PDA

View Full Version : Commandos em primeira pessoa agora :D



Pacote
15-10-2004, 15:21:14
Eidos Interactive today announced the return of the Commandos in the World War II first person shooter Commandos Strike Force. Developed by Pyro Studios, Commandos Strike Force will be released in spring 2005 on PlayStation 2, Xbox and PC.

In a new direction for the series, Commandos Strike Force takes you right into the heart of the action from a first person perspective. Take control of the three members of the 'Strike Force' unit, each with their own play style. Switch between the Green Beret, always at the heart of the action with his expertise in combat and the use of heavy weaponry, the Sniper with his nerves of steel and expert marksmanship, and the Spy, stealthily striking at the heart of the enemy. However, it is up to you how you execute plans of attack by combining the Commandos' unique skills.
Set in war torn Europe amid the backdrop of World War II, you must take your elite group of Commandos behind enemy lines on a series of linked missions through France, Russia and Norway. Destroying a Nazi ship, ambushing enemy troops, freeing French Resistance prisoners and kidnapping a general are a few of the large range of missions. As well as a compelling single player campaign, the game features a variety of original online multiplayer modes. In the most fearsome war ever fought emerged the most fearless soldiers.

http://www.game-over.net/preview/eidos/strikeforce/Screen0.JPG
http://www.game-over.net/preview/eidos/strikeforce/Screen1.JPG
http://www.game-over.net/preview/eidos/strikeforce/Screen2.JPG
http://www.game-over.net/preview/eidos/strikeforce/Screen3.JPG
http://www.game-over.net/preview/eidos/strikeforce/Screen4.JPG


Para quem ainda nao tinha visto na pagina inicial da Gamesbrasil tae

Alec
15-10-2004, 15:42:47
nossa q mto rlz huaeuhaeea to no aguardo, WWII rlz

Sizemore
15-10-2004, 15:43:34
Commandos em primeira pessao existe faz tempo.O nome È Hidden and Dangereous.Eu sempre considerei esse jogo como commandos em 1-3 pessoa.
Mais esse tmb deve ser legal.

Du Doido
15-10-2004, 15:48:39
enfim.... acabaram com um excelente jogo! :(

chiadretti
15-10-2004, 16:08:41
hauhahuauhuhauhauhah
esse dd
sera q vai ter rag?

LeGiOnZz
15-10-2004, 17:43:41
mas esse jogo vai se DU CARAIO!!:D

youthanasia
15-10-2004, 17:55:30
destruíram completamente o estilo dos outros commandos... putz...

Rafinha
15-10-2004, 18:14:56
Sinceramente acho que realmente mudaram pra algo que já é muito comum no mercado: game de 2ªguerra em 1ª pessoa, desfocaram totalmente da idéia original que era o Commandos....
Eh, pode ser um bom jogo, mas o outro Commandos (apesar de eu ter jogado 1 vez apenas, por achar um tanto quanto difícil hehehe) vai deixar saudade pra muita gente...

Wild
15-10-2004, 18:16:26
bom jogada arriscada dos caras pq quem era fan da série provavelmente não vai gostar da mudança do estilo...

sei que o que mais importa (ainda mais no caso de commandos) é a jogabilidade mas, pelo menos por essas screens ae, os gráficos não estão muito bonitos não...

Du Doido
15-10-2004, 18:58:48
destruíram completamente o estilo dos outros commandos... putz...

Como que um estilo destroe o outro?

Eh o mesmo que vc falar GTA destruiu os NFS!!!!!!!!
Afinal, corrida nao falta no GTA!!!

Um eh RTS tatico, o novo, um FPS tatico (creio eu), ou seja, nao tem paralelo entre os dois!!!! Leva mal nao, mas seu comentario foi meio impensado demais!

#$pectru$#
15-10-2004, 20:20:58
Como que um estilo destroe o outro?

Eh o mesmo que vc falar GTA destruiu os NFS!!!!!!!!
Afinal, corrida nao falta no GTA!!!

Um eh RTS tatico, o novo, um FPS tatico (creio eu), ou seja, nao tem paralelo entre os dois!!!! Leva mal nao, mas seu comentario foi meio impensado demais!

errar é humano!acho q vc deveria ter um poko mais de paciencia com alguns usuários q "sabem menos q vc"!logo q vejo q vc q deveria ter uma relação amigavel a todos usuarios deste recinto!

num leva a mal naum! :)

sem mais , #$pectru$#

Du Doido
15-10-2004, 20:29:48
errar é humano!acho q vc deveria ter um poko mais de paciencia com alguns usuários q "sabem menos q vc"!logo q vejo q vc q deveria ter uma relação amigavel a todos usuarios deste recinto!

num leva a mal naum! :)

sem mais , #$pectru$#


Tipo, acho que nao fui agressivo em momento nenhum com o... youthanasia! aiuhaiuhauihiuahua rox o nick novo!!!! soh fiz um comentario em cima do comentario dele!!!

agora spectrus... tenho que ter uma relaçao amigavel com todos? PQ? eu nao gosto de todo mundo no mundo nao... e nao vai ser aqui que eu vou gostar de todos!!!!

Agora, se vc vier falar que eh pq eu sou moderador... ae eu vou ter que rir muito!!! :D

#$pectru$#
15-10-2004, 20:36:37
eskece cara! :rolleyes:

Commandos soh eh bom qdo eh dakele jeitinho original!isso ae vai ser mais um MoH:AA ou CoD


#$pectru$#

CesarDRK
15-10-2004, 20:37:41
Nossa... parece bem loko!

NeoRSC
15-10-2004, 21:58:59
curtia os outros comandos... mas q esse parece q vai ficar mais loko vai hein...

fan de FPS detected auhauahauhaua :D

Sizemore
15-10-2004, 22:06:57
Mas tambem gente,o estilo commandos tava meio caido desde o commandos 2.Tanto é que o 3 nem fez sucesso.Os caras fizeram isso pra tentar salvar a série.Bom,vamo ver no que vai dar,como no caso de HL2 nao adianta a gente falar muito sem conhecer nada do jogo.

Du Doido
15-10-2004, 22:14:03
Mas tambem gente,o estilo commandos tava meio caido desde o commandos 2.Tanto é que o 3 nem fez sucesso.Os caras fizeram isso pra tentar salvar a série.Bom,vamo ver no que vai dar,como no caso de HL2 nao adianta a gente falar muito sem conhecer nada do jogo.


Sei lah Size.... acho qeu mudar o estilo nao salva uma serie.... na verdade cria outra....

Qeu o Commandos 3 foi um lixo, isso eh a pura verdade, mas nao eh motivo pra enterrar o estilo de vez, partindo pra um estilo qeu ja tah saturado de WWII (nao que RTS nao esteja)!

Vide o soldiers: Heroes of WWII... no melhor estilo commandos! UM JOGAO!!!!!!!!!! ANIMALESCO!

Acho que isso eh a velha formula caça niqueis... mas sei lah, to soh indignado pq acabaram com o estilo que eu curtia muito!!!1


BAH! :mad:

-=HeLL_KiNG=-
15-10-2004, 22:54:20
caramba pessoal, é apenas uma variante levando o nome commandos

nao quer dizer q de agora em diante todos os titulos commandos serao shooters uhauhauhahuahuahua, claro q dependendo do sucesso , outros de mesmo estilo podem vir apos mas noa q dize em hipotese nenhuma q mataram a serie Commandos q todos conhecem :p

achei legal, até pq vai parecer estilao moh/cod

--==Insano==--
15-10-2004, 23:01:52
tomara que esse num fique naquela novela na hora de lançar também, como eu num cutia comandos mesmo se fosse acabar com aquela serie e tranforma tudo em outro estilo pra mim seria só lucro, mas como o Hell disse esse só ta levando a franquia do Comandos nada alem disso, espero que seja um excelente game.

Mombra
16-10-2004, 00:40:29
enfim.... acabaram com um excelente jogo! :(

Sei Doido que vc num curte FPS e sim estratégia....mas cara, eu odeio comandos, sou uma MULA, so me fodia, morria toda hora...
Vc num tem que reclamar que tem um ZILHÃO de RTS pintando ai..HAHAHAHA, pra te ocupar por uns 2 anos só jogando os lançamentos :D
Já eu vou poder curtir o comandos agora....CE LA VIE... :sm03:

cebolan
17-10-2004, 08:36:30
Acho q eles podem estar variando um pouco o estilo, mas nao acabando com o outro.
Olhem a serie C&C (RTS, ne), mas mesmo eles tem um jogo em FPS, ta pode nao ter dado mto certo, mas depois lancaram o Generals.

Tgondii
17-10-2004, 10:27:03
caramba pessoal, é apenas uma variante levando o nome commandos

nao quer dizer q de agora em diante todos os titulos commandos serao shooters uhauhauhahuahuahua, claro q dependendo do sucesso , outros de mesmo estilo podem vir apos mas noa q dize em hipotese nenhuma q mataram a serie Commandos q todos conhecem :p

achei legal, até pq vai parecer estilao moh/cod

Exato.....não quer dizer que o velho estilo tenha morrido...
Tudo bem que como sou tarado por fps acabo sendo parcial nos comentários, mas realmente acredito que seja só um flerte com o estilo fps, quem não lembra do C&C Renegade (é isso)???Depois dele saíram outros títulos no estilo antigo.

ps' Wild meu filho........tu achou mesmo os gráficos ruins????Eu gostei pacas... :D