PDA

View Full Version : [Flames serao deletados] CAGADA? NããÃÃooo! IMAGINA!!!



Pacote
30-09-2004, 02:45:28
Bom uma breve historia... recentemente a LG anunciou em press releases oficiais que estava com nova linha de TVS de alta resolucao (HDTV ready) chamada de LAFINION (Poster abaixo):

http://www.lge.com/download/nulllafinion_lightbug-1P.jpg

Sao versoes upgradeadas de seus modelos anteriores aonde alem de um design filha daputa de lindo eles adicionaram suporte a HDTV (Progressive scan de 480i, 480p e 1080i)

O preço do modelo de 29" estava sendo "sugerido" pela propria LG como de 2.200 reais.... acontece que a uns dias atrás estava navegando pelo forum da UOL e um usuario (Cypher) falou que na Fnac do rio ja tinha pra vender uma peça. Na hora liguei pra Fnac de sampa e eles falaram que nao tinha na loja como demonstraçao mas no estoque tinha uma peça que iria ser usada daqui uma semana como demonstraçao (quando fosse data oficial de estreia)

Eu passei na loja e prontamente comprei em 6x a televisao por 1.699 reais... O preço estava tanto na fnac do rio como de qualquer regiao... algumas pessoas foram comprar depois mas so tinham pra terça feira... esses dois users foram e pegaram mais 2 tvs na terça....

Agora qual a moral da historia? A moral que os dois usuarios que pegaram na terça falaram que na Fnac os vendedores falaram e pisaram no chao confirmando que nao tinha HDTV nesse modelo... mas mesmo assim eles compraram pq sabiam que tinha... Mas pq os vendedores afirmaram isso?

AHA!!! AHUAHUA Pq a FNAC ANTA confundiu a tv como apenas o modelo antigo com design novo (link abaixo pro modelo antigo)

http://www.fnac.com.br/imagemSom/ficha.aspx?cdProd=0000041638774


Vendo o erro GROTESCO que fizeram (visto que venderam ABAIXO ate do preço que a LG sugeriu) mudaram na quarta feira o preço e as tvs ja podem ser encontradas na Fnac em mostra com cartaz de 2.299 reais huAHAUHUA


Eu e cerca de uns 4 usuarios da UOL cagamos no pau e pegamos por 600 reais mais barato hAUHAUHA Link dela agora

http://www.fnac.com.br/imagemSom/ficha.aspx?cdProd=0000042240518


:sm03:

Fotinho dela na dash do xbox

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/lg29ps2.jpg

Rainor
30-09-2004, 04:14:26
Muito bonita a TV. Dá pra notar alguma diferença pelo fato dela ter HDTV?
Acredito que deva ficar melhor para consoles mas acho que não deve mudar muito em relação à programação normal da TV aberta e a cabo. Mas de qualquer forma vc comprou uma TV com suporte à HDTV (e além disso bonita), por um preço de uma 29" tela plana normal. Foi um bom negócio.

-=HeLL_KiNG=-
30-09-2004, 04:20:06
aff e qual a diferença de +600 conto pra quem ta pagando 1600+

alais se ja nao tinha comprado uma tv recentemente pacote??

acha grana nesse pacote heim auhuhahuahu vida bandida rula msm

segunda moral da historia:
pacote posto isso só pra fica se gabando hahahahahahh

nussa vo compra uma TV de plasma q custa o preço de um skyline pra mim :sm03:

Pacote
30-09-2004, 08:54:25
Eu tinha comprado a uns 6 meses uma philco de 29 tela plana e vendi pro meu vo por 300 reais mais barato

Sobre HDTV rainor... eh OUTRA COISA.... imagina sair de uma tv com res normal de tv e ir pra 480p (640x480) em um TELEVISOR!!!

A diferença eh algo estoenteante de lindo :)



PS: plasma perde 50% do contraste em 1 ano e tem o problema do BURN-EFFECT aonde caso vc deixe uma imagem parada vc corre o risco de ter a imagem GRAVADA no plasma :) alem de custar 21 mil reais ou seja eu nao recomendo hehe

Snoopy
30-09-2004, 14:28:48
Ate que nao ta caro essa HDTV da LG né?

Pacote
30-09-2004, 14:48:52
Mesmo com reajuste do preço ta mto barato

Snoopy
30-09-2004, 15:04:59
Sim... Eu tava vendo uma no Submarino da Sony de 36, por 10 mil...

To pensando ate em fala com minha mae pra gente compra...

Rainor
30-09-2004, 16:53:31
Eu nunca vi essa TV em nenhuma loja aqui de Porto Alegre. Como pretendo trocar a minha no ano que vem (tenho um bom dinheiro pra receber) acho que essa Lafinion seria uma ótima escolha, ainda mais se fica com a imagem melhor até na programação normal.

Pacote
30-09-2004, 17:18:19
Ela lançou faz nem 1 semana rainor... a fastshop recebeu hoje elas e ta metendo a faca

2699

F0rbIz0n
30-09-2004, 20:57:52
http://www.tedrlz.hpg.ig.com.br/amigo.jpg

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2004, 07:20:34
http://www.tedrlz.hpg.ig.com.br/amigo.jpg


hauhuahuauh Dr. Evil friend???

ow pacote mas as de plasma sao caras pra dedeu, entao é o q ta valendo, a tv dane-se , o lance é ser cara, muito cara :p

compro a TV e depois como pedaço das paredes de comida huauhahua

vendi pro meu vo huauhauhahuauhhuauhauhauhauhauhahuahu sei, coitado dos seus avós, o q devem ser explorados por vc , nao é brincadeira ehehhe :p

Pacote
01-10-2004, 07:54:37
Eu ia vender pro meu vo mas pelo dato do PS2 ficar diriculamente pior nessa nova tv mantive a outra tv e deixei ligado o PS2 nela agora...

Eh... meu vo eh explorado... eu exploro tanto eles queeu ate pago algumas contas :rolleyes:
como eu sou mal...

:eek:

c0m4nch3
01-10-2004, 10:55:57
fraco

Tosbiha rula!


A Toshiba revelou na terça-feira uma nova TV de tela plana que usa a tecnologia SED (emissão de elétrons para condução em superfície), desenvolvida em parceria com a Canon, fabricante japonesa de câmeras fotográficas

A tecnologia produz imagens com a mesma qualidade dos tubos de raios catódicos que equipam as TVs e monitores convencionais, com a diferença de permitirem a construção de telas muito mais finas.

Ao contrário das telas de cristal líquido (LCD) e de plasma, as imagens não ficam borradas em programas esportivos e outros objetos que se movimentam muito rápido.

A fabricante japonesa, porém, pretende continuar vendendo TVs de plasma e LCD. A tecnologia SED será usada na produção de modelos de tela grande, com mais de 40 polegadas, disseram funcionários da companhia em Tóquio.

As TVs SED da Toshiba também serão compatíveis com um novo formato de DVDs da companhia, o HD DVD, que deve ser lançado antes de abril de 2006. Segundo Tadashi Okamura, presidente da Toshiba, o mercado de TV e DVD está entrando em uma nova era, com o advento da TV digital e casas ligadas à internet.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/images/20040929-sed.jpg

IUAHiuahaiu zuera!

Avacalhar o Pacote assim que acordar (by alan)

Pacote
01-10-2004, 13:30:14
aff e qual a diferença de +600 conto pra quem ta pagando 1600+

Esclarecendo a diferença é de 35.3%

C vc eh rico e pode ignorar a porcentagem parabens pois pra mim eh grana pacas



:sm03:

F0rbIz0n
01-10-2004, 13:46:29
Haha, eu vejo de tudo nesse forum, essa do pacote se fazendo de pobre foi muito boa, uhahhahuahu :sm01:

Pacote
01-10-2004, 13:53:25
Haha, eu vejo de tudo nesse forum, essa do pacote se fazendo de pobre foi muito boa, uhahhahuahu :sm01:

Poderia quotar aonde eu falei que sou pobre? Minha familia eh classe media media... C eu tenho um pertence de valor alto automaticamente isso faz com que minha classe mude? eu acho que nao...

Eu poderia morar embaixo da ponte e ter um notebook fodão com bluetooth... tudo eh questao de quais suas PRIORIADES e as minhas obviamente estao ligadas a informatica e tecnologia...

Ficou bem mastigadinho agora?

E nao sei se VC tambem acha que 600 reais eh grana para limpar a bunda ou jogar fora mas no mundo que ue vivo 600 reais eh GRANA

:rolleyes:

CesarDRK
01-10-2004, 14:10:46
... tudo eh questao de quais suas PRIORIADES e as minhas obviamente estao ligadas a informatica e tecnologia...

Falou uma grande verdade... concordo... :sm03:

Aliás, PUTA tv hein pacote ? Caralho ... Desde q ouvi falar da tecnologia HDTV fiquei babando por uma TV dessa... Não dá nem pra comparar com uma TV normal, da "dó"...

Soh falta vc pegar a TVA Digital ae pra compensar essa tv maravilhosa (provavelmente deve ter uma saída HDTV o receiver)...

"Imagem e Som com Qualidade de
Home Theater.
Você ganha o melhor da tecnologia digital.

-Som com áudio Dolby 5.1
-Imagem 50% superior a DVD"

http://www.tva.com.br/tvadigital/

Eh... a coisa eh foda...Deve ser comparável (ou igual) o sinal de TV HDTV dos EUA...!!
Aliás, qdo será q custa um adaptador pra ligar a VGA pelo HDTV? Deve ficar maravilhoso.. Parece q suporta resoluções de até 1920 x alguma coisa pelo q eu me lembro ! :eek:

Pacote
01-10-2004, 14:14:58
Falou uma grande verdade... concordo... :sm03:

Aliás, PUTA tv hein pacote ? Caralho ... Desde q ouvi falar da tecnologia HDTV fiquei babando por uma TV dessa... Não dá nem pra comparar com uma TV normal, da "dó"...

Soh falta vc pegar a TVA Digital ae pra compensar essa tv maravilhosa (provavelmente deve ter uma saída HDTV o receiver)...

"Imagem e Som com Qualidade de
Home Theater.
Você ganha o melhor da tecnologia digital.

-Som com áudio Dolby 5.1
-Imagem 50% superior a DVD"

http://www.tva.com.br/tvadigital/

Eh... a coisa eh foda...Deve ser comparável (ou igual) o sinal de TV HDTV dos EUA...!!
Aliás, qdo será q custa um adaptador pra ligar a VGA pelo HDTV? Deve ficar maravilhoso.. Parece q suporta resoluções de até 1920 x alguma coisa pelo q eu me lembro ! :eek:

entao, pensa comigo! a TV por 1699! na hora eu fui la e peguei uma pra mim em 6x, eu sabia que algo tava errado hauhaua

A sonyXBR (claro que eh melhor mas nao tanto... vantagem eh que suporta 720p) ta por volta de 6 mil pra cima

LG caiu matando no preço! otimo custo/beneficio

Aqui eu testei na dashboard 1080i (res 1920x1200 c nao me engano) lindo demais huaha

pena que poucos jogos suportam, vou ver c pego um depois pra ver

Rainor
01-10-2004, 14:21:02
Poderia quotar aonde eu falei que sou pobre? Minha familia eh classe media media... C eu tenho um pertence de valor alto automaticamente isso faz com que minha classe mude? eu acho que nao...

Eu poderia morar embaixo da ponte e ter um notebook fodão com bluetooth... tudo eh questao de quais suas PRIORIADES e as minhas obviamente estao ligadas a informatica e tecnologia...

Ficou bem mastigadinho agora?

E nao sei se VC tambem acha que 600 reais eh grana para limpar a bunda ou jogar fora mas no mundo que ue vivo 600 reais eh GRANA

:rolleyes:

Só pra ilustrar: O meu avô (já falecido) tinha um Corcel velho e todo mundo na rua ridicularizava o carro dele (e ele nem aí). Quando o carro estragou de vez ele foi lá e comprou um Santana zero (na época era o top dos automóveis). Daí o pessoal ficou falando puxa como ele tá cheio da grana. E o meu avô respondia: Não, grana eu tinha antes de comprar o carro.

Ou seja, realmente tudo é uma questão de prioridades. Desculpem o off-topic.

CesarDRK
01-10-2004, 14:24:12
entao, pensa comigo! a TV por 1699! na hora eu fui la e peguei uma pra mim em 6x, eu sabia que algo tava errado hauhaua

A sonyXBR (claro que eh melhor mas nao tanto... vantagem eh que suporta 720p) ta por volta de 6 mil pra cima

LG caiu matando no preço! otimo custo/beneficio

Aqui eu testei na dashboard 1080i (res 1920x1200 c nao me engano) lindo demais huaha

pena que poucos jogos suportam, vou ver c pego um depois pra ver

Nossa cara mto bom XBOX+HDTV deve ser loko... aliás q sorte esse preço hein !?! :eek:

Liga a 6800GT ae na TV e põe 1920x1200 vixi... os jogos devem ficar maravilhosos hehehe...
Mas nem todos suportam esse resolução no pc tb, isso eh foda.

Pacote
01-10-2004, 14:25:45
Nossa cara mto bom XBOX+HDTV deve ser loko... aliás q sorte esse preço hein !?! :eek:

Liga a 6800GT ae na TV e põe 1920x1200 vixi... os jogos devem ficar maravilhosos hehehe...
Mas nem todos suportam esse resolução no pc tb, isso eh foda.

Tem que comprar adaptador DVI->Progressive Scan e nao achei por aqui
:(

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2004, 14:31:43
Haha, eu vejo de tudo nesse forum, essa do pacote se fazendo de pobre foi muito boa, uhahhahuahu :sm01:
UHHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU

PQP essa foi foda F0rbIz0n, cara valeu todos os anos q estou nesse forum

serio, nao tem preço hehehe

HolySin
01-10-2004, 14:33:35
-Som com áudio Dolby 5.1
-Imagem 50% superior a DVD"


50% melhor que dvd?
DVD = 480p

logo, isso ai é 720p

bleh
HDTV tem que ser 1080i (TV) ou 1080p (PC) :D

Pacote
01-10-2004, 14:53:41
Bom mas ainda assim so vai ter no começo de 2005 e vai ser uns 60 reais por mes o plano mais em conta + o preço do decoder digital

Vamos ver ne... tem qu ever QUAIS canais vao estar disponiveis com a tecnologia... c tiver HBO (ja confirmada), SONY , FOX e WB ja vale a pena

:)

CesarDRK
01-10-2004, 15:10:40
Vamos ver ne... tem qu ever QUAIS canais vao estar disponiveis com a tecnologia... c tiver HBO (ja confirmada), SONY , FOX e WB ja vale a pena

Parece q são todos os canais... meu irmão ligou lá faz umas 2 semanas se não me engano.


50% melhor que dvd?
DVD = 480p

logo, isso ai é 720p

bleh
HDTV tem que ser 1080i (TV) ou 1080p (PC)

"Bleh" ?
Ja viu vídeo com essa definição ? Bleh digo eu... isso eh FODA DEMAIS... Aliás DVD jah eh foda, imagine TVA Digital ou sinal HDTV dos EUA... :eek:

HolySin
01-10-2004, 15:17:49
720p eh bom, mas eu quero mesmo é 1080p :P

Taturana
01-10-2004, 15:36:32
Haha, eu vejo de tudo nesse forum, essa do pacote se fazendo de pobre foi muito boa, uhahhahuahu :sm01:

Se joga forbizon... comentário infantil...

Parabéns æ pela aquisição pacote

Gustavolpe
01-10-2004, 16:01:25
Se joga forbizon... comentário infantil...

Parabéns æ pela aquisição pacote

foi uma brincadeira cara!!!!!! nada a ver reprimir o cara por ele ter feito um comentário!!!! Engraçado por sinal!!!!!!!............ se ele tivesse sido agressivo tudo bem, mas falou na boa..........PAZ :sm03:

Di Doido
01-10-2004, 16:43:20
Esclarecendo a diferença é de 35.3%

C vc eh rico e pode ignorar a porcentagem parabens pois pra mim eh grana pacas



:sm03:
huhauheuahueheuheauaeh

porra tp... rico eh quem pode troca de tv assim cara...
eh a mesma coisa q se vc ta andando num site ai ve um caça que custa 9 milhoes .. eles vendendo por 5 milhoes... aheuehaeuhaeueah

mas q nem o hell falo ... pra qem paga 1.600 num "upgrade" de tv nao se incomodaria em pagar 2.200....

mas mesmo assim.. essa tv rula as teta... :sm03:

Snoopy
01-10-2004, 17:22:43
Rico é quem pode gastar dinheiro sem se preocupar... Por exemplo, a mulher de um amigo do meu tio gastou 14 mil reais em roupa pra ir pra Argentina... E esses 14 mil reais foram em algumas peças de roupa...


O pessoal não tem noçao do que é ser rico mesmo...

Eu ja fui na casa desse amigo do meu tio em Angra dos Reis... A casa é um absurdo... São 12 quartos com ar, a cozinha tem uma fileira só de geladeira industrial, varios fogoes industrias... Na parte de fora tem quadra de tenis, piscina com aquecedor, 2 saunas, heliporto... Fora os jetskys, lanchas, e o iate do cara de 800 mil reais, iate esse que ele ja trocou por um maior...

Eu fiquei um dia lá... A gente saiu de iate e foi pra uma ilha que tinha um restaurante... O cara gasto 1000 reais só com comida...

Ele mora num lugar fodasso na Barra da Tijuca, o condominio do lugar é mais de 5 mil reais...

Isso é ser rico...

Call Me God
01-10-2004, 18:44:14
sei lá...

Fenris Wolf
01-10-2004, 20:44:44
Isso é cagar dinheiro.
Cara, a minha prioridade tb é informática. Não gasto com mais nada (tirando minha câmera digital), no entando não tenho um PC demoníaco, uma TV HDTV de 1600 pila, uma câmera digital de cerca de mil reais, Xbox, Ps2...
Tenho meu pczim aqui que com mto suor eu to upgradeando... Eu sou classe média. Desculpa cara, Pacote é classe alta. O que o Snoopy descreveu é um coisa que nem classe alta é. Totalmente fora da realidade brasileira e até de alguns países de primeiro mundo.

Mas, não posso deixar de parabenizar pela aquisição. Parabéns.

[]s

PS: alguém lembra qdo o pacote comprou um sabão achando que era uma câmera!? AUahuaHUahuAHA NÃO ESQUEÇO :D hahahaha

Snoopy
01-10-2004, 21:30:27
hehehe... O que eu descrevi é uma pessoa rica MESMO, de classe alta... O Pacote só investe o que ganha em eletronicos, nao é por isso que ele é classe alta... Ele seria classe alta se morasse em um apartamento foda em algum lugar foda de SP... Tipo Morumbi, sei lá... Tivesse carros caro, outras propriedades...


Aqui onde eu moro meus amigos também me chamam de rico por eu ter Ps2, um som foda, ter bastante roupa de marca... Mas isso não quer dize nada, eu moro em um apto de 2 quarto normal, nem carro minha familia tem... Eu apenas gasto o que eu ganho com coisa que eu gosto...

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2004, 21:43:38
Isso é cagar dinheiro.
Cara, a minha prioridade tb é informática. Não gasto com mais nada (tirando minha câmera digital), no entando não tenho um PC demoníaco, uma TV HDTV de 1600 pila, uma câmera digital de cerca de mil reais, Xbox, Ps2...
Tenho meu pczim aqui que com mto suor eu to upgradeando... Eu sou classe média. Desculpa cara, Pacote é classe alta. O que o Snoopy descreveu é um coisa que nem classe alta é. Totalmente fora da realidade brasileira e até de alguns países de primeiro mundo.

Mas, não posso deixar de parabenizar pela aquisição. Parabéns.

[]s

PS: alguém lembra qdo o pacote comprou um sabão achando que era uma câmera!? AUahuaHUahuAHA NÃO ESQUEÇO :D hahahaha
perfeito comentario

o pacote vai na onda frenetica do consumismo, muitas vezes por mero impulso, ah pergunto

qual o limite para "prioridade"
e eu tbm, curto muito informatica mas infelizmente minha prioridade atende pelo nome de futuro, afinal estou poupando para ele, senao tenham certeza q eu nao estaria ainda com o mesmo pc de 2 anos e 3 meses atrás

snoopy: pergunta pro pacote quanto ele gastou esse ano com eletronicos e veja se o valor total é equivalente a classe media, duvido mas a grana é dele, as prioridades tbm, nada contra isso mas como o forbiz0n citou ali emcima, quere vim paga de humilde é o cumulo afinal tu planta e colhe a imagem q tu é ou quer ser

:p

Call Me God
01-10-2004, 21:50:41
Sério, não to entendendo pq estão pegando no pé do pacote! Se ele ta a fim de mostrar oq comprou deixa ele... não gostou é só sair do tópico! Pra falar a verdade tbm acho que tem um pouco de exibicionismo nesses tópicos dele mas não fico ai xoxando! Tem mto neguinho assim aqui na GB, se for pra se estressar é melhor pedir pra deletar a conta e ir pra outro forum. :)

F0rbIz0n
01-10-2004, 21:53:20
Tenho mais o que fazer do que discutir em qual classe social o pacote se encaixa.

Sobre as prioridades, isso é ele quem escolhe, eu na situação dele investiria no futuro, pois conheço muita gente quem com 20 anos ganhava 10 salários mínimos e hoje ganha 2, mas é ele quem cuida do próprio nariz.

Pacote vem aqui com o seu orgulho bobo postar que compro isso, pagou menos, etc. Não tenho nada a ver com isso, o forum é público e ele posta o que quiser, mas é uma lástima a quantidade de usuários que defendem ele como se fosse o deus de sua religião.

Sobre ver riquesas, isso eu não posso dizer que falta na minha cidade, deve ter o maior número de milionários por habitante do país, hehe. Meu pai que tem uma construtora aqui está trabalhando já a 3 anos na casa de um vendedor de calçados aqui, o cara vai torrar uns 10 milhões na casa, 3 pisos, elevador, etc. Esse cara era pobre de dar dó, e um dia saiu daqui num caminhão de sapatos para o RJ, chegando lá o cara que tava com ele deu uns pares de sapato na mão dele pra ele vender numa loja e pagar um lanche. Chegou na loja e vendeu 50 mil pares. A partir daí ele é um dos maiores vendedores de sapato da região. Ele empresta dinheiro pros caras abrirem fábricas aew no RJ, mas como é juros de ajiota quando vê os caras estão devendo mais que a loja vale, então, ele é dono da maior parte das lojas de calçados aew do RJ, hehe. Tem mais uns milionários tbm (o ganhador do rally dos sertões) entre outros.

Snoopy
01-10-2004, 22:05:50
Ué... Não to entendo o porque da exaltassao de alguns... Eu hein...

Nao se mede a classe de uma pessoa pelo que ela gasta em algo... Isso é um complemento... Se ve a classe da pessoa pelas propriedades dela... Casas, apartamentos, terrenos, carros...

Eu não to defendendo o Pacote, só to falando porque eu sei o que é uma pessoa rica mesmo... Quem ta chamando o Pacote de rico, não tem a minina noçao do que é ter dinheiro de verdade... Pra mim o Pacote é uma pessoa muito bem de vida, nada mais...

CesarDRK
01-10-2004, 22:16:54
Inveja Detected ?

:D

Roma
01-10-2004, 22:17:03
Sério, não to entendendo pq estão pegando no pé do pacote! Se ele ta a fim de mostrar oq comprou deixa ele... não gostou é só sair do tópico! Pra falar a verdade tbm acho que tem um pouco de exibicionismo nesses tópicos dele mas não fico ai xoxando! Tem mto neguinho assim aqui na GB, se for pra se estressar é melhor pedir pra deletar a conta e ir pra outro forum. :)

Concordo totalmente contigo, desde que acesso esse fórum o Pacote sempre cria tópico para mostrar as coisas dele, e não são somente de objetos, quando ele passou na facul ele postou aqui, a namorada tb se naum me engano ele postou tb ahuhua. Lembro que o 1º tópico desse tipo que ele criou quando eu jah frequentava a GB foi sobre o monitor esse de 21 q ele tem ou o de 19 q ele tinha não sei, sei que teve uma galera aqui que caiu de pau huahuahua

Eu não curto esse tipo de topic, mas não vou ficar criticando ele por isso

Call Me God
01-10-2004, 22:21:04
Concordo totalmente contigo, desde que acesso esse fórum o Pacote sempre cria tópico para mostrar as coisas dele, e não são somente de objetos, quando ele passou na facul ele postou aqui, a namorada tb se naum me engano ele postou tb ahuhua. Lembro que o 1º tópico desse tipo que ele criou quando eu jah frequentava a GB foi sobre o monitor esse de 21 q ele tem ou o de 19 q ele tinha não sei, sei que teve uma galera aqui que caiu de pau huahuahua

Eu não curto esse tipo de topic, mas não vou ficar criticando ele por isso

haha lembro dessa do monitor!!! :D
mas da nada... negocio é ir no topico do brasileirão e tirar sarro do gremio! :P :D

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2004, 22:39:07
Inveja Detected ?

:D
inveja é saudavel cara, te faz crescer e te faz cada vez mais se esforçar pelos seus objetivos, sejam eles faceis ou nao

exibicionismo é diferente, só nao enxerga quem nao quer ou quem é baba-ovo(ah nao to citando ninguem diga-se de passagem para nao vim ninguem paga de santo)

e como eu falei, LEIAM:
a grana é dele, as prioridades tbm, façam delas o q quiser MAS vim paga de humilde eu nao aceito pq é umas das qualidades q o pacote nao tem e como o quote foi direcionado a mim (com razao a ele), eu apesa expus minhas opinioes, concordem ou nao, nao me importa

call: a origem é isso:
Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
aff e qual a diferença de +600 conto pra quem ta pagando 1600+


Originalmente postado por pacote
Esclarecendo a diferença é de 35.3%

C vc eh rico e pode ignorar a porcentagem parabens pois pra mim eh grana pacas

---------------------------------------------------------------------
provoquei ele? sim mas para um cara q gasta grana como o pacote, o q sao 600 conto???

e como um cara q ta criando um topico desses vem chama os outros de rico ???

acha q se eu fosse rico, estaria me fudendo aqui?
seu pai ta aqui né? vc deve fazer uma ideia de como seja aqui, nao to me fazendo de coitado nao até pq fiz essa opcao e acredite, custou e esta custando muito caro, por isso parei meus estudos e isso me arrependo todo dia :/ mas a necessidade faz a ocasiao né

agora, se alguem aqui vier me falar q o pacote vive o padrao da populacao de classe media, desculpem mas vo manda toma no cu :p

e pensa q fui chamado de hipocrita (indiretamente) num topico dele tempos atras hahaha (sobre as fotos do doom 3)

pelo jeito a hipocresia tem suas facetas e é nela q as pessoas se escondem

Rainor
01-10-2004, 22:47:17
Que o Pacote é exibido todo mundo sabe, mas o que é que tem? Acho normal alguém ficar empolgado por haver adquirido uma coisa bacana e querer compartilhar com a galera. Já tive várias discordâncias com ele mas acho besteira ficar pegando no pé do kra. Se ele é rico ou não, se gasta o dinheiro com TV ou com cerveja, problema dele. Além do que achei legal o tópico pois não conhecia esse modelo de TV.

Call Me God
01-10-2004, 22:51:30
inveja é saudavel cara, te faz crescer e te faz cada vez mais se esforçar pelos seus objetivos, sejam eles faceis ou nao

exibicionismo é diferente, só nao enxerga quem nao quer ou quem é baba-ovo(ah nao to citando ninguem diga-se de passagem para nao vim ninguem paga de santo)

e como eu falei, LEIAM:
a grana é dele, as prioridades tbm, façam delas o q quiser MAS vim paga de humilde eu nao aceito pq é umas das qualidades q o pacote nao tem e como o quote foi direcionado a mim (com razao a ele), eu apesa expus minhas opinioes, concordem ou nao, nao me importa

call: a origem é isso:
Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
aff e qual a diferença de +600 conto pra quem ta pagando 1600+


Originalmente postado por pacote
Esclarecendo a diferença é de 35.3%

C vc eh rico e pode ignorar a porcentagem parabens pois pra mim eh grana pacas

---------------------------------------------------------------------
provoquei ele? sim mas para um cara q gasta grana como o pacote, o q sao 600 conto???

e como um cara q ta criando um topico desses vem chama os outros de rico ???

acha q se eu fosse rico, estaria me fudendo aqui?
seu pai ta aqui né? vc deve fazer uma ideia de como seja aqui, nao to me fazendo de coitado nao até pq fiz essa opcao e acredite, custou e esta custando muito caro, por isso parei meus estudos e isso me arrependo todo dia :/ mas a necessidade faz a ocasiao né

agora, se alguem aqui vier me falar q o pacote vive o padrao da populacao de classe media, desculpem mas vo manda toma no cu :p

e pensa q fui chamado de hipocrita (indiretamente) num topico dele tempos atras hahaha (sobre as fotos do doom 3)

pelo jeito a hipocresia tem suas facetas e é nela q as pessoas se escondem

Meu pai ta ai sim! sei como é foda! ;)
os furacoes tao passando ai perto de onde vc mora ? :eek:

Pacote
02-10-2004, 04:22:49
EDITADO

1berto
02-10-2004, 09:53:54
Postei sobre a TV no forum da uol e rolou uma gostosa discussao e ajuda mutua de mais de 18 paginas comgente tirando duvida da TV com PS2, XBOX , DVDS em PS etc etc...

Acho que é a isso que eles se referiam... estes numeros, estas quantidades, estes "muito bom", são excessivos e soam exibicionismo, cachai?

Pacote
02-10-2004, 10:55:50
Nao, eles se referiam ao fato deu ter postado Preço e ter postado FOTO

eu citei o forum da uol agora para comentar que la pessoal ao inves de se prender (claro que aqui foi minoria) a brigas ou tentar brigar, se interessou mais em saber O QUE atv faz, COMO e com que QUALIDADE ela faz....

Mais ou menos como o CESAR fez... ficou interessado na tv e quis saber mais dela e nao com besteiras como UI pacote ta se exibindo :rolleyes:

Du Doido
02-10-2004, 10:59:24
Bah!!! Daqui Opra Cima Eh Tudo Gay!!!!

Call Me God
02-10-2004, 11:44:07
Bah!!! Daqui Opra Cima Eh Tudo Gay!!!!

Então quero ficar logo atras de vc! :D

F0rbIz0n
02-10-2004, 11:51:16
Vamos ampliar a discução (melhor dicutir aqui do que pelas costas):

O forum do UOL, assim como a hardmob são muito diferentes da GB. GB é um forum com poucos usuários, pela idade da GB, já era pra estar chegando perto da HM. Por que isso não acontece? Porque algumas pessoas literalmente ESPANTAM os novos usuários. Aqui choveu gente no ICQ apoiando o meu 1º comentário, mas quantos postaram aqui? Apenas Gustavolpe e Hell. Parece que em medo do Pacote, pqp.

Eu também em NENHUM post disse que vc era rico, eu apenas disse que você estava se fazendo de pobre, de humilde, o que é você não é e nunca será.

Mantrhax
02-10-2004, 12:37:10
Bah!!! Daqui Opra Cima Eh Tudo Gay!!!!



Oia pode parar, isso eh meu Quote com copyright, para de me copiar ;P

CesarDRK
02-10-2004, 12:40:13
Hardmob eh uma bosta, se chegar naquele nível a GB será uma pena...

c0m4nch3
02-10-2004, 12:46:23
Que o Pacote é exibido todo mundo sabe, mas o que é que tem? Acho normal alguém ficar empolgado por haver adquirido uma coisa bacana e querer compartilhar com a galera. Já tive várias discordâncias com ele mas acho besteira ficar pegando no pé do kra. Se ele é rico ou não, se gasta o dinheiro com TV ou com cerveja, problema dele. Além do que achei legal o tópico pois não conhecia esse modelo de TV.

Concordo plenamente...

Deixo pacote em paz, mas eh bom ouvir as noticias q ele postou aqui. :sm03:

Pacote
02-10-2004, 14:21:11
Eu ia continuar a brigar, ate com uns links mostrando quem eh o exibicionista mas deixa pra la... sim eu estou exibindo minha tv mas uma coisa eh eu EXIBIR algo e ME EXIBIR...

Nao vou dar mais corda pra essa briga de criança nao...

A partir de agora vou deletar qualquer post que nao tenha a ver com o topico ou que seja para flame war aqui

SEM MAIS

Pacote
02-10-2004, 15:44:58
PS: alguém lembra qdo o pacote comprou um sabão achando que era uma câmera!? AUahuaHUahuAHA NÃO ESQUEÇO :D hahahaha

AHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuahAHuah

Tava ate comentando aqui com uns amigos ahuhaua a cagada que eu tive na TV foi meio que pra compensar a cagada que tive quando comprei um SABAO !HUHUAHUAHHUHAUA

F0rbIz0n
02-10-2004, 15:50:27
EDITADO:

Nao estarei deletando essa para avisar que qualquer coisa que nao tem correlaçao com o topico esta sendo deletado (nao se preocupe os admins todos podem ler todas msgs deletadas)

m4Tr1x
02-10-2004, 15:56:10
EDITADO:

Nao estarei deletando essa para avisar que qualquer coisa que nao tem correlaçao com o topico esta sendo deletado (nao se preocupe os admins todos podem ler todas msgs deletadas)

Rainor
02-10-2004, 16:12:55
O tópico ficou meio perdido, que pena.

Mas voltando à TV, pq ficou ruim no vídeo-game, Pacote? Achei que devia ficar legal.

Pacote
02-10-2004, 16:18:22
O tópico ficou meio perdido, que pena.

Mas voltando à TV, pq ficou ruim no vídeo-game, Pacote? Achei que devia ficar legal.

Entao finalmente voltando ao assunto da TV eh o seguinte... como ela eh progressive scan a tela dela nao tem interlaçamento (ver link abaixo)

http://alvyray.com/DigitalTV/Naming_Proposal.htm

Entao como o PS2 possui pouquissimo jogos em Progressive scan essa tv usa 480i no video componente e isso gera uma imagem interlaçada e infelizmente uns rastros da imagem como c fossem um BLUR (borrao) em movimentos mto rapidos, mas parado fica perfeito....

Por esse motivo jogos com mta movimentacao como corrida, luta etc etc ficam piores nessa tv do que na outra que usa componente e tem tela interlaçada normalmente

Ai arrumeu um modo aqui aonde o PS2 ta ligado na TV antiga aonde fica beem melhor imagem (testei em MGS3 demo e Naruto 2 e ficou mto rox) e o XBOX ta ligado na nova pois 99% dos jogos suportam PS entao fica imagem mto mais cristalina


Muitos que tem SONY XBR que eh uma das tops em HDTV comentou tmb que usaram PS2 nelas e realmente ficou pior do que em uma WEGA por exemplo que nao tem PS... uma pena


Obs: Achei umas capturas que mostram bem esse "rastro" que fica quando força interlaçamento em tvs com PS. Nao eh assim tao horroroso como nas fotos pq em movimento eh bem diferente mas da pra ter ideia:

Veja as nuvens embaixo do titulo
imagem parada so fica em alguns lugares

http://sti.br.inter.net/duca/480i_010.jpg


F-Zero parado e em movimento


http://sti.br.inter.net/duca/480i_009.jpg
http://sti.br.inter.net/duca/480i_004.jpg

Nota a espada do link

http://sti.br.inter.net/duca/480i_013.jpg

Mais uma do Zelda do n64

http://sti.br.inter.net/duca/480i_016.jpg

Rainor
02-10-2004, 16:21:24
É, estamos numa época em que vários padrões estão surgindo e não existe ainda uma padronização. Só quero ver quando começarem as transmissões em HDTV a confusão que vai criar na cabeça dos consumidores.

Bolovo
02-10-2004, 16:23:51
...rastros da imagem como c fossem um BLUR (borrao) em movimentos mto rapidos, mas parado fica perfeito...
Fica um daqueles Blur cabuloso que embassa tudo mesmo, ou fica um Blurzinho só? Eu gosto quando dá esses Blur... a imagem do PS2 é muito serrilhada... o Blur ameniza o negocio :p

EDIT: Já vi hehe... parece GTA3 rodando no meu PC... eu pessoalmente gostei desse "erro" hehe :D

Pacote
02-10-2004, 16:24:06
É, estamos numa época em que vários padrões estão surgindo e não existe ainda uma padronização. Só quero ver quando começarem as transmissões em HDTV a confusão que vai criar na cabeça dos consumidores.

teoricamente no começo de 2005 a TVA vai disponibilizar o TVAdigital aonde sera transmissao 5.1 com audio digital e imagem usando 720p

vamos ver ne...

Tgondii
02-10-2004, 17:02:14
Animal a TV...parabéns cara.....qto as discussões intermináveis....não tenho nada a comentar, só que é uma tremenda perda de tempo!
Se fulano é exibicionista, rico, pobre, homossexual, queima-rosca, vascaíno, biba, débil, tem pinto pequeno, ta comendo a Daniela Cicarelli etc etc etc é problema dele!!!!!Se determinado post incomoda, é só não postar caralho!!Nem ia postar nada aqui, mas depois de ler a guerra toda que se formou tive que vir aqui falar merda tb!!!UHIUHUHUIHIUHUUIUAAHIUHAUI

BatZ
02-10-2004, 17:09:22
já discutimos isso anteriormente, mas lá vamos nós again:

quem acessa o fórum a mais tempo, sabe q o Pacote faz isso sempre, mas não por motivo de exibicionismo, e sim pq tem este impulso de compartilhar os acontecimentos e novidades com a galera, o q eu acho válido, afinal muita gente aqui não conhecia direito estes novos televisores e agora já estão sabendo!
porém, muita gente acaba levando pelo lado da inveja (mesmo sem haver maldade) ou de ficar puto pq o cara tá com uma TV dessas enquanto outras não podem nem sonhar com isso (como é o meu caso)! Na boa, se for ficar dando discussão sempre q houver este tipo de post, vamos acabar proibindo, mas vou lamentar, pois a intenção aqui NÃO é dizer q a pessoa comprou e é melhor do q as outras, mas sim mostrar uma novidade de tecnologia q a pessoa conseguiu comprar e q pode vir a interessar aos outros!
Não acho certo dizer que o cara é rico só por isso, ou dizer q ele poderia gastar R$600 a mais, e está se fazendo de pobre pq disse q não tem essa grana, pois ninguém tem o direito de achar o q se passa na vida dos outros, e somente cada um é quem sabe a verdade do q se passa!! a pessoa pode passar 10 meses juntando 1.600 pra comprar alguma coisa, e realmente não ter mais 600, ou até ter mas preferir guardar pra outras coisas, isso é algo absolutamente pessoal e não existe razão para ser criticado!
Se eu visse o Pacote usando isso pra se dizer superior ou esculachando os outros q não tem a TV, eu não concordaria nem um pouco, mas não é o q eu vi qdo ele criou o tópico, para as pessoas virem criticá-lo!

Qto ao tópico do Forbizon, eu me recuso a comentar algo tão pretensioso, como se vc soubesse tudo o q se passa na GB, e houvesse metas pré-estabelecidas pro Fórum da GB seguir e ser considerado alguma coisa.... Só digo que a GB é muito mais do que o Fórum, e estou absolutamente satisfeito com o seu andamento/crescimento! cada um é cada um!

Desculpem o OFF e podem voltar a discutir sobre a TV..... ;)

Pacote
02-10-2004, 18:42:32
']Fica um daqueles Blur cabuloso que embassa tudo mesmo, ou fica um Blurzinho só? Eu gosto quando dá esses Blur... a imagem do PS2 é muito serrilhada... o Blur ameniza o negocio :p

EDIT: Já vi hehe... parece GTA3 rodando no meu PC... eu pessoalmente gostei desse "erro" hehe :D

na verdade eh um blur em movimento que mais parece rastros mesmo, ou seja em jogos com açao como bloody roar 4 por exemlplo
quando vc corre pra dar algum golpe o cenario desfoca e o cara correndo fica com rastros que realmente incomodam

C vc testasse ao vivo com certeza iria ficar irritado hauhauha


PS: Vlw batz e lembrando que essas tvs da linha lafinion tem mais ou menos 2 semanas de vida no brasil entao uma pessoa que esteja pensando em comprar pode tirar duvidas normalmente nesse topico... impossivel achar uma HDTV mais barato que ela

Snoopy
02-10-2004, 19:09:21
Olha, só quero deixar calro que eu tava discutindo na moral, sem briga, sem nada...

Só to puto por ter perdido a continuaçao da briga :D

-=HeLL_KiNG=-
03-10-2004, 06:37:27
Olha, só quero deixar calro que eu tava discutindo na moral, sem briga, sem nada...

eu tbm, sem briga, sem nadinha, sem nenhum tustão furado na carteira :( :D

Taturana
03-10-2004, 09:47:46
foi uma brincadeira cara!!!!!! Engraçado por sinal!!!!!!!

Vc acha brincadeira alguém falar que outro tá se fazendo de pobre? eu não...



Bom, com relação a TV, explica um pouco mais sobre essa coisa de hdtv æ pacote, tou boiando nessa história... Tipo, pra televisão, qual a diferença, sem ser em jogos somente.

Pacote
03-10-2004, 13:41:55
Vc acha brincadeira alguém falar que outro tá se fazendo de pobre? eu não...



Bom, com relação a TV, explica um pouco mais sobre essa coisa de hdtv æ pacote, tou boiando nessa história... Tipo, pra televisão, qual a diferença, sem ser em jogos somente.

Abaixo tem alguns exemplos de recepção Analogica e as de HDTV

Obs: na HDTV o final quer dizer "p" para Progressice e "i" para interlaced


ANALÓGICA:

http://www.hauppauge.com/html/images/dtv1.jpg


HDTV 480i

http://www.felixmcli.org/sc2-xb-c3.JPG



HDTV 480p

http://www.watch.impress.co.jp/av/docs/20031113/480p.jpg



HDTV 720p

http://www.wilcoxhs.org/albums/album42/0324_150159.jpg



HDTV 1080i

http://www.trevisthomas.com/video/HDTV%201080i/snapshot_j0000.jpg

Gustavolpe
03-10-2004, 13:53:05
impressionante a diferença de qualidade!!!!! tirei o chapéu!!!!!!.......de 720p pra 1080 eu não notei grande melhora, mas pra baixo a melhora é incrível!!!!


Vc acha brincadeira alguém falar que outro tá se fazendo de pobre? eu não...

ACHO.......assim como muitos acharam!!!!!!! É só saber levar na esportiva!!! E não ficar querendo dar uma de pai e repreendendo como se fosse o dono da razão!!!!!..... :rolleyes:

:sm03:

CesarDRK
03-10-2004, 14:28:04
TV analógica eh uma merda (SKY/Directv/TVA/Net tb)... HDTV humilha fácil fácil TODOS...

Tgondii
03-10-2004, 18:51:42
A diferença é realmente grande...mas muita grana para uma parada que eu só vejo duas vezes por semana no máximo, estourando........

NeoRSC
04-10-2004, 05:44:54
muito linda a TV hein... parabenz pacote... mostrei pro meu pai e ele fico puto pq pagou 1500 numa Wega de 29" auhauhauhauah 100 conto de diferença e a sua TV da de 1000 a 0 na Wega... muito show as imagens nela!

Taturana
04-10-2004, 09:11:34
E não ficar querendo dar uma de pai e repreendendo como se fosse o dono da razão!!!!!..... :rolleyes:


Não gustavo... Eu não estou repreendendo ninguém aqui, nunca fiz isso (aliás, já fiz sim, pro forbizon, e ele sabe o motivo, e não foi por causa desse tópico)... Mas vc fazer graça com a situação econômica dos outros é babaquice, tanto se o cara tiver podre de rico com quem tá na pindaíba. Isso pode ferir o orgulho da pessoa po. É a típica brincadeira de mau gosto, como eu já falei pro rafinha.

Gustavolpe
04-10-2004, 13:05:28
Não gustavo... Eu não estou repreendendo ninguém aqui, nunca fiz isso (aliás, já fiz sim, pro forbizon, e ele sabe o motivo, e não foi por causa desse tópico)... Mas vc fazer graça com a situação econômica dos outros é babaquice, tanto se o cara tiver podre de rico com quem tá na pindaíba. Isso pode ferir o orgulho da pessoa po. É a típica brincadeira de mau gosto, como eu já falei pro rafinha.

Beleza tatu...... cada um com sua cabeça, mas se o pacote se importasse com o pessoal chamando ele de rico, consumista e etc, não postava suas aquisições!!!! O que não dá é pra levar na maldade......é brincadeira!!!! E o próprio pacote tá presente pra se defender e mostrar sua posição (como ele fez)!!!!!!! :sm03:

Taturana
04-10-2004, 13:08:05
E quem disse que eu tou defendendo o pacote? E qual o problema do cara mostrar que comprou os bagulhos?

As pessoas costumam fazer más interpretações do que a gente fala. E fazer brincadeiras com a condição financeira de alguém é de mau gosto sim.

Gustavolpe
04-10-2004, 13:20:35
E quem disse que eu tou defendendo o pacote? E qual o problema do cara mostrar que comprou os bagulhos?

As pessoas costumam fazer más interpretações do que a gente fala. E fazer brincadeiras com a condição financeira de alguém é de mau gosto sim.

tranquilo cara!!!!!..... :D o nosso (meu também) erro aqui na GB é tentar mudar o que cada um pensa sobre as coisas!!!!!....... cada um aqui pensa de maneira diferente as coisas........ eu tomei como brincadeira engraçada e tu como de mau gosto!!!!!...... daqui a pouco esse tópico vai se transformar em discussão sobre o que cada um pensa, daí vira flood do brabo!!!!!! hehehehehehehehehehe........... cadum cadum!!!!! :D :sm03:

F0rbIz0n
04-10-2004, 15:16:16
Não gustavo... Eu não estou repreendendo ninguém aqui, nunca fiz isso (aliás, já fiz sim, pro forbizon, e ele sabe o motivo, e não foi por causa desse tópico)
SEI? :confused:

Taturana
04-10-2004, 17:28:43
Uma certa pessoa denominada hitler te lembra algo?