PDA

View Full Version : estilos de FPS



LeGiOnZz
03-10-2004, 03:05:01
ae galera tou postando um topico aki pra saber a opiniao de vcs!
joguei o Far Cry axei mtu loko o jogo! mas eu axei (MINHA OPINIAO)q akeles bixos(TIPO ALIEN SEI LA!)atrapalharam o jogo embora seja mtu legal,eu estou comecando a axar q o estilo dos FPS's estao mudando para esse...pq DOOM eh assim,Far Cry tb e um monte de outros :p q q vcs axam?flw ae !!!

Bolovo
03-10-2004, 03:10:25
FarCry, Doom3, STALKER, FEAR só tem/terão um monte de bicho feio bah uhehu :p

Call of Duty é a unica coisa que se salva ainda bem hehe, adoro FPS de coisa que existiu, tipo Guerra ue :D

Pra mim FarCry é um Lixo... e Vietcong pisa humilha qualquer outro FPS da face de Terra :p

A[B]'s

LeGiOnZz
03-10-2004, 03:21:11
ae eu concordo Alan...eu gosto de matar carinha nao um bixo q pula em cima de vc e te mata HAHAHAH! :p

Juquinha
03-10-2004, 11:14:43
Uma coisa é verdade. No Far Cry, os monstros estragaram e bem algumas partes do jogo. Quando envolve só humanos, Far Cry é um jogo de primeira!

juaum
03-10-2004, 11:23:27
pow eu achoq se o far cry fosse humano seria o melhor fps de todos e qdo comprei naum sabia q tinha monstro e parei de jogar por causa deles.

mas deve ter gente q se amarre em matar bichinhos de sangue azul

mas tinha q ter um fps de guerra atual mas o cod eh bom pacas

Sizemore
03-10-2004, 13:50:43
']FarCry, Doom3, STALKER, FEAR só tem/terão um monte de bicho feio bah uhehu :p

Call of Duty é a unica coisa que se salva ainda bem hehe, adoro FPS de coisa que existiu, tipo Guerra ue :D

Pra mim FarCry é um Lixo... e Vietcong pisa humilha qualquer outro FPS da face de Terra :p

A[B]'s


Po cara,vietcong realmente é SHOW!mas Far cry nao é um lixo MESMO!
Sao jogos diferentes.Call Of Duty eu acho muito ¨montado¨,parece que ce tá filmando um filme!Tipo no fundo fica trocentos carinhas lutando que nao interferem em nada no jogo!E todas as explosoes sao pre programadas!

LeGiOnZz
03-10-2004, 14:35:52
eh cara...Far Cry EH LOKO DEMAIS!!mas eu axo q os monstros sao meio ruins... pq eh sem graca,eh foda d+,e(COMO EU)muitas pessoas nao gostam de tomar mtu susto com esses monstrinhos! :p :sm01: flw!

System
03-10-2004, 16:25:36
fps rlz sem monstrão, Call of Duty e Rainbow Six 3: Raven Shield :)