PDA

View Full Version : Screens de "The Elder Scrolls IV: Oblivion"



Roma
24-10-2004, 02:07:13
PQP que coisa mais linda, o Morrowind já tava show de bola, agora esse Oblivion tá mto massa :eek:

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/924363_20041023_screen001.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/924363_20041023_screen002.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/924363_20041023_screen003.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/924363_20041023_screen004.jpg

No coments, mto loko

Rainor
24-10-2004, 02:11:36
Essas screens são in game? :eek: Se forem esse jogo vai ser impressionante.

Thatha
24-10-2004, 10:53:07
Que doido que ficou o jogo!!!! Mas vai precisar de uma mega configuração pra rodar assim... eu queeroooooo!!!!

Rafinha
24-10-2004, 11:21:05
Aiiiiiiii meu PC, já tinha visto as screens e babei, mas putz, isso ae sim vai ser pesado hehhe..olha os detalhes da espada do cavalheiro...incrível!

Tgondii
24-10-2004, 11:49:27
Este foi um dos jogos que eu mais amei na minha vida...jogo até hj.....nossa fiquei doido com as screens....muito bom mesmo!!!

Roma
24-10-2004, 12:25:45
Bah pior que não "zerei" ainda o Morrowind, acho que vou instalar aqui e começar daonde parei :cool:

DanW
24-10-2004, 12:32:18
Como é o estilo desse jogo? Tenho o Morrowind original que veio com a FX5600 e nunca instalei... vale a pena?

Sphere
24-10-2004, 12:48:42
Zerar o Morrowind???
Estou jogando ele e não acaba nunca. Putz, que jogo gigante. Vou dar um upgrade no pc só por causa desse jogo (Oblivion) e do Battle of Middle Earth.
Mas deve demorar uma eternidade para sair o Oblivion não????
:cool:

Sizemore
24-10-2004, 13:14:05
Como é o estilo desse jogo? Tenho o Morrowind original que veio com a FX5600 e nunca instalei... vale a pena?


O QUE???
Se vale a pena??Vou deixar o tópico falar por mim mesmo...

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=19832

Esse jogo é praticamente um MMORPG single player!Pega o cd e instala agora!
E ele ainda é um mmorpg com adventure,n é akele eskema de ce clikar e o maluko ataka por vc.
Vale muito a pena!Eu mesmo acho que vou comprar os cds hj,pq eu formatei a makina e n tivo como salvar o jogo.Dessa veiz acho que vou de arkeiro.

Esse oblivion na minha opiniao o grafico ta melhor do que o do unreal 3.Eu nem consigo imaginar um morrowind com um grafico desses.

MAis vai demorar bastante,apesar de ter sido anunciado a um tempinho,acho que so vai ficar pronto la pro fim do ano que vem.(sem contar os atrasos).

Rainor
24-10-2004, 13:44:25
Se for como o Morrowind vai ser pesado paca. O único motivo para eu não ter continuado a jogá-lo foi que ficava super lagado na minha máquina.

HolySin
24-10-2004, 13:54:04
Só uma nota extra, esse jogo tbm ta sendo desenvolvido para PlayStation 3 e XBOX 2 ;)

corvaumm
24-10-2004, 14:09:29
PQP!! eu quero eu quero eu quero!!! :eek:

Roma
24-10-2004, 15:14:45
Zerar o Morrowind???
Estou jogando ele e não acaba nunca. Putz, que jogo gigante.

Quando eu disse zerar tava me referindo as Blades Quests, que são as missões principais (até botei o "zerar" entre aspas hehe), pq zerar mesmo não tem como, o jogo não tem fim, você pdoe fixar jogando eternamente :cool:

Aow Holy, não vai ter para PC esse jogo tb não??? Putz, PS2 com esses gráficos fala sério duvido mto...

Sizemore
24-10-2004, 15:18:37
Quando eu disse zerar tava me referindo as Blades Quests, que são as missões principais (até botei o "zerar" entre aspas hehe), pq zerar mesmo não tem como, o jogo não tem fim, você pdoe fixar jogando eternamente :cool:

Aow Holy, não vai ter para PC esse jogo tb não??? Putz, PS2 com esses gráficos fala sério duvido mto...


O jogo é prinipalmente pra pc.
E alem das blade quest tem tmb as archer quests,mage quests e tudo mais.
E as MILHARES de quests extras oficiais.

Taturana
24-10-2004, 15:29:57
Eu zerei a quest principal...

Sizemore
24-10-2004, 15:35:20
Eu zerei a quest principal...
demorou quantos anos?

HolySin
24-10-2004, 18:10:55
Quando eu disse zerar tava me referindo as Blades Quests, que são as missões principais (até botei o "zerar" entre aspas hehe), pq zerar mesmo não tem como, o jogo não tem fim, você pdoe fixar jogando eternamente :cool:

Aow Holy, não vai ter para PC esse jogo tb não??? Putz, PS2 com esses gráficos fala sério duvido mto...


Oq eu disse é que ele também está sendo desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 2, os consoles da proxima geração :D


E Sizemore, levando em consideração o fato de que os jogos para videogame vendem MUITO MAIS doq os jogos para PC, faz mais sentido que eles desenvolvam o jogo com um dos videogames como base :(

Tgondii
24-10-2004, 19:52:26
Eu zerqi a principal do original e da primeira expansão. Vou instalar de novo para terminar geral......o jogo é animal demais......nussa.......foda e que com versao para videogame too fudeu tudo.....afffff

System
24-10-2004, 19:54:52
AHHH DEUSSS!!!!!!!! pqp.. quando lançarem esse jogo, não vou querer ver mais nenhum jogo pela frente por pelo menos uns 2 anos.

WGT-32
24-10-2004, 21:02:27
nossa velho tah mto rox a budega msm1!!!!!

entro na lista de esperados!!

Sphere
24-10-2004, 21:24:13
O meu medo é esse jogo seguir o ritmo de muitos outros. Digo no quesito longevidade e gráficos.

Até ser lançado, talvez os gráficos já não sejam tanta coisa assim. Afinal, pelo menos duas gerações de vga´s vão ser lançadas até o final de 2005 - se a previsão do Sizemore estiver correta.

Outra mania atual é se fazer jogos com um ''tamanho'' menor que o anterior, Max payne 2 por exemplo. Claro que seria totalmente inesperado, e ouvi dizer que esse jogo está sendo desenvolvido desde 2002 :eek:
É esperar, e muito, para ver.
:cool:

Bolovo
24-10-2004, 21:29:35
Até ser lançado, talvez os gráficos já não sejam tanta coisa assim. Afinal, pelo menos duas gerações de vga´s vão ser lançadas até o final de 2005 - se a previsão do Sizemore estiver correta.
Ta errada :)

Vai ter UMA nova geraçao ate o final de 2005, a proxima só em 2006 ;)

E Unreal3 é mto mais complexo e perfeito no quesito graficos, esse esta mto bom, porem Unreal3 é melhor :D

A[B]'s

MrK !
25-10-2004, 00:19:56
êba agora tem cavalo, sem mais ficar indo até akelas tribos dos ashlanders la na pqp a pé.

Sizemore
25-10-2004, 00:32:48
O meu medo é esse jogo seguir o ritmo de muitos outros. Digo no quesito longevidade e gráficos.

Até ser lançado, talvez os gráficos já não sejam tanta coisa assim. Afinal, pelo menos duas gerações de vga´s vão ser lançadas até o final de 2005 - se a previsão do Sizemore estiver correta.

Outra mania atual é se fazer jogos com um ''tamanho'' menor que o anterior, Max payne 2 por exemplo. Claro que seria totalmente inesperado, e ouvi dizer que esse jogo está sendo desenvolvido desde 2002 :eek:
É esperar, e muito, para ver.
:cool:


Kara,SEMPRE que a produtora lança screen do jogo,ela lança com tudo no Max!AA,AF,TUDO.Pode ser que lá teja a 1fps.
Por isso eu acho que deve rodar nas nossas makinas de hj(bem,nem todas :D ).
Francamente nao vou ficar nem um pouco desapontado se quando lançar o jogo a imagem ser metade do ki ta aí.to cansado de ver contra capa de jogo original e quando jogar o jogo a imagem é muito pior.
Claro,eles fazem isso pra vender,é igual akelas propagandas de perder peso que tem uma gostosona falando.À gostosona é o Maximo que voce pode alcançar com akele produto.Mais tmb pode ficar no meio.
Em suma:Nao acho que vá precisar no minimo de uma geforce 6800.Roda roda,se vai rodar bonito ou nao...

NeoRSC
25-10-2004, 02:11:31
muito ROX... mas pelo jeito vai ser um 3DMark2k5 da vida de pesado...

Taturana
25-10-2004, 09:30:59
demorou quantos anos?

2 dias

Muito simples fazer isso...

Eu só precisei ir em caldera, com 5000 drakes na mão, entrar num local lá, não lembro, mas acho que é do camona tong, bom, dentro de uma das casas lá tem um bicho que parece um demônio, tá, ele faz negociação. Vc negocia com ele e vende seus 5000 drakes pra ele por 5000 drakes. Aperta T e espera passar 24 horas, pra poder negociar denovo. Negocia novamente. Espera novamente. Vai fazendo isso até vc ter quase 1 milhão de drakes vendidos. æ tu mata o carinha lá, olha no corpo dele e lá estarão 1 milhão de drakes pra você. Ai tu começa a procurar os carinhas que dão treino e vai treinando. Meu personagem tava no nível 50 no final do primeiro dia eu acho.

Taturana
25-10-2004, 09:33:53
êba agora tem cavalo, sem mais ficar indo até akelas tribos dos ashlanders la na pqp a pé.

É por isso que você precisa ter nível 100 de acrobacia

ou usar o comando no console


coc"nome_do_local"

tipo, nos arshilaku, coc"arshilaku camp"
...

Roma
25-10-2004, 13:35:32
Bugs sux :D

Mas ae,gráfico para mim é o de menos, e se em 2005 o jogo tiver esses gráficos dessas Screens já vai estar mais do que bom, porque o forte do Morrowind por exemplo não era só os gráficos, a jogabilidade e a história tb matavam a pau :cool:

BaDMiNd
25-10-2004, 14:16:49
Eles estão falando em 2005... e o the eldrs scroll ja está no 4 axo que esse negócio de um ser menor que o outro pro The Elder Scroll não tem muito a ver pelo estilo do jogo.

Sizemore
25-10-2004, 15:16:48
2 dias

Muito simples fazer isso...

Eu só precisei ir em caldera, com 5000 drakes na mão, entrar num local lá, não lembro, mas acho que é do camona tong, bom, dentro de uma das casas lá tem um bicho que parece um demônio, tá, ele faz negociação. Vc negocia com ele e vende seus 5000 drakes pra ele por 5000 drakes. Aperta T e espera passar 24 horas, pra poder negociar denovo. Negocia novamente. Espera novamente. Vai fazendo isso até vc ter quase 1 milhão de drakes vendidos. æ tu mata o carinha lá, olha no corpo dele e lá estarão 1 milhão de drakes pra você. Ai tu começa a procurar os carinhas que dão treino e vai treinando. Meu personagem tava no nível 50 no final do primeiro dia eu acho.


Naum entendi direito nao cara,voce negociava 5000 e ele te dava 5000,sim e daí?Ninguem ficava com nada.E mesmo que ele fosse mega milionario,nao sei se voce sabe(ou lembra) que os NPCS tem um limite de dinheiro, e geralmente nao é nada bilionario nao.E mesmo os carinha que te dao treino tem um limite,tem hora que eles falam que ce ja ta muito forte ja.Me lebro que no nivel 20 ninguem mais podia me treinar.
Realmente nivel 50 em 1 dia é meio dificil de ingolr.Explica isso melhor aí!
-Provavemten ce n jogou com as expansoes,isso ai deve ser um bug da vida daí.-

E pô cara,usar macete do console tmb fica muito facil né.Mesmo que seja Physics.

Taturana
25-10-2004, 15:51:27
Claro que joguei as expansões, tenho elas... E por que não usaria esses código æ, o coc? se eu já tava com acrobathics lvl 100 e speed (sei lá, é outro lá de habilidade espacial) em 100, não tinha motivo nem saco pra ficar andando pelos locais...

Tem um negociante em Caldera, eu não lembro em qual casa que é, mas é um daqueles demônis que você geralmente encontra perto de ruínas daédricas...

Você fica negociando com ele, desse modo que eu disse mesmo, vende 5000 pra ele por 5000. Vc vai voltar a ter os 5000, só que pelo jogo ele não vai ter mais dinheiro pra negociar. Só que aí que tá o negócio: o dinheiro que tu vendeu pra ele tá guardado dentro do personagem lá. Se você repetir isso até dar 1 milhão de drakes vendidos (são muitos dias repetindo o processo), o personagem lá vai ter 1 milhão de drakes guardados nele. Você mata ele e pega o ouro. Muito simples.

Pronto, achei a foto do cara, é uma personagem em caldera, está dentro de uma das casas lá, que se parece com esse demônio aqui:

http://photobucket.com/albums/v132/Taturana/th_mwind_web59B.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v132/Taturana/mwind_web59B.jpg)

Taturana
25-10-2004, 16:01:08
Tbm existe um mudcrab que é um negociante... É o talking Mudcrab... ele só negocia armaduras e armas, mas ele tem 10000 de ouro pra negociação. Então, o cara tá perto de mzahnch (coc"mzahnch", acho que é isso, não lembro direito, é uma ruína dwemer, fica pra leste de vivec, quando tive quase perto do mar começa a ir pro sul, tem uma ruína lá com esse nome). O bom desse negociante é que ele garante uma boa negociação, no valor exato do que vc vai vender, e ainda por cima os objetos que vc vendeu não somem, ou seja, vc vai ter praticamente um armário ambulante lá.

Sizemore
25-10-2004, 17:45:19
Claro que joguei as expansões, tenho elas... E por que não usaria esses código æ, o coc? se eu já tava com acrobathics lvl 100 e speed (sei lá, é outro lá de habilidade espacial) em 100, não tinha motivo nem saco pra ficar andando pelos locais...

Tem um negociante em Caldera, eu não lembro em qual casa que é, mas é um daqueles demônis que você geralmente encontra perto de ruínas daédricas...

Você fica negociando com ele, desse modo que eu disse mesmo, vende 5000 pra ele por 5000. Vc vai voltar a ter os 5000, só que pelo jogo ele não vai ter mais dinheiro pra negociar. Só que aí que tá o negócio: o dinheiro que tu vendeu pra ele tá guardado dentro do personagem lá. Se você repetir isso até dar 1 milhão de drakes vendidos (são muitos dias repetindo o processo), o personagem lá vai ter 1 milhão de drakes guardados nele. Você mata ele e pega o ouro. Muito simples.

Pronto, achei a foto do cara, é uma personagem em caldera, está dentro de uma das casas lá, que se parece com esse demônio aqui:
http://img.photobucket.com/albums/v132/Taturana/mwind_web59B.jpg


Ahhh,agora sim,entao realmente é meio que um bug mesmo.
Pô cara se eu fosse voce,com esse dinheiro todo,ia pra mourhun(algo assim,akela cidade ke é a covia dakeles bandidos de marrom,que tem o mercadao),e gastava em glass armor,é uma armadura de vidro que é cara pra caralho,mais tmb é a melhor light armor de todas.
Outra coisa:Que raça que ce joga?Eu vo instalar hj denovo e nai sei se continuo com dark elf ou nao.

Taturana
25-10-2004, 18:22:57
Barbarian all the way baby

MrK !
26-10-2004, 00:15:53
cara se vcs precisam de dinheiro assaltem os cofres de vivecc ( das duas casas a Redoran e a outra ) lembrem-se de vender para o Creep que fica em caldera pq ele paga o preço que vale mesmo... vcs vão ter dinheiro q n acaba mais. acrobacia 100 eu tinha ... só q mesmo assim era um saco ir até la a pé, e esse comando de console tbm n gosto pq eh cheat huhuhu ... eu usava meus scrolls de Icarian Flight ou alguma coisa assim ... que da um puta pulo, mas ai vc tem q usar levitate tbm senão tu morre ... mas eles acabaram tbm e eu n sabia como fazer mais.

joaopauloib
27-10-2004, 02:07:28
Qual a melhor Heavy Armor do jogo??? Eu matei um dos guardas de Vivec e roubei a armadura dele, se eu não me engano quase todas as partes dela sao armor rating 92. Terminei as quests da Fighters Guild e estou começando a main quest agora.

Tgondii
27-10-2004, 09:23:39
Qual a melhor Heavy Armor do jogo??? Eu matei um dos guardas de Vivec e roubei a armadura dele, se eu não me engano quase todas as partes dela sao armor rating 92. Terminei as quests da Fighters Guild e estou começando a main quest agora.

Tu ta fudido se ficar desfilando com esta armor por ai....toda hora vai ter um guardinha te espizinhando se eu não me engano...

Taturana
27-10-2004, 10:07:13
Os guardinhas em vivec só, os outros não, pq essa armadura que vc roubou é uma armadura do templo... Melhor tu não falar com nenhum guarda em vivec, senão tu tá ferrado, melhor tu se livrar dessa armor.

A armadura que eu tou usando é uma medium armor, depois quando chegar em casa tiro umas fotos das specs e tal, não lembro muito bem agora.

joaopauloib
27-10-2004, 10:49:51
Eu to ligado, tipo, quando to com a armadura não falo com nenhum dos guardas de vivec, tranquilo. Já se eu matar outro guarda, aí a coisa complica, pois eles não podem nem me ver que partem pra cima. Tipo, eu até consigo matar mais de um guarda e tal, mas é muito chato ter um atrás de vc toda hora.
Tem um cara em vivec também, que fica na Arena, senão me engano, q tem uma armadura preta e verde... é muito boa a armadura dele, mas prefiro a minha armadura sagrada mesmo.
Não sei se vcs já chegaram tipo num templo, onde tens uns 3 ou 4 orcs no interior, com uma estátua bem grande... Tipo, quando vc rouba as pedras preciosas, aparece um demônio, ele é até fraquinho... Queria saber se tem ligação com alguma quest do jogo?

Taturana
27-10-2004, 16:54:00
Acho que tem uma quest do templo que manda vc matar uns orcs lá em vivec mesmo....

Agora, se for qualquer templo, po, tem um bocado

Bom, as fotos

http://photobucket.com/albums/v132/Taturana/th_M3.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v132/Taturana/M3.jpg) http://photobucket.com/albums/v132/Taturana/th_M2.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v132/Taturana/M2.jpg) http://photobucket.com/albums/v132/Taturana/th_M1.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v132/Taturana/M1.jpg) http://photobucket.com/albums/v132/Taturana/th_M4.jpg (http://img.photobucket.com/albums/v132/Taturana/M4.jpg)

MrK !
27-10-2004, 23:40:48
A armadura q eu usava era uma Deaedric Armor full ( sem a luva direita q eu usava akela luva da quest principal ) . que eu saiba é o set de armadura q tem maior nivel de armor do jogo sem ser encantada, com as duas expansões. e eu usava akela marreta da quest principal e tbm um arco deaedric q eu gostava pa karamba, a marreta eu quase nem usava pq depois q eu encantei o arco matava tudo de prima.

eu n gosto muito de equipamento encantado no morrowind pq akele brilho EH MUITO FEIO !!! PQP !!! parece q é de plástico, sei lá parece q passou akeles papel de plastico q tem na cozinha pra embalar comida ... bah sei lá naum gosto.

Sizemore
28-10-2004, 00:30:16
A armadura q eu usava era uma Deaedric Armor full ( sem a luva direita q eu usava akela luva da quest principal ) . que eu saiba é o set de armadura q tem maior nivel de armor do jogo sem ser encantada, com as duas expansões. e eu usava akela marreta da quest principal e tbm um arco deaedric q eu gostava pa karamba, a marreta eu quase nem usava pq depois q eu encantei o arco matava tudo de prima.

eu n gosto muito de equipamento encantado no morrowind pq akele brilho EH MUITO FEIO !!! PQP !!! parece q é de plástico, sei lá parece q passou akeles papel de plastico q tem na cozinha pra embalar comida ... bah sei lá naum gosto.

Ahhhh...Àluminio?
Tmb nao gosto de encantar items nao,sem o encanto o item fica muito fraco e ele ainda acaba rapidinho.
No momento eu recomeçei o jogo e to com um Nord,bem fortinho considerando que eu começei ontem.
Lá nos forums oficiais é a maior discussao qual é o melhor:Nord ou Dark Elf.
Eu escolhi os 2 e digo:Vá de Nord.

Roma
28-10-2004, 00:48:17
Só eu que jogo bunitin sem matar ninguém do "bem" ??? :D

Taturana
28-10-2004, 09:46:44
Eu não mato ninguém se não tiver motivo... o_o

Sphere
28-10-2004, 19:23:37
Vixi!
Já vi que meu personagem não é grande coisa então.
Um high elf com Lady Favor; estou dando prioridade para a magicka. Estou com level 84 de inteligência no level 10 do personagem. Tenho 210 de mágicka.
Pelo menos com bastante magicka, posso levitar várias vezes, dar saltos enormes e me tele-transportar para vários lugares. Por isso não ando muito não. E para matar os inimigos é uma moleza: eu levito, vou mandando bola de fogo, ráio e venevo até matar o sacana. Por enquanto parece um bom carinha.
:cool: