PDA

View Full Version : Battlefield 1942 Servidor UOL



GENERAL
21-10-2004, 19:58:30
ae galera..fazia um tempinho q eu num jogava BF no uol..ae fui jogar hj ele deu erro...alguem sabe c agora precisa da CDkey original?? nunca precisou!!
o servidor ta com gente jogando..entaum num ta com problema!!
:confused:

Sizemore
21-10-2004, 20:15:47
Ha uns meses atras eu jogava no do terra,tenta lá,se nao espera um pouko,essas parada tmb acontecia comigo de vez em quando.

WGT-32
21-10-2004, 21:40:23
sim.. a umas duas semanas pra k fdeu o esqma.... eu tb parei de joga um poko por isso...

GENERAL
21-10-2004, 21:44:25
sim.. a umas duas semanas pra k fdeu o esqma.... eu tb parei de joga um poko por isso...

Puuuuutzz! num brincaaa!! :mad:
vo t q esperar lançar o 2 pra comprar o original... :(

João Canabrava
23-10-2004, 01:12:14
isso mesmo... não pode jogar sem cd-key lá agora.... para alegria de muitos e tristeza de muitos

Metal Theater
23-10-2004, 10:48:07
isso mesmo... não pode jogar sem cd-key lá agora.... para alegria de muitos e tristeza de muitos


Q alegria,acabaran-se os noobs de plantão...Tks de airfield jamais...

Até aqui canabrava???? :sm52:

WGT-32
23-10-2004, 12:48:13
pra ser sincero, se eu n me engano eu consigo joga com a minha cdkey em 2 ou 3 mapas, se eu n me engano medina ridge, akela a noite e a desert shield ...soh...

GENERAL
23-10-2004, 13:31:55
Q alegria,acabaran-se os noobs de plantão...Tks de airfield jamais...

Até aqui canabrava???? :sm52:

num intendi!!
soh os caras q tem CDkey pirata daum Tk d airfiled???

Metal Theater
23-10-2004, 15:38:35
num intendi!!
soh os caras q tem CDkey pirata daum Tk d airfiled???

Não,mas a maioria q joga sem CD-KEY não tem preocupação em ser banido,então ficam dando TK pra pegar veículo...Na hora q eles querem sair do server ficam dando TK e atrapalhando quem pagou pelo jogo...Agora fez baderna leva BAN...Claro q aqueles q jogavam serio pagaram o pato,mas tb c o kra gosta de jogar sério compra o jogo UAI...Ai sim pagando pra jogar vc vai da valor a sua CD-KEY,pois podera perde-la...

GENERAL
23-10-2004, 16:33:36
bom..c bem q o servidor do UOL eh uma ZONA! mas eu num acho naum!! qm ta la pra
jogar joga serio!! eu num tenho a CDkey original!! mas pq num tenho grana pra gastar num jogo!! prefiro fazer Ups no meu pc!...o unico q vo comprar certeza eh o BF2!!esse num quero perder nem a pau!!
mas num tem nd a v meu...tem varios nego com o jogo original q fika zuando soh pra atrapalhar o esquema do jogo!

Metal Theater
23-10-2004, 18:52:37
bom..c bem q o servidor do UOL eh uma ZONA! mas eu num acho naum!! qm ta la pra
jogar joga serio!! eu num tenho a CDkey original!! mas pq num tenho grana pra gastar num jogo!! prefiro fazer Ups no meu pc!...o unico q vo comprar certeza eh o BF2!!esse num quero perder nem a pau!!
mas num tem nd a v meu...tem varios nego com o jogo original q fika zuando soh pra atrapalhar o esquema do jogo!

Kra agora o server UOL ta um LUXO,com ctza o melhor server,não ta mais uma zona...

Blza eu concordo q os games são mto kros,eu mesmo dos originais q tenho BF foi o único que paguei mais de 7 reais...E vlw cada centavo te garanto...C vc não tem é pq não ce interessa mto pelo jogo...Senão o kra da um jeito pra comprar...


[ ]'S

Metal Theater
23-10-2004, 19:12:39
tem varios nego com o jogo original q fika zuando soh pra atrapalhar o esquema do jogo!


É contra isso que a comunidade luta...E te garanto que é raro alguém zoar agora...E a maioria das vezes o kra é punido...

GENERAL
23-10-2004, 19:29:55
Kra agora o server UOL ta um LUXO,com ctza o melhor server,não ta mais uma zona...

Blza eu concordo q os games são mto kros,eu mesmo dos originais q tenho BF foi o único que paguei mais de 7 reais...E vlw cada centavo te garanto...C vc não tem é pq não ce interessa mto pelo jogo...Senão o kra da um jeito pra comprar...


[ ]'S

Mas c eu for comprar algum jogo pra jogar online prefiro comprar os q lança agora ta ligado..porisso to esperando o BF2!! :D
to té juntando a grana jah!

João Canabrava
24-10-2004, 17:55:04
é, melhorou bastante... mas ainda falta os adim que vão assumir em novembro... pena que existe abobados que ficam zuando... coitados daqueles que jogavam sério... mas fazer o que, pelo menos foi justo para aqueles que pagaram 90 reais no original, enquanto tem gente que joga de graça... não se pode reclamar