PDA

View Full Version : Finalmente uma data para Half Life 2



Darkcity
01-10-2004, 12:44:17
Sera mesmo?duvido. :sm01:

Depois de muito tempo de espera, gamers de todo o mundo poderão respirar aliviados. Half Life 2 tem uma data oficial, e bem próxima por sinal. O lançamento do game está marcado para dia 23 de novembro nos States e dia 26 do mesmo mês na Europa. E como de costume, a Vivendi aproveitou a deixa e liberou muitas screens para dar ainda mais água na boca.

fonte:finalboss

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2004, 14:16:16
acredito mais em vc do q nisso ae heheee :p

ah, no gera tbm :p :D

Darkcity
01-10-2004, 15:21:31
aff,vao se catar com o gera.hauahauahauhauahauahauhauauau
se eu falar a verdade vao me da BAN BAN BAN BAN.HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU

Roma
01-10-2004, 15:54:20
Eu não devia falar, mas Finalboss, Outerspace e esses site ae similares em termos de news para PC são mto ruims, eles pegam as Screens e inventam o resto da história. Pode ser que nesse caso ae do HL 2 não, mas que eles fazem isso direto aaaa se fazem :o

HolySin
01-10-2004, 15:58:22
representante da vivendi:
"Last week we received a Half-Life 2 release candidate from Valve, and in its current state Half-Life 2 is brilliant and looks astonishing," a Vivendi spokesperson went on to talk about the current status of the game, saying: "Vivendi Universal Games is in the midst of determining whether Half-Life 2 meets the gameplay standard of the company and more importantly the devoted Half-Life fanbase."

essa data ai é especulação, nada foi anunciado oficialmente :)

Du Doido
01-10-2004, 16:08:50
aff,vao se catar com o gera.hauahauahauhauahauahauhauauau
se eu falar a verdade vao me da BAN BAN BAN BAN.HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU


acho que o HL2 nao vai sair nunca! aaoijiaiajahaiuhauihauia


mas falando serio, vcs creem que isso sai ainda esse ano!? Eu to começando a duvidar!!!
Alias, o lance do annon lah tah cada me parecendo mais com um megafake!


PS: Dark, vc começou essa brincadeira... agora guenta!

HolySin
01-10-2004, 17:03:26
acho que o HL2 nao vai sair nunca! aaoijiaiajahaiuhauihauia


mas falando serio, vcs creem que isso sai ainda esse ano!? Eu to começando a duvidar!!!
Alias, o lance do annon lah tah cada me parecendo mais com um megafake!


PS: Dark, vc começou essa brincadeira... agora guenta!

Se é pra dar merda, só se for culpa da vivendi (conflitos com o contrato de publicação), ou se aparecer um bug muito medonho pra fuder tudo :D
senão, não tem pq atrasar mais... Ja enviaram copias para reviews, release candidate para a VU, etc..

Esse povo exagera tbm, Half-Life 2 faz 2 anos que foi anunciado, já doom 3 a gente ficou uns 4-5 anos na espera :P

Darkcity
01-10-2004, 17:52:04
porra doido,6 sao foda,hauahauahuahauahauhauahuahauahauhauaah,nao pode nem brincar.

MARCO MARLBORO
01-10-2004, 17:52:15
Ninguem aguenta mais isso,ate eu que nou sou de dar palpite me vejo aqui
consternado, porque o GORDON FREEMAN JA E AVO? VCS NAO SABIAM? SERIO
SAIU NAS ULTIMAS PAGINAS DO JORNAL DOS SPORTS!!HEHE(nada a ver)
E QUANTO A DATA...SANTA KLAUS AGRADECE!!
SE PRA SAI HL2 ESTA TÃO DIFICIL PORQUE NAO VOTAMOS NO G-MAN NO DOMINGO QUEM SABE ELE NAO TOMA UMA PROVIDENCIA...PORRA VEIO,JA ESTOU RATEANDO COM ESSE ENLATADO MEXICANO DO NONO CIRCULO DO INFERNO..PUTZ!!
SEM MAIS...
[]'S
MARCO

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2004, 20:53:29
acho que o HL2 nao vai sair nunca! aaoijiaiajahaiuhauihauia


mas falando serio, vcs creem que isso sai ainda esse ano!? Eu to começando a duvidar!!!
Alias, o lance do annon lah tah cada me parecendo mais com um megafake!


PS: Dark, vc começou essa brincadeira... agora guenta!
toda essa novela mexicana, apesar de irritar-nos bastante, é uma forma da valve manter o jogos nos top de ansiedade , nao q seja preciso, o jogo ja provou q será de qualidade mas esse suposto "marketing" todo só beneficia a valve

eu tbm acho q nao sai este ano, na melhor das hipoteses, sai em dezembro, se sair em novembro será uma grata surpresa ahuuhahua

NeoRSC
02-10-2004, 15:55:08
Esse povo exagera tbm, Half-Life 2 faz 2 anos que foi anunciado, já doom 3 a gente ficou uns 4-5 anos na espera :P
mas com o D3 a ID nunca tinha dado uma data de lançamento e chegou no dia e simplesmente nada hehehe... isso me deixou com muita raiva por parte de valve... mas msm assim ainda to loko pra ver como q vai fica :cool: