PDA

View Full Version : Problemas com LOTR Ther Return of the KING



¥-FøX_HuNt-¥®
08-10-2004, 07:43:40
Galera seguinte, joguei o LOTR Return of the king do ps2 na casa de um amigo meu e gostei muito, mas como não tenho um ps2 decidi pegar o LOTR para pc, tipow que o jogo é exelente, mas tem certos BUGS esquisitos, o principal dele, eh que o jogo nunca fica no EASY, vc pode selecionar qualuqe que for a dificuldade que ele sempre estará no HARD, e a outro que tmb não menos gritante, e que eu escolho um personagem qualquer que seja ele e sempre aparece o SAM quando entra no jogo... Alguém poderia me explicar o pq disso??? Tem algum patch de correção para download? Vlws galera. Abraço.

By Fox.

MarcelRock
08-10-2004, 12:37:27
Depende, no início do jogo vc joga com o Gandalf obrigatoriamente, depois vc vai escolhendo o caminho e dependendo do escolhido vai ser um persongem diferente.

RedYakuza
08-10-2004, 14:49:08
Galera seguinte, joguei o LOTR Return of the king do ps2 na casa de um amigo meu e gostei muito, mas como não tenho um ps2 decidi pegar o LOTR para pc, tipow que o jogo é exelente, mas tem certos BUGS esquisitos, o principal dele, eh que o jogo nunca fica no EASY, vc pode selecionar qualuqe que for a dificuldade que ele sempre estará no HARD, e a outro que tmb não menos gritante, e que eu escolho um personagem qualquer que seja ele e sempre aparece o SAM quando entra no jogo... Alguém poderia me explicar o pq disso??? Tem algum patch de correção para download? Vlws galera. Abraço.

By Fox.

ERRO CLASSICO!!! ERRO NORMAL !!!
Na euforia do lançamento do jogo, o " empresario" que pos o jogo na " praça " esqueceu de fazer essa corecoes, daih saiu com esse bug.
kra... se vc desse uma olhadelha no google apareceria umas 43027520358 pessoas com esse mesmo problema...( inclusive aki na Gb )
Solucao: Apenas pegue o crack que corrija isso... Aqui eh proibido pedir crack e etc entao recomendo que vc procuro no google... pois eh muito facil achar ele. abraçao!!!! ( Qualquer duvida pergunte )