PDA

View Full Version : Review de Myth 3: A Era do Lobo



Juquinha
06-04-2002, 20:55:32
A review está ótima, o Rainor está de parabéns, mas ficou devendo nas notas... a IA dele não é tão ruim assim... não precisava escrachar... a jogabilidade também não merecia uma nota baixíssima dessa...

Fora isso, a review está muito bem escrita e coerente.

Rainor
07-04-2002, 00:18:45
Obrigado pelo elogio, Juquinha. O que acontece com as notas é que eu tive de dar nota baixa na I.A. e na jogabilidade pois as notas de gráficos e som foram muito altas e, convenhamos, esse jogo não poderia ter nota maior que 70% não concorda? Mas se não concorda não tem problema, é questão de opinião.

Juquinha
07-04-2002, 01:05:59
Originalmente enviada por Rainor

Obrigado pelo elogio, Juquinha. O que acontece com as notas é que eu tive de dar nota baixa na I.A. e na jogabilidade pois as notas de gráficos e som foram muito altas e, convenhamos, esse jogo não poderia ter nota maior que 70% não concorda? Mas se não concorda não tem problema, é questão de opinião.


O que eu quis dizer é que tem que ser menos de seu gosto pessoal. A review tem que ser digamos, profissional...
Nota 5/20 para a Ia e a jogabilidade. Eu daria nota 12/20 para a jogabilidade e 9 para a IA... 5 é catastrófico... compreende?;)
Essa é a minha opinião...

BGen_Cataclsim
08-04-2002, 07:28:59
"(...)O melhor de Myth III são, sem dúvida, os gráficos e o áudio, que são um show à parte, mas o jogo como um todo não alcança o que se propõe e só deve ser indicado para fãs dos da série e gamers à procura de épicos que não ligam em ter suas tropas destruídas por seus próprios integrantes e uma IA não muito avançada."

Obrigado, não! :(

Kain
12-04-2002, 23:49:53
Originalmente enviada por Juquinha



O que eu quis dizer é que tem que ser menos de seu gosto pessoal. A review tem que ser digamos, profissional...
Nota 5/20 para a Ia e a jogabilidade. Eu daria nota 12/20 para a jogabilidade e 9 para a IA... 5 é catastrófico... compreende?;)
Essa é a minha opinião...


Poxa Juka... o Myth 3 tem uma jogabilidaDE MTO RUIM!!! A review do Rainor tá perfeita... vc que gosta mto de Myth e não tá aceitando...