PDA

View Full Version : Axis and Allies (c) Atari [OUT]



System
30-10-2004, 11:02:57
Axis and Allies (c) Atari RELOADED 111x15 MB

Opa, esse até eu que nao sou fã de RTS vou dar uma olhada. pessoal tem falado bastante desse jogo. os caras da nforce deram 10.0 pra ele na nota de espera lá =-o

ta dando uns releases bons essa semana ein? ja era hora.

PriSiOnEiRo
30-10-2004, 12:05:55
Eu já adoro jogo de WW2, leio praticamente quase tudo sobre guerra.. to na metade do livro - O dia D ...

Será que é Stilo do commander & conquer - generals ??

Sobre o Game:


Estratégia de guerra da Atari
Já está disponível a versão demo do jogo Axis & Allies RTS, com dois tutoriais, uma missão singleplayer (batalha de Stalingrado) e um mapa para partidas multiplayer em LAN ou pela Internet, para até quatro jogadores. Desenvolvido pelo estúdio TimeGate, o título de estratégia em tempo real usa o engine 3D de Kohan II e permite que o jogador mude os rumos da história. O gamer escolherá entre os generais Rommel, Eisenhower, Yamamoto, Zhukov e Montgomery e comandará as forças armadas de uma das cinco potências mundiais que participaram do conflito: Estados Unidos da América, Grã-Bretanha, Alemanha, Japão e União Soviética. O game, da Atari, será lançado no Brasil em novembro pela Moving Imagem e Editora.

PriSiOnEiRo
30-10-2004, 12:09:36
http://games.terra.com.br/galeria/axiseallies/s20.jpg
http://games.terra.com.br/galeria/axiseallies/s17.jpg
http://games.terra.com.br/galeria/axiseallies/s13.jpg
http://games.terra.com.br/galeria/axiseallies/s9.jpg
http://games.terra.com.br/galeria/axiseallies/s10.jpg

Alec
30-10-2004, 12:41:04
massa dps vo dar uma olhada, adoro WWII

Blind
30-10-2004, 13:42:02
o demo desse jogo n foi ruim pra krl?

GENERAL
30-10-2004, 13:54:24
aaaaaaahhhh!! agora q to jogando codename: panzers lança issooo!!
sacanagem hehe

MARTIN7
30-10-2004, 14:32:41
Ae galera é muito lançamento hein /....haj conex esse deve ser legal sou fã desse estilo :p hehe falô :D

Pacote
30-10-2004, 15:40:29
Depois de codename panzer isso nem presta
:D

Pacote
30-10-2004, 15:58:04
Uma curiosidade beem interessante....

Duas capas do mesmo jogo... uma na amazon da Inglaterra e outra no servidor da alemanha


http://images-eu.amazon.com/images/P/B0003KR7NU.02.LZZZZZZZ.jpg
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002LDLNU.03.LZZZZZZZ.jpg

MARCO MARLBORO
30-10-2004, 17:22:28
Pra quem gostou de PANZERS OU FISSUROU NO JOGO COMO EU e ate o
DESERT RATS AFRIKA KORPS, esse ALLIES nem vale a pena, eu nao gostei muito nao...PANZERS SIMPLESMENTE MASSACRA!!
[]'S
MARCO :cool:

Sizemore
30-10-2004, 19:23:21
Axis and Allies (c) Atari RELOADED 111x15 MB

Opa, esse até eu que nao sou fã de RTS vou dar uma olhada. pessoal tem falado bastante desse jogo. os caras da nforce deram 10.0 pra ele na nota de espera lá =-o

ta dando uns releases bons essa semana ein? ja era hora.


Realmente,tem gente falando sim,MUITO MAL!Inclusive eu,pegei a demo de 300mb e deletei em menos de 5 min.Fazia tempo que nao jogava jogo tao ruim!
A nao ser que o jogo tenha mudado RADICALMENTE nos ultimos dias,é lixo.

Mantrhax
30-10-2004, 20:22:59
hUEEE eu jogava axis e allies no tabuleiro, depois numa versao do tabuleiro pra micro e agora vo catar pra ver o que rola.. provavelmente a galera que ta falando mal nao sabia que esse jogo originalmente era de tabuleiro

hyueeeeeeeeeeeeeeee

Eddie666
30-10-2004, 23:07:36
Axis & Allies de tabuleiro r0x! Eu tenho essa versão de PC também.

Vamos ver agora esse RTS como tá....

-=HeLL_KiNG=-
31-10-2004, 00:37:55
CRAP

nem vale o down, apesar de free :p

mas gosto é gosto, eu achei tosco demais, um retroscesso perante os games padroes de hj em dia (aka soldiers and panzers), fraquissimo :sm01:

Mantrhax
31-10-2004, 14:35:45
CRAP

nem vale o down, apesar de free :p

mas gosto é gosto, eu achei tosco demais, um retroscesso perante os games padroes de hj em dia (aka soldiers and panzers), fraquissimo :sm01:


hUEEE eu jogava axis e allies no tabuleiro, depois numa versao do tabuleiro pra micro e agora vo catar pra ver o que rola.. provavelmente a galera que ta falando mal nao sabia que esse jogo originalmente era de tabuleiro

hyueeeeeeeeeeeeeeee


HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

aaushuahsuahusha caraio.. eh um port de Tabulero cacilda......

Pra quem como eu e outros pelo que vi aqui, jogavem no tabuleiro esse jogo, ver ele em 3d no micro eh um sonho hueheuheuh

quem nunca jogou esse jogo com a galera num tabuleiro, jamais vai gostar delo no micro....

Mas o importante é a tatica hueeeeeeeeeeeeeeeee

Sizemore
31-10-2004, 17:40:26
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

aaushuahsuahusha caraio.. eh um port de Tabulero cacilda......

Pra quem como eu e outros pelo que vi aqui, jogavem no tabuleiro esse jogo, ver ele em 3d no micro eh um sonho hueheuheuh

quem nunca jogou esse jogo com a galera num tabuleiro, jamais vai gostar delo no micro....

Mas o importante é a tatica hueeeeeeeeeeeeeeeee


E daí o jogo ser de tabuleiro?Warhammer 40.000 tmb é de tabuleiro e é um excelente jogo.Nunca jogei warhammer no tabuleiro mais achei ele legal.

Mantrhax
31-10-2004, 19:48:57
E daí o jogo ser de tabuleiro?Warhammer 40.000 tmb é de tabuleiro e é um excelente jogo.Nunca jogei warhammer no tabuleiro mais achei ele legal.

Eu achei uma porcaria.....

-=HeLL_KiNG=-
31-10-2004, 22:35:00
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

aaushuahsuahusha caraio.. eh um port de Tabulero cacilda......

Pra quem como eu e outros pelo que vi aqui, jogavem no tabuleiro esse jogo, ver ele em 3d no micro eh um sonho hueheuheuh

quem nunca jogou esse jogo com a galera num tabuleiro, jamais vai gostar delo no micro....

Mas o importante é a tatica hueeeeeeeeeeeeeeeee
eu nao sabia sobre isso nao mas...

...o fato do jogo ser derivado de um tabuleiro, nao quer dizer q isso o torna um jogo de qualidade né (e vice-versa)

sinceramente eu achei esse jogo mediocre, tatica???? que tatica?????

se o pessoal q joga jogo de tabuleiro no PC, q baixe aqueles simuladores da HPS Simulations

mas opinioes sao asism mesmo, diferem :sm03:

Mantrhax
01-11-2004, 00:29:04
eu nao sabia sobre isso nao mas...

...o fato do jogo ser derivado de um tabuleiro, nao quer dizer q isso o torna um jogo de qualidade né (e vice-versa)

sinceramente eu achei esse jogo mediocre, tatica???? que tatica?????

se o pessoal q joga jogo de tabuleiro no PC, q baixe aqueles simuladores da HPS Simulations

mas opinioes sao asism mesmo, diferem :sm03:

HEUAHUEH ai que ta, no tabuleiro ce joga contra quem ? hueeeeee

SP sempre sux, o lance eh jogar contra outras pessoas......fora que o Axis e Allies deixou muitas recordações boas das noitadas de jogo hueeeeeeeee

Juquinha
01-11-2004, 01:00:41
eu joguei o demo (!!!) e posso dizer que não é de todo ruim não! o jogo tem lá suas qualidades, o emprego de táticas é pouco desenvolvido sim, mas só o eskema de vc controlar regiões de cidades ou a cidade propriamente dita é mto legal... só axo q as informações sobre os veículos são precárias, assim como a interatividade, mas ele chega a divertir sim... vou pegar o completo pra voltar a passar o tempo jogando algo da 2ª GM :)