PDA

View Full Version : Pacific Fighters Out!!



MARCO MARLBORO
12-10-2004, 01:13:02
Bem em primeiro lugar o jogo parece ser um bom simulador pelo menos e o que li,agora queria saber se ele esta mais para arcade ou nao.
Ja faltava um jogo desse genero a algum tempo ,vamos ver o que ele promete
coloquem suas opinioes...
107 x 15 mb(2 cds)
vamos ver se e show de bola..

[]'s
MARCO :sm03:

Rafinha
12-10-2004, 01:22:35
DO que se trata Marco, to meio por fora!

Wild
12-10-2004, 01:44:48
é simulador de vôo... hehehe acho que esse é o único estilo de jogo pra pc q passo longe mesmo uhauhauha independente do jogo do gráfico do som e da produtora hahaa
não é pra mim mesmo

mas tá ae um linkzinho

http://www.ubi.com/US/Games/pacificfighters_pc.htm

System
12-10-2004, 02:22:45
parece que é dos mesmos caras que fizeram IL-2 ou seja.. simuladorzão dos fodas.

mas nem vou pegar por enquanto, nao tenho muito talento pra jogar simulador de avião

<BSM>
12-10-2004, 09:27:13
Creio eu que seja voltado mais pro lado da simulação, se for tipo o IL-2 vai ser muito bom..... acjho que esse pessoal também trabalhou no Flanker 2.5 (Su-27) que também é simulador....

BlackBurN
12-10-2004, 09:41:23
baixando jah !!!

acordei com essa ótima notica quando vi o Nforce ! hehehehe


esses joguinhos de guerra de aviao da segunda guerra mundial eh rox pra jogar MP !!!!

melhor que os modernos que vc soh usar os aparelhos eletronicos pra achar, mirar e disparar nos inimigos ! hehehe

em jogos como esse Pacific Fighters e IL-2, o que vale é o talento do cara no meio de um Dogfight !!

hehehehe, ao vejo hora de jogar...

Tgondii
12-10-2004, 10:52:26
baixando jah !!!

acordei com essa ótima notica quando vi o Nforce ! hehehehe


esses joguinhos de guerra de aviao da segunda guerra mundial eh rox pra jogar MP !!!!

melhor que os modernos que vc soh usar os aparelhos eletronicos pra achar, mirar e disparar nos inimigos ! hehehe

em jogos como esse Pacific Fighters e IL-2, o que vale é o talento do cara no meio de um Dogfight !!

hehehehe, ao vejo hora de jogar...

Chega para lá que eu estou dentro tb!!!

Rafinha
12-10-2004, 12:20:04
hum, tava vendo as screens da home da gb e parece ser um bom jogo, mas não é meu estilo simuladores de vôo, de qualquer forma..valeu pela info marco!

MARCO MARLBORO
12-10-2004, 13:42:55
hum, tava vendo as screens da home da gb e parece ser um bom jogo, mas não é meu estilo simuladores de vôo, de qualquer forma..valeu pela info marco!

Grande RAFINHA TUDO BLZ!!Foi mal nao ter explicado mais sobre o jogo e do que se tratava mas pensava que a maioria soubesse uma vez que ate a GB
colocou uma news dele mas se trata mesmo do que a galera disse mesmo e um simulador avioes da segunda guerra mas com um "porem" apesar de ser
da mesma "série" do IL-2 ele nao tem nada ver com esse jogo acho que em quesito de jogabilidade ,pelo menos foi o que li,agora e esperar pra ver...
se for a mesma coisa sera tao tecnico quanto,o que pode agradar uns e
outros detestarem,eu particularmente ja curto um jogo tipo mais arcade
"STAR WARS ROGUE SQUADRON"ACHEI ESSE JOGO UMA DELICIA..PUTZ,FOI DEMAIS!!
Porque se for igual seria bem mais facil,com certeza...
Bem segue ai embaixo mais algumas informacoes do site Finalboss:

A UbiSoft soltou um release para informar que um novo simulador aéreo da série IL-2 está no forno. Pacific Fighters, que será lançado no final do ano, levará os jogadores mais uma vez a sobrevoar os mortais céus do Oceano Pacífico em plena Segunda Guerra Mundial.

Desenvolvido pela 1C Maddox Games, Pacific Fighters permitirá que os jogadores escolham entre 4 nações (EUA, Japão, Grã-Bretanha e Austrália) e entre 40 veículos de guerra controláveis, como o F6F Hellcar, o lendário Zero japonês, o submarino inglês Seafire e os bombardeiros SBD Dauntless, Aichi Val, Mitsubishi G4M Betty e as 4 versões do B-25 Mitchell. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão decolar e aterrisar com seus avioes(ja nao era sem tempo).

Ao todo serão 16 novos cenários na franquia alguns deles nos céus de Guadalcanal, Pearl Harbor e Singapura. As missões serão basicamente bombardeios de pontos específicos, seja usando torpedos marítimos ou bombas jogadas dos aviões. Os alvos incluirão fortificações costeiras, pistas de aeroportos e veículos no chão.
O game também prevê funções on-line, onde os jogadores poderão participar de missões no modo "dogfight" ou modo cooperativos.

Bem e isso ae,espero ter dado uma ideia melhor...
[]'s
Marco :sm03:

juaum
12-10-2004, 15:21:06
pow achei o il-2 muito bom,mas naum posso pegar esse por causa q meu manche quebrou,e nem vou comprar outro ta curtinho o din din.

NASCARBR
13-10-2004, 13:09:40
Acho que vou pegar. Lembro que achava muito legal o Red Baron...hehehe:)

BlackBurN
13-10-2004, 13:52:54
cheguei em casa agora, acabei de instalar..

só almoçar, e vou testar ele !!

qualquer coisa boto umas Screens pra vcs !

NASCARBR
13-10-2004, 14:24:37
Legal. Diz se é daqueles simuladores realmente complicados, ou dá para ligar e sair jogando.

m4Tr1x
13-10-2004, 14:53:34
Legal. Diz se é daqueles simuladores realmente complicados, ou dá para ligar e sair jogando.
e ae ?
ngn testo?
ta chegando aki pena q so adiantaram 700 metros ainda falta uns metros ae pra xega aki em ksa

BlackBurN
13-10-2004, 19:21:18
to meio q decepcionado com o game !!

nao eh lá essas coisas nao !
:(

mas nao deixa de ser bacana...

o sistema de danos está muitooo bom e tals...
os graficos sao bacanas.... mas nada legaisss assim nao


bom, vo brincar mais um pouco nele....... mas acho q desinstalarei logo logo

jtedaldi
13-10-2004, 19:27:33
Mas o jogo é bem realista ou da pra jogar no mouse ou no controle do psx na boa?:D

Tgondii
14-10-2004, 07:43:10
to meio q decepcionado com o game !!

nao eh lá essas coisas nao !
:(

mas nao deixa de ser bacana...

o sistema de danos está muitooo bom e tals...
os graficos sao bacanas.... mas nada legaisss assim nao


bom, vo brincar mais um pouco nele....... mas acho q desinstalarei logo logo

FOTOS????????????????????????????

BlackBurN
14-10-2004, 08:24:04
FOTOS????????????????????????????


tenho até vergonha de postar fotinhas, de tao ruim que os graficos estao !!!


jah desinstalei

NASCARBR
14-10-2004, 10:11:51
Putz, estou baixando o game. Se é tão ruim assim, vou cancelar.:0

MadMax
14-10-2004, 10:55:09
Putz...já tinha pegado mais de 50 %

Dr.Teflon
14-10-2004, 19:29:36
eu tava começando a baixar qndo vi o post do blackburn, fui no site, vi as fotinhos, cancelei na hora :D , baixei show do pink floyd q vale + a pena :D

BlackBurN
14-10-2004, 22:34:12
eu tava começando a baixar qndo vi o post do blackburn, fui no site, vi as fotinhos, cancelei na hora :D , baixei show do pink floyd q vale + a pena :D


sábia escolha amigo
hehehehe

nao vale nem a pau baixar os 2cds desse game, hehe

se fosse 1cd, até seria legal baixar pra matar a curiosidade...
mas pra quem tem até 512k de conex, fujam dessa joça !! é perda de tempo, ainda mais com tanto joguinho legal q saiu ultimamente

m4Tr1x
14-10-2004, 23:19:07
baixei pq a egm falo mto bem e talz falo q eh uma boa opçao dos mesmo neguim
do IL2 (e isso :confused: _) e talz
tipo pra varia to tomando no cu n sei os controles
ai eh osso neh
alguma alma boa sabe aonde ruma o tutorial em portugues com os controles?

BlackBurN
14-10-2004, 23:44:16
baixei pq a egm falo mto bem e talz falo q eh uma boa opçao dos mesmo neguim
do IL2 (e isso :confused: _) e talz
tipo pra varia to tomando no cu n sei os controles
ai eh osso neh
alguma alma boa sabe aonde ruma o tutorial em portugues com os controles?


meio impossivel esse tutorial no momento amigo......... até pq o game ainda nem foi lançado lá fora !!

apenas anunciaram ele em fase GOLD

m4Tr1x
14-10-2004, 23:48:18
:( vlw mess assim
nem tira do chao eu consigo
salve o flight simulator q da pra pilota pela cabine mesmo
esse ae a cabine eh enfeite

Luiggi
15-10-2004, 19:03:59
Alguem poderia falar se a jogabilidade é boa, pois na minha opinião no simulador de combate o que vale é o Dog Fight e um pouco da campanha, já os graficos nem tanto!!!