PDA

View Full Version : Taikodom - mmorpg espacial BRASILEIRO!!!!!!\o/



Du Doido
21-09-2004, 00:55:34
Simplesmente animal!!! Pra quem nao custuma ver a home da GB (>:[) segue a materia:http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8502


Entao, o jogo promete, pois alem de graficos decentissimos e um universo real (sim, estrelas reais assim como as distacias) eh um jogo brasileiro!!!

To ligado no forum deles e acho que a galera da GB devia fazer o mesmo!!

VAMU INVADI PRA DAR FORÇA MOÇADA!!!!!!!!!!!

SHots
http://www.taikodom.com/images/galeria_ss/ss1.jpg
http://www.taikodom.com/images/galeria_ss/ss13.jpg
http://www.taikodom.com/images/galeria_ss/ss8.jpg
http://www.taikodom.com/images/galeria_ss/ss12.jpg
http://www.taikodom.com/images/galeria_ss/ss14.jpg

Realmente to besta com o visual do jogo;....simplemente detona a grande maioria que ja vi por ae!!! EXCELENTE!!!!!! Agora eh aguardar mais novidades!!!

bluR
21-09-2004, 01:11:07
caraaaaiiiii
legal pacas =D

se for concluido, e dependendo do preco, e se eu nao tiver mais jogando no Brasil Ragnarok Online..
COM CERTEZA eu vo desfrutar desse =D

vo dar um pulo qq hora no forum do pessoal =D~

Juquinha
21-09-2004, 01:19:20
sei lá... duvido q ele vire algo concreto...

mas tem meu apoio...

PS: E o Erinia? A quantas anda?

Du Doido
21-09-2004, 02:07:18
sei lá... duvido q ele vire algo concreto...

mas tem meu apoio...

PS: E o Erinia? A quantas anda?


Sei nao juka..... tem tudo pra vingar!!!

To jogando o EVE: The second Genesis (jogando poko, mas to fazendo um review legal dele) e eh excelente... muito bom o jogo!!!!
Soh que esse ae deixa os graficos do EVE no chinelo.... soh falta ver a jogabilidade, e outras coisas, como preço...

tomara que de certo, afinal, um jogo brazuca com essa qualidade destroi!

MadMax
21-09-2004, 10:38:47
O que quer dizer esse seu avatar? Quem é GERA?

ludolf
21-09-2004, 11:04:11
Previsao de lançamento???
po me amarro em jogos de nave....
tomara que vingue, mas realmente hoje em dia eu duvido muito que projetos desse tipo vinguem no brasil. muita falta de incentivo.
vide erinia que alguns comentaram a pouco

magno
21-09-2004, 13:00:10
maneiro o game!
este jogo BR promete e nos temos q dar força!!!!

Du Doido
21-09-2004, 14:20:25
A previsao de lançamento eh pro inicio de 2k5!

Antes havera um alpha e um beta test, mas apenas os usarios do forum do jogo serao selecionados!!!!!!

Eu ja to lah!
\o/

System
21-09-2004, 14:22:27
rapá.. brasileiro tem muito talento pra coisa, só falta é incentivo mesmo.

Ponho fé nesse jogo, Du mantenha agente informado ae, muito interessante o jogo!

edit: opaaaaaaaa vi agora que a empresa que ta desenvolvendo o game é daqui de floripa, rlzzzzzzzzzzzz, vou la visitar os caras qualquer dia :D


a, e lembrando tambem que o site oficial do jogo é www.taikodom.com.br

Taturana
21-09-2004, 14:26:37
sei lá... duvido q ele vire algo concreto...


Ei Erwin, uma palavra: OLDMAN

System
21-09-2004, 14:59:17
Ei Erwin, uma palavra: OLDMAN

CARALHO, ele ta na staff?

|RZC|
21-09-2004, 16:47:12
Apesar de eu nao gostar mto de coisas espaciais do total apoio! :sm03:

Du Doido
21-09-2004, 17:31:05
Babem!

Interface intuitiva e jogabilidade real.

Aprenda a controlar sua nave pilotando. Seja, comerciante, explorador, minerador, repórter, caçador de recompensa, pirata... Através de um sistema econômico fluído e cheio de oportunidades você pode fazer parceiros, colegas, adversários ou inimigos. Ser respeitado ou temido será conseqüência da sua conduta direta, dedicação, talento, coragem e até sorte.

Interfaces de combate, navegação e banking
Sistemas de comunicação e ferramentas sociais ingame e outgame
Zonas diferenciadas para diversos perfis de jogador
Coerência astrofísica com proporções e distâncias fiéis.

Viaje em um universo real, através da representação dos planetas, estrelas e corpos celestes dos sistemas intersolares. O Taikodom pretende apresentar nossa galáxia seguindo normas astrofísicas, com vôo realístico, colisões e um sofisticado sistema de navegação através de microsaltos e hipersaltos quase instantâneos, incluindo:

Objetos multi-segmentados para grandes espaçonaves e estações espaciais
Diferentes munições e efeitos de dano causados por elas
Danos aos escudos e casco
Danos em componentes internos
Colapso de estruturas
Perda de motores ou outras partes externas
A carga afeta a manobrabilidade
Modos de vôo inercial e assistido por computador

Cenários e gráficos 3D de altíssima qualidade.

Explore ao máximo as capacidades da sua máquina. Com um sofisticado motor 3D desenvolvido no Brasil, as qualidades gráficas e sonoras do Taikodom não ficam devendo aos maiores e melhores games do mundo neste segmento:

Grandes texturas e objetos multi-segmentados permitindo efeitos de dano avançados
Espaços de larga escala, excedendo os limites de ponto flutuante de 32 bits que abrange sistemas estelares inteiros
Mistura de malhas (meshes) de tamanhos diversos, indo de cápsulas de escape e caças estelares à estações espaciais e planetas, todos com dimensões reais.
Uso de tecnologia OpenGL para implementação 3D (portes para sistemas Linux e outras plataformas previsto)
Pixel-Shaders 3.0 para dano, hypersalto, estrelas, atmosfera e clima planetário

Universo Ficcional embasado em constante expansão.

Experimente um universo futurista evoluído. O mundo de Taikodom conta com a participação de um dos mais renomados autores de ficção científica do Brasil. Com linha de evolução lógica e uma sociedade complexa você terá novos desafios a cada módulo de jogo, com expansões previstas em estratégia, FPS/Flight Sim e muito mais.

WGT-32
21-09-2004, 19:34:05
bom... a brasileiro, entao tem q conferir.... pq se n a coisa n anda neh..

Str4hd
21-09-2004, 19:49:09
Vamo esperar pra ver se vai ser bom mesmo ne , eles ja podiam ir destribuindo uns beta para testarmos .

System
21-09-2004, 19:59:40
cara, só lamento, Oldman na staff.

Esse cara é SUPREMO, acho que é o cara que mais entende de linguagem de engine e tal aqui no Brasil, tambem, fez facul aonde neh? UFSC RLZ :D

NeoRSC
21-09-2004, 20:36:03
krai... até q enfim os brazuca taum fazendo uma coisa descente pakas... parece ser muito bom... tomara q vingue...

Du Doido
21-09-2004, 20:41:35
uia uia!!

Configuração Mínima: Processador 1.0 GHz, 256Mb de memória RAM, Placa de
vídeo GeForce 2mx / ATI série 7000 ou superior, 1Gb de espaço livre em disco


Configuração Recomendada: Processador 2.0 GHz, 512 Mb de memória RAM,
Placa de vídeo série GeForce FX ou ATI série 9000

EH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS!

Bolovo
21-09-2004, 20:48:21
uia uia!!

Configuração Mínima: Processador 1.0 GHz, 256Mb de memória RAM, Placa de
vídeo GeForce 2mx / ATI série 7000 ou superior, 1Gb de espaço livre em disco


Configuração Recomendada: Processador 2.0 GHz, 512 Mb de memória RAM,
Placa de vídeo série GeForce FX ou ATI série 9000

EH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS!
Claro que vai ser leve, po tem o Oldman no Staff, o cara eh o Carmack Brasileiro hueuh :D

O cara manja pacas, pqp, la no Forum da Adrena ele sabia tudo q perguntavam, desde pq o OGL eh bao nas nV, ate porque existe as luzinhas do Scrool Lock :eek: :D

A[B]'s

Du Doido
21-09-2004, 20:50:00
']Claro que vai ser leve, po tem o Oldman no Staff, o cara eh o Carmack Brasileiro hueuh :D

O cara manja pacas, pqp, la no Forum da Adrena ele sabia tudo q perguntavam, desde pq o OGL eh bao nas nV, ate porque existe as luzinhas do Scrool Lock :eek: :D

A[B]'s


Nunca ouvi falar nesse sujeito!!! ioAOIjaoiaJaiojaiuaIHAIUhauihaiuAA

Mas tb nao sabia nem do Gabe nem do Carmack, entao nao to tao ruim assim nao...!!!

Mas o importante eh que vou poder te destruir varias vezes alan!!

Bolovo
21-09-2004, 20:54:00
Mas o importante eh que vou poder te destruir varias vezes alan!!
Haha verdade :D

Pixel-Shaders 3.0 para dano, hypersalto, estrelas, atmosfera e clima planetário

PQP!

Nem HL2, nem Stalker, nem porra nenhuma vai ter isso, o unico confirmado seria o Unreal3! E agora aparece um brasileiro q vai implantar essa porra antes?!?

Po Brasil eh showwwwwww :sm03:

EDIT: Acabei de me cadastrar, pqp, num vai ter limite de jogadores! Imagina 20mil pessoas jogando uheuhoaho :eek:

A[B]'s

+Castor_Troy+
21-09-2004, 22:35:07
Legal hein?!!?

Não saquei muito a idéia do game, mas tudo bem! Já efetuei o
cadastro no site pra posteriormente ... ser um beta-tester :D :rolleyes:

21-09-2004, 22:42:01
Caraca,os karas que tão fazendo esse jogo naum estão pra brincadeira naum......Pixel Shader 3.0 :eek: , sem limites de jogadores :eek:, e seu eu naum me engano tem até parceria com a Nvidia...

RedYakuza
21-09-2004, 22:59:55
Faço questao de comprar original, tem total apoio meu.

Mantrhax
22-09-2004, 00:25:43
Vendo Reserva de NICK

PACOTE

Ofertas aqui please.. ;P

Juquinha
22-09-2004, 00:32:01
Ei Erwin, uma palavra: OLDMAN

errrrr... retiro o que disse :D

Du Doido
22-09-2004, 00:56:18
Faço questao de comprar original, tem total apoio meu.


O jogo eh gratis... vai poder ser baixado da internet....

Parece que vao ser 3 planos de pagamento da mensalidade, cada qual com determinadas liberdades e restrições...

tomara qeu nao seja caro... se passar dos 15 ou 20 por mes eh foda!

Wild
22-09-2004, 01:34:05
os gráficos parecem muito bons pelas screens... hehehe tem que se dar um crédito pr ser brasuca pq falta de incentivo é foda...

tomara que eles lancem um videozinho pra gente ver como é que tá esse gráfico ae em movimento e pra poder ter uma idéia do som tb heheeh (que conta demais em minha opinião)

Du Doido
22-09-2004, 11:13:18
Mais news! :D


Bom, não começamos ainda a desenvolver os shaders 3.0 para nosso jogo. Mas a implementação dos mesmos está nos planos do jogo. Talvez não para o Beta, mas em um futuro não muito distante. Temos vários outros quesitos ainda nos shaders 2.0 para resolver antes de passarmos para os de padrão 3.0.


Importante ressaltar que usamod shaders equivalentes a 2.0 e 3.0, mas não propriamente PS 2.0 e PS 3.0 pois estas são nomenclaturas do modelo de shaders do Direct3D, API não suportada pelo Taikodom. Usamos OpenGL e desenvolvemos os shaders em CG e GLSLANG.

Sphere
22-09-2004, 12:57:50
O oldman é daqueles cara que sonha com mhz. O nome do canhorro dele é transistor( :D )
O cara prestou putz serviço no Adrena.
Quem quizer dar uma olhada no Mega-post do adrena que fizeram só de perguntas para o cara (talvez alguma dúvida sua esteja respondida lá - não, não, ele não sabe quem matou Kennedy :D ) é só entrar no link:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=9857&highlight=oldman

Tô confiante com esse jogo!
:sm03:

Mantrhax
24-09-2004, 10:55:10
hummmmm porque será que o Site do Tai ta DOWN ?

hummmmmmm

Du Doido
24-09-2004, 10:59:18
hummmmm porque será que o Site do Tai ta DOWN ?

hummmmmmm

Po Mantra... sacanagem com os caras heim!?

Poe o site lah de novo no ar!!!! :(

Mantrhax
24-09-2004, 20:18:49
Po Mantra... sacanagem com os caras heim!?

Poe o site lah de novo no ar!!!! :(


Pronto

Voltou ao ar

Cordova
07-10-2004, 11:17:21
tava dando uma olhada no forum dos caras, tah uma loucura aquilo de uns 20 clans ja feitos e recrutando gente, nem se sabe direito como vai ser o jogo e tem nego ja fazendo esquema de patente com gif e tudo, falando que vai ser cargueiro do mal, patrulha do bem nesse estilo...
nossa se depende do entusiasmo dos nego esse jogo vai fazer muito sucesso

Wilfredo
08-10-2004, 02:28:12
"Taikodom contará com uma engine 3D de última geração criada totalmente no Brasil pela Paralelo Computação"

Pelo texto acima parece que um dos grandes nomes na parte técnica do jogo é o do Fábio Policarpo da Paralelo Computação. Ele já ganhou alguns concursos internacionais de shaders e fez uma engine 3D em JAVA chamada Fly3D. O cara é bom mesmo.

PS: Meu primeiro post por aqui. :)