PDA

View Full Version : Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released



chiadretti
22-09-2004, 19:58:52
tai pra galera quem curte..............
hehehe
VENGEANCE (di novo)
3 CDs
e nada dos q eu quero uhuh

-=HeLL_KiNG=-
22-09-2004, 20:12:26
auhhuahua logo vem o doido reclamar: ai meu modem :sm01:

MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!!


EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS :D

ah se todo mes fosse assim hahahah

e se duvida ainda hj rola o Rome Total War e o FSW :sm03:

MARCO MARLBORO
22-09-2004, 20:17:02
auhhuahua logo vem o doido reclamar: ai meu modem :sm01:

MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!!


EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS :D

ah se todo mes fosse assim hahahah

e se duvida ainda hj rola o Rome Total War e o FSW :sm03:

WARHAMMER parece ser maneiro,mas estou no aguardo e mesmo no FSW
ESSE VAI DEMOLIR HELL!!
E NOIS...
[]'S
MARCO :sm03:

PitBull
22-09-2004, 20:28:41
Ae Hell falei com o du doido de madrugada hoje aiuhaoiahiua, e ele falou sobre este jogo iauhoiaa....
Ae hell que oque vc disse venha acontecer mesmo, que o FSW venha a sair, só no msn tenho 4 amigos aoiuhaiuhaiu.....
Vou conferir este assim quando poder...
abraço...... :sm04:

RedYakuza
22-09-2004, 20:38:57
Virge eu baixei o demo dessa coisa e achei muito agua com açucar, e vejam bem que eu adoro RTS.... vou passar longe. Ueh, Warhammer 40000: Dawn Of War GERMAN ? 1798 Mb ? Agora sim eu passo MAIS LONGE!!

TOMARE QUE SAIA HOJE MESMO o FSW !!!! To loko pra jogar essa coisa !!!! E torcer pro meu pc nao queimar deixando ligado de madrugada baixando fsw ehehe.

MadMax
22-09-2004, 23:23:33
Porra, passa 3 meses sem sair nada e, em um mês só, sai 5 ao mesmo tempo. Os carinha são muito ignorante de lançar tudo tão junto.

Du Doido
22-09-2004, 23:31:51
auhhuahua logo vem o doido reclamar: ai meu modem



Ai meu modem!!!!!!!!!!!
:( :(

Eu nao tenho banda pra tanto! ahaIUhaiuhaUuaiaUIaHuiaHuaA


Po, eh nois nesse ae, to pondo muita fé no mp dele... dependendo rola ateh um original! :D

Rainor
22-09-2004, 23:46:56
TINHA DE ACONTECER. Os caras só esperaram o meu modem estragar pra começar a soltar tudo quanto é jogo. :mad:

Pô, o meu modem tem que chegar até o final da semana, senão me enforco.

Sizemore
22-09-2004, 23:51:21
Setembro gamens né mole nao...
Mas esse aí sei lá...Depois de Star Wars vai demora um poukinho pra eu me interessa nesse aí.Apesar do estilo de jogo ser BEM complicado ele é bem original,e muito bem-feito.

Wild
23-09-2004, 03:01:23
eu prefiro empire building mas vou conferir esse tb heheheh... joguei o demo na casa de um amigo e até que curti...e tb o jogo parece não estar pesado (ponto positivo) pra quem gosta de RTS acho que é uma boa pedida

bom hell sua previsão tava certa auhauhuauahuahuhauha o FSW saiu tb hhheehe

MadMax
23-09-2004, 10:39:00
Setembro gamens né mole nao...
Mas esse aí sei lá...Depois de Star Wars vai demora um poukinho pra eu me interessa nesse aí.Apesar do estilo de jogo ser BEM complicado ele é bem original,e muito bem-feito.

Mas esse não tem nada nada do BattleFront. Esse é de estratégia. (o demo era bem legalzinho)

*711
23-09-2004, 14:10:49
DROGA!!! É empire building naum?!?!? :( :(

Tava esperançoso que ele fosse ocupar o lugar do WarIII no meu pc :( Mais aparentemente fica pra próxima neh?! :(

FLWs:cool:

HolySin
23-09-2004, 14:22:24
Ueh, que disse que não é?
Claro que é empire building :)
Vai coletando recursos, fazendo contruções, treinando unidades, etc...

Wild
23-09-2004, 14:23:14
perae 711 !!! hauahuahauhau Warcraft3 tem um lugar que é inocupável!! heheheh aliás agente precisa marcar umas partidas viu?? tem uns 5 meses que n jogo...

bom mas certamente que o Warhammer não vai substituir o war3 hehehehe

Du Doido
23-09-2004, 15:10:16
bom mas certamente que o Warhammer não vai substituir o war3 hehehehe


Mas absolutamente nada a ver! UHAiuAHuiAHIUAHIUaHUIaIUhaIUhuia

WAR40k e war3 nao tem nada a ver um com outro! aiuhauihiauuiahua eh como comparar HomeWorld com o Conquest! aIUhaUIhaia

War3 tem um single player magnifico, uma historia DUCA! Ja o WarHammer tem uma historia fraca e um sp curto e enjoativo!!!

logo mais posto minhas impressoes sobre o full!

CesarDRK
23-09-2004, 15:58:17
Achei bem legal... Pra MP deve ser bem divertido, será q rola MP p/ IP sem key?

Fotenhas (1024 resizeadas)..:

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/warhammer01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/warhammer02.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/warhammer03.jpg

Geraldo da Boss
23-09-2004, 16:04:30
Só para completar com respeito à notícia do Warhammer 40.000: Dawn of War, só uma correção o jogo de tabuleiro é mais famoso na Europa, particularmente na Inglaterra onde teve o seu berço. Com muito custo os norte americanos conseguiram produzir as peças, e ainda assim com supervisão dos ingleses. Trata-se de um jogo de estratégia com miniaturas muito bem definidas, a marca pertence à Games Workshop. Para maiores detalhes consulte o Fórum Brasileiro em

http://www.warhammerbrasil.com.br/forum/index.php

e o site em inglês

http://uk.games-workshop.com/storefront/store.uk

Du Doido
23-09-2004, 16:33:51
Ufa.... jogos, jogos e mais jogos.... caramba!!! Minha sorte eh que eu tinha zerado o panzers alemao, agora to jogando o em ingles soh pra saber da historia mesmo! auihAIUauIHaiuhuiAHUIAHUIAHiuhaIUA

mas vamos ao WArHammer 40.000!!!!! \o/


Em primeiro lugar eu queria dizer que o jogo realmente tah muito leve!!!! quem jogou o demo sabe q nao rola problema algum pra rodar o minino!!


Mas e ae!? que tal o jogo!

Bem, W40k eh o que eu chamo de RTS massivo, ou seja, centenas de unidades pra cada lado, poko papo e muito tiro! Vc nao tem que se preocupar muito com recursos, ja que sao apenas dois tipos, energia, que vc consegue construindo uns geradores e um outro tipo de recurso que esqueci o nome agora, mas que vc consegue conquistando alguns pontos estratégicos q ficam espalhados pelo mapa!!!
Nada de ter que contruir coletores, nada de ter que pegar ferro, madeira, comida, carvao, ouro, pedra, agua, desinfetante, mussarela... o jogo aqui eh rapido!!!

A construçao da sua base tb eh bem simples! Constroe um camaradinha lah que constroe as paradas, escolhe o que vc quer, espera cair do céu e constroi. Rapido e sem complicaçao!!! Os upgrades tb funcionam mais ou menos da mesma maneira!!
Isso foi uma coisa que me chamou a atençao no jogo! Eh um jogo onde sua base eh secundaria, tudo nela rola bem rapido, vc chega ao maximo dela antes mesmo de sofrer algum ataque serio!!!!

Como eu disse antes, eh um jogo onde a ação eh valorizada!

Tb nao tem dessas de montar pequenos grupos com unidades variadas, como eh comum em jogos mais estratégicos!!
Nada de:
2 snipers, 3 mariners, 2 tanques, 1 robo - Grupo 1
4 marines, 3 lança foguetes, 3 carinhas que voam, 3 robos - Grupo 2

Nada disso!!! a conversa aqui eh outra:
Grupo 1: 300 marines
grupo 2:100 robos
grupo 3: 400³ lança foguetes!

Simples e pratico... eh um jogo voltado pra força bruta!!!!

Graficos: achei demais,.... muito bem detalhado, texturas competentes quando se da o zoom maximo, bons efeitos de luz e sombra!! Nada que mereça destaque no ano, mas com certeza, tah entre os 3 melhores prometidos pra 2k4!!!!

Ja o som eu achei uma merda!!!! Bem, a musica eh legal (apesar de ainda nao ter prestado atençao nela direito) os efeitos de explosao e tiro nao tem nada de inovador, mas merecem algum respeito!!!
Agora, as vozes das unidades..... PQP!!!!!! QUE LIXO!!! chato pra caralho, repetitivo, nao varia... eh a mesma coisa sempre que vc clicar nas unidades! Po... mó vacilo da relic...desde o warcraft 1 - orcs and humans que isso existe!! Nem parece as excelentes vozes do Homeworld! (we caught them napping!!!)

IA: NOJENTA!!!!!!!! pqp, vc atira na base inimiga e os orcs nem se mexem... soh quando vc fica realmente proximo deles eh q eles mostram alguma hostilidade!!! Achei decepcionante nesse ponto!!

No fim das contas, foi o que eu disse sobre o demo! W40k nao eh um jogo single player, eh um jogo pra MP... o SP, alem de curto eh ridiculo de facil! (to no hard sem problema algum ) e pelo que pude ler de algumas reviews, elas soh confirmam o que eu falei sobre esse quesito!

Enfim... se vc tah atras de uma diversao boa, com combates gigantes, produçao em massa, uma jogabilidade boa e graficos de respeito, W40l eh seu jogo!!!!!!



afff, a merda do photobucket redimensionou minhas fotos... vou ver o qeu faço auqi e posto

*711
23-09-2004, 16:39:28
Putz, fechou jah doido...esse FDS depois de eu massacrar o Kenny no WarIII a gente joga issu dai :p

Se pah ainda rola um Panzers :)

FLWs:cool:

Du Doido
23-09-2004, 16:45:34
Putz, fechou jah doido...esse FDS depois de eu massacrar o Kenny no WarIII a gente joga issu dai :p

Se pah ainda rola um Panzers :)

FLWs:cool:

aUIhaihaihAHaHIUA fechei nao, mas ja to quase na metade.... o jogo eh pequeno e facil.,....

pra quem ja eh bom em RTS va lah uma dica: Joguem no hard!"!!!!

Sizemore
23-09-2004, 18:54:42
Mas esse não tem nada nada do BattleFront. Esse é de estratégia. (o demo era bem legalzinho)

Foi mal,cometi um erro DESASTROSO! eo postei aki achando que tava postando no topico do Full Spectrum Warrior! :sm12:

Esse aí nem jogei,nem vo jogar.

Wild
23-09-2004, 22:04:23
Mas absolutamente nada a ver! UHAiuAHuiAHIUAHIUaHUIaIUhaIUhuia

WAR40k e war3 nao tem nada a ver um com outro! aiuhauihiauuiahua eh como comparar HomeWorld com o Conquest! aIUhaUIhaia

War3 tem um single player magnifico, uma historia DUCA! Ja o WarHammer tem uma historia fraca e um sp curto e enjoativo!!!

logo mais posto minhas impressoes sobre o full!


OOOOOOOOOHHHHHHHHHHH

heheheheh DD ou vc n entendeu ou precisa de consulta com oftalmologista...
(pra um post irônico hehehe nada melhor do que outro)
lógico que n tem nada um com outro e POR ISSO MESMO que eu disse que ele não ia ocupar o lugar do War3... lê o post do 711 que acho que vc vai entender o que postei...



Ueh, que disse que não é?
Claro que é empire building :)
Vai coletando recursos, fazendo contruções, treinando unidades, etc...


Tem TODA razão... eu que me atrapalhei e postei uma grande besteira! Sorry everybody :o

Blind
03-10-2004, 17:01:24
to jogando aki e to gostando

keria jogar mp

z3d
04-10-2004, 01:02:13
paguei um pau pra esse jogo ! puta merda e bom dimais ! to viciado ! hehehe aprovadissimo ! :sm03:

Blind
10-10-2004, 04:00:10
to jogando em lan com um amigo


to curtindo pra krl

Rainor
10-10-2004, 05:05:43
Tô jogando a campanha single e achando legal, nenhuma obra-prima mas bem legalzinho pra se divertir.

Blind
10-10-2004, 15:53:25
single palyer eh mtoooooooo fraco


o jogo foi feito pra MP


single player eu to jogando rome

e mp warhammer


o mp do rome n me agradou mto

MadMax
15-10-2004, 13:15:02
Oi, vcs sabem de algum site que tenha mais mapas desse jogo para download? O skirmish tem poucos mapas eu acho.

Rainor
16-10-2004, 16:11:49
Acabei a campanha do jogo. Meu, nunca vi um jogo tão pequeno, são só 11 missões rapidas e só dá pra jogar com os Space Marines. Fiquei de cara quando vi e tinha acabado o jogo (por sinal um finalzinho nada a ver). 3 CDs e apenas 11 fases é realmente frustrante. :mad:

MadMax
16-10-2004, 18:16:44
Ele é feito para multi

Blind
16-10-2004, 20:11:40
n consigo jogar onlie :(