PDA

View Full Version : Rollercoaster Tycoon 3 (C) Atari



-=HeLL_KiNG=-
28-10-2004, 08:17:07
olaaaa

mais 1 jogo ae, po juro q achei q seriam pelo menos 2 cds uhahuauhauh

well, menos mal mas tomara q seja bom mesmo, levo 8.5 na IGN entao com certeza vale o confere

Darkcity
28-10-2004, 09:52:20
uebbbaaa,esse mes e dezembro vai ser bom.hehehehe.

z0hAR
28-10-2004, 11:34:27
mas esse 1 cd me desanima um pouco. Ou eles sao MAGICOS, ou ta faltando coisas...

Darkcity
28-10-2004, 12:01:14
e so tem 548mb,po os caras fazem mágica né.hauahauahuahauha
provavelmte deve ter expansoes.

Blind
28-10-2004, 12:29:51
alguem faz um review ae

c0m4nch3
28-10-2004, 12:43:54
Tambem pensei q fosse 2 cds hehehe

vlw pelo aviso... baixando

System
28-10-2004, 16:01:34
opaa esse me interessa. n ta afim de fazer aquele review pra nós hell? vc gostou do demo não? pega o full e diz ae se vale a pena :)

NeoRSC
28-10-2004, 16:42:34
nunca peguei nenhum rollercoaster... vamu ver qq é... hehehhe

GENERAL
28-10-2004, 17:21:54
Minha review: Uma bossssta!
Msm sendo lançamento ta parecendo joguinho d DOS...mto ruinzinho...
o Sin theme park eh bem melhor q isso!!
Naum recomendo!

Rafinha
28-10-2004, 19:27:45
Putz, preciso dele e do Top Spin hauhauhau
O Maior Fã de RCT sou eu...minhas iniciais do meu nome até dão as iniciais do joguim huahauhauha
Po, nem deu tempo de pegar o demo e já sai o completo huahuaha

System
28-10-2004, 19:31:21
porra General vc ta viajando, até RC2 era melhor que Sim theme Park haeuihea.

ta com nota 9.1 no reader score na IGN

Kiko Rigatti
28-10-2004, 20:41:50
resume mode on:

ALGUEM JOGOU???

resume mode off/

-=HeLL_KiNG=-
28-10-2004, 20:44:06
Minha review: Uma bossssta!
Msm sendo lançamento ta parecendo joguinho d DOS...mto ruinzinho...
o Sin theme park eh bem melhor q isso!!
Naum recomendo!
ta louco ????

a serie theme park é uma merda, joguinho de criançinha bobinha (sem ofensas a vc)

mas serio, RCT 3 é muito melhor, sem noçao

joguinho de DOS ????????? aff, pensa nas coisas antes de falar

deprimente seu comentario mas respeito seu gosto, apesar de nao concordar nem 1%

HoT DoG
28-10-2004, 21:29:17
Nunca posto aqui mais vou postar ehhhe.
E ai jogaram é bom?

MadMax
29-10-2004, 00:27:55
Mas e esse jogo? É bom?

-=HeLL_KiNG=-
29-10-2004, 00:38:16
Mas e esse jogo? É bom?
mano , é bom sim

mas ae tbm vai do seu gosto né?

se tu curtiu os RCT anteriores, tenho 99% de chances de acerto q vc gostara muito do 3, agora s etu nunca jogou nenhum RCT, ae muda um pouco a visao mas mesmo asism e se vc curte jogos estilo tycoon/management/strategy, creio q ira gostar sim

obvio q opinioes diferem né mas o jogo é muito bom na minha opiniao

NeoRSC
29-10-2004, 00:56:56
pra quem curtiu o Jurassic Park Operation Genesis que nem eu ehehehhe vai curti esse ae tb...

GENERAL
29-10-2004, 15:24:09
porra General vc ta viajando, até RC2 era melhor que Sim theme Park haeuihea.

ta com nota 9.1 no reader score na IGN

MAL AE ! eh q eu num acho graça nesses joguinhos d gerenciar parque hehehe
:D

Brunoolt
30-10-2004, 02:08:14
eu comessei a jogar RCT em 1998... po sempre gostei... RCT eh o jogo q eu mais joguei... as expanções do 1 curti todas... n deu tempo de eu aproveitar o RCT 2... pq comessei a curtir outros estilos.. peguei o demo do 3 e ta perfeito..... porem.... bem pesadão!!!
mas eu vou jogar mesmo assim!!!

Blind
30-10-2004, 02:15:59
poxa, 500mb soh

nunca joguei, mais vou da uma chance :P

Neo-matriX
30-10-2004, 02:29:25
vo compra! :) amanha vejo aki :P

Rafinha
30-10-2004, 12:23:47
Bem, aqui vão minhas impressões:
O jogo eh MUITO bom, eh o bom e velho RCT, fator diversão ótimo..apesar de eu achar que a jogabilidade do 1 e do 2 eram mais fáceis e mais práticas, mas no 3 tbm não tem segredo...
Agora eu curti demais demais foram os efeitos de iluminação..a noite e o amanhacer matam a pau, muito bom mesmo..vc tento que colocar as lampadas pra iluminar o parque (coisa que no 1 e no 2 eram soh aparencias) aki vc precisa mesmo..
Joguei pouco, mas pelo que joguei, adorei...eu já esperava hehehe..tá ae...
depois quando tiver com uns parques mais bonitos, eu posto screens

Hahahaha...o joguim eh patrocinado pela ATi, tem até neguinho no parque com camisetinha da ATi, um sarro hauhauhuaha
Rodou razoavelmente bem a 1024 no high aki...soh dá lag fedonho quando aparece o modelo de como vai ficar a montanha russa no parque...mas dae manda construir, já pára!

Brunoolt
30-10-2004, 20:08:12
fizeram milagre mesmo... pq ta ma ó de bom o jogo.... so um cd.. isso n influencia nas coias boas do jogo... em quanto a jogabilidade... serio veio... isso eh um kestão de se acostumar... e vc vai ver q eh melhor q a do 1 heheh!!! :sm03:

mas aki peso pakas!!!
acho q eh pq o jogo n vai com a cara da miha nvidia hauhauah
até loko com camiseta da ATi hauahuahuahua
então imagina!!!

Rafinha
30-10-2004, 20:19:40
Huahuaha, o jogo não eh leve não, eh que ele usa e abusa de efeitos de sombras, luzes e shaders em algumas coisas....eh por isso..mas dá pra jogar tranquilo a 20FPS, afinal eh jogo de estratégia...
Bem, tá ae, brincando no SandBox (money unlimited e terreno bom hahaha). Comecei a fazer um parque temático do faroeste :P ficou legalzinho...conforme vou montando os parques, eu posto mais imagens!
Fotinha a 1024x768 Texturas no HIGH e sem filtros
http://img.photobucket.com/albums/v202/Rafinha/RCT32004-10-3019-11-47-68.jpg

catatau
31-10-2004, 03:23:34
por essa screen ai de cima vou ser obrigado a empacotar ... parece loko

Blind
31-10-2004, 13:23:58
nunca tinha jogado rct

pqp eh mto loco heuheuhe

viciei,

o modo camera eh perfeito !!!!!!!!!!

João Canabrava
31-10-2004, 18:08:11
alguém tá tendo umas travadinhas na hora de por calçadas e entradas para os brinquedos?

Rafinha
31-10-2004, 22:10:47
Aki eh quando vou construir uma montanha russa muito gigante, dae o plano dela dexa totalmente lagado, mas depois que constrói, volta ao normal, mas realmente, o jogo eh pesadinho!

-=HeLL_KiNG=-
31-10-2004, 22:44:00
o lance é por uns heavy metal como tema das atracoes, principalmente das montanhas-russas gigantes e dar um role pelo cam-mode auhauhahuhua

po fica bacana

Kiko Rigatti
31-10-2004, 22:54:26
o lance é por uns heavy metal como tema das atracoes, principalmente das montanhas-russas gigantes e dar um role pelo cam-mode auhauhahuhua

po fica bacana

po os carinha pra mim tavam reclamando que a musica no brinquedo era muito ruim!! AHuAHuHAuHUahuUahu

detalhe era Metropolis do Dream Theater..haeuahhauahu

Blind
01-11-2004, 01:02:35
bah tou numa missao ae

q eu tenhu q fazer o parque valer 60mil

ta valendo 48


tem 560 pessoas dentro do parque e os fdp ficam soh passeando

soh um brinkedo la tem fila grande


postem ae dicas pro pessoal mais leigo como eu

Blind
01-11-2004, 01:13:08
pqp

tenho q q valorizar o parque agora ateh 100k

sou tycoon agora :P

fiz um montanha russa e me endividei pra krl, to fudido agora

G.u.g.a-Rlz
01-11-2004, 01:38:12
eu ja tava passando batido nesse...mas sei la...o Blind me empolgou ehhe

Blind
01-11-2004, 02:23:37
pqp empolgado tou eu com esse jogo

z0hAR
01-11-2004, 09:26:50
blind, uma coisa muito importante no rollercoaster é o PARK RATING, nao interessa se a missão é dinheiro, se é park value, SEMPREEEE deixe o seu rating alto.

- Contrate lixeiros, mecanicos, seguranças e sempre determine a area para eles trabalharem;
- Use e abuse das paparicações de folhagens, arbustos, e animatronics (coisa nova) para deixar o seu parque enfeitadinho;
- Nao faça filas kilometricas porque deixa os guests com mau humor;
- Sempre tenha um banheiro e um posto de informações nas areas mais longes do parque, para que nao se percam e nem fiquem com vontade de ir embora por uma simples falta de banheiro;
- Pense tambem na variação de brinquedos, começando pela montanha russa de cartao de visita, até um mini golf ou um jetski para os menos corajosos

vai jogando e vai perguntando.. na medida do possivel eu vou te ajudando :)

braça

z0hAR
01-11-2004, 09:28:07
esqueci de explicar.. o PARK RATING ALTO, significa que seu parque está sendo bem aceito por todos e entao eles gastam, aproveitam, e voce tem mais dinheiro! Com mais dinheiro voce tem mais brinquedos, e com mais brinquedos voce tem mais PARK VALUE :)

Blind
01-11-2004, 11:12:28
vlw, eu ja tinha colocado td isso ae q vc flw, mais n sabia desse rating vou da uma olhada



eu tou achando q as coisas minhas tao mto baratas pqp pqp

to ficando negativo :/


tem moh galera no park , a maioria dos brinkedos tem fila

soh q n tou ganhando grana

como eu sei se devo aumentar o pre;o??

outra coisa

os brnquedos direto tem q fazer uma parada de emergencia pra fazer manunten;ao

e detalhe, tenhu uns 8 mecanicos, eh um saco isso

mas eh isso msm?

onde q eu vejo esse rating?

z0hAR
01-11-2004, 14:34:51
rating tem la em cima... uma maozinha pra cima e outra pra baixo... sobre o preço. Isso é um misterio. Eu tenho por exemplo 2 montanhas russas no meu parque de agora... q custam 8.00 cada uma... e tenho uns 10 brinquedos que eu deixo de graça. Carrossel, aqueles escorregadores, GENTLE RIDES.

mecanicos, é bom voce ter pelo menos 1 pra cada montanha russa, pq eles dao conta do resto do parque tambem. (claro que se vc só tiver 1, nao vai me botar 1 mecanico só né? )

quantos quadradinhos de fila voce ta colocando? (mais ou menos)

Blind
01-11-2004, 16:53:19
na media de 3

catatau
01-11-2004, 19:47:42
pqp, a ati deve te soltado uma grana viu, ate camisa de bonequinho tem propaganda. :D :D :D

http://img22.exs.cx/img22/2339/jabaati.jpg

z0hAR
01-11-2004, 20:02:58
blind experimenta colocar mais de 5 nas montanhas e pouca fila nos GENTLE
sempre pensa que as montanhas é pra deixar feliz os guests e vc encher de dinheiro, e os GENTLE e JUNIOR é pros chatos do parque que reclamam de tudo

F0rbIz0n
01-11-2004, 20:30:34
naquele cinema laser ou casa laser, algo do tipo, também ta escrito ATI do lado, hehe.

Doomer
06-11-2004, 16:52:41
O park rating tá mudado, na missão 3 (acho) eu percebi que ele varia de acordo com a época do ano. Tipo a missão 3 é um parque no deserto, fica um puta sol. Dai no inverno fica frio 7-8 graus e o pessoal para de andar nos brinquedos e o park rating cai...

Kiko Rigatti
06-11-2004, 18:02:29
aki tah dando erro de do nada sair do jogo... alguem mais tah tendo esse problema?

MadMax
06-11-2004, 22:55:01
aki tah dando erro de do nada sair do jogo... alguem mais tah tendo esse problema?

Aqui isso já aconteceu 2x. Pior que eu não tinha salvado :(

F0rbIz0n
06-11-2004, 23:19:16
Aqui isso já aconteceu 2x. Pior que eu não tinha salvado :(
HUuahuhahuahu, idem :(

Kiko Rigatti
07-11-2004, 00:07:12
Aqui isso já aconteceu 2x. Pior que eu não tinha salvado :(

idem 2...

bah deu muita raivaaaa quando começou a engrenar o park deu a bosta..ehauahau :sm02:

Rafinha
07-11-2004, 00:28:34
Engraçado, aqui nunca deu disso!
Po, eu soh brinco no Sandbox, não tomo coragem pra encarar as missõezinhas hauhauhauhaa :p

Red Bull
07-11-2004, 13:38:44
Bom pessoal tbm to tendo dificuldades em cumprir as missões!! Uma versão em português seria bem vinda!!!!
algumas dúvidas:
- o que tenho que fazer nas missões que tem um tal de VIP
- qual um preço bom para Rollercoaster?
- pra que serve um "acessório" que tem como ícone uma camera fotográfica
- devo colocar todas as lojas perto umas das outras?
- os postes de luz?...tem alguma importância?

Afinal, como ganhar grana? minhas rollercoaster não ficam cheias como as do rct 2!!!....que trampo meu. Tem horas que alguns brinquedos nãoi são consertados!!!..que raiva.....tenho que fechar e depois reabrir o brinquedo, será que é algum bug?

Bom, é isso por enquanto hehehehe....
Valeu pela atenção pessoal

z0hAR
07-11-2004, 23:53:56
Bom pessoal tbm to tendo dificuldades em cumprir as missões!! Uma versão em português seria bem vinda!!!!
algumas dúvidas:
- o que tenho que fazer nas missões que tem um tal de VIP
- qual um preço bom para Rollercoaster?
- pra que serve um "acessório" que tem como ícone uma camera fotográfica
- devo colocar todas as lojas perto umas das outras?
- os postes de luz?...tem alguma importância?

Afinal, como ganhar grana? minhas rollercoaster não ficam cheias como as do rct 2!!!....que trampo meu. Tem horas que alguns brinquedos nãoi são consertados!!!..que raiva.....tenho que fechar e depois reabrir o brinquedo, será que é algum bug?

Bom, é isso por enquanto hehehehe....
Valeu pela atenção pessoal


Bom red... começando a responder:
- cada VIP tem uma "vistoria" dentro do seu parque, ou eles querem visitar uma montanha russa com excitement tal, ou querem que os brinquedos quebrem pouco, e assim vai. Voce tem que ler o que cada VIP deseja e CUMPRIR.
- Preço bom pra montanha russa. Um misterio do jogo desde o 1. Eu geralmente coloco entre 7 e 11 de acordo com o tamanho do parque. Parque para 300 guests, coloca menos, parque para 1000 guests coloca mais.
- Nao entendi o acessorio camera fotografica.
- Fazer uma praça de alimentação concentra o pessoal e força com que um guest que tenha comido um frango com pimenta fique com sede e logo compre um refrigerante. Coloque as lojas de camisetas e bonés perto das saídas dos seus melhores brinquedos. Eles saem felizes e compram sempre.
- Eu li que os postes ajudam os guests a nao se perderem no parque. Mas acho que isso é mentira. Mas de qualquer jeito aumenta o park value e park rating. Entao nao economize.


Para finalizar... Ganhar dinheiro é relativo. Eu sempre penso em construir o parque ANTES de começar a jogar. Vejo meu dinheiro maximo (com emprestimo) vejo o tamanho do terreno, possiveis expansões de terreno. Depois analise o THEME (tema) da fase. Geralmente é 1 fixo e um generico. Concentre seus brinquedos, bancos, postes, placas, lixeiras de acordo com o tema. Os guests gostam e voce ganha premios.

Uma dica minha. Depois de todas essas analises, eu construo o parque no PAUSE, e depois de quase tudo pronto, eu ligo o PLAY. Isso é uma ENORME vantagem em relação ao 2. Experimente trocar os tipos de carrinho tambem. Ajuda.

Aff.. acho que ninguem vai ler isso... mas se ler, espero que ajude!

braça

Red Bull
08-11-2004, 18:43:23
valeu Zohar!!!
criar tudo em pause....muito bom.
detalhe agora vou conseguir jogar descentemente aki, tava só com 256 de ram!!!...comprei mais um pente de 256 e ficou show!....

thitto
10-11-2004, 18:20:36
alguem sabe como faz pra ganahr muito dinheiro? eu so perco dinheiro. e tem hora tb q aparece iscrito no brinquedo emergency stop. e nenhum mecanico conserta. chega la e depois vai embora alguem sabe pq?

System
13-11-2004, 20:40:17
opa, bora upar esse tópico aqui que adquiri o RCT3 e to me animando em dar uma brincada nele :)

System
14-11-2004, 14:41:54
Bom red... começando a responder:
- cada VIP tem uma "vistoria" dentro do seu parque, ou eles querem visitar uma montanha russa com excitement tal, ou querem que os brinquedos quebrem pouco, e assim vai. Voce tem que ler o que cada VIP deseja e CUMPRIR.
- Preço bom pra montanha russa. Um misterio do jogo desde o 1. Eu geralmente coloco entre 7 e 11 de acordo com o tamanho do parque. Parque para 300 guests, coloca menos, parque para 1000 guests coloca mais.
- Nao entendi o acessorio camera fotografica.
- Fazer uma praça de alimentação concentra o pessoal e força com que um guest que tenha comido um frango com pimenta fique com sede e logo compre um refrigerante. Coloque as lojas de camisetas e bonés perto das saídas dos seus melhores brinquedos. Eles saem felizes e compram sempre.
- Eu li que os postes ajudam os guests a nao se perderem no parque. Mas acho que isso é mentira. Mas de qualquer jeito aumenta o park value e park rating. Entao nao economize.


Para finalizar... Ganhar dinheiro é relativo. Eu sempre penso em construir o parque ANTES de começar a jogar. Vejo meu dinheiro maximo (com emprestimo) vejo o tamanho do terreno, possiveis expansões de terreno. Depois analise o THEME (tema) da fase. Geralmente é 1 fixo e um generico. Concentre seus brinquedos, bancos, postes, placas, lixeiras de acordo com o tema. Os guests gostam e voce ganha premios.

Uma dica minha. Depois de todas essas analises, eu construo o parque no PAUSE, e depois de quase tudo pronto, eu ligo o PLAY. Isso é uma ENORME vantagem em relação ao 2. Experimente trocar os tipos de carrinho tambem. Ajuda.

Aff.. acho que ninguem vai ler isso... mas se ler, espero que ajude!

braça

po zohAR! ajudou MUITO seu tópico, posta mais aí!

se der me adiciona no icq pra trocarmos umas ideias sobre o jogo :D

Manson_666
14-10-2005, 19:49:26
ops! desculpa a ressureição do topico, mais eu tava com umas duvidas, e preferi nao criar outro topico!

Bom, vamos a elas:

-Alguns brinquedos tem entrada em nivel superior de terreno, tem como colocar uma "escada" ou tem q ir fazendo uma rampa com o editor de terreno mesmo? -------- Jah aprendi ----

-Criar um parque sem "tema" definido, com todos os tipos de brinquedos, e acessorios e talz, faz alguma diferença?

-Alguns brinquedos de "carrinhos", tipo uma montanha-russa pequena pra criança, e soh tem 1 carrinho nela =/ Dai fika akeela fila, e soh vai de 2 em 2 pessoas por vez :(
Tem como colocar mais um carrinho nesse brinquedo?



Bom, por in qt é soh isso! Espero resposta =D

Vlws