PDA

View Full Version : Vendo...



Beavis
11-10-2004, 15:16:27
Por favor, se não estiver com os termos da Gamesbrasil, peço por favor que me deem um aviso, nao banem, eu adoro d+ esse forum e n kero perder meu acc =( Bom, aí vai


Meu amigo consegue qualquer produto nike (camisetas dri fit, Nike Shox, etc) relógios, Reef's por preços bem melhores que os da lojas comuns...

ps: nao eh paraguay, eh 100% original, facilmente visto nas fotos (ele tira na hora com teu nome escrito) =)

ps2: nao eh tenis robado, sao 100% novos

To fzendo esse favor pra ele pq ele n usa mto foruns e tal mas tah com um negocio legal, entao qualquer coisa falem comigo

msn: <editado>
email: <editado>

ps3: Tudo por sedex a cobrar, isso é você só paga quando recebe.. pra ver q n tm sacanage :sm03:

ps4: Se eu não puder postar isso aqui please me avisem eu só quero o bem do meu amigo , do forum e claro, de mim :p


Abraços all!

BatZ
11-10-2004, 21:32:32
Beavis, estou fechando o tópico, e editei os contatos, pois realmente isso não é permitido!!

para vendedores "profissionais" ou q comercializam produtos novos, só permitimos os que anunciam ou mantém parcerias com a GB, pois nós tbm precisamos sobreviver.... :\

mas fica tranquilo q a gente sabe q vc não fez de sacanagem e vai acabar neste aviso!

[]'s