PDA

View Full Version : *HELP* battlefield Vietnam *HELP*



Garrone
15-10-2004, 14:09:27
Comprei o BFV original..
Coloco os CDs e tals.. instalo ele certinho... Directx9 e tals...

Mas quando eu coloco o CD1 e clico heim "Play", abre a tela de apresentação.. e logo em seguida aparece um "ERRO" (O bfvietnam.exe encontrou um erro e deverá ser fexado).. ae eu tenho que fexar!! n tem como!..

Pensei que era soh reinstalar o JOGO, mas o mais incrivel, eh que quando eu clico no Uninstall "Quando aparece aquela TELA para selecionar os componentes a serem Instalados / Desinstalados" esta heim 0(zero)K os componentes:
- Battlefield Vietnam GAME
- PunkBuster for Battlefield Vietnam

Sendo assim, ele nao desinstala.... "e se eu deletar a pasta do BFV la em EA GAMES, ae fode TUDU, porque eu coloco o CD para instalar de novo, aparece a mesma merda com os Componentes a serem instalados!! 0(zero)K
- Battlefield Vietnam GAME
- PunkBuster for Battlefield Vietnam

o problema nao é no CD, pois eu instalei no computador da minha namorada e funciono! :(

Me ajudem plzzzzz!!!!!!!

Obs.:
Meu PC:
AtlhonXP 2600+
512ran
gforce FX 5200 MSI
ServicePack 2 (talves seja isso, pois o da minha namorada não tah atualizado o Windowns)

Garrone
15-10-2004, 16:18:13
Será q ninguem sabe oq éh!?? :( :(

WGT-32
15-10-2004, 16:20:45
tenta tira a referencias do bfv do registro entra em modo de segurança e deleta a pasta... ai reinstala

MadMax
15-10-2004, 16:59:04
Comprei o BFV original..
Coloco os CDs e tals.. instalo ele certinho... Directx9 e tals...

Mas quando eu coloco o CD1 e clico heim "Play", abre a tela de apresentação.. e logo em seguida aparece um "ERRO" (O bfvietnam.exe encontrou um erro e deverá ser fexado).. ae eu tenho que fexar!! n tem como!..

Pensei que era soh reinstalar o JOGO, mas o mais incrivel, eh que quando eu clico no Uninstall "Quando aparece aquela TELA para selecionar os componentes a serem Instalados / Desinstalados" esta heim 0(zero)K os componentes:
- Battlefield Vietnam GAME
- PunkBuster for Battlefield Vietnam

Sendo assim, ele nao desinstala.... "e se eu deletar a pasta do BFV la em EA GAMES, ae fode TUDU, porque eu coloco o CD para instalar de novo, aparece a mesma merda com os Componentes a serem instalados!! 0(zero)K
- Battlefield Vietnam GAME
- PunkBuster for Battlefield Vietnam

o problema nao é no CD, pois eu instalei no computador da minha namorada e funciono! :(

Me ajudem plzzzzz!!!!!!!

Obs.:
Meu PC:
AtlhonXP 2600+
512ran
gforce FX 5200 MSI
ServicePack 2 (talves seja isso, pois o da minha namorada não tah atualizado o Windowns)

Para desinstalar o BFV primeiro precisa desinstalar o punkBuster.

Garrone
15-10-2004, 17:06:01
OK, consegui desinstalar!!!
mais agora eu n consigo jogar!!!

eu instalo.. quando entra na tela de apresentação.. ele da ERROOOOO!!!!!
Me*******************daaaaaa !!!

Po que eu faço!???? pq no meu PC n da!??

BatZ
17-10-2004, 00:57:27
se vc puder dizer qual é a msg de erro q está dando, pode ajudar.....

aparentemente pode ser problema de drive! vc está com a última versão oficial do ForceWare? se não estiver, atualize (http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8057)! se estiver atualizado, remova e tente instalar a versão anterior pra ver se muda alguma coisa! se continuar dando o mesmo erro, aconselho entrar em contato com o suporte técnico da EA, pois eles são atenciosos e podem lhe dar algum help, caso haja alguma incompatibilidade entre o game e o SP2!

[]´s

MarcelRock
17-10-2004, 16:40:09
Incompatibilidade com o SP2 não deve ser, eu tenho ele aqui e roda normal. Pra mim vc só precisa reinstalar o windows, pq dá toda cara de ser problema de software.

Garrone
18-10-2004, 01:12:46
Galera, descobri o erro!!!
Na verdade oq estava acontecendo era que, eu uso um programa para aumentar os Hz do Munitor!!..(Reforce).. sendo assim.. o jogo estava dando erro pois eu usava 100Hz no munitor.. sendo que o jogo roda em 80 sei lahhh!!! "Era soh colocar os Hz normal e jogar.. :)

Agora pra quem usa REFORCE.. e quer jogar com 100Hz ou outro.. Segue os passos em baixo:

Em, >C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield Vietnam\Mods\BfVietnam\settings

Tem um >>arquivo.CON "VideoDefault"

Abra ele no bloco de notas e mude o renderer.allowAllRefreshRates para 1, caso nao tenha escrito isso lah dentro.. Escreva!!!

Pronto.. voce pode jogar o BFV com 100 ou 120 Hz sei lah!.. :) eu jogo com 100 (800x600)
ou
120 (640x480)

BatZ
19-10-2004, 01:16:12
potz! essa eu realmente não imaginava.... nunca mexi com esse tipo de utilitário, mas é bom ficar esperto pois há relatos que esses programas que forçam um refresh não suportado originalmente pelo monitor pode trazer problemas futuros...
enfim, fica o aviso pra quem se animar em usar: façam por sua conta e risco... ;)

valew por vir mostrar a solução do seu problema, cara!