PDA

View Full Version : V.I.C.I.A.D.O.S....opinião....



DekerBSB
31-07-2001, 02:30:38
Uma vez eu vi em um fórum um tópico assim:

"Você sabe que é um viciado em jogos quando:"
tinha cada coisa...vamos fazer um aqui e ver no que vai dar....

1-seu mouse tem mais botões que o forno microondas

2-quando sua mãe te chama pro almoço vc fala...já vou,só mais um frag"

3-seu ultimo pesadelo foi ter feito apenas 6 frags num campeonato de counter-strike

4-vc andou perguntando para os médicos sobre o processo de congelar pessoas vivas para despertar daqui 1 ano...afinal....esta espera pelo DOOM3 é angustiante....

5-vc sai matando formigas e falando "MONSTER KILL"...ULTRA KILL"

6-a ultima vez que vc viu o sol foi quando teve um ecplise....

7-nos ultimos meses vc tem demonstrado um interesse enorme pelos estudos...tem tirado notas boas e nunca tem faltado......mas infelizmente os livros estão caros....e a ultima lista de materiais estava em 1500 reais....(mas na verdade oq vc vai comprar e algo que tem 64mb....pode rodar qualquer jogo em 1600x1200 com 4x de antialiasing)

8-seus sonhos eróticos são com LARA CROFT

9-numa roda de conversa sobre os melhores lutadores do mundo no vale tudo vc sai aborrecido pq ninguém conhecia o RYU e o KEN

10-STUNTS...se vc já jogou esse e até hoje curte joguinhos de computador...vc é um VICIADO

11-vc é cliente V.I.P da CD-ROM MANIA e o JOHNSON é um dos seus melhores amigos (BSB)

12-vc fala para seu chefe que os computadores da empresa estão desatualizados....e que o novo ritmo de trabalho necessita de vários P4 com GF3, Monitor 21" cristal liquido,512mb,conexão T1,Speakers com subwoofer e etc.......quando os computadores chegam vc bota eles em bom uso....montando uma série de servidores para COUNTER-STRIKE.

12-seu cachorro atende pelo nome de ATHLON.

13-para fazer uma homenagem para aquela pessoa que marcou a sua vida seu filho se chamará GORDON FREEMAN

14-sua namorada.......XIII É MESMO.....MINHA NAMORADA......

15-vc tenta convencer seu pai que mamãe seria uma pessoa mais feliz,pq poderia entrar na internet com maior velocidade se o computador tivesse uma aceleradora 3D.

16-vc tentou fazer um OVERCLOCK no playstation do seu vizinho....e os bombeiros não gostaram da história....

17-vc ja perguntou para o padre se no céu tinha jogos.

18-ao andar nas ruas de São Paulo vc pensa como seria bom ter um FLAK CANNON

19-vc só consegue ir nos lugares acompanhado.......pelo seu GAME BOY, é claro.

20-um dos seus maiores sonhos é ligar sua ATI ALL IN WONDER no telão do cinema....para poder ver todos os detalhes do QUAKE3

21-FERRARI????COCA COLA???....que nada...NVIDIA...AMD.....

22-vc compra uma GF3 e liga para o seu melhor amigo que tem uma VOODOO3 para "perguntar como andam as coisas"

23-vc não entende pq não existem CHEATS que funcionem na vida real

24-vc está magro e palido...afinal...vendendo os seus TICKETS restaurante vai ajudar a comprar um computador melhor

25-seu computador é ligado numa bateria de carro....pq um NO-BREAK é caro e não foi nem um pouco legal ficar 15 horas se matando para matar o ultimo chefe e ter acabado a luz bem na hora que vc conseguiu

26-vc conseguiu fazer um OVERCLOCK na sua calculadora científica

27-dentre as trilhas sonoras que marcaram sua vida está a musica da primeira fase do DUKE NUKEM

28-vc dedica boa parte do seu tempo participando de FORUM'S sobre jogos nas páginas especializadas.... :)

:)

DekerBSB
31-07-2001, 04:01:17
vc fica pensando como o mundo seria mais bonito com 4x de antialiasing e compressed textures

vc deixa de viajar com sua familia pq o hotel que seu pai escolheu não tem TV...ou seja...não da pra ligar o videogame(isso aconteceu com um conhecido meu)

na faculdade vc defendeu a tese "A importância dos jogos para a humanidade"

a ultima festa que vc foi era a reunião do seu clã....


FRAGS!!!!FRAGS!!!!FRAGS!!!!sexo.....

Existem momentos que marcam a vida de uma pessoa....e o seu foi quando botaram uma maquina de STREET FIGHTER 2 perto da sua casa

Vc ja tinha o HALF-LIFE original e todas as continuações...mas fez questão de comprar a GOLD EDITION.....

Vc vai ao banheiro e fica lendo os manuais dos jogos

Vc fica cantando os mp3's do TRIBES 2

Vc possui um joystick pro seu computador

Sua namorada sabe a diferença entre uma GF2mx e uma GF2 ULTRA...assim como nos ultimos tempos ela anda achando que vc pensa mais na GF3 do que nela

Essa história de apagão realmente te deixa preocupado....afinal....ainda não se pode jogar sem energia




FRAMES!!!!FRAMES!!!!FRAMES!!!!(sexo)

DekerBSB
01-08-2001, 01:22:07
ao ouvir os pássaros cantando vc pensa..."como o mundo seria melhor se tivesse EAX"

Vc anda na rua como vc anda nos jogos....."strafe left,strafe right"

seu ultimo pesadelo foi horrivel....mas quando vc acordou viu que seu computador ainda estava no seu quarto...e tudo ficou numa boa....

As vezes vc sonha que está sendo perseguido pelo ultimo monstro do Serious Sam

Vc chama seus amigos para brincar de Capture the Flag...na vida real, é claro

vc vai para festas RAVE com seus oculos 3d que vieram na sua ASUS V7700 DELUXE

seu caderno escolar está sempre cheio......de cheats que vc tirou da internet

A pagina inicial do seu Browser é www.gamesbrasil.com.br...(meu caso)

BatZ
01-08-2001, 09:06:34
ahahahaha
excelente, Derek!!

aí vão algumas:

- Após passar algumas horas jogando Tetris, você fecha os olhos e só consegue ver "pecinhas" caindo...

- Você tem tanto game, que quando alguém te pergunta quais são, você fica sem resposta...

- Você promete que só vai ficar mais 1 round do CS, pq já gastou 3 horas e só podia ter ficado 1... e ainda acaba ficando 1h ao invés de 1 round, pq justo agora vc estava indo bem...

- Você começa a jogar à 1h da manhã, pensando em jogar só 30min pq tem q acodar às 6h, mas qdo vai ver já são 4h e você num está com o mínimo sono...

- Após ser morto por aquele monstro FDP no final da fase, e ter que começar tudo de novo, usa o cheat GOD só para tirar uma da cara dele....

- Você monta um site de games, gasta toda a sua grana, larga a faculdade, vive isso 24hs/dia e ainda assim acha que está precisando de tempo....

heehehehehe
por enquanto é só
mais tarde coloco mais... :cool:

DekerBSB
01-08-2001, 23:22:37
vc não se lembra de nada que aprendeu na escola em 91/92....mas ainda se lembra que as CHEATS IDKFA e IDDQD faziam a festa no doom

vc jogava WOLF3D em 320x240 sem o menor problema....mas hoje em dia não aceita nada inferior a 1024x768

vc ainda se emociona ao se lembrar dos tempos que se usava 6 disquetes com ARJ para copiar o X-WING/TIE FIGHTER...:)

e vc fica triste ao lembrar que o ultimo disquete sempre tinha um BAD BLOCK....:(

vc fica contente pensando: "ainda bem que vou estar vivo daqui uns 20 anos pra ver como os jogos evoluiram

Vc se diverte numa roda de amigos lembrando como era bom aquele tempo que um Pentium 100 com 16mb e CD-ROM 2x era considerado o topo de linha.

vc ainda guarda ,de lembrança, aquele HD de 1g que quando vc comprou vc disse ao vendedor: "posso usar a vida toda que nunca vai encher.

vc tem saudades dos tempos que o seu computador não dava problemas..........(pq o sistema primario era o DOS 6.0 e o WIndows 3.11 era só um programinha engraçado cheio de ícones.

vc se divertia jogando aquele jogo que tinha que descer uma montanha de SKI no Windows 3.11

vc ligava para seus amigos e botava eles para escutar a sua mais nova "estação de som".......(mas na verdade era apenas a abertura do DUNE2 com sua recem adquirida SOUND BLASTER PRO de 8 bits)

vc tinha orgulho de emprestar pros amigos aqueles 34 disquetes que tinham o QUAKE 1 completo

vc se excitava ao maximo ao ver aquele jogo LARRY 5.....

Quando a internet chegou no Brasil vc se recusava a usar pois "era coisa de nerds"

Mas logo passou a usar pois vc podia ver a playboy do mes sem ter que ir na banca...............

vc se orgulha dos jogos originais que tem......e até hoje guarda as caixas....

vc quaaaaseeee teve um orgasmo quando lançaram WARCRAFT2

mas não teve jeito....vc foi parar na UTI ao ver COMMAND CONQUER

quando vc comprou sua primeira placa 3D ficava mostrando UNREAL pra todo mundo

asusv8200
03-08-2001, 23:00:40
parabéns deker, essas realmente fazem rir....poe mais umas ai

DekerBSB
04-08-2001, 23:55:10
durante toda sua vida vc recebeu mais radiação do seu monitor do que do sol (seu caso)

99% das vezes que vc usa o computador é para jogar...mas quando alguem pergunta vc fala que é para fins de trabalhos e pesquisas....

:)
LOL

Flaviobs
05-08-2001, 22:01:32
... vc clica numa mosca que está na tela para tentar tirar....
... Você acorda as 02:00 am para ir ao banheiro e acaba indo ao computador.
.... quando alguem pede seu telefone voce só lembra o e-mail.
... você dá dois "clicks" no controle remoto de sua televisao.,


Acho que vou ter que procurar um medico urgente:D

DekerBSB
07-08-2001, 01:07:30
Você tem tantos jogos em casa que até já pensou em abrir uma locadora

Você comprou uma gravadora de CD's pensando em ficar rico e entrar no ramo da pirataria...
mas esta só serviu pra copiar joguinhos para vc e seus colegas......(meu caso)

Como se ja não bastasse essa penca de jogos que vc tem em casa.....vc tem emuladores de todos
os videogames que já existiram....mas mesmo assim continua insatisfeito

DekerBSB
02-12-2001, 23:57:20
heheheheheheh.......
esse post é das antigas........logo quando eu entrei na GB e o Phantom nao passava de um pau mandado......quer dizer.....pau mandado ele é hoje......
:p ;) :D :rolleyes:

vamos ver se agora que tem mais gente nego bota umas parada doidera tbm

Phantom
03-12-2001, 00:24:37
:P

Comigo naum tem esse negocio de pau mandado naum viu.... no meu pau só eu mando, algumas mulheres tambem podem mandar se quiser :PPPPP (meu tel eh 224 6969 podem ligar a vontade) estou disponivel, tenho olhos verdes, cabelos......opssssss foi mal me empolguei:D:D

Mas esse topico eh velho msm, na epoca de uns 200 membros na gb......

DekerBSB
03-12-2001, 00:29:17
hehehehehehe
essa foi boa.......
.....
realmente.....o forum cresceu bastante e passamos a ter mais membros que participam com maior frequencia.......
antigamente era só eu, o Phantom e o Danw que frequentava diariamente.....
hoje em dia tem o Caldas, o Rainor, o Darknick, o arraso.... aquele carinha do nick estranho que mete bronca em tudo que é jogo massa.......etc's.....
:p :p

DanW
03-12-2001, 00:34:10
eh....ja faz um tempão.....

D@rkNick
03-12-2001, 00:54:04
vc fica pensando como seria se vc estivesse dentro do counter strike( meu caso)...

vc deixa de sair com sua namorada dando a desculpa q esta sem dinheiro, mais na verdade vc esta guardando tudo pra comprar sua Geforce3...

vc pensa em montar uma loja virtual de hardware pensando q vc vai virar um Submarino.com dos hardwares...

qdo o telefone toca vc vai correndo pro ICQ ver a mensagem( jah

aconteceu muitas vezes comigo,hehehe)...

qdo sua geforce3 chega vc fica com dó de abrir a caixinha....

vc ficou louco qdo adquiriu sua primeira voodoo2...

vc exige uma explicaçao do seu pai qdo ele ao invés de te dar 1000 reais pra vc investir no pc ele troca o carro...

vc durante um filme fica fazendo comentarios do tipo" se eu tivesse com um grenade laucher eu detonava akele cofre!!"

qdo vc rodou unrealtournament vc desmaiou em cima do teclado...

se vc ve uma noticia q diz q os games influenciam no comportamento da pessoa vc fica P*TO e fica loco de vontade de ligar na editora pra xingar eles!!!!!!!!!






auhauhauhauhuaha...... postem mais ae........

DanW
03-12-2001, 01:24:49
quando voce vai andando na rua e tem muita gente na frente vc diz "como queria ter um jetpack agora...."

vc tava na mercearia do seu pai num dia de muito trabalho e saía de fininho pra jogar super mario bros. no NES na locadora....com 10 minutos chegava uma pessoa dizendo que seu pai tá chamando, mas vc tá tão viciado que nem escuta, volta mas depois vai de novo, e o cara vem de novo...(aconteceu comigo qdo tinha 12)

vc tá jogando um jogo muito difícil há horas que nao tem savegame, já tá na última fase já pra zerar pela primeira vez quando chega um amigo seu e pergunta: "pra que serve esse botão?" em seguida a tela fica preta e seu amigo se mija de rir: ele apertou o botão reset....

aconteceu comigo essa semana: vc tá respondendo a uma msg aki no fórum já faz meia hora (um texto bem grande) quando de repente seu navegador dá um pau sem mais nem menos e vc perde todo o fabuloso texto.... aí vc vai digitar de novo mas acontece tudo de novo...que cara de sorte vc é...

vc encosta o olho na tela do monitor pra ver se consegue enxergar o pixel....

vc vê o world trade center caindo e se pergunta: quantos rockets o cara usou pra derrubar akilo? ele só podia estar com o damage amplifier...

D@rkNick
03-12-2001, 01:45:53
ptz essa do pixel eu jah fiz!!!!!!!!!! muito hilario!!! uahuahuahuha
:D :D :D :D :D

Rainor
03-12-2001, 12:08:48
Viciado é vc estar cheio de dívidas e ficar pensando em usar o seu 13º pra comprar uma Radeon 8500.

Alguém conhece uma clínica para viciados em games?

DekerBSB
03-12-2001, 12:12:31
viciado é vc ter como "meta-de-vida" passar um dia na redação da GamesBrasil....
é massa lá..tem altos sofás de couro....com umas televisões grandes...varios pCS para testes....uma coletanea infinita de jogos e um monte de gatas que ficam o dia todo massageando os convidados....
luxuoso o esquema.....
...
é só pedri pro Batz!
:o :D :cool: :rolleyes:

Zumbido
03-12-2001, 12:13:53
OPAAAAAAAAAAAAAa, hahaha, qto q eh o TOUR?

Rainor
03-12-2001, 12:25:56
É permitido transar com as gatas nos sofás de couro?

Phantom
03-12-2001, 13:24:37
Ouw........ o Batz numca me chamou pra fazer esse tour.........EU QUERO IR PEGAR GATAS NO SOFÁ DE COURO DO BATZ, lá deve ser muito divertido.................

Eu posso considerar a minha casa um pouco da redação da GB tambem............ só que o maximo q vai rolar eh uma pitchula quente com gelo...... :PPPPPPPP