PDA

View Full Version : Knights Of Honor out



-=HeLL_KiNG=-
04-10-2004, 07:38:43
ta rolando um clonecd na net, andei lendo em alguns foruns q o jogo parece deletar o daemon do pc :confused:

muito estranho isso, vo checa essa parada

o jogo sao 2cds :sm04:

Darkcity
04-10-2004, 07:48:06
parece legal.

http://www.totalvideogames.com/tvgadmin/content/imagedata/33321.jpg

http://www.totalvideogames.com/tvgadmin/content/imagedata/33322.jpg

Mantrhax
04-10-2004, 08:37:42
Yo o que eu achei sobre o Daemons foi :


Knights of Honor game removes DAEMON Tools DLL-file? - According to CDFreaks, the game "Knights of Honor" by Black Sea Studios/Sunflower contains a copy-protection that seems to remove the file deamon.dll from our harddisks. This file is part of the DAEMON Tools software, an application with which you can emulate certain copy-protections. Futuremore, the game requires a "burning software clean" system. So what does this mean for us? Is it legal to force customers to uninstall software? What will come next? :( Of course, I don't plan to review this game any soon.....As a workaround, you can try this:
1) Reinstall d-tools if it has been killed by this protection, 2) Make sure daemon.exe/tray icon are closed, 3) Open daemon.exe in a hex editor, 4) Find and replace the string 'daemon.dll' with something else (e.g., zaemon.dll), but make sure you replace (not insert) characters, 5) Rename C:windowsdaemon.dll to C:windowszaemon.dll, 6) Restart dtools and it might be ok to play this game.

Se for verdade, jogo descartado

Du Doido
04-10-2004, 08:42:13
Neh por nada nao, mas com o Rome na area esse ae vai passar batido, batido!!!!!

Tgondii
04-10-2004, 08:49:58
Passo tb.....aliás estou passando tudo....uhauihauaihiuaha

Kinder Ovo
04-10-2004, 09:04:14
O que é esse tal de CLONE CD que vocês tanto reclamam ?

-=HeLL_KiNG=-
04-10-2004, 09:09:53
Yo o que eu achei sobre o Daemons foi :


Knights of Honor game removes DAEMON Tools DLL-file? - According to CDFreaks, the game "Knights of Honor" by Black Sea Studios/Sunflower contains a copy-protection that seems to remove the file deamon.dll from our harddisks. This file is part of the DAEMON Tools software, an application with which you can emulate certain copy-protections. Futuremore, the game requires a "burning software clean" system. So what does this mean for us? Is it legal to force customers to uninstall software? What will come next? :( Of course, I don't plan to review this game any soon.....As a workaround, you can try this:
1) Reinstall d-tools if it has been killed by this protection, 2) Make sure daemon.exe/tray icon are closed, 3) Open daemon.exe in a hex editor, 4) Find and replace the string 'daemon.dll' with something else (e.g., zaemon.dll), but make sure you replace (not insert) characters, 5) Rename C:windowsdaemon.dll to C:windowszaemon.dll, 6) Restart dtools and it might be ok to play this game.

Se for verdade, jogo descartado

auhahuuhahua e ja tem gambiarra pra funfa, mas tipo, se emula com alcohol ou outro virtual disc nao funfa na boa???

--==Insano==--
04-10-2004, 10:05:46
gambiarras e mais gambiarras nun entro mais nessa, vou esperar sair uma versão dessente pra depois perde meu tempo.

Macaco_Vermelho
04-10-2004, 10:10:39
Olha, o jogo eh bom ateh, mas como o Du Doido mesmo disse, Rome: Total War owna ele completamente, dah a teh medo. Depois q joguei o Rome, num entendi como q os caras da Black Sea tiveram a coragem de lançar ele junto...

HolySin
04-10-2004, 11:39:21
Mas o Knights of Honor é em tempo real, e está mais voltado para a parte economica e gerenciamento de recursos :D
No meu coração tem lugar pra rome E knights of honor :)

Du Doido
04-10-2004, 11:54:37
Mas o Knights of Honor é em tempo real, e está mais voltado para a parte economica e gerenciamento de recursos :D
No meu coração tem lugar pra rome E knights of honor :)

Vai tentar entao controlar mais de 20 territórios no Rome sem ter um bom gerenciamento economico! :D


Bom, nem eh pra começar a discutir sobre os dois, mas medieval por medieval... roma espaca!!!
num vale 2 cds esse ae nao,.... pelo menos nao com o rome!

Eddie666
04-10-2004, 11:57:23
Mas o Knights of Honor é em tempo real, e está mais voltado para a parte economica e gerenciamento de recursos :D
No meu coração tem lugar pra rome E knights of honor :)

Não joguei o RtW ainda, mas o pelo demo do KoH é exatamente isso que o Holy falou.

Agora, esse lance do D-Tools levo fé nesse papo não.

Mantrhax
04-10-2004, 12:04:15
auhahuuhahua e ja tem gambiarra pra funfa, mas tipo, se emula com alcohol ou outro virtual disc nao funfa na boa???

Já tem by pass, claro, mas so da empresa que fez o jogo querer sacanear com o software instalado no micro alheio, já eh um bom sinal para quem compra jogos ficar longe desse jogo....

Vo pegar essa bagaça pra ver.....tem o NFO ai ? é starforce esa bagaça?

Wild
04-10-2004, 12:34:14
pqp nem vou conferir esse...

tem muito jogo na área por agora e depoi disso tudo ae tô fora heeheh

mas po pra proteger cópia os caras sacaneiam com software na máquina de quem vai jogar? mesmo qd for original? hahaha foda isso

Eddie666
04-10-2004, 13:21:23
Vo pegar essa bagaça pra ver.....tem o NFO ai ? é starforce esa bagaça?

SecuROM 5.03.06.0025

Mantrhax
05-10-2004, 22:06:31
SecuROM 5.03.06.0025


Bah, melhor ainda , da pra fazer 1:1 na boa hueeeeeeeeeeeeee
espero que a imagem esteja OK.....

-=HeLL_KiNG=-
08-10-2004, 21:47:05
com um pouco de demoro mas ta ae, versao "oficial"

money (88x15mb)

:p

Falke
14-10-2004, 17:55:29
Alguém conseguiu por esse game (MONEY) pra rodar, substituo o arquivo e dá pau !
Valeu !

Fenris Wolf
14-10-2004, 19:03:09
Bah... Vendo aquela screen ali, lembrei-me de uma coisa apenas: Age of Empires. AAAAARGH!!!

[]s

HolySin
14-10-2004, 19:12:08
Bah... Vendo aquela screen ali, lembrei-me de uma coisa apenas: Age of Empires. AAAAARGH!!!

[]s

nada a ver :D

As fotos postadas aqui são apenas das batalhas. Tem tbm a parte mais estratégica, que parecido com Rome: total war.

MadMax
14-10-2004, 21:15:54
Acho que é maldade lançar isso ai tão junto com o Rome

Falke
14-10-2004, 21:16:35
Agora aparece esta mensagem:
Conflict: a hook process was found.Please deactivate all Antivirus and AntiTrojan programs and debuggers.

:confused: :confused: :confused: :confused: