PDA

View Full Version : [Vendo] - MS Explorer 4.0 Em Estado de novo - R$100 - frete grátis!



BatZ
17-10-2004, 02:24:33
Ae galera!

To me desfazendo do MS Intellimouse Explorer 4.0 PS2/USB OEM, que deixei por apenas dois meses na máquina 2 que tenho no laboratório, usado apenas para testes e por isso está em estado de novo, de verdade mesmo! O mouse está funcionando perfeitamente e não possui qualquer risco ou arranhão, está zero bala!

É um dos melhores mouses ópticos com fio da atualidade, resolução de 800 DPI, fantástico para jogos! ainda vai com fita Skatez instalados, e com ótimas condições!

Estou pedindo R$100 com o frete grátis (Sedex para o estado de SP e Carta Registrada para o resto do país)! Aproveitem que só é oportunidade única, e ainda dou 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação!

Ah, o motivo da venda é que eu peguei um Logitech MX 1000 e não tenho mais uso pra ele... ;)

Quem tiver dúvida, é só deixar msg!
[]´s

System
17-10-2004, 15:42:15
po batz to muito afim de pegar um desse, mas to sem grana cara.. aceita rolo num Gameboy Color com uma porrada de acessorio e umas 7 fitas + Battle Field Vietnam original com caixa e tudo mais?
vale 100 pila tarnquilo, eu anunciei ele por 100 no forum da hardmob, ai um cara se comprometeu comigo que ia comprar no inicio do outro mes quando recebesse o salario e não sei oque, esperei um mes e o cara acabou dando o calote, falou que gastou o dinheiro em outra parada.. ai acabei desistindo de vender o GBC por enquanto.
Se tu tiver interessado eu te mando fotos dele, dos acessorios e tudo mais...

BatZ
17-10-2004, 22:48:42
Fala System!!! eu até concordo que o seu GBC + as fitas valham os R$100, mas não me interessa cara... já tenho um GBA SP aqui e não teria utilidade pra ele, e pra pegar e tentar vender depois num dá, pq não ando com muito tempo!!!

mas, se de repente vc conseguir vender ele ae, dá um toque que se eu não tiver vendido a gente conversa, blz??? anuncia ae e vê no que dá.... ;)

de qquer maneira, valew pela oferta!

[]´s

Tgondii
18-10-2004, 14:14:00
Gdr mouse com um super preço.....ótima oportunidade......tenho um desses e acho bão demais!!!

System
23-10-2004, 13:05:07
oi tiu Batz, acho que arranjo a grana semana que vem.

Se tudo ocorrer como previsto, semana que vem mesmo ja pego esse mousezin com vc

segura o bixo ai :D

BatZ
25-10-2004, 00:12:13
tá blz, System!

vou segurar pra vc, mas se vc ver q não vai dar mais, me avisa, pois estou com um pouco de urgencia para vendê-lo!
se em 1 semana vc não me der resposta, não vou poder segurar mais, mas até lá vou deixar reservado!

[]´s

System
25-10-2004, 14:16:04
opa, 80 reais ja tao na mao, só falta garimpar 20 reais por aqui.

e batz, vc pode ver pra mim quanto fica pra mandar sedex pra cá? (SC Capital)
ai eu pago a diferença, porque nao confio muito em carta registrada

Raybon
25-10-2004, 18:19:52
porque nao confio muito em carta registradaFica tranquilo, pode confiar que é seguro sim...o Batz me mandou um MS IntelliMouse Optical por carta reg. e não demorou nem uma semana pra chegar, isso que é muito mais longe que dae onde tu mora!

R\B

System
25-10-2004, 19:36:27
bom.. vamos ver, se o preço do sedex for meio salgado, derrepente vai de carta registrada mesmo.

BatZ
27-10-2004, 02:00:02
System, to achando q o Sedex pra Floripa vai dar uns R$25... amanhã eu confirmo, pq site do Correios tá dando erro agora!!

até posso te dar um descontinho ae, mas num dá pra tirar muito, tipo deixo por 20 se for até uns 28... Carta registrada funciona bem, mas o Sedex é obviamente mais confiável!

te passo o preço certinho e ae vc decide!

BatZ
27-10-2004, 22:32:26
System, conferi o preço do Sedex, deu mais barato do q eu imaginava: R$18!
se vc optar por ele, te faço por R$12 adicionais...

[]'s

System
28-10-2004, 07:18:49
aopa, então acho que vai ser por aí mesmo Batz, hoje já confirmo contigo se vai ser por sedex mesmo.

System
28-10-2004, 19:32:56
Batz, me manda pm com os dados da tua conta aí. de preferencia ainda hoje! (quinta-feira) ai já deposito amanhã e com mta sorte chega sabado. vai ser de sedex mesmo.

BatZ
29-10-2004, 21:45:09
mal a demora System!
mandei lá a PM! qquer dúvida, manda e-mail!

estou fechando o tópico já q o assunto está encerrado...

[]´s