhuha :D :sm03:

m4Tr1x
03-10-2004, 19:53:52
A STAFF é escolhida a dedo justamente para esse tipo de coisa ser impossivel acontecer... nunca alguem damoderaçao fez algo do tipo na GB e nem irá pois resultaria na retirada do STAFF e aviso por PM, caso haje reincidencia BAN

SEM MAIS

impossivel??
palavrinha meio pesada hein..

que eu saiba a galera do staff nao eh Deus e pode muito bem errar :o :rolleyes:

Pacote
03-10-2004, 20:08:18
impossivel??
palavrinha meio pesada hein..

que eu saiba a galera do staff nao eh Deus e pode muito bem errar :o :rolleyes:

e enquanto ninguem fugir a regra eh impossivel...

SEM MAIS

-=HeLL_KiNG=-
03-10-2004, 20:39:17
coitado do cara , errar eh humano! :rolleyes:


quero ver q medidas serão tomadas qdo alguém do tal STAFF da GB cometer esse erro! :o

#$pectru$#
vai acontecer nada, até pq erros sao cometidos sempre, nem precisa ir muito longe no passado para encontra-los

o q ha é proteção :sm04:

Kiko Rigatti
03-10-2004, 20:56:54
ele tomou ban soah pq naum era amigo de algum dos mods... pq se fosse com certeza naum teria caido...

e naum venham me dizer q naum eh assim pq eh bem assim mesmo...

Pacote
03-10-2004, 21:30:19
vai acontecer nada, até pq erros sao cometidos sempre, nem precisa ir muito longe no passado para encontra-los

o q ha é proteção :sm04:

Entao quanto tiver erros , tira foto e posta aqui que tomaremos as devidas providencias...

A conveniencia de falar que ha erros e nao ser capaz de cita-los com evidencias eh sem sentido...

-=HeLL_KiNG=-
04-10-2004, 06:58:16
Entao quanto tiver erros , tira foto e posta aqui que tomaremos as devidas providencias...

A conveniencia de falar que ha erros e nao ser capaz de cita-los com evidencias eh sem sentido...
hum.....deixa eu ver minha msg para encontrar a parte onde eu escrevi q iria citar alguma coisa....ah que pena, nao achei :( (leia com mais atencao vai)

pacote, se nao acha q o pessoal é tao ingenuo assim né ?

alias, vc ainda lembra do topico q vc fez contra o chan??? dificil esquecer né

aqui tem uma lei sim, só q é a lei q impera contra os usuarios, obvio, regras sao criadas para serem servidas, agora, e a lei/regras para a moderaçao???

acima de tudo, nao sao membros como todos os outros users???
cabiveis de cometer erros, sejam eles os mais infantis possiveis como aquele topico seu, alias o topico mais flamer q ja vi aqui desde q me registrei

di boa, houve justiça naquele lance???

Du Doido
04-10-2004, 08:38:20
Oba!!!!! Tb Quero Participar Do Toooooooooooop!