PDA

View Full Version : Diola-nforce



asusv8200
31-07-2001, 21:28:22
Oia amigo, vc poderia me falar sobre a nforce da nvidia, ja vi sobre dois modelos e quero saber sobre o desempenho em aplicativos graficos, o agp serab de 8x ou osm mesmos 4x se sempre?
Tera alguma funçaõ de aceleraçaõ de bus agp, como fast writes e/ou outros?
por enqaunto, é só

DekerBSB
01-08-2001, 00:49:45
boato vem....boato vai...e nada concreto sobre o lançamento dessa placa...
estou afim mesmo de comprar uma...principalmente por causa do som onboard que parece ser melhor que qualquer placa de som que existe no momento......
mas (como sempre,é claro...), deve chegar no Brazil por uns 450=700 reais.....
é fods pq eu to pensando em comprar uma RADEON2 mas quem é que garante que a Nvidia não fez alguma mutreta para as placas da ATI não funcionarem 100%????
Como,se eu não me engano, o grande diferencial da Nforce é o modo como o Barramento opera e foi a AMD que desenvolveu essa tecnologia (hyper-transport...algo assim eu acho) e provavel que outras empresas desenvolvam placas semelhantes...(é claro sem ter a GF2mx onboard e o AUDIO,ambos desenvolvidos pela Nvidia......)
O seu video onboard não deve ter uma performance 100% semelhante a de uma verdadeira GF2mx....por usar memoria compartilhada.....mas dizem que da pra segurar a onda pela forma como memoria/barramento trabalham.
o lance é esperar...........e rezar pelos preços baixos.....
:(
LOL,LOL,LOL
ps-txururu....
pps-Diola é um bom companheiro....Diola é um bom companheiro...Diola é um bom companheiro.......banir ele não vai.....
:)
pps-:)