PDA

View Full Version : Juiced Out!



Du Doido
08-10-2004, 17:50:40
eh.... algum dia de 2005 vai ter um top desses por aqui!!!!:sm03: Mas soh em 2k5 mesmo!!!!

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8643


Tah ae a triste noticia! O jeito vai ser se conformar com o NSFU2! :(

BaDMiNd
08-10-2004, 17:53:46
O seu puto, não faz mais isso! :)

Propaganda enganosa é sacanagem!

Tgondii
08-10-2004, 17:55:11
HUaiuhaiuaiahauhauoahoiahuoahuishfiudhfyweaodsbguiwalghuyghsauoghifa.......ate engasguei de tanto rir!!!!!

Du Doido
08-10-2004, 17:56:04
O seu puto, não faz mais isso! :)

Propaganda enganosa é sacanagem!


:D


Mas num foi propaganda enganosa.,.... eu soh nao escrevi tudo no titulo!!!



Mas ae, foda que eu acho qeu a THQ nao manda nada pro BR, ou seja... sem juiced pra nois!

-=/BeTiNhO\=-
08-10-2004, 18:01:53
é ja vi que pra mim esse vai pro lixo....vou fica mesmo no NFSU2 que promete!
Flw!




PS: voltei a ativa doido!

juaum
08-10-2004, 19:53:09
pow acho q fui o unico a gostar do juiced mas soh ano q vem nfsu2 deve ser igual ao 1 completamente arcade

#$pectru$#
08-10-2004, 19:55:37
Mas ae, foda que eu acho qeu a THQ nao manda nada pro BR, ou seja... sem juiced pra nois!


não necessariamente , ainda existem as "importadoras"!

#$pectru$#

--==Insano==--
08-10-2004, 21:33:23
esse trazo é puro medo do NFSU2.

CesarDRK
08-10-2004, 21:39:26
Juiced se for igual o demo vai ser um lixo... Tomara q tenha melhorado (e muito).

NeoRSC
08-10-2004, 21:52:40
Juiced se for igual o demo vai ser um lixo... Tomara q tenha melhorado (e muito).

até q o demo naum foi lixo total... fico bonzinho até mas eu ainda preciso ver o NFSU2 :cool:
afinal eu sempre espero algo de bom dos games da serie NFS :)

-=HeLL_KiNG=-
08-10-2004, 22:02:07
eu joguei até bastante da versao xbox (um beta q rolo ae), o lance q estraga o jogo e q o HUNT ja tinha mencionado é q ele NAO tem sensacao de velocidade, pqp isso é um caco para um jogo de racha, só da uma melhorada quando vc ta derramanto NOS, mas po, nao é eterno o nitro ehhee

o estranho q curti mais a jogabilidade da demo para PC do q no xbox q tem um controle muito melhor q o meu sidewinder auhauhhuauha :p

a parte d customiza no inicio é meio limitada viu, nao sei se conforme vc vai ganhando competicoes, respeito e foramndo sua gangue, se melhora mas se for só o q fiz aqui, é podre demais, ao contrario do nfs:u2, tem um video na IGN mostrando as opcoes d customizacao, bem amis opcoes q o under1

enfim, é um jogo bom, quem sabe a THQ nao faça melhorias nele com esse delay

m4Tr1x
08-10-2004, 23:32:39
doido safado
isso eh paia ta, vo te pega na saida c ta fudido qndo a gente sai pra da um role aki em bh :D :cool: :p

System
08-10-2004, 23:54:36
po Du Doido.. na boa, muda o titulo do topico ae cara.

abri o forum, me deparei com Juiced Out.. porra ja abriu um sorriso de lado a lado, ai entro e me deparo com essa porra de noticia.. fala sério, pelo menos edita ae pra diminuir um pouco o choque.

:(

Wild
09-10-2004, 01:20:44
po e eu que não sou muito de corrida tava esperando por esse... tava mesmo afim de jogar... ae a merda adia... é foda isso

mas fazer o que ... vou esquecer dele por enquanto... pena que NFSU2 n me interessa

HUNT
09-10-2004, 02:40:16
eu joguei até bastante da versao xbox (um beta q rolo ae), o lance q estraga o jogo e q o HUNT ja tinha mencionado é q ele NAO tem sensacao de velocidade, pqp isso é um caco para um jogo de racha, só da uma melhorada quando vc ta derramanto NOS, mas po, nao é eterno o nitro ehhee

o estranho q curti mais a jogabilidade da demo para PC do q no xbox q tem um controle muito melhor q o meu sidewinder auhauhhuauha :p

a parte d customiza no inicio é meio limitada viu, nao sei se conforme vc vai ganhando competicoes, respeito e foramndo sua gangue, se melhora mas se for só o q fiz aqui, é podre demais, ao contrario do nfs:u2, tem um video na IGN mostrando as opcoes d customizacao, bem amis opcoes q o under1

enfim, é um jogo bom, quem sabe a THQ nao faça melhorias nele com esse delay

nossa vai...akele Demo era tosko demais
talves eu naum tenha curtido por fazer a comparação inevitavel com o NFSU...q eh um produto completo (e q PRODUTO Ahuahua)...e o Juiced era demo ainda
vamo ve quando sai

curti muito os efeitos do sol no carro...muito perfeito

Ryu
09-10-2004, 03:17:04
Doido, tu quer morrer!?!?!?

:D

<BSM>
09-10-2004, 03:25:39
Brincadeira viu?!? Não vou nem falar nada, depois dessa vou dormir revoltado..... sem mais..... fui..... :rolleyes:


OBS: )(*$@#(*)&$*@#¨$&*@¨%@* :sm02: