PDA

View Full Version : Velox X Virtua Urgente!!



MARCO MARLBORO
22-10-2004, 11:53:58
Galera uso o sistema VELOX a anos ,nao tenho muito o que reclamar como estou numa fase de desemprego uma das unicas coisas que nao gostaria de perder e a NET..VELOX é um sistema bom apesar que algumas vezes ja tive alguns probleminhas e tenho um amigo que trablhou na TELEMAR eme aconselhou o VIRTUA por duas razoes bem simples ,uma e mais economica e aoutra porque no caso do VELOX(ADSL) TODOS SABEMOS QUE NUNCA TEMOS A VELOCIDADE REAL como e um sistema de par metalicos esta mesma
velocidade e boa aqui mas com essa "malha" da telemar virando a esquina ja estaria perdendo muito em relacao a velocidade o que nao aconteceria com
o VIRTUA(CABLE MODEM) EM TEMPO REAL QUE NAO HAVERIA "PERDAS" OU SEJA TUDO NA BOA E MAIS TANTO DOWNLOAD COMO UP SERIAM IGUAIS!!
Aqui hoje esta um tecnico do VIRTUA no predio com uma boa promocao para
fechar entre os condominos no minimo 5 pessoas que ja atingiu o quorum,
as taxas seriam essas:
VELOCIDADE=150 KPBS 44,90
300KPBS 59,90
600KBPS 89,90
1200KPBS 149,90
A PRIMEIRA MENSALIDADE SO E PAGA EM JANEIRO/2005!

Estava querendo pegar a de 300 kpbs =59,90
NAO PAGO ALUGUEL DE MODEM!! SOMENTE O PROVEDOR QUE SERIA O MESMO
QUE É O TERRA.(20,00)

No velox hohe tenho um gasto de uns 66 a 68 reais + o provedor=20,00
o modem no velox nao pago porque consegui uma isenção devido aminha situacao de desemprego e talz...
Bem, a diferenca e pouca se for migrar para o virtua em dinheiro de qq maneira saio ganhnado e tb ganho em velocidade.
NO VELOX PAGO POR 256 KPBS(MINHA TAXA varia entre 25 a 29 kpbs).
no VIRTUA ACHO QUE MUDA DE FIGURA 300KPBS TEMPO REAL seria bem melhor.
Mas o que me deixa cabreiro apesar dessas vantagens de ir para o VIRTUA SERIA O SEU SERVICO,POR ISSO QUE QUERIA SABER SE ALGUEM TEM,SE ELE E BOM SE REALMENTE VALE A PENA,SE TEM QUEDAS FREQUENTES!!!
ISSO TUDO PREOCUPA,DE QQ MANEIRA VALEW A FORCA GALERA!!
[]'S
MARCO

<BSM>
22-10-2004, 12:39:44
Pra mim a única dúvida seria quanto ao atendimento deles e manutenção, uso Velox também mas só porque pago 39,90(256)sem provedor.... se não fosse isso nem pegaria..... o ping é muito alto.... eu iria de Virtua tranquilamente... a não ser que a conexão seja instavel , suporte ruim, e limete de down.....

Roma
22-10-2004, 13:00:00
Virtua toda vida, Velox é um c* de pônei :D

HolySin
22-10-2004, 14:30:44
Aqui tenho virtua e não uso provedor :)
No dia que vieram instalar eu só falei pro cara que era Uol, provedora que eu pretendia assinar. Mas ai ele ligou a conexão, ta funfando direitinho sem eu precisar assinar a provedora. Entao... :D

Mas essa promoção de condominio ai.. dividiria a conexão com o povo?

MARCO MARLBORO
22-10-2004, 15:10:15
Aqui tenho virtua e não uso provedor :)
No dia que vieram instalar eu só falei pro cara que era Uol, provedora que eu pretendia assinar. Mas ai ele ligou a conexão, ta funfando direitinho sem eu precisar assinar a provedora. Entao... :D

Mas essa promoção de condominio ai.. dividiria a conexão com o povo?

NAO HOLY sem divisao, ele(tecnico) so precisa fechar pelo menos com 5 pessoas pra valer a promocao entende,cada um tem a sua ...
ate porque esses precos se nao fosse essa promocao no predio seriam outra realidade,mais caros...

VC NAO PAGA PROVEDOR? QUAL QUE VC USA HOLY?
[]'S
MARCO

Rainor
22-10-2004, 15:51:08
Tem plano do Terra por 15 reais, não paga 20 não. Agora se fizer como o Holy, sem provedor, melhor ainda.

HolySin
22-10-2004, 16:06:08
VC NAO PAGA PROVEDOR? QUAL QUE VC USA HOLY?
[]'S
MARCO

Eu não to pagando nenhum provedor e nem tenho que configurar nada. Só pago a virtua e pronto. Como eu disse, no dia que o cara veio instalar eu falei que queria provedor uol, mas em nenhum momento tive que me cadastrar na uol, criar username/senha ou coisa parecida.

c0m4nch3
22-10-2004, 16:46:05
eh dificil conseguir PROMOCOA DE CONDOMINIOS!!!

Apenas cinco interessados são suficientes para a implantação deste serviço.

http://www.ironcondominios.com.br/images/comofunciona_grafico.jpg

Eddie666
22-10-2004, 18:58:48
Eu uso Virtua e também não pago provedor.

Agorea, segundo o site do Virtua, a partir de 31/12/2004 eles vão começar a cobrar franquia de consumo. :rolleyes:

HolySin
22-10-2004, 23:19:07
Não Eddie. O negocio deles é que eles garantem que não vão cobrar franquia de consumo antes de 31/12/2004. Quando eu perguntei pro povo que trabalha lá, o cara disse que ainda não decidiram se vão cobrar ou não. Um outro cara até mesmo disse que a virtua não teria como controlar esse tipo de coisa.

Velox disse a mesma coisa e agora ja adiou uns 6 meses (ou mais, nem lembro) a data dessa garantia.

King of Moria
22-10-2004, 23:29:14
eu uso VIVAX de 200Kbps...pago 90 reais.....mas infelizmente aqui na minha cidade é isso ou speedy.....

o site é:

www.vivax.com.br

cebolan
23-10-2004, 05:29:29
Eu tenho o Virtua e eles acabaram de mudar o cable modem, q vc pode utilizar como conexao USB ou RJ45 ou ambas conforme o manual (nao sei se o Virtua ira restringir).
Sobre a taxa de download, isso soh vai ter se a Anatel aprovar, e isso ta dificil.
Provedor, se vc quizer nao precisa.......

Pacote
23-10-2004, 06:18:58
Eu to usanod virtua pra download em um servidor que montei na casa da minha tia... ai convenci a biba do holysin que nas palavras da dele "VIRTUA SUX!!"....

Dias depois a biba se redimiu e assinou tmb hauhau aqui em sampa 1.2mb pelo preço que ta virtua destroi tudo mesmo... e com 600kb de up nao eh brincadeira hehe

CesarDRK
23-10-2004, 13:55:53
Virtua com certeza... Os serviços atuais de ADSL no brasil são muito ruins... O melhorzinho acho q é brtelecom, mas msm assim ainda peca feio no upload, a versão de 1mb+ tem up de 300k... um lixo!

Aki eu uso ajato e na casa da minha mãe tem speedy, ajato eh MUITO melhor q speedy, nem tem comparação...

F0rbIz0n
23-10-2004, 14:05:34
Haha, to com mó cambalacho aqui :D

Quando eu assinei o BrTurbo tava com a promoção de assinar 300 e ganhar 600 por tres meses, mas já faz mais de meio ano e to com 600 ainda, hueeeeeeeeee

To pagando 79,90 pra BrasilTelecom e 19,90 pro brturbo.

Roma
24-10-2004, 01:49:36
To aqui com BRT 600/512, mto bom não tenho do que reclamar