PDA

View Full Version : Sh3 Help!!



MARCO MARLBORO
25-09-2004, 23:39:30
Galera pra quem ja terminou esse jogo edeve se lembrar da fase "BROOKHAVEN HOSPITAL"(acho que é a antepenultimas fase)estou terminando e gostaria de saber de um enigma onde vc fica no andar "B3"ONDE
TEM UMA PORRADA DE MACAS COM NUMEROS(umas com numeros de sangue) e outras normais...e na parede tem uma pintura com 4 algarismos romanos
II , IV,III,I e do lado tem um cadeado com uma combinacao ..e ai? estou tentando mas nao estou conseguindo..alguem se lembra o que fazer?
valew!!
[]'s
marco :sm03:

Kenny
26-09-2004, 00:08:52
Marco, essa pintura com os números romanos indica em quais macas vc deve ir para descobrir o código. Se vc reparar, o posicionamento dos números romanos e das macas combinam. Com isso é vc ir nas macas que correspondem aos números do quadro, que bv descobrirá o código, é meio difícil de explicar assim, se tivesse como vc fornecer alguma screen ajudaria bastante.

É isso, flws! Boa sorte ae!

MARCO MARLBORO
26-09-2004, 01:31:03
Marco, essa pintura com os números romanos indica em quais macas vc deve ir para descobrir o código. Se vc reparar, o posicionamento dos números romanos e das macas combinam. Com isso é vc ir nas macas que correspondem aos números do quadro, que bv descobrirá o código, é meio difícil de explicar assim, se tivesse como vc fornecer alguma screen ajudaria bastante.

É isso, flws! Boa sorte ae!

valew kenny estou tentando essas combinacoes mas ate agora nada,no caso
o cadeado tem 3 segredos ou seja 3 partes para vc colocar as numeros ,qual
vc poe? no primeiro,meio ou no fim,nao sei se me fiz entender?
vou ver se depois coloco uma shot...
valeu
[]'s
marco :sm03: