PDA

View Full Version : Patch do The Sims pra consertar!



_REN_
09-10-2004, 16:47:02
braddock suneku Escreveu: (outro forum)
ATENÇÂO MODERA, não apague essa mensagem ela não é ligada a pirataria, não são só piratas que usam NOCD patchs, muita gente que tem o original prefere rodar sem CD, por isso existem os fóruns no Megagames, eles alegam ser contra a pirataria, e oferecem nocd patchs para o pessoal que tem original mas acha mais prático, rápido, funcional usar o jogo diretamente pelo HD, chega até a melhorar a perdormance em alguns casos.




EDITADO POR DU DOIDO: Se vc tivesse tido o cuidado de ler o EULA dos jogos, vc saberia que nao eh permitido de forma alguma a utilizaçao de cracks nos jogos! Independente do jogo ser ou nao original!

Cheque sua caixa de mensagens por favor!

NeoRSC
09-10-2004, 16:57:04
iiii vai dar rolo hein auhauhauha

_REN_
09-10-2004, 17:01:13
a num faz isso n, num joga praga n!

NeoRSC
09-10-2004, 17:07:02
a num faz isso n, num joga praga n!


auhauhaua zuera... mas isso ae até pode ajudar a galera (se bem q tem jeito mais facil de habilitar o modo de construção hehehe) com o jogo e talz...
EU acho q isso naum tem muito a ver com pirataria mas... tem q ver como q os mods acordaram hj hehehe :D

Gomerio
09-10-2004, 17:13:22
É como eu disse em outros tópicos, se esses mercenários não cobrassem praticamente a metade do nosso salário mínimo em um único jogo, a pirataria seria muito menor, tb se o preço fosse acessível.
Eu sempre usei e sempre irei usar crack´s, pois são muito melhores do q ter q ficar colocando e tirando cd....

--==Insano==--
09-10-2004, 17:29:41
Só não entendi muito o titulo do tópico se bem que todos os jogos que eu tenho são "originais". :sm01:

_REN_
09-10-2004, 19:56:39
Só não entendi muito o titulo do tópico se bem que todos os jogos que eu tenho são "originais". :sm01:

e claro q num entendeu o MOD tirou os links e meeeeee deu alerrta :( :sm02:

-snif, snif, snif! mãnheeeeee o MOD meu deu alerta! snif, snif! :D MOD mal
-mas meu filho ele está fazendu o trabalho dele
-a mãe num qru saber vo pru meu quartu!
uheaheueaueaheuahhea

snif, snif e uma historinha triste mas é veridica! :sm04:

Du Doido
09-10-2004, 20:26:55
e claro q num entendeu o MOD tirou os links e meeeeee deu alerrta :( :sm02:

-snif, snif, snif! mãnheeeeee o MOD meu deu alerta! snif, snif! :D MOD mal
-mas meu filho ele está fazendu o trabalho dele
-a mãe num qru saber vo pru meu quartu!
uheaheueaueaheuahhea

snif, snif e uma historinha triste mas é veridica! :sm04:

¬¬

se vc nao entendeu as regras, eh melhor ir puxando seu carrinho... e se for pra ficar fazendo graça com o que eh CERTO, eh melhor ir parando!