PDA

View Full Version : Half-Life 2: Ativação só via Internet?



Darkcity
20-10-2004, 12:02:22
O game foi a gold e quando todos pensavam que a turbulência havia passado, o site HL2World jogou mais areia no caminhão dos fãs. Segundo eles, Half-Life 2 usará um sistema de segurança especial para ser jogado, mesmo no modo solo - uma ativação via internet se fará necessária para destravar o game, tenha sido ele adquirido via Steam ou via loja.

Nem a Valve nem a VU Games confirmaram se o que a página citou é verdade ou não. Esperamos que eles estejam enganados pois seria uma situação incômoda que penalizaria muito mais aqueles que adquiriram o game honestamente do que os que apelaram para a pirataria.

fonte:Finalboss


HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHUA, imagina se isso for confirmado pela valve.

Rainor
20-10-2004, 12:24:56
Vai acabar acontecendo o mesmo que ocorria no tempo dos disquetes protegidos, quem se incomodava era quem comprava o produto legal. Aposto que logo o pessoal consegue quebrar essa proteção, enquanto isso quem comprou original tem que ficar conectado (mesmo pra jogar single). Ridículo isso.

MarcelRock
20-10-2004, 12:25:21
Não tem código ou sistema de segurança que o povo não destrua, é só questão de tempo.

Hellwings
20-10-2004, 12:25:55
O game foi a gold e quando todos pensavam que a turbulência havia passado, o site HL2World jogou mais areia no caminhão dos fãs. Segundo eles, Half-Life 2 usará um sistema de segurança especial para ser jogado, mesmo no modo solo - uma ativação via internet se fará necessária para destravar o game, tenha sido ele adquirido via Steam ou via loja.

Nem a Valve nem a VU Games confirmaram se o que a página citou é verdade ou não. Esperamos que eles estejam enganados pois seria uma situação incômoda que penalizaria muito mais aqueles que adquiriram o game honestamente do que os que apelaram para a pirataria.

fonte:Finalboss


HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHUA, imagina se isso for confirmado pela valve.

nunca gostei da finalboss

--==Insano==--
20-10-2004, 12:42:43
Acho essa informação meio furada, imagina se a valeve ia perder tempo com uma proteção ridicula destas.

chiadretti
20-10-2004, 13:44:32
proteção é feita pra ser quebrada :P

Darkcity
20-10-2004, 14:02:06
é fala isso pro toca2.hauahauahuahauhhua,eu tb duvido muito.

<BSM>
20-10-2004, 14:25:39
Caramba........ se isso for verdade eles podem até atrasar a galera dos piratas.... igual o toca 2......mas pelo o que eu entendi o cara vai ter que estar conectado na net pra jogar? por que se for assim vai ter uma revolta dos users da net discada , como que o cara vai passar as 40 e tantas horas de jogo conectado?? haja conta..... mas se for só uma ativação momentanea, so na 1ª vez, acho que rapidinho eles quebram... e se quebrarem mesmo que o cara tiver grana pro original mas for net discada ficará com o generico....

--==Insano==--
20-10-2004, 14:25:53
é fala isso pro toca2.hauahauahuahauhhua,eu tb duvido muito.

Se eu não me engano Toca 2 é SF3 que já perdeu a coroa a algum tempo, mas eu acho que pelo histórico da valve num vai ser nenhum proteção fodona não se duvidar vem só com serial.

Sizemore
20-10-2004, 14:47:46
SE tiver proteçao,acredito que sra quebrada cedo ou tarde.TOCA 2 é um jogo,HL2 é outro muito mais aguardado.E nao acho que a valve ia fazer isso,ela sabe que o jogo vai ser vendido pro mundo inteiro,e tmb que nem todo mundo tem conexao de linha livre.
Nao acho nem espero que va acontecer.Mas se acontecer n sera problema grande.

LeGiOnZz
20-10-2004, 22:11:17
proteção é feita pra ser quebrada :P
concordo!!!!!UAHUahuahUAHua :D :D :D

GENERAL
21-10-2004, 00:28:46
seria tipoo uma CDkey original pra jogah o SP tbm??
sei la..rola mto boato em cima desse jogo!!
fala serio!

Taturana
21-10-2004, 09:21:35
A única coisa que essa nota tá dizendo é que quando o cara inserir a key do jogo será verificada sua existência pela valve... não disse que tem que ficar com o steam on pra poder jogar...

-=HeLL_KiNG=-
21-10-2004, 12:07:44
"its made by human hands, its crackable by human hands"


desde q li essa frase, nunca mais esqueci ela

ownz :sm03:

Stronks
21-10-2004, 12:24:15
Pelo que eu entendi, isso sera apenas uma autenticacao da internet, por exemplo se vc instalou no seu computador( jogo original) e tb no pc do seu amigo, se caso o servidor deles perceber que ha 2 autenticacoes ele devem cancelar a key.mas nao creio quen so de pra jogar se tiver conectado, ele nao seriam doidos de fazer isso, pq iriam perder muitas vendas.

c0m4nch3
21-10-2004, 12:39:08
ORA... eh possivel criar crack sem ativacao via internet?

por exemplo: ActiveInternet = 0 :D

System
21-10-2004, 19:59:34
obvio que vai dar pra jogar offline né.. já ta meio dificil acreditar nessa historia de validação via internet.. porque com isso só vai poder ter o jogo quem tem conexão com internet, que não são todos.. ter que estar conectado na internet pra jogar singleplayer então, nem vou comentar né hehe.. cara imagina cada coisa :D

Rodricity
22-10-2004, 10:24:02
Vale lembrar que a proteção do TOCA 2 nao foi quebrada, acharam um jeito de rodar o jogo, mas sem patch...

--==Insano==--
22-10-2004, 10:29:43
Vale lembrar que a proteção do TOCA 2 nao foi quebrada, acharam um jeito de rodar o jogo, mas sem patch...
'
Pra mim dá no mesmo.

-=HeLL_KiNG=-
22-10-2004, 10:36:05
Vale lembrar que a proteção do TOCA 2 nao foi quebrada, acharam um jeito de rodar o jogo, mas sem patch...

quebra protecao pra vc é só crack entao????

se atualize meu amigo, os tempos sao outros e as protecoes tbm ehheeh

pra mim, tudo é valido :sm03:

Sephirot
22-10-2004, 10:55:43
TOCA 2 é que tem que desligar o cabo do CD-ROm pra jogar ou instalar?
AOuhauhoa

Quanto ao HL2 se rolar isso, acredito que seja algo do tipo que tá acontecendo com a instalação de antivírus atualmente, que após a instalação e pra fazer updates você tem que ir na page do desenvolvedor e fazer um cadastro simples/validação da key. Por mim beleza ;P

HolySin
22-10-2004, 16:09:21
Confirmado
Q. Will the boxed versions of HL2 require any sort of Steam installations?
Doug Lombardi: During installation the user will be prompted to authenticate the copy and create a Steam account. After that is complete, the single-player and LAN games do not require an Internet connection.

Instalou, tem que autenticar uma vez no steam e pronto.

Rodricity
22-10-2004, 18:58:11
quebra protecao pra vc é só crack entao????

se atualize meu amigo, os tempos sao outros e as protecoes tbm ehheeh

pra mim, tudo é valido :sm03:

pra mim a proteção nao foi quebrada do TOCA 2, so deram um jeito de emular o jogo enganando o CD-ROM que é tirar os cabos...