PDA

View Full Version : Gta 4 Vc [lag De Som]



Gomerio
27-10-2004, 11:13:01
Eu reinstalei o windows e não conseguia nem a pau instalar o som (do windows), então eu decidi entrar mesmo assim no GTA pra ver o q tinha melhorado (já q dizem q é bom reinstalar o win sempre qdo troca de placa de vídeo) e tava funionando perfeitamente, sem nenhum (nenhunzinho) lag. Agora q consegui fazer o som funfar, entrei novamente e sempre q uso a metranca de roda da lag, e só pode ser por causa do som.
Tipo, qdo atiro o som fica meio falhado mesmo, então deduzo q é ele. Alguém sabe como tirar esse lag?

Vlw, Gomério.
:sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

zherow
29-10-2004, 16:23:46
Cara, eu tenho o mesmo problema e tb não sei resolver. Mas eu sei q quando vc pega uma granada (na delegacia perto da praia tem, tá no estacionamento dos carros de policia) e joga, depois q dá o som da explosão o som volta ao normal mas se vc andar de moto e usar a metranca dá lag de novo.

CaioARFonseca
29-10-2004, 17:08:32
tenho o mesmo problema =/ afff quando eu atiro com essa metranca ai dah um lag do caralho jah fiz de tudo pra tentar arumar e tb fogo da um lag =/ deve ser do gta mesmo

Gomerio
29-10-2004, 19:05:17
Cara, eu tenho o mesmo problema e tb não sei resolver. Mas eu sei q quando vc pega uma granada (na delegacia perto da praia tem, tá no estacionamento dos carros de policia) e joga, depois q dá o som da explosão o som volta ao normal mas se vc andar de moto e usar a metranca dá lag de novo.

O problema é q qdo atiro da lag de som e vídeo, se fosse só no som nem ligaria... Depois q paro de atirar volta td ao normal.... inclusive o som...