PDA

View Full Version : MARVEL vs CAPCOM



DekerBSB
01-08-2001, 01:25:41
e aí galera....
quem aqui usa o bleem????
quais jogos que funcionaram ????
gostaria de saber se o jogo MARVEL vs CAPCOM funciona....
depois que eu peguei o patch do bleem 1.5b os jogos TEKKEN3 e X-men vs Street Fighter funcionaram 100% blz....
vamos criar uma lista com os jogos que deram certo...

asusv8200
01-08-2001, 17:31:35
O deker, eu tenho o bleem 1.5b full com crack, e rodo 90% dos jogos de playstation que eu tenho, o que melhor roda é o ff9, gt2,silent hill e resident 3.
O bleem é o melhor, e tbm gosto de emular zelda pro n64 com o NEMU64.
E o emulador de dreamcast, o dcemu(e tem outro, naum lembro o nome) deu uma avançada, saiu uma nova versão que roda uns jogos sem som, e bem lento mesmo com athlon 1000mhz+geforce 2 GTS+256 ram 133

DanW
01-08-2001, 18:36:00
MARVEL vs CAPCOM roda quase 100%, esse quase devido ao som que as vezes da uns paus, mas nada que comprometa a diversao.

os jogos que ja rodei e que sao emulados perfeitamente (no 1.5b) ou quase sao:
winning eleven 3
marvel vs capcom
marvel vs street fighter
tomb raider chronicles
street fighter zero 3
metal gear solid
gran turismo
crash bandicoot 2
megaman X4
megaman X5 (comprei essa semana, esse jogo e' 10!)
street fighter ex2 plus (melhor no ePSXe)
coolboarders 4

acho que tem mais mas nao to lembrando. se me lembrar coloco o resto.

Orpheus
01-08-2001, 22:28:53
Galera!!
to movendo o topico para Consoles e Emuladores ok???
Na verdade eu nunca testei o Marvel Vs Capcom para emuladores de Psx, eu estou esperando sair uma versao do emulador CPS2 que suporte o jogo hehehehe.

DanW
02-08-2001, 01:07:45
Eu tb, Orpheus. Até já fiz o download da rom (mvsc.zip) e agora é só expectativa...:cool: :cool: :cool:

DekerBSB
02-08-2001, 01:12:20
e aí DAnW......
vc sabe onde pegar os ROM'S?????
bota o link aqui pra gente....
o que é esse CPS2???????
:)

DanW
02-08-2001, 01:45:14
É o seguinte Deker: CPS2 é o nome de um hardware usado pela Capcom em vários dos seus games de Arcade. Acho que você deve saber que o Arcade tem um tipo de placa mãe, e esse CPS2 foi o nome que a Capcom deu a uma de suas placas para Arcade. Muitos jogos famosos rodam nela, como X-Men vs Street Fighter, Street Fighter Zero 3, Vampire Savior, Dungeons & Dragons, etc... Tem um cara que descobriu como descodificar as ROMs dos jogos desses arcades, desde então ele tem liberado esses códigos e o pessoal já faz emuladores pra rodar esses jogos. Um emulador bom que roda no Windows e é muito rápido é o Final Burn (www.finalburn.com), faça o download e veja a lista de games que ele roda. Somente os jogos que estão na lista desse emulador foram decodificados, e Marvel vs Capcom não está nessa lista. Por isso que eu disse que tenho que esperar, até que o cara lá distribua os códigos pro pessoal que faz os emuladores, aí eles colocam o código no emulador e ele roda o jogo. Pra pegar as roms que esse emulador suporta, vá até www.emulando.com.br, nesse site tem X-Men vs Street Fighter, Street Fighter Zero 1, 2 e 3, Super Puzzle Fighter 2X, Vampire Savior, Darkstalkers, Marvel Super Heroes, ou seja, quase todos os jogos que podem ser emulados. Vá logo baixar o emulador e as roms que você não vai se arrepender (em X-Men vs Street Fighter dá pra trocar de lutadores no meio da luta!)!!!!!!!!!!

P.S.: onde eu peguei Marvel vs Capcom é segredo...:p :p

DekerBSB
02-08-2001, 01:48:57
iiiiiiiiiiiiiiiiii..........
que besteira cara.......bote o link aí....garanto que vc pegou de graça......
mas olha só...esses ROMS que a gente pega da pra rodar com o BLEEM ou tem que ser outro????
ps- o link aqui do brasil não funciona...
o outro www.finalburn.com para fazer o DOWNLOAD nao da certo...ele carrega uma pagina INDEX ao inves do programa

DanW
02-08-2001, 01:54:41
Tá certo, peguei no www.aceroms.com. Lá tem praticamente os ROMs de TODOS os jogos CPS2, mas o chato é que poucos são emulados...Outra coisa...é MUITO lento esse site.

Esses ROMs têm em média 20MB de tamanho e o emulador roda direto no arquivo zipado (vc já faz o download dele zipado), tem que ser um emulador pra CPS2, existem muitos, vá na www.emulando.com.br e pegue, rapaz!:p

DanW
02-08-2001, 01:58:50
Acabei de pegar e deu certo...Vai pelo "Salvar destino como" mesmo que dá certo.

DekerBSB
02-08-2001, 01:59:01
me explica melhor que nao to entendendo....
vamos supor que eu ache um jogo la e pegue...
só preciso do jogo que eu peguei ou do emulador tbm????
esses roms rodam nesse finalburn????
???????


ps-isso aqui ta parecendo um chat
:)

DekerBSB
02-08-2001, 02:02:50
entre la na emulando.com.br e na secao CPS2 tinha um monte...qual deles eu pego????
aí é so pegar os ROM na ACEROMS???

DanW
02-08-2001, 02:13:10
ps-isso aqui ta parecendo um chat
Pois é, já ouviu falar em "discussão num fórum em tempo real"?
Pois é isso que a gente tá fazendo...:D Aposto como antes de eu clicar em "adicionar resposta" vc já tem colocado outra na frente...:D

Olhe, não tem complicação, o esquema é o mesmo dos outros emuladores. Por exemplo, você faz o download de um emulador pro SNes (snes9x, por exemplo), e depois pega os jogos (ROMS). depois abre o emulador e roda os jogos. Com o Final Burn é do mesmo jeito. Você descompacta o emulador e já dentro da pasta dele tem uma pasta "roms", vc faz o download do jogo e põe nessa pasta sem precisar descompactar. Depois inicia o emulador e clica em "Load", depois no nome do jogo que você baixou, e aí começa a jogar.

Simples, não?

p.s.: eu não disse que vc ia colocar outra resposta na frente dessa? Hehehehehe:p

DanW
02-08-2001, 02:19:38
pega o Final Burn mesmo. Na emulando tb tem os Roms, vai na seção roms e clique em CPS2, aí vc vai poder fazer o download de todos os jogos que o emulador roda atualmente. Nesse site é bem rápido o download.

DekerBSB
02-08-2001, 02:19:59
heheheheheheh
já está na hora da GAMESBRASIL colocar um chat.....
........
........
eu estava lendo no README do CPS2 e,pelo que eu vi, vc tem que rodar os jogos usando comandos de linhas.....
.....
.....
mas pelo que vc falou,faz tudo por interface grafica...ex:meu LOAD
...
estou baixando o SF 3....esse é pra raodar no FINALBURN ou no CPS2???

:)

DanW
02-08-2001, 02:24:03
acho que esse cps2 que vc ta falando é o cps2mame né? Esse roda no DOS, por isso é linha de comando, mas o Final Burn tem a interface pq roda no Windows. Eu acho que os dois rodam sfz3. São os dois melhores...

DekerBSB
02-08-2001, 02:30:24
la na pagina aceroms não estou achando nenhum jogo...apenas os emuladores......
:(

DanW
02-08-2001, 02:33:18
Ou meu Deus!

Pega!

http://www.aceroms.com/cps2.htm

DekerBSB
02-08-2001, 02:37:11
ptz......foi mal......ainda sou amador nesses emuladores...
o link que vc acabou de botar:

http://www.aceroms.com/cps2.htm

quando eu clico nele..ele redireciona pra pagina inicial...
:(

DekerBSB
02-08-2001, 02:40:04
caramba...
entra nesse site

http://www.emuunlim.com/

...
ja estão fazendo um emulador pro XBOX
....
putz
:)

DanW
02-08-2001, 02:40:36
Tô brincando...:p
Na página inicial, clique em Arcade Roms no menu da esquerda. Depois clique em Capcom CPS2 na página principal. Escolha um dos dois mirrors e veja as roms. Mas atenção: as roms de verdade são as de tamanho grande, as outras de poucos megas são apenas pra mudar o idioma do jogo original.

DanW
02-08-2001, 02:46:34
acho que quando terminarem de fazer esse emulador pro X-box o único computador na face da terra capaz de rodá-lo será o daquele tal de asusv8200...:DIh...Nojento...Tchã!:p

Quié qui sê acha?!?!

DekerBSB
02-08-2001, 02:56:15
huahuahuahauhuahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuah
huahauhauhauahuahauhauhauha
hehehehehehehe


finalmente estou baixando o marvel vs capcom.....
huahuahuahuah

valeu mesmo.....
...
...
:)


ñão entendo como esses jogos são tão pequenos.....eu pensei que ia ser no minimo uns 400mb...
???


cara...eu nao acredito nesse ASUSV8200......vc acha que alguem é doido de comprar uma gf3 e soldar ela????
'se o cara tivesse botado algo normal ainda ia mas 300/645 é muito....nao tem como nao desconfiar....
aí eu fui "pesquisar" e vi que era meio impossivel fazer isso...
o cara bota um link que fala onde ele viu esse lance de SOLDA mas nao fala nada de solda no link....da uma lida lá...garanto que seun ingles e melhor que o meu e vc vai ver que nao tem nada de solda.....
bom...pq o cara nao bota o resultado do 3dmark pra gente ver???
pra mim isso tudo é mentira...vai ver o cara nem tem esse athlon de 1.8...fica só falando merda...
aí ficou puto comigo e fica falando que eu sou amador por causa do meu score no 3dmark.....
é foda né......
nào sei pq os moderators não se manifestam...nao botam uma opiniao...
:(

DekerBSB
02-08-2001, 03:01:59
vc ja ouviu falar do jogo SNK vs CAPCOM????
deve ser bom...os carinhas do KING OF FIGHTERS vs STREET FIGHTER....
só que é pra neo geo.....
ja estou procurando o emulador....
:)

qual é seu computador???

DekerBSB
02-08-2001, 03:06:41
putz....
neo tem nenhuma dica de qual emulador esse jogo usa...
:(
aí é fods véi da pqp.....
:(
me falaram que esse jogo é animal
:(

DekerBSB
02-08-2001, 03:09:16
eita......
oi lá!!!!!! oi lá!!!!!
deixei de ser novato...completei 100 mensagens...

MAS LOGO MEMBRO??????...não teria outro nome????
MEMBRO é fods...pode levar a dupla interpretação...
:(
hehehehehehhe
:)

DanW
02-08-2001, 03:10:53
Esse cara tá querendo é aparecer, tanto é que ele colocou um post só pra dizer a configuração do computador dele, dizendo que queria compartilhar a alegria com a gente...como se nós estivéssemos lá jogando com ele e aproveitando essa suposta "máquina" ... :rolleyes: E ainda disse assim: comprem um pc como esse, 5000 reais...Ele fala como se todos tivessem a grana que ele tem ou pelo menos parece ter. Meu PC vai muito bem obrigado e ainda tô pagando um Duron 750 que eu comprei agora. Junto com uma placa mãe soyo VIA KT133 e com a minha Stealth, mais 128MB de RAM acho meu computador muito bom, demais mesmo, não preciso disso tudo não, pelo menos por enquanto. Tb se eu tivesse uma Geforce3 eu não sairia dizendo por todo canto, até porque as outras pessoas não dão a mínima se eu tenho ou deixo de ter. Bom seria se todos tivessem uma, mas...

DanW
02-08-2001, 03:17:47
Eu já ouvi falar sim, deve ser mesmo demais...

Pra mim ainda faltam 61 mensagens pra deixar de ser novato. vc não acharia melhor "usuário avançado" em vez de membro não. Membro era pra ser logo no início. Então já que você é membro agora, eu devo ser um invasor...:D

vou colocar o meu computador como assinatura...

DekerBSB
02-08-2001, 03:28:34
hehehehheheheheheheh
boto fé...aquela de "compartilhar a felicidade" foi triste....
....
mas se vc viu nos ultimos "POST'S" dele ja começou a aparecer mensagens do tipo" o CPU é do meu irmão"......
:(
tsc tsc tsc....
.....
.....
se um dia vc estiver querendo alguma coisa eu vendo peças de computador...consigo uns preços "da hora"
semana passada mesmo eu tava vendendo o pente de 256mb 133 cas322 por 110 reais...
:)

DekerBSB
02-08-2001, 03:31:40
aí...vc ja pegou o street fighter alpha 3?????
eu estou acabando de pegar....
vc ja usou????
foi com o finalburn ou o CPS2????

DanW
02-08-2001, 03:38:25
Não, os que eu peguei até agora foram xmvssf, vampire savior, super puzzle fighter e marvel super heroes...SFZ3 eu tenho em CD pra PSX, e rodo no Bleem!.

DanW
02-08-2001, 03:43:51
opa, agora já sei com quem comprar peças novas...Acho que o que o meu computador tá precisando é um HD maior e uma placa de vídeo mais atual, mas a placa de vídeo pode esperar. Faltam duas prestações de 110 pra terminar de pagar o Duron e a placa mãe, quando eu terminar de pagar agora em setembro junto mais um dinheirinho e aí a gente conversa, ok? Bom, agora tá na hora de durmi...tenho que acordar cedo pra ir pro laboratório, senão eu não junto dinheiro!

DekerBSB
02-08-2001, 03:50:22
falou companheiro!!!!!
valeu pelas dicas/links...
a gente se cruza......
nesse mesmo horário...
nesse mesmo canal....
:)

DanW
02-08-2001, 15:54:18
OK, "Membro"...:D

DekerBSB
02-08-2001, 18:20:42
Aí DAnW????
vc usa o finalburn ou o CPS2 para rodar o MARVEL VS CAPCOM????
peguei ele mas nao to conseguindo rodar.....
:(
qual a versão do FINALBURN e do CPS2 vc usa?
....
:)

Orpheus
02-08-2001, 19:25:16
Affff...
quando eu movi esse topico ontem a noite só tinha dois post agora tem uma porrada..hauhauahuahua...q roxx..assim q eh baum..
O Deker, ainda naum existe um emulador para Marvel Vs Capcom, somente para Xmen Vs Street e outros mais antigos , mas naum deve demorar a sair eu espero.
Respondendo a uma outra duvida sua, eu tenho o jogo Street Fighter Zero 3 tb e prefiro roda-lo no Final Burn.
Ah galera, alguem ja jogou Star Gladiator 2????
eh muito rox....peguem o rom e o emulador Impact .

DekerBSB
02-08-2001, 22:50:51
E aí Orpheus......
jogo bom que todo mundo fala é o SNK vs CAPCOM...eu achei a ROM mas não sei qual emulador usar....
não tive a manha de usar o CPS2..só o finalburn...que por sinal...É MUITO BOM!!!!!!
:)
ve se vc consegue descobrir qual emulador que usa no jogo SNK vs CAPCOM......
:)
...
aí....pq vcs não botam um chat aqui no forum/site????
se vc ver pelas horas das mensagens...vc vai ver que a gente tava conversando em tempo real...
e ja foi a segunda vez que isso aconteceu comigo e o DANW...
:)
hehehhehehehehe
falouzio...
:)

DekerBSB
03-08-2001, 00:43:00
E aí companheiro DanW....
to vendo que vc ta online.....
blz????
alguma novidade????
......
......
fiquei o dia todo jogando SFZ3.....
hehehehheheh

DanW
03-08-2001, 01:04:55
como é que cê sabe que eu tô online???
Tá invandindo meu computador é???
Hacker!!!Hacker!!Socorrooooo!!!!!:p :p :p :p

DekerBSB
03-08-2001, 01:08:23
é so vc entrar na página www.gamesbrasil.com.br/forum que vc vai ver la embaixo os usuarios que estão "logados".....
:)

DanW
03-08-2001, 01:17:49
ÓÓÓÓ...tinha esquecido...:D
Ei Deker, eu prefiro o SFZ3 do PSX porquê tem o world tour mode, esse modo é demais, eu destravo guile, evil ryu, evil akuma e ainda fortaleço evil akuma pra ficar invencível!!!!

Eu tava jogando agora a pouco Mega Man X5, só jogo com Zero, que é obviamente o mais forte, e tô quase zerando. já cheguei naquela parte que a gente enfrenta todos os chefes de novo. Consegui encontrar a armadura preta pra o Zero, agora não tem pra ninguém!!!!!!

P.S.: Qual o tamanho da rom de SNK vs Capcom?

DekerBSB
03-08-2001, 01:22:22
estou procurando de novo o ROM do SNK vs CAPCOM...
pq ontem eu vi na ACEROMS mas nao comecei a pegar por nao saber qual emulador usar...
assim que eu achar (em breve...eu espero) eu boto aqui....
esse jogo megaman 5 eu não conheco...
so joguei megaman na época que eu tinha um NES...
:)
estou pegando um dos meu jogos favoritos de fliper...FINAL FIGHT.....cara...como eu gastei dinheiro nesse fliper....
ja tenho a rom dele no snes...mas quero pegar o original pra ver
:)

DanW
03-08-2001, 01:25:31
O que é que cê faz da vida Deker? Passa o dia todo jogando, folgado ?!:p

DekerBSB
03-08-2001, 01:30:31
essa é minha ultima semana de ferias da faculdade....
segunda começa a luta...
:(
:(
:(
trabalho como vendedor de peças de informatica "sem patrão"...
pois tenho um conhecido que toda semana encomenda UM MONTE de coisas lá de miami....aí ele me passa a tabela com preços para revenda........
meu computador mesmo foi a preço de custo
heheheheh

DekerBSB
03-08-2001, 01:33:29
cara...não acredito...não estou achando o SNK....ja olhei em todos os emuladore pra arcade e não achei...
:(

DanW
03-08-2001, 01:36:08
sabidin.....
cê faz faculdade de quê?
Deixa eu adivinhar...alguma coisa que tenha "informática" ou "computação" no meio...
tô certo ou tô errado?


P.S.:Quantos anos vc tem (só curiosidade...)?

DekerBSB
03-08-2001, 01:44:19
bicho...apesar de ser meu sonho/grande vontade....meu curso não tem nada a ver com informática......
pois detesto matematica no ultimo.......uma vez entrei no curso de engenharia de redes e não fiquei nem duas semanas...era só calculos e mais calculos......
aí.......
acabei fazendo DIREITO!!!!
ve se pode né....
é fods.....mas vivo nas salas de informatica da minha faculdade...
:)
......
e isso é de familia...tenho um rimão que saca muito,muito mesmo de informatica....tantod e hardware quanto de programação....mas fez COMUNICAÇÃO só pra nao ter matematica....
hehehehehhe
.....
.....
esse meu irmão é comédia..pq ele trabalha com informatica e arruma altos "brindes" pra gente.....altos jogos originais.....
até o windows2000 original na caixa ele conseguiu.....
:)
tenho 21 anos
e vc?
oq faz da vida?

DanW
03-08-2001, 02:00:49
Pois é...vc tem sorte...
Bom, eu gosto de hardware e de jogar bastante, mas gosto de química tb...por isso faço engenharia química, vou começar agora dia 13 o 4º semestre...
Sabe de onde tá saindo o dinheiro pra comprar essas peças novas pro meu computador? É que eu consegui uma bolsa de iniciação científica no laboratório de polímeros...fazem 6 meses já...muito legal...eu tô de férias das aulas mas do laboratório não...esses dias eu tô passando o dia quase todo lá (fazendo um experimento que dura quase 5 horas:mad: . De vez em quando eu não tenho o que fazer e fico navegando na internet, que é um sonho pra qualquer usuário. Cê imagina que eu pego essas roms de jogos lá a 260 Kb/s? Pena que eu não posso jogar lá pq usamos o Linux...

ah...tenho 18 anos, fiz agora em abril...

bom, agora eu vou me deitar pq eu tenho que ir pra lá às 9 horas..falow:)

DanW
03-08-2001, 02:07:57
Rapaz...vc já leu essa? Mandaram pra minha irmã...:)

Todo mundo sabe que a filha da Xuxa com o Luciano Szafir chama-se Sasha.

Mas e se fosse com o Pelé?
- Grasha.

E se fosse com o FHC?
- Tasha.

E se fosse com o Chiquinho Scarpa?
- Frosha.

E se fosse com o Senna?
- Rasha.

E se fosse com o Ratinho?
- Escrasha.

E se fosse com o Jacaré do Tchan?
- Agasha.

E se fosse com o Presidente da Tostines?
- Bolasha.



E se fosse com a Marlene?
- Masha.

E se fosse com o Boris Yeltsin?
- Mangüasha.

E se fosse com o Bozo?
- Palhasha.



E se fosse com o Clodovil?
- Encasha.

E se fosse com o Nelson Ned?
- Basha.

E se fosse com o Antonio Ermírio de Morais?
- Ricasha.



E se fosse com o Pedro de Ogum?
- Despasha.

E se fosse com o Collor?
- Rôsha.

E se fosse com o Clovis Bornay?
- Bisha.



E se fosse com o Pedro Malan?
- Arrosha.

E se fosse com o Fred Flintstone?
- Rósha.



E se fosse com o Frango da Sadia?
- Cosha.

E se fosse com um paulistano que ainda acredita no Pitta e no Maluf?
- Trosha.

E se fosse com o Indio Pataxó?
- Tósha.

E se fosse com o Chiquinho Scarpa?
- Frosha.

E se fosse com o Marcelo D2?
- Haxisha.


Hahahahahahahahahahahahahaha....

:p :p :p

DanW
03-08-2001, 02:09:02
E essa aqui...:p

E se Deus tivesse criado a terra usando um computador com DOS?...


Deus acessou o sistema às 12:01:00, domingo, 1 de abril.

C:\>Faça-se a luz!
Comando ou nome de arquivo inválido.

C:\>Faça-se a luz.exe
Luz criada.

C:\>Rodar Céu e Terra
Terra e Céu funcionando. 0 erros.

E Deus criou o Dia e a Noite. Deus viu que havia 0 (zero) erros e saiu do sistema às 12:02:00, domingo, 1 de abril. Deus voltou a acessar o sistema às 12:01:00 da segunda-feira, 2 de abril.

C:\>CD TERRA

C:\TERRA>Haja firmamento no meio das águas e da luz
Comando ou nome de arquivo inválido

C:\TERRA>Criar firmamento.exe
Ok

C:\TERRA>Rodar firmamento.exe

E Deus dividiu as águas. Deus viu que havia 0 (zero) erros. E Deus desligou às 12:02:00 de segunda-feira, 2 de abril. Deus voltou ao sistema às 12:01:00, terça-feira, 3 de abril.

C:\>Fazer florestas e animais.exe
Ok

C:\>Fazer o homem à minha imagem.exe
Erro de sintaxe
C:\>Criar o homem.exe
Homem criado

C:\>Fazer o homem multiplicar e povoar a Terra e dominar os peixes e as aves e ter ascendência sobre todas as coisas que estejam sobre a Terra
Excesso de caracteres.

C:\>move homem*.* c:\Jardim do Éden
Diretório inexistente

C:\>MD Jardim do Éden
C:\>move homem*.* c:\Jardim do Éden
Ok

C:\>Inserir mulher no homem
Parâmetros invertidos. Retifique.

C:\>Inserir homem na mulher
Ok
C:\>cd "Jardim do Éden"

C:\Jardim do Éden>Criar desejo
Operação executada. 1 erro(s)

C:\>multiplicai.exe
OK

E Deus viu o homem e a mulher sendo frutíferos e multiplicando no Jardim do Éden. Deus saiu do sistema às 23h da quarta-feira, 4 de abril. Deus, ansioso, voltou a acessá-lo 00:02 da quinta-feira, 5 de abril.

C:\>Criar livre arbítrio
Ok

C:\>Rodar livre arbítrio
Ok

C:\>Eliminar desejo
Desejo não pode ser eliminado devido à criação do livre arbítrio
C:\>Del livre arbítrio
Livre arbítrio é arquivo inacessível e não pode ser destruído. Acione tecla de substituição, cancelamento ou help.

E Deus viu o homem e a mulher no Jardim do Éden, já não respeitando os parâmetros estabelecidos.

C:\>Criar o bem e o mal
Ok

C:\>Ativar mal

E Deus viu que havia criado a vergonha.

Atenção: Erro do sistema na última operação E96. Homem e mulher não estão em Jardim do Éden. 4277732 erros.

C:\>SCAN Jardim, E.D.E.N. homem-mulher
Homem-mulher não encontrado.

C:\>Del vergonha
Vergonha não pode ser apagada com mal ativado.

C:\>Del livre arbítrio
Arquivo inacessível. Não pode ser destruído. Acione tecla de substituição, cancelamento ou help.

C:\>Interromper programa!
Exclamação imperativa torna comando irreconhecível. Tente interrogação ou help.

C:\>Suspender programa
Comando ou nome de arquivo inválido!

C:\>Suspender programa.exe
Comando ou nome de arquivo inválido!

C:\>Suspender programa, porra!
Erro de sintaxe.
C:\>Criar novo mundo
Disco cheio.

C:\>Dir
O volume da unidade C é Deus
O número de série do volume é 666F-11CC
Diretório de C:\

TERRA
1 arquivo(s) 0 bytes
1 diretório(s) 0 bytes livres

C:\>Del Terra
Comando ou nome de arquivo inválido

C:\>Del Terra!
Excesso de caracteres "!"

C:\>Del Terra
TERRA não pode ser apagado. Esse diretório possui arquivos de sistema.

C:\>Deltree /y Terra
Apagando Terra...
Erro ao apagar Terra, esvaziamento da pilha E6FA-A1, no módulo 0001-0100

Sistema paralisado. Pressione Crtl+Alt+Del para reinicializar o sistema E Deus revoltado reinicializou o sistema...

(...)

Inicializando o MS-DOS..
HIMEM está testando a memória estendida... concluído
C:\>_
C:\>Format C:_
ATENÇÃO TODOS OS ARQUIVOS DA UNIDADES SERÃO APAGADOS
CONTINUAR? (S/N)? SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DekerBSB
03-08-2001, 02:10:35
boto fé...deve dar pra fazer altas maluquices com quimica....
aí..como que muda de personagem no xmvsstr durante a luta??

DanW
03-08-2001, 02:13:22
aperta soco forte + chute forte.
pra fazer o especial duplo faça baixo, baixo-frente, frente + soco forte + chute forte.

DekerBSB
03-08-2001, 02:17:24
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
caramba!!!!!!!!!!!
essa de Deus foui massa...........
muito cruel...
hehehehehehehehehehe
huahuahauhauhauhauhauhauah
:)

Orpheus
03-08-2001, 18:14:13
ô Derker, eu naum entendi, tu quer achar um emulador que rode o jogo Snk Vs Capcom, aquele mesmo pra Dreamcast e Arcades??
tu naum vai achar nunca por enquanto hehehehehe... ;))
O que vc pode achar por aí é um jogo de aproximandamente 7 megas que naum precisa de emulador , baseado nos personagens da snk, capcom entre outros, mas o jogo eh muito podrezinho...

DekerBSB
03-08-2001, 18:18:08
eu vi a ROM dele...era de 20 megas eu acho....
vai ver e que nem o marvel vs capcom...que tem a rom mas nao tem o emulador...
:(