PDA

View Full Version : [rts fãns] saiu a demo do Alexander [promete heim]



-=HeLL_KiNG=-
03-11-2004, 03:31:38
---------------------------------------------

[i] Ubisoft has released a playable demo for Alexander, a real-time strategy based on the movie with the same name by Oliver Stone. The demo contains two single-player missions (Taming Macedonia and Construction of Alexandria) and three skirmish / multiplayer maps

-------------------[SHOTS]------------------------

http://www.ubi.com/portals/resources/binary/89/22251.gif
http://www.ubi.com/portals/resources/binary/89/22253.gif
http://www.ubi.com/portals/resources/binary/88/22249.gif

-------------------[LINKS]------------------------

LINK by GamersHell (http://www.gamershell.com/download_7424.shtml)

LINK by 3DGamers (http://www.3dgamers.com/dlselect/games/alexander/alexander_demo.zip.html)

LINK by Worthplaying (http://files.worthplaying.com/files/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1110&orderby=dateD)

a demo tem 273mb
-------------------[REQ.]-------------------------

SUPPORTED OS: Windows® 98/2000/ME/NT/XP (XP recommended)
PROCESSOR: AMD Athlon, Pentium® 1.5 GHz (2 GHz recommended)
RAM: 512 MB
VIDEO CARD: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (128 MB recommended) (see supported list*)
SOUND CARD: DirectX 8.1-compliant sound card
DIRECTX VERSION: DirectX 8.1 or higher
CD-ROM: 12x CD-ROM
HARD DRIVE SPACE: 2 GB free
PERIPHERALS SUPPORTED: Windows-compatible mouse and keyboard
MULTIPLAYER: Internet connection

*SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE
NVIDIA® GeForce 3/4/FX/6 families (excluding Ge-Force 4 MX)
ATI® Radeon 8500/9000/X families
Matrox Parhelia
------------------[CURIOSIDADES]--------------------

lembrando q a produtora GSC Game World é a mesma da serie Cossacks (nota-se semelhança pelas shots) e do aguardado STALKER (um dia sai afinal até HL2 vai sair ehe :p )

-----------------------[FIM]-------------------------

beijo para minha mae, meu pai e para a vovó

Bandit
03-11-2004, 09:14:19
Enfim, NO MX!

chiadretti
03-11-2004, 09:55:12
vlw hell to baixando
c demorou qto tempo pra fazer esse post imenso? hehehe

Tgondii
03-11-2004, 10:11:54
Post de profissional......mas o jogo eu passo

CesarDRK
03-11-2004, 14:41:56
lol

Rainor
03-11-2004, 14:45:05
Valeu Hell, sempre informando o pessoal. Acho que vai ser legal esse jogo.

NeoRSC
03-11-2004, 15:04:59
sei lá... hehehe depois do RTW.... mas vamu baixar pra ver qual q é hehehe

chiadretti
03-11-2004, 15:13:50
joguei um pouco aqui e achei fraquissimo... naum tem nem zoom pela rodinha do mouse
e como o neo falou, depois de rome realmente tem q ser algo muito bom pra chamar atençao
algo como lotr:bfme hehehe

Sizemore
03-11-2004, 15:39:25
joguei um pouco aqui e achei fraquissimo... naum tem nem zoom pela rodinha do mouse
e como o neo falou, depois de rome realmente tem q ser algo muito bom pra chamar atençao
algo como lotr:bfme hehehe


Sério que nao tem zoon,ihhh,odeio jogo assim.
Ja to baixando ja,vou jogar aí eu comento.
Bom,pelo menos tem skimirsh. :sm04:

chiadretti
03-11-2004, 15:51:05
na verdade tem mas só pelo teclado e muito limitado
o q reparei é q mesmo jogando no melhor nivel de qualidade qdo dou o mair zoom as texturas ficam ridiculas :(

BGen_Cataclsim
03-11-2004, 15:52:45
..e vamos baixar!!!!

Seizemore, pelo que entendi só não tem zoom PELA RODINHA do mouse.... pra mim isso é muito bom, já que o meu Logitech tá detonado há amis de ano heuheueh ( pão-duro é foda.... :D )

Pelas screens curti o jogo..... enquanto não baixo a demo do Rome, vamos quebrar o galho com essa bicheira, mesmo! :D
Valeu o post!!!!!!!!

Sizemore
03-11-2004, 18:34:25
Já jogei um poukinho ja,foi rapidinho mas ja da pra falar ja.
Bom,em primeiro lugar ele nao é exatamente ¨bonito ¨ pros padroes de hj em questao de grafico,parece mais um Age of Empires melhorado (EM QUESTAO DE GRAFICO)!Como ja falaram ja,o zoon é bem esquisito,as texturas ficam mais feias ainda quando em zoom.
Mais vamos ao jogo:
Bom,logo de cara ja da pra ver que a empresa que fez nao entende muito de RTS nao.Quer dizer,tudo ta no seu lugar,mais tem umas paradas bem diferentes em relaçao a outros jogos.
As unidades voce nao escollhe tipo¨quero 3 dessa,4dessa,e 5 dakela¨.Em vez disso,voce clika e elas vao saindo!So param s vc clicar de novo!Parace esquisito,mais como eu vi que esse jogo se trata de mais de 1.000 unidades em campo,ajuda bastante.Os trabalhadores funcionam muito erradamente,voce pede pro cara ir lá e TODOS os trabalhadores vao.QUando ce constroi alguma coisa,TODOS OS TRABALHADORES AO REDOR ajudam a construir,só que eles simplesmente param de fazer o k estava fazendo!E nao voltam depois de construido!Voce que tem que adivinhar 1 a 1.Tambem nao dá pra saber o que cada recurso é,todos parecem com pedra!E pra complicar nao tem tutorial na demo.O som do jogo é desapontador,sem passaros,ambiente ,nada.Só akele eskema de ce clikar no kara e ele dizer alguma coisa.Como ja disse anteriormente algumas coisas sao meio diferentes pra quem ta acostumado a jogar outros RTS.Nada que nao ce acostume,mais se pelo menos valesse a pena.Pelo menos os menus do jogo sao bonitos.Mais logo na instalaçao ce ve que é um jogo meio mal-bolado.(Aonde ja se viu escolher a resoluçao no meio da instalaçao?
Emfim:Me Desapontei legal!Achei que ia ser um bom RTS estilo Age e é muito mais complicado.Mais tmb vale ressaltar que eu nem aprendi a jogar direito o jogo.Pode ser que eu aprenda e ache o melhor do mundo!Mais pelo que eu vi...
Negocio agora é esperar o filme,esse sim vai ser foda!Oliver Stone vai dirigir(Platoon,Wall Street),Colin Farrel e Val Kilmer vao tar lá.Tudo pra contar a historia de Alexandre o Grande,que era um conquistador aí.Por minha familia ser parte grega,(e meu nome ser Alexandre),minha vó sempre me falava do Alexandre,tudo que ela via dele me dava(tenho até uma estatua da cara dele pekena no quarto!).Hj achei que ia poder me aventurar com o meu Xará nakelas guerras mas....
Espero MESMO que o jogo melhore MUITO até o lançamento pq se melhorasse umas coisinhas(coisonas), ia ser um bom RTS pros da velha-guarda.
Até pq com o lancamento do filme nego vai querer experimentar o jogo por influencia a vao tomar na cabeça legal se continuar o jogo assim.
Conclusao:Baixem se n tiverem nada melhor pra baixar.Aí testem,estranhen-se e tenten acostumar-se.È o que eu vo tentar fazer agora.As vezes apenas fui eu que nao aprendi o eskema de jogo .

BGen_Cataclsim
04-11-2004, 17:15:43
Eu assino embaixo do que o Sizemore falou.....

Porém, ao contrário dele, eu ainda prefiro meu bom e velho Empire Earth.

Talvez eu tenha ficado chateado pq a resolução mínima dessa DEMO do Alexander é de 1024x720, o que fod***** com meu pc véio! :sm02:

Mas, de qq forma.... tirei esse game da minha lista..... o mesmo fiz com Rome:TW, já que não dá pra construir!!!! :mad:

daneste
04-11-2004, 20:28:42
q issso jogo mais doido q ta tendo de estrategia é o ROME : TW é o mais doido do munnddoooo o bom d++++....