PDA

View Full Version : ai ai ai ai tio bill



ELFO
11-04-2002, 17:12:32
Identificado defeito no Xbox
PUBLICIDADE


Vários compradores do Xbox ligaram para a central de atendimento do console informando a empresa de que o equipamento estaria riscando DVDs de jogos.

Segundo a empresa, o problema acontece quando o disco não é colocado corretamente na bandeja, o que faz com que pequenos arranhões apareçam no disco, danificando o software. Segundo o porta-voz da empresa no Japão, Midori Takahashi, não há a necessidade de realizar a troca do console. "No caso do console estar causando danos que não possibilitem mais a leitura dos jogos, nós certamente iremos trocar o aparelho."

No total, a Microsoft recebeu 243 chamadas de consumidores que tiveram seus discos de jogos riscados. Reclamações semelhantes ocorreram nos Estados Unidos. Por enquanto, o número foi considerado pequeno para que ocorra um recall do console, o que fez com que a empresa optasse em solucionar os problemas caso a caso.

BlackSilver
15-04-2002, 03:11:59
Aí o Tech a culpa não é da Microsoft e sim desses folgados que nem sabem por o DVD direito no leitor ou tem preguiça de prestarem ATENÇÂO!!!!!!!!!

Bømba
15-04-2002, 13:25:22
q merda!!

por isso que eu ainda nao comprei essa bosta de X-box... prefiro o meu Dreancast ou DreanDead (snif snif)

Alguem ai me arruma 1500 reais emprestados??? hehee