PDA

View Full Version : Half Life 2, pqp q palhaçada uhauhauha vejam



-=HeLL_KiNG=-
30-09-2004, 10:32:42
essa foi foda, meu buda, pra q tanta zona ???

Voodoo Extreme is reporting that a webmaster at VU Games updated the official Half-Life 2 website with the word that the game has gone Gold and will ship on November 23rd in the US and on December 1st in the UK. Meanwhile, the story has been pulled, but Gamers-Depot posted a screen capture of it.
Update: the screen capture has been also removed...

explicando:
um webmaster da VUG atualizo o site oficial do HL2 com as noticias de q o jogo teria ido a gold e seria lançado em 23 de novembro nos USA e 1 de dezembro na inglaterra

o lance é q foi tudo removido, esse site Gamers-Depot tinha um screenshot do fato mas removeram o link tbm uhahuauhauhahu

pqp esse jogo nao precisa nem mais ser lançado senao vai perde agraça esse monte de capitulos de novela de segunda mexicana uhhuauhaha

fack :sm02:

alguem tem a shot do ocorrido por ae??

Darkcity
30-09-2004, 10:46:32
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,deixaram o jogo igual o dnf,realmente uma puta palhaçada.Como o senhor disse ta uma novela mexicana.huaahahauahauha nunca tem fim.e o fim desse jogo vai ser na lata do lixo.

--==Insano==--
30-09-2004, 14:19:01
com tanta zona sobre este game tá me parecendo que ele vai ganhar pra sacred no quesito bugs, vai rodar muito mal em certas maquinas acho que o sucesso da edinie de DOOM3 boto neguinho pra fzer algumas modificaçoes de ultima hora e ai tá essa novela.