PDA

View Full Version : Tem como retardar o envelhecimento no The Sims 2 ?



HUNT
27-09-2004, 23:41:39
Nem q seja com cheat
eu tentei axa um cheat pra isso...mais num encontrei

eh q eu tive filho agora e soh tenho mais 8 dias pra vira idoso auhahuahu
q paia

-=HeLL_KiNG=-
27-09-2004, 23:47:17
Nem q seja com cheat
eu tentei axa um cheat pra isso...mais num encontrei

eh q eu tive filho agora e soh tenho mais 8 dias pra vira idoso auhahuahu
q paia
nem te preocupe hunt, depois q vc fica idoso, aquela barrinha zera e vc ainda vive muito tempo até morrer hehehehehehe seu filho crescerá, se tornará adulto até

mas vc pode aumenta ainda mais seu tempo de vida,como?

como na vida real, fazendo sports, comendo comidas decentes, sendo feliz :p e blablabla

e tbm usando o elixir da vida, q vc compra com os pontos ganhos no modo de desejos lá, só q só use se seu medidor estiver em ouro ou platina :sm03:

HUNT
28-09-2004, 12:03:55
nem te preocupe hunt, depois q vc fica idoso, aquela barrinha zera e vc ainda vive muito tempo até morrer hehehehehehe seu filho crescerá, se tornará adulto até

mas vc pode aumenta ainda mais seu tempo de vida,como?

como na vida real, fazendo sports, comendo comidas decentes, sendo feliz :p e blablabla

e tbm usando o elixir da vida, q vc compra com os pontos ganhos no modo de desejos lá, só q só use se seu medidor estiver em ouro ou platina :sm03:

AUhuaua mais eu num kero ser pai idoso...kero ser JOVEM PRA SEMPRE auhauhauhauha
axei um cheat aki..."aging off"...soh q axo q num vai adianta em nd...pq o codigo deve pegar toda a familia..incluindo meus filhos que nunca vão crescer ahuauhauh vão fika chorando o resto da vida

vo ve esse elixir da vida ae

Wild
28-09-2004, 12:13:09
hehehehe putz hell tá sabendo tudo de the sims huahuauhahuahu eu nem to jogando muito pq causa da vga mas do que eu joguei me surgiu uma dúvida ae hell se vc souber responder ótimo

bom eu tenho um Sim que criei e ainda tá como adulto...mas paquerei uma mulher lá e botei ela dentro da minha casa heheeh só que n consigo ter filho com ela pq a safada já ´[e casada com outro... dae ela já tá velha e to tentando partir pra outra hehehe

dae eu queria saber se eu velhote consigo fazer filho numa mulher???

LeGiOnZz
28-09-2004, 12:50:51
ae da sim cara...eh soh vc colocar a mulher e vc pra relaxar na cara e depois TENTAR FAZER UM FILHO!!:D

|RZC|
28-09-2004, 14:12:40
ae da sim cara...eh soh vc colocar a mulher e vc pra relaxar na cara e depois TENTAR FAZER UM FILHO!!:D

Acho que idoso naum..

SpitBullet
28-09-2004, 14:20:52
aperta: control+shit+c

vai abri uma janelinha la emcima... dai vc escreve:

Kaching - adiciona §1.000,- de grana
Motherlode - adiciona §50.000,- de grana
Moveobjects on/off - move objetos (tipo escada e tal)
Aging -on/-off - sims não envelhecem
Autopatch on/off - liga e dsliga notificação de patch
Expand - aumenta e diminiu a janelinha de cheat

:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
28-09-2004, 20:51:29
hehehehe putz hell tá sabendo tudo de the sims huahuauhahuahu eu nem to jogando muito pq causa da vga mas do que eu joguei me surgiu uma dúvida ae hell se vc souber responder ótimo

bom eu tenho um Sim que criei e ainda tá como adulto...mas paquerei uma mulher lá e botei ela dentro da minha casa heheeh só que n consigo ter filho com ela pq a safada já ´[e casada com outro... dae ela já tá velha e to tentando partir pra outra hehehe

dae eu queria saber se eu velhote consigo fazer filho numa mulher???
uhauhauhauh nem te falo, nem ando jogando mas minha namorada descobre de tudo no jogo, qquer coisinha ela ja me chama pra ver :P, ae se acaba descobrindo por tabela as coisas mais interessantes, essa do elixir eu sabia desde quando comprei ele :P

esse cheat deixa a skin do sim como de aulto tbm? ou só a idade nao avança?

Papaleu Paes
28-09-2004, 23:43:40
elixir da vida é trnauqilo so ficar realizando os desejos do sim e ficar comprando e bebendo =]

Max Frank
29-09-2004, 15:17:37
[QUOTE=-=HeLL_KiNG=-]nem te preocupe hunt, depois q vc fica idoso, aquela barrinha zera e vc ainda vive muito tempo até morrer hehehehehehe seu filho crescerá, se tornará adulto até

mas vc pode aumenta ainda mais seu tempo de vida,como?

como na vida real, fazendo sports, comendo comidas decentes, sendo feliz :p e blablabla

e tbm usando o elixir da vida, q vc compra com os pontos ganhos no modo de desejos lá, só q só use se seu medidor estiver em ouro ou platina :sm03:[/QUOTE[

por esse game é massa mesmo

ttt
30-09-2004, 10:28:09
alguêm aí fraga um crack funcionando 100%
pois o meu não tem como construir

SpitBullet
30-09-2004, 12:17:08
nenhum crack funciona...

só a mini image...

LeGiOnZz
30-09-2004, 14:52:17
Acho que idoso naum..velho sim....tenta!

Fenris Wolf
30-09-2004, 20:20:04
Aow, uma ajudinha! Eu tive um filho (OOee) e aquela porcaria não pára de chorar pedindo banho, banho, banho!! Mas como eu sou pobre, eu só tenho aquele chuveiro mais barato (mulher desgraçada não quer ir trabalhar pra não deixar o bebe sozinho e o marido só ganha $328) e não posso dar banho no muleke. Q Q eu faço? Tenho que comprar banheira?

[]s

DiabodoRock
13-10-2004, 16:54:14
Alguém aí sabe se existe berço no The Sims 2 e se não tiver como eu faço para colocar o bebê na cama, como faço para dar banho nele.

SpitBullet
13-10-2004, 17:35:01
Tem berço sim véio!

chiadretti
13-10-2004, 19:12:32
pra dar banho so em banheira mesmo