PDA

View Full Version : Problema DU CAPETA!!!!!!!!!!!!!!



*711
17-10-2004, 15:09:45
To com um problema BIZARRO!!!! Ssempre q eu tento rodar algum jogo e pah ele sai do NADA depois de algum tempo :0

Tipo, eu lah no meio do jogo....BAM! Ele volta pro desktop, DO NADA!!! Sem erro, sem travar, sem NADA!!! Parece q eu apertei ALT + F4 saca?!

Tipo, EU acho q num é problema de hardware...pq se fosse o MÍNIMO que podia acontecer era travar o PC...mais msm assim to preocupado...

Digo isso pq essa história começou a acontecer ontem quando faltow luz de madrugada...dai eu acordei com a BIOS apitando direto bips curtos...

Acho que o windows tentou carregar e num consseguiu dai corrompeu algo...mais sei lah! :(

Ajudem!!!!!!!!!!!! :D Pq ficar sem jogar tah mto ruim :p

FLWs:cool:

Bolovo
17-10-2004, 15:25:17
Memoria RAM?

Inverte Slot, Limpa, sei la, acho que é isso :)

ps.: Du Capeta? Filho do Du Doido hueuhe?

A[B]'s

F0rbIz0n
17-10-2004, 16:06:41
Poz o prime pra rodar que eu mandei ontem já?

*711
17-10-2004, 17:24:06
Uma coisa por vez cara....

ows, qual aquele programa que testa a memória msm?! Esqueci o nome :p

FLWs:cool:

F0rbIz0n
17-10-2004, 17:53:19
memtest86

Mombra
17-10-2004, 22:31:36
Digo isso pq essa história começou a acontecer ontem quando faltow luz de madrugada...dai eu acordei com a BIOS apitando direto bips curtos...

Comigo foi a mesma coisa...uma desligada antes do tempo e inciou o PC na BIOS. Alterou o padrão de VGA BIOS de AGP p PCI...tinha problemas nos jogos, mas dava mensagem de erro grave depois. Foi so alterar que tudo ficou jóia.
Dá um clear CMOS na BIOS e vê o que acontece.

BatZ
17-10-2004, 22:41:21
é provável q seja hardware sim! essas piscadas de luz são bem problemáticas, e muitas vezes é preciso desligar o computador e tirar o cabo de força do computador, pois já ví casos q só desligar não adiantava, já q a placa-mãe continua recebendo corrente mesmo com o computador ligado!
se vc já deligou totalmente o computador por algum tempo, recomendo re-instalar o driver da placa de vídeo e passar algum programa para checar o registro e os arquivos do sistema do Windows (tipo o Norton WinDoctor)... se continuar, o melhor é testar seus equipamentos! eu iria nesta ordem: memória RAM, placa de vídeo e por fim placa-mãe!

boa sorte ae!

[]´s

F0rbIz0n
17-10-2004, 22:52:34
Eu mandei ele testar com o prime (o kbça dura ele hein, ainda num testo) pra verificar estabilidade, caso trave, ta instavel, ou seja, quase certeza de ser hardware.

Eu perdi uma mobo já com queda de luz, era uma pc shits, hehe, meu pai desligo a luz sem eme avisar e quando eu liguei o pc (um AT na época) iniciou até a hora de iniciar win, daew travo e nunca mais deu sinal de vida o_o

*711
18-10-2004, 02:16:28
heheh...bom, problema resolvido aqui em casa :)

Foi fácil até, tirei o over do processador :p

Tava pedindo D+ tbm da minha pobre MSI KT4 Ultra pra rodar meu mobile 1.8 em 2.33. Mais firmeza...foda é que aguentou um BOOOOOMMMMM tempo assim....mais tudo bem, antes parar assim do que se eu continuasse forçando e queimasse tudo de veiz :p To catando jah amanhã uma DFI Infinity e uma fonte Dr. Hank 400w REAL pra poder voltar ao meu over.... Dai mais pra frente é memmo nova e bora socar 2.5ghz nele :D

Agora o que me resta é fazer isso daew q o Batz falow e q eu ainda num fix....desligar o PC totalmente!!! É foda de eu fazer isso msm :-D

FLWs:cool: