PDA

View Full Version : Efeitos da vibração do Som sobre o PC



Kraft
31-10-2004, 14:09:02
Na mesa onde fica meu monitor, teclado e mouse, tb ficam duas caixas de som, q pertencem a um System da Pinoeer. Meu gabinete fica embaixo da mesa, sem manter contato com ela.

Pq faço isso? Pq achei que as vibrações das caixas podiam afetar o processador, HD e etc..

Pergunta: viajei ou isso tem sentido?? Tem problema colocar o gabinete no mesmo nivel das caixas?? :confused:

1berto
31-10-2004, 17:54:01
Eu as deixo no mesmo nível, inclusive o subwoofer. Treme tudo! :D

-=|R.R.|=-
31-10-2004, 21:34:17
Mas num é muito bom q vibre muito mesmo sobretudo por causa do HD q é muito sensível q vibração... claro q tem um limite aceitável né?! mas se puder evitar OK!!!

Raybon
01-11-2004, 13:31:07
Eu também tenho um problema :(

Tenho esses Subwoofer da Vcom, uma caixa em cada lado do monitor...mas quando eu ponho o som mais alto no Sub começa um "uuuuuuuuuuuooooooooooooooo", parece que da interferencia...o que pode ser?

Sera que eu tenho que tirar as caixas do lado do monitor?

R\B

System
01-11-2004, 14:46:08
o subwoofer é sempre aconselhavel ficar entre duas paredes, ou dois "cantos". eu deixo aqui embaixo da minha escrivaninha, enquanto as caixinhas ficam encima. Vc sente a vibração mas nao chega a tremer nada.

Rainor
01-11-2004, 15:10:04
Sera que eu tenho que tirar as caixas do lado do monitor?

R\B

CAixas de som próximas ao monitor podem interferir (por causa do magnetismo) na imagem, deixando-a com manchas. Isso aconteceu comigo.

Raybon
01-11-2004, 21:20:55
CAixas de som próximas ao monitor podem interferir (por causa do magnetismo) na imagem, deixando-a com manchas. Isso aconteceu comigo.Isso eu sei Rainor, o problema é que aqui não tem lugar pra colocar as caixas, pensando bem, até tem mas dae o fio das caixas não alcança a cpu :(

R\B

-=|R.R.|=-
02-11-2004, 01:08:34
Mas as caixa, pelos menos as mais recentes, foram feitas pra funcionar perto do monitor ou até acoplado sem problemas como os Compaq com JBL... Essas caixas são protegidas por isso num interferem...

pelo menos a maioria das caixas pra PC são protegidas, blindadas como dizem...

é claro q deve manter distancia aquelas comuns pra aparelhos de som adaptadas pois num oferecem proteção alguma.

Raybon
02-11-2004, 01:44:10
Mas as caixa, pelos menos as mais recentes, foram feitas pra funcionar perto do monitor ou até acoplado sem problemas como os Compaq com JBL... Essas caixas são protegidas por isso num interferem...

pelo menos a maioria das caixas pra PC são protegidas, blindadas como dizem...

é claro q deve manter distancia aquelas comuns pra aparelhos de som adaptadas pois num oferecem proteção alguma.Então, essa que eu tenho aqui diz na caixa que é Magneticamente Protegida...vai entender :sm25:

R\B

-=|R.R.|=-
02-11-2004, 02:02:49
Então, essa que eu tenho aqui diz na caixa que é Magneticamente Protegida...vai entender :sm25:

R\B

hehehehe isso pq na teoria todas deveriam ser protegidas... mas vai saber :confused: