PDA

View Full Version : Rede Torrent Decaindo



Fenris Wolf
05-10-2004, 14:14:13
Putz! Antigamente, quando o lance começou, era uma maravilha. Sempre funcionando, sempre tudo certinho. Agora, já baixei uns 4 trecos com problema... Por que a galera faz upload disso? É engraçado?

[]s

F0rbIz0n
05-10-2004, 14:18:49
Trecos com problema?

Até hj só baixei mafia nuked e o porco do pacote transando, esse último pq eu sabia o que era e tava curioso, auhuhahua

Só acho que o pessoal do azureus bem que poderia lançar umas atualizações, ta desafasado já o negocio O_o

Pacote
05-10-2004, 14:22:56
Aqui ta tudo ok :D

Kiko Rigatti
05-10-2004, 15:52:23
"desafasado"?!?!?!?

Roma
05-10-2004, 15:57:46
Aki tá OK tb, sempre baixo os arquivos com altas fontes e sempre com boa velox :D

Rafinha
05-10-2004, 16:11:10
Aki tá uma merda huaha..mas nem preciso falar o pq

Gustavolpe
05-10-2004, 16:25:19
Aki tá OK tb, sempre baixo os arquivos com altas fontes e sempre com boa velox :D

acho que o fenris quis falar que baixou arquivos com problema..... tipo filmes que não funfam e tal!!!!!......eu já baixei vários arquivos com problema também!!! Mas muito menos do que com o eMULE!!!!!!

Tgondii
05-10-2004, 16:30:53
Aqui continuo com um fracasso apenas (Silent Storm que vei com o cd1 bugado......depois baixei novamente por outra fonte e tudo 100%)

WGT-32
05-10-2004, 18:04:21
aki tah normal....mais axo q o azureus tah realmente meio defasado , qr dizer digo, desafasado

#$pectru$#
05-10-2004, 18:22:19
aff ultimamente vem vindo mto lento aki!!

coisas q deveriam estar vindo no mínimo a 20kb ta vindo a 5kb aff


#$pectru$#

Roma
05-10-2004, 18:57:53
acho que o fenris quis falar que baixou arquivos com problema..... tipo filmes que não funfam e tal!!!!!......eu já baixei vários arquivos com problema também!!! Mas muito menos do que com o eMULE!!!!!!

Ah tipo isso dae jah é problema do(s) user(s) que uparam, tem que pegar arquivos com bastante fontes ae rola direitinho

Track error é normal

F0rbIz0n
05-10-2004, 20:08:58
"desafasado"?!?!?!?
Teclado FDP

CesarDRK
05-10-2004, 20:23:22
Decaindo ?! Onde ?!...
Ta crescendo cada vez mais isso sim... E tem q continuar assim pra acabar com akela merda de Emule/Edonkey.

--==Insano==--
16-10-2004, 14:13:00
Tá cressendo mesmo mas eu acho que o azureus tá "desafasado" mesmo, vou até dar uma testada em outros clientes pra v colé

Rainor
16-10-2004, 14:24:08
Eu gosto do Azureus, só tem o problema que ele "amarra" todo o PC enquanto está funcionando (o Shareaza também faz isso). E quanto ao bittorrent, acho que ele está aumentando cada vez mais, haja vista o número de sites que estão aparecendo. O engraçado é que a Justiça norte-americana está caindo em cima de quem usa Kaaza e Morpheus, acho que eles nem sabem o que é torrent, hehehe.

Franguinho
18-10-2004, 10:36:05
Eu gosto do Azureus, só tem o problema que ele "amarra" todo o PC enquanto está funcionando (o Shareaza também faz isso). E quanto ao bittorrent, acho que ele está aumentando cada vez mais, haja vista o número de sites que estão aparecendo. O engraçado é que a Justiça norte-americana está caindo em cima de quem usa Kaaza e Morpheus, acho que eles nem sabem o que é torrent, hehehe.

huauahuh nem o governo escapa de ser noob neh :D aushasuhasuh

qto ao azureus "amarrar" o PC :D hauhauh tipow, se esse amarrar quer dizer que ele exige muito processamento da pra resolver facil facil!!!

no site dele mesmo tem um faq com coisas como:
1 - reduzir a frequencia com que a GUI é atualizada
2 - fechar as guias de detalhes de cada torrent
3 - fechar até mesmo a guia MY TORRENTS, caso keira liberar o PC mesmo

eu uso aqui no trampo no meu super-hiper-piper-dumper-ultra-processor Intel Celeron 500MHz e nao tenho problemas! ele "amarra" :p mto pouco o meu pc! testa essas coisas ai no seu :D

chiadretti
18-10-2004, 14:49:54
boas dicas franguinho.
tb achava ruim isso, meu pc ficava lento com essa porra ligada. vo testar essas paradas
vlw

Franguinho
18-10-2004, 15:37:35
Tá cressendo mesmo mas eu acho que o azureus tá "desafasado" mesmo, vou até dar uma testada em outros clientes pra v colé

e pq ele ta desafasado? q q os outros tem q ele nao tem? :eek: =\

Killer
18-10-2004, 15:43:03
Catem o cliente Bit Spirit... recomendo a todos!!

Franguinho
18-10-2004, 15:49:42
na minha opinião, a unica falha do azureus é ser feito em java! é bom pq vira algo multiplataforma facil facil, porem, entretanto, todavia... é muito mais pesado que qquer outra aplicação!

Rainor
18-10-2004, 16:44:57
huauahuh nem o governo escapa de ser noob neh :D aushasuhasuh

qto ao azureus "amarrar" o PC :D hauhauh tipow, se esse amarrar quer dizer que ele exige muito processamento da pra resolver facil facil!!!

no site dele mesmo tem um faq com coisas como:
1 - reduzir a frequencia com que a GUI é atualizada
2 - fechar as guias de detalhes de cada torrent
3 - fechar até mesmo a guia MY TORRENTS, caso keira liberar o PC mesmo

eu uso aqui no trampo no meu super-hiper-piper-dumper-ultra-processor Intel Celeron 500MHz e nao tenho problemas! ele "amarra" :p mto pouco o meu pc! testa essas coisas ai no seu :D

Pô, nem sabia dessas trampas. Vô tentar pra ver se melhora, tks.

c0m4nch3
18-10-2004, 17:59:36
soh isso, franguinho?

outra sugestao:

http://img.photobucket.com/albums/v178/c0m4nch3/azureus.jpg

Franguinho
18-10-2004, 18:20:36
soh isso, franguinho?

outra sugestao:

http://img.photobucket.com/albums/v178/c0m4nch3/azureus.jpg

eu ja testei essas coisas e nao achei mto bom mexer nao!! na pagina do cara tem umas sugestoes legais de max up e down e slots por torrent! mexi e achei umas legais pro meu caso q uso speedy e q gosto de dexar mtos torrents abertos!!!

qto as caxinhas de seleção:
1ª - ele da um delay depois de conectar em um peer e antes de conectar no proximo. só pra quem cai qdo ta comecando download
2ª - nao sei exatamente o que faz, mas tambem ajuda só pra quem cai mto, e exige mais uso da CPU
3ª - vem desligado como padrão, e deve ficar assim. eh protecao anti-leecher! isso nao dexa um cara baixar dois blocks ao mesmo tempo de vc.
4ª - quarta eh boa pra dar preview, pra filme por exemplo o avi preview q vem com o kazaa lite serve q eh beleza, mas pode atrapalhar velocidade, ja q quem tem os primeiros blocos nakele momento pode estar devagar, e ele vai ficar tentando pegar os primeiros como prioridade!
5ª - eu nao sei pra que serve :rolleyes:

MadMax
18-10-2004, 18:23:02
Pq vcs não usam o próprio google para encontrar os arquivos torrents? Lá tem tudo.

GENERAL
21-10-2004, 20:42:24
O unico trampo q to tento eh com Velô mesmo!
ultimamente ela anda mto instavel!! a velocidade sobe e desce tipo d 5kb/s pra 33 depois volta a 3...e assim vai...a media fica baixa!!
e to baixando uma coisa aki q ele começa bem rapido! depois d uns 15min o download vai a zero e o upload fika a 5kb/s....moh merda...
isso com o azureus...

Gomerio
22-10-2004, 00:13:39
Entendi merda nenhuma.... Mas existe algum jeito de melhorar a vel. de download no Azureus?

Franguinho
22-10-2004, 13:19:25
não sei se vcs ja leram na pagina oficial do bit torrent como funfa o protocolo :)

mas tipow, no começo vc nao tem nada! dai qquer peer q tenha 1% completado eh uma ótima fonte pra você! pq tudo que eles tem, vc nao tem né... dai vc tem mtas fontes pra download. velo fica boa

qdo vc começa a completar mais o download, vc vai comecar a depender de gente que tenha partes do arquivo diferente das q vc tem. pra trocar as partes. ou seja, nao eh qquer peer q vai servir de fonte pra download! velo fica mais limitada

e se tiver poucos seeds e muitos peers, dificilmente vc consegue um slot livre num seed. dai vc fica esperando um peer q tem mais ou menos a mesma porcentagem q vc baxar uma parte nova, e vc pega essa parte dele... e por ai vai... passa e repassa os pedaços!!!

por isso as veiz a velo cai!!! e é por isso que todo tracker diz: DEXA OS TORRENTS ABERTO PORRAAAAAAAAAAAAAAAA!
se todo mundo dexasse os torrents abertos depois do download, ia ajudar muito a rede a melhorar!!!

eu costumo deixar meus torrents com 4 slots de up cada :) isso rodando apenas 2 por vez... pq o speedy upa no max a 16kbytes/s, eu limito meu up pra 12 q eh pra poder usar um poko tmb né -_- ai ficam 8 slots livres p/ up de 1.5kbyte/s cada. velo boa pra UM peer! já q vc conecta semmpre em uma dezena de peers, e alguns seeds

e depois q termina o down dexo aberto pelo menos até 1.5 de share ratio :) ou se eu puder deixar mais eu deixo! sempre limitando a banda de up q o azureus come, q eh pra nao atrapalhar nas demais atividades aqui!!!

eu sou um bom moço, fala ai 0:-)