PDA

View Full Version : NBA LIVE 2005 controles......



MARTIN7
03-11-2004, 13:56:29
Ae to com o NBA LIVE 2005 e tenho um controle com 2 analógicos e mais 12 botões que são o suficiente pra configurar todas as funções de controles....é o TwinShock....mas depoisque eu configuro tudo na hora de jogar num funciona nenhum botão...vcs sabem como resolvei sso ?....que controles vcs tão usando e como configuraram ?....grato pela atenção

PitBull
03-11-2004, 15:33:37
Ae!!!!
cara , esse problema eh do jogo , repara nao !
Faz o seguinte :


vc vai até

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Contr ol\MediaProperties\PrivateProperties\ Joystick\OEM
aki vc procura o diretorio com o seu joystick

e dentro desse diretorio vc vai trocar o nome do "OEMNAME" por "Logitech Dual Action" e pronto!!!
Caso tenha algum problema coloca ae que te ajudo....

Espero ter ajudado
abraço!!!!

c0m4nch3
03-11-2004, 16:13:54
Pitbull, ta louco?! heheheheh

Mas falo serio, nao eh preciso modificar isso no regedit

Tambem tenho TwinShock - Clone

Primeiro, configurar seu joy depois clique em "save as" e salva o mesmo nome do joy.
Clicar duas vezes no icone de joystich durante selecao de controles (joy e teclado). Depois clique seta ate encontrar TwinShock em q vc salvou as conf. de controle. Q falta de raciocinio e de esperto, hein?! heheheh zuera....

PitBull
03-11-2004, 16:23:17
Eu louco =/
Cara tem jogos da ea como um baseball não aceita o controle, não to falando de configuração, e sim de aceitar o controle.
aparecer la, ENTEDEU??????
Este procedimento é para arrumar isso, ai o jogo reconhece o controle que antes não era reconhecido, aqui instalei o jogo reconheceu, mas depois não reconheceu, fiz o esquema e funcionou perfeitamente....
ENTEDEU????
Até....

MARTIN7
03-11-2004, 20:55:31
Ae!!!!
cara , esse problema eh do jogo , repara nao !
Faz o seguinte :


vc vai até

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Contr ol\MediaProperties\PrivateProperties\ Joystick\OEM
aki vc procura o diretorio com o seu joystick

e dentro desse diretorio vc vai trocar o nome do "OEMNAME" por "Logitech Dual Action" e pronto!!!
Caso tenha algum problema coloca ae que te ajudo....

Espero ter ajudado
abraço!!!!

Ae cara fiz isso que tu falo...alis eu tinha feito isso já...só que pra jogar ofifa 2005...eu tinha colocado lá assim : LOGITECH DUAL ACTION e a do nba é "Logitech Dual Action" eu fiz isso e num da cara.....tipo como vc configura os botões e salva ?....eu fui fazer igual ao que o amigo de baixo falou e num da pra escrever o nome "Logitech Dual Action" todo....nem da pra da espaço......então to muito P.. aqui....ahahahah já to ficando doido com isso....eu pauso o jogo e vo lá na seleção de controles e tá lá >> keboard....ae vo lá passando até chega no "Logitech Dual Action" e ponho lá e volto pro jogo só que num da pra controlar.... :sm02: que saco....... num é possível que vcs que tem o mesm controle consigam e eu ñ hahahaha :sm01: será que fiz algo de errado ? falô :d

Bandit
04-11-2004, 08:55:58
O controle copia de psx1 funciona normal ou tbm precisa fazer esquemas ?

MARTIN7
04-11-2004, 09:18:38
Ae amigos conseguiiiiiiii hahaha......foi uma bobeira aqui minha tipo....eu tenho 2 controles aqui plugaods...um que é esse TwinShock e outro da goldship....então eu tava toda hora selecionandoo controle 1....que estava para o da goldship e o controle 2 estava com o TwinShock heheheh entã era só eu selecionar o controle 2 e configurar jogo maneiro hein hehe agradeço a ajuda de vcs falô :D