PDA

View Full Version : Para quem Terminou Doom3, entrem!!!!



Olimpus
07-11-2004, 00:19:49
Blz Galera!!!

É o seguinte, to jogando Doom3 direto já faz horas e horas e o jogo não da nem sinal que tá no fim, já to ficando de saco cheio desse jogo, é sempre as mesmas coisas, os mesmos monstros, a história é uma bagunça.

Agora eu to na fase das cavernas em uma parte que tem um guindaste que vc tem que controlar para atravessar do outro lado porque a plataforma foi destruida. Ainda falta muito pra acabar? Tem muitas fases ainda?

Não vejo a hora de acabar e me livrar dessa bomba aqui.

E olha que foi 99,90 embora na parada. :(

Fazer o que né!!!!

Aguardo a ajuda de vcs!!!!

Sizemore
07-11-2004, 01:52:43
È a mesma reclamaçao de MUITOS jogadores pelo mundo.
È esquisito,pq eles nao vem a hora de terminar mais n querem parar de jogar até terminar.
C ja ta no finalzinho,vai fundo que as piores partesja passaram.
Eu nao diria que foi dinheiro jogado fora n.(Foi meio mal investido)Proucura na internet MODS que o jogo vai ficar bem legal.Tmb tem fases extras bem interessantes.
E tem tmb a expansao que ta chegando.
:sm03:

MrK !
07-11-2004, 02:00:23
n ta demorando mto naum ...

Olimpus
07-11-2004, 02:31:47
Valeu pessoal, eu fiquei de saco cheio e apelei para um código de invencibilidade. Nunca gostei de apelar assim, mas é pra terminar o jogo logo.

Acho que estou no ultimo mestre, parei lá e amanhã eu termino com ele e vejo se troco esse jogo chato.

CaioARFonseca
07-11-2004, 10:11:02
aokaokkoakoako vc tah que nem eu quando comecei a jogar Half-life queria acabar e zera logo....xingava a pacas...mais naum conceguia parar de jogar...continuei ate zera a praga....
Moral: isso é Vício hehehehhe...reclamamos mais naum conseguimos largar ate acabar hehehhehee....
agora naum usei codigo pra zera =/ pq naum tinha...=/ hehehehe...
falow aew.. :D

Olimpus
07-11-2004, 12:08:28
Eu não digi vicio, no começo tava legal, mas o game é grande demais e muito repetitivo. Sinceramente não jogaria de novo desde o início. Como eu comprei original pelo menos tenho que terminar uma vez, depois vou troca-lo com algum colega, eu quero o Far Cry.

Juquinha
07-11-2004, 13:07:50
Olimpus, eu tenho Far Cry original. Sou de São Paulo também, entre em contato comigo. ICQ: 144726936, ou entre em contato por Mensagens Privadas. FLW´s

Brunoolt
07-11-2004, 16:16:43
sera q fui so eu q virei 2 vezes?

Olimpus
07-11-2004, 16:57:28
sera q fui so eu q virei 2 vezes?

É questão de gosto, o jogo não é ruim, os graficos são maravilhosos, mas eu acabei enjoando logo, achei muito repetitiva a sequência. Mas não critico, tem muita gente que adora o game.

Tgondii
08-11-2004, 10:19:57
To sem saco de jogar........não virei ainda, tô longe disso, nem catei todas as armas ainda, mas o jogo é repetitivo e pentelho, mesmo na dificuldade mais cascuda é fácil demais. Só é bunitinho.....

lgdesa
08-11-2004, 13:17:31
Seja forte olimpus, ce ta no fim cara...
Logo logo vai dar de cara com o Demo! ae o bixo pega! mas nem tanto...

Esse lance de estar morrendo de vontade de parar e não conseguir é vício mesmo, isso não tem jeito... pelo menos pra mim não...

mas eu já me conformei...


ae o bixo pega! mas nem tanto...

Olimpus
08-11-2004, 23:05:17
Terminei o Game hoje, da uma deixa pra uma continuação.

Bolovo
08-11-2004, 23:22:50
Terminei o Game hoje, da uma deixa pra uma continuação.
Parabens Campeao :D

Agora olha, vai ter Expansao, ira se chamar "Doom 3: Ressurection of Evil", e saira no 1º Trimestre de 2005 eu acho :cool:

Primeiras Screenshots: http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8862

E Shotgun de 2 Canos Finalmente Hueeeeeeeeee :p

A[B]'s

Olimpus
09-11-2004, 12:51:25
']Parabens Campeao :D

Agora olha, vai ter Expansao, ira se chamar "Doom 3: Ressurection of Evil", e saira no 1º Trimestre de 2005 eu acho :cool:

Primeiras Screenshots: http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8862

E Shotgun de 2 Canos Finalmente Hueeeeeeeeee :p

A[B]'s

Será que os requisitos continuarão os mesmos, ou será mais pesado ainda?

NASCARBR
09-11-2004, 14:17:47
Acho que os requisitos serão os mesmos. Eu também me enchi e apelei para os cheats. O problema é que é longo e extremamente repetitivo. parece até que, depois de um tempo, já podemos prever de onde sairá tal monstro.:/

lgdesa
09-11-2004, 21:14:02
Numa dessa os caras ainda otimizam a engine do game e fica mais bonito e mais leve...
vamos aguardar...