PDA

View Full Version : Cs:source Amanha Via Steam!



didikof
06-10-2004, 22:09:07
Podem Acreditar,ja Esta Confirmado.

Bolovo
06-10-2004, 22:17:16
HL2 tbm vai sair amanha FULL pelo Steam :D

Mas tem algo estranho... só vai dar pra jogar qnd o jogo ja estiver lançado, daqui 1 mes... O_o

Esse Gabe PQP!

A[B]'s

nego
06-10-2004, 22:23:27
']HL2 tbm vai sair amanha FULL pelo Steam :D

Mas tem algo estranho... só vai dar pra jogar qnd o jogo ja estiver lançado, daqui 1 mes... O_o

Esse Gabe PQP!

A[B]'s

não, pela notícia que eu postei lá no tópico do hl2 9.7 , parece que o source vai poder jogar imediatamente, já que é independente, veja:

Half-Life 2 Steam Offers Ready Thursday


Tomorrow at 11 am PST, the Half-Life 2 Steam offers will be ready for purchase. Details and pricing for these offers are pasted below.
Those who purchase via Steam, will receive the final version of Counter-Strike: Source immediately.
...........
Also tomorrow, the Counter-Strike: Source beta will close. Valve would like to thank the thousands of gamers who participated in the beta and helped make it a success.

Fuizzzzzzzzzzz :D

|[<F4Wk35>]|
07-10-2004, 02:31:01
Pra quem tem o HL 1 original como eu vai poder jogar MP na boa o Source?! :confused:

HolySin
07-10-2004, 04:14:04
|']Pra quem tem o HL 1 original como eu vai poder jogar MP na boa o Source?! :confused:

vc nao vai :)
como nao tem pre-order no brasil, só vai jogar quem
1. tem cupom do HL2 das placas da ATi
2. pretende comprar HL2 original pelo steam

quem nao for um desses, nao vai jogar CS:Source

pra mim isso eh jogada da valve pra conseguir masi vendas do HL2 (só comprando ele vc pode joga). e no momento eles tao brigando legalmente com a Vivendi Universal (a publisher do HL2) em relação as vendas pelo steam. A VU nao gostou da ideia da valve vendendo jogos que ela publica . afinal, comprando na loja, parte da grana vai pra VU. mas comprando pelo steam (que é da valve), a grana toda vai para a Valve. E ainda o jogo poderia ser lançado antes, pois não precisaria ficar republicando cds, fabrircar as caixas, enviar para todo os EUA e europa. Assim que o jogo ficassem pronto, eles poderiam liberar pelo steam.

ou seja: pra vender mais, agora que só podem lançar pelo steam ao mesmo tempo, eles decidiram liberar o CS Source, que só pode ser jogado se vc comprar o HL2 pelo steam agora.
Final da historia, o povo vai pensar "puxa, pra que esperar chegar nas lojas se eu posso comprar agora e já sair jogando CS: source?"


acho que a VU vai se fuder com isso, do jeito que tem jogador viciado em cs por todo o mundo :D

nego
07-10-2004, 08:17:09
vc nao vai :)

acho que a VU vai se fuder com isso, do jeito que tem jogador viciado em cs por todo o mundo :D

Com certeza, o povo tá doido pelo jogo (inclusive eu), se tem a oportunidade de jogar pelo menos o source completo na net, vão cair matando, enquanto dura a briga da VU e Valve.

Ah! bolso cheio de dindin pro FateGabel.

Fuizzzzzzzzzzz :D

BaDMiNd
07-10-2004, 10:58:19
Ai galera, quanto vc's pagariam pelo cupon do HL2?

Tipo meu amigo ta pedindo 50 reau será que vale apena?

Fiquei sabendo que o cupon é o Bronze né... o foda é não ter o DOD Source pq o HL1 a gente joga o Source de outro jeito sem problema... o Foda é o DOD!

Alguém confirma isso? E me diz se vale apena pagar 50 reau pelo cupon?

HolySin
07-10-2004, 13:38:18
obvio que vale a pena :)
Vc pode usar o seu cupom como parte do pagamento na compra do pacote silver. Ou seja, vc teria que pagar 10 dolares a mais.

Veja bem, o cupom vale praticamente 99 reais (versão bronze quando for lançada no brasil). E para comprar o pacote gold, ele vale 49.95 dolares :)


Na noticia sobre steam, a valve nao disse nada, mas imagino que vc possa fazer um upgrade de bronze para silver após o lançamento do HL2.
Afinal, comprando bronze ou silver vc só vai ter acesso ao CS:S, o resto vai demorar um tempinho.

Roma
07-10-2004, 14:44:49
Esse cupom é um bagulhinho de papel com uma CD-KEY?

Fenris Wolf
07-10-2004, 15:10:30
obvio que vale a pena :)
Vc pode usar o seu cupom como parte do pagamento na compra do pacote silver. Ou seja, vc teria que pagar 10 dolares a mais.

Veja bem, o cupom vale praticamente 99 reais (versão bronze quando for lançada no brasil). E para comprar o pacote gold, ele vale 49.95 dolares :)


Na noticia sobre steam, a valve nao disse nada, mas imagino que vc possa fazer um upgrade de bronze para silver após o lançamento do HL2.
Afinal, comprando bronze ou silver vc só vai ter acesso ao CS:S, o resto vai demorar um tempinho.
Que porra é essa de Gold, silver e tal?

[]s

WGT-32
07-10-2004, 15:16:32
axo q sao uns pacote onde veem um certo tanto de jogos da serie, ou sei lah, o bronze vc soh joga 1 , o prata 2 e o ouro todos...

HolySin
07-10-2004, 16:28:14
Esse cupom é um bagulhinho de papel com uma CD-KEY?

imagino que sim hehehe


Que porra é essa de Gold, silver e tal?

[]s

1. "Bronze" -- $49.95
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
*(To be made available upon product's release.)


2. "Silver" -- $59.95
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam
*(To be made available upon products' release.)


3. "Gold" -- $89.95
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam
-- Complete Half-Life 2 Strategy Guide from Prima Games
-- 3 different Half-Life 2 posters
-- Half-Life Collector's box
-- Half-Life 2 hat
-- Half-Life 2 postcard
-- Half-Life 2 stickers
-- Half-Life 2 Soundtrack CD
-- Chance to win a trip to Valve! (1 trip offered for every 5000 Gold packages purchased).
*(To be made available upon products' release.)



Do silver pro gold é só viadagem. Gold é como um silver + tranqueiras.
Valve's back catalog currently available on Steam - Esse deve incluir o HL1 rodando no source, e as expansões antigas dele. E, não tenho certeza, acho que o CZ (blergh) tbm.

Roma
07-10-2004, 16:31:16
O ruim é quem quer jogar só o DoD, ae vai ser obrigado a pegar a versão Silver. Eles deveriam deixar a bronze com o HL 2 + a expansão que tu escolher

Sizemore
07-10-2004, 19:07:50
Mais num rola um alternativo das torrenteza da vida n?
E o HL1 Source já lançou Tmb!

BlackBurN
07-10-2004, 20:08:58
Mais num rola um alternativo das torrenteza da vida n?
E o HL1 Source já lançou Tmb!



claro que vai rolar mano..

o problema é que nao vai dar pra jogar na net...

daí perde a graça ! hehehe

mas HL2 eh mais voltado para o SP...


to ateh ficando com um pouquinho de vontade de voltar a jogar o CS:S hehehe
a curiosidade tah grande

nego
07-10-2004, 20:48:55
........
to ateh ficando com um pouquinho de vontade de voltar a jogar o CS:S hehehe
a curiosidade tah grande

eu também , ainda mais que vi algumas ss, affffff:

http://justbi0.de/10.jpg

aqui tem 13mb de screnshots do cs:source final:

http://css.mi.swisserror.ch/screenshots_css_final_by_mytsunami-de.rar

duas delas:

http://tinypic.com/bki7o
http://tinypic.com/bki9u

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

+Castor_Troy+
07-10-2004, 21:07:02
CS:S grandes bosta :rolleyes:

Baixei esse Versão offline e não achei grandes coisa.

http://www.disney.com

boa sorte se o link tiver funcionando ainda!

Sizemore
07-10-2004, 22:59:01
Mas fikei sabendo que o Cs source tem single player tmb(tipo um condition zero).Acho que vo dar uma conferida.