PDA

View Full Version : Need.for.Speed.Underground.2-RELOADED - OUT



{_Lancellot_}
10-11-2004, 00:52:36
Saíu!! :eek:

Roma
10-11-2004, 01:06:35
Aonde q naum vi nada =/

PitBull
10-11-2004, 01:19:09
Eu tb vi obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Um amigo me disse, deu um gelo aiuohaihaiuha, 2 cds e da Reload =)
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to feliz!!!!!

Roma
10-11-2004, 01:32:25
Humm ví agora, tem release CLONE-CD tb

chiadretti
10-11-2004, 03:45:22
nuss vei olha esse topico
e povo ainda reclama do primeiro post?
:(
3 requests

PriSiOnEiRo
10-11-2004, 05:51:38
Essas semanas estão ótimas.. tem mais jogo do que o meu speedy aguenta puxar!

Ja tenho o que jogar no fim de semana.

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2004, 07:03:15
nuss vei olha esse topico
e povo ainda reclama do primeiro post?
:(
3 requests
pois é

lol auhhuahuauha depois reclamavam dos meus topicos

bom, mas o q interessa é o jogo, vamo ve e alias saiu cedo heim??

caraio to presentindo HL2 ainda esta semana auhuhahuahua fack

vamo ve

BlackBurN
10-11-2004, 07:31:49
caraio to presentindo HL2 ainda esta semana auhuhahuahua fack

vamo ve


nussaaaaaaaaaa
nem fala uma coisa dessas, huahauhuahuahuha
mto emoçao pra uma semana soh
hehhehe
essa semana eh soh do NFSU2 !! hauhuaha

show d bola

Du Doido
10-11-2004, 07:46:33
PQP GALERA!!!!!! 7 posts deletados por mim e pelo Holy!
SOH COISA INUTIL!!!

Numa boa, mais um unico flood aqui e este top vai ser trancado!!!
Ve se caem na real!!!!

Tgondii
10-11-2004, 08:43:15
Depois do esporro do DuDoido fiquei até com medo de postar, mas vamos la:

Alguém saberia me informar se aquele boato estúpido de diferentes versões é real??
Nem me empolgo muito com o jogo, vou baixar mais por desencargo, mas queria saber quais carros teriam em cd versão caso isso realmemte exista.....

<BSM>
10-11-2004, 09:15:53
Sim ... o boato é real, a versão europeia fica com o Pegeout 106 e o Opel Corsa e a versão americana terá o Acura RSX e o Honda Civic Si Coupe (ante eu tinha lido que seria o S2000)...........


Caramba tô muito feliz.... pra quem gosta de simulação acabou de sair o GTR.... MEU DEUS!!!! :D

Blind
10-11-2004, 09:59:01
ainda bem q saiu reloaded

:/

bem q podia sair uma versao do flat out reloaded

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2004, 10:00:33
ah nem joguei , só dei uma fuçada no q dava para customizar e corri duas no quick race (uma no circuit e outra no free run), tipo o free run do modo quick race é muito chato ahhaha , vc vai la nos carinhas ae chega perto e aparece la o lance de concorre com o cara ae vc vai e se o cara aceita, ele sai q nem louco pelo mapa e vc tem q persegui ele e blablabla...

no mais, nao sei hahaha maioria das coisas novas estao bloqueadas para serem liberadas no modo carrer :P

gamei nessa porra

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed202.jpg

PriSiOnEiRo
10-11-2004, 10:27:41
Caramba Hell.. tu é rápido hem.. rs rs rs.. em casa ta 35% ainda..

faiol.pad
10-11-2004, 11:00:14
na boa..ses acordam cedo ou o jogo saiu a noite?

Gomerio
10-11-2004, 11:03:18
Verifique sua caixa de msgs privadas e aguarde provavel banimento.

Ja eh seu segundo aviso!

EDITADO POR DD!

Pacote
10-11-2004, 11:06:54
Terminou mas agora vem a duvida... eu ja nao gostei do primeiro... achei legal mas depois de umas 2 horas no maximo vi que as pistas nao mudavam ai desisti de jogar pq tava mto chato... e como eu sempre digo , depois de burnout 3 qualquer outro jogo de corrida parece mto devagar hauhau

Mas como jogar com controle de xbox jogo de corrida fica bem rox vou arriscar esse, quem sabe eles deixaram o jogo mais rapido :D

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
===========================

* Windows 98, 98 Second Edition, ME, 2000 Professional, XP Professional, or XP Home operating system
* Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 933Mhz or higher32MB DirectX 9 compatible video card (Geforce2 or higher) using a supported chipset (see below)
* 256 MB RAM
* DirectX compatible sound card
* 2 GB of HD space
* 8X CD-ROM



MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS FOR ONLINE PLAY
===========================

* Windows 98, 98 Second Edition, ME, 2000 Professional, XP Professional, or XP Home operating system
* Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 933Mhz or higher 32MB DirectX 9 compatible video card (Geforce2 or higher) using a supported chipset (see below)
* 256MB of RAM
* DirectX compatible sound card
* 2 GB of HD space
* 8X CD-ROM
* Network card for broadband connectivity

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2004, 11:29:40
comecei joga o modo carreira q é o q interessa e nao é ruim nao, alais achei muito louco como foi tudo organizado, meio q uma mistura de GTA com underground

tipo vai tudo seguindo a linha da introducao , 6 meses atras vc se fode nao sei onde la, quase morre e tal ehehe ae vc volta com a ajuda da rachel (sua cumprice :P), ae o jogo começa no aeroporto e vc esta com o Z emprestado dela, ae vao rolando as informacoes via uns icones q rolam na pista e tal

tipo é muito importante ler tudo q vai aparecendo para ficar por dentro de tudo (ó sabio :P), uma dica pro pessoal: logo no começo ja vao pro pau com os oponentes ficando na traseira deles, ae rola as disputas chamadas Outlines q consiste apenas em vence-los distanciando-se deles, e qaundo vc esta atras vc tem q ultrapassa-los para asism eles terem q ultrapassar vc, quem fica na frente pode ir na direcao q quiser, o q vale é ir abrindo distancia até encher a barra, qaundo feito isso vc ganha 100 bucks :P, façam isso no começo antes de ir para o car shop (da para correr umas 3 outlines ae ja acumula um cashzinho amigo pro futuro:P)

tipo, como o Z q vc pega no aeroporto é emprestado,vc tem q ir no car shop comprrar um carro e devolver o Z para a Rachel :/ (vadia hehe)

ae sim, tudo começa, depois disso vc vai para a garagem q sera seu quartel general para modificar o carro, salvar progresso e blablabla...

no começo é tudo trancado e vc tem q ir pro pau com carrao stock msm hahahaahhaha e depois ja sabem né? ganah prestigio, respeito e ir subindo e subindo

ps: putz, ja to de saco cheio de ver essa brooke burke (sei la como escreve :P) heheeh

curto e grosso: vale a pena?

COM CERTEZA VALE

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed205.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed206.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed207.jpg

Pacote
10-11-2004, 11:32:42
É, de grafico nao mudou muita coisa mas parece que amenizaram aquele reflexo ridiculo do primeiro, aquela pista sempre molhada huaha

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2004, 11:35:53
outra coisa q tava reparando, o visual style agora é muito maior, ano contei mas deve ter umas 8 estrelas pqp e tem muita coisa para customizar msm, mas muita

só q a EA é safada viu ahahha , vc ve q todos os decals do under 1 foram mantidos, nao só decals como partes customizaveis q vinham no primeiro jogo

aff pq nao incluiram só coisa nova ?

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed208.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed209.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed210.jpg

na garagem , vc pode fazer testes com seu bruto e futuramente ir comparando a performance dele
http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed211.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/speed212.jpg

CesarDRK
10-11-2004, 12:16:05
Wtf... bom, ja q não tenho nada melhor pra baixar vo pegar...
Espero q preste... não gostei do demo não.

<BSM>
10-11-2004, 13:30:29
Mas no Carrer como é? Depois que compra o carro vc vai tendo desafios como no 1 ou vc tem que ir pro Outrun pra achar os desafios? Como no demo...

Achei bem legal o demo..... espero que o full seja bom também....acei boa a jogabilidade que continua arcade mas a curva tá mais difícil principalmente na chuva.

PitBull
10-11-2004, 13:31:51
Po não me arrependo nem um pouco de ter colocado para baixar...
Ae Hell to com o mesmo carro que vc até o presente momento iuaohaihaiuhia...
Demorou para entender os negocios das luzinhas mas ja to pegando as manhas, eu e o meu sobrinho que veio aqui e ja jogou tb eheioheiheiue, só ta mudado com um neon......
Uma parada que eu não acho um ultimo carro para tirar racha =(
Mas ta d+, PARA MIM, agora é esperar o PES4 e ficar sussegado de jogo por uns dias iuaahiauhaiu....
Vlw ae, e vlw hell pela resposta da MP....
T+ =)

NASCARBR
10-11-2004, 13:41:39
Bom, apesar de não gostar muito do estilo arcade, vou baixar. Deixa só terminar de baixar o FlatOut completo.

Doomer
10-11-2004, 14:05:26
Pessoal, achei duas versões reloaded naquela loja *********. Alguém ai sabe se tem alguma diferença?

lgdesa
10-11-2004, 14:28:49
Ainda bem que tem feriado... hUEhUEhUEhUEhuE

|[<F4Wk35>]|
10-11-2004, 14:43:18
Ainda bem que tem feriado... hUEhUEhUEhUEhuE


Bem lembrado cara, porém, terei q ficar estudando em PLENO feriado...Direito SUX!!! :sm02:


Alguém aí sabe a diferença das 2 versões gelera?! :confused:

corvaumm
10-11-2004, 15:15:54
|']Bem lembrado cara, porém, terei q ficar estudando em PLENO feriado...Direito SUX!!! :sm02:


Alguém aí sabe a diferença das 2 versões gelera?! :confused:
leia a primera pagina...
qual o tamanho do jogo??
por favor me digam q da pra joga numa MX...

System
10-11-2004, 15:25:33
Sim ... o boato é real, a versão europeia fica com o Pegeout 106 e o Opel Corsa e a versão americana terá o Acura RSX e o Honda Civic Si Coupe (ante eu tinha lido que seria o S2000)...........


Caramba tô muito feliz.... pra quem gosta de simulação acabou de sair o GTR.... MEU DEUS!!!! :D

WOW SAIU GTR TAMBEM? HOLYSHIT

e eu nao vou poder usar o pc esse fim de semana nem na proxima semana que vem, provas finais no colégio é foda :mad:

PitBull
10-11-2004, 15:35:37
Ae System mas o GTR... é em alemão né???
Não oficialmente???
Mal por mudar o assunto, mas só isso eheheheh
Grande jogo NFSU 2 eu gostei!!!!
vlws!!!!

RedYakuza
10-11-2004, 16:19:19
Huhuhuh, pois eh, to baixando esse joça vamos ver se vai ser r0x e tbm mais leve q o demo.... que ficou um pouco pesado. Baixei 2% =]

Alec
10-11-2004, 16:41:15
Ae Hell Um Pedido Hahaha Posta Foto Do Audi A3 Pqp Eu To Loco Pra Jogar Com Esse Carro :d Saiu Pqpqpqpqqpqppqpq

daneste
10-11-2004, 18:02:31
putsss. esse vai ser muito doido .. so um detalhe, por muito menos eu fui banido dessa %#$$#%#$## agora todo mundo fala o q quer e naum acontece nada.. tomar no R a b o o o !!! ! , esses moderadores sao foda!!!!

GENERAL
10-11-2004, 18:17:35
Ainda bem que tem feriado... hUEhUEhUEhUEhuE

AAAAAAAA fala seerio q eu vo fika jogando num feriado ou no FDS...huahua ae eu saio pra gandaiá!!
jogo durante a semana toda HAHAHA :D

ae Hell poe foto do A3 cara!! foi sempre meu sonho ter um tuning com esse carro!!
qdo eu vi q ia ter tive um orgasmo! hahaha soh falta um Astra!!! :)

MARCO MARLBORO
10-11-2004, 18:23:26
CONSELHO AMIGO: PEGA LEVE,NAO SOU MODERADOR MAS JA REPAREI QUE E ASEGUNDA VEZ QUE TU SE MANIFESTA COM AGRESSIVIDADE,NAO SEI O PORQUE DO SEU BANIMENTO E COM CERTEZA ANTES DEVE TER SIDO ADVERTIDO,NINGUEM BANE NINGUEM POR QUE GOSTA!!
Seria mais agradavel se vc baixasse a bola senao sera definitivo!!!
AQUI NA CASA EXISTEM PESSOAS QUE SE DAO MUITO BEM E OUTRAS QUE
PODEM SER ATE DISSIMULADAS E COM CERTEZA OS "MODS"ESTAO VENDO
ELES PODEM ATE DAR UM ESPORRO EM "OFF" OK? MP EXISTE PRA ISSO TB!
FIQUE COOL MANO QQ COISA SE REPORTE A ALGUM "MOD" COM ETICA,DESSE
MODO VC PROVAVELMENTE VAI SER UM MERO "ESPECTADOR"DA CASA!!
SACOU O RECADO?
ABRACO
MARCO ;)

P.S. DANESTE SE LIGA!

Pacote
10-11-2004, 18:33:37
Marco por favor sem caps, prejudica a visualizaçao da msg.

[]'s

Pacote

z3d
10-11-2004, 18:45:42
Marco por favor sem caps, prejudica a visualizaçao da msg.

[]'s

Pacote

:rolleyes: ai ai ...

daneste
10-11-2004, 18:47:50
Saquei velho... mas acho q vc tb ta sendo um poco arrogante né... mas tudo bem.. so acho q deveria se tratar todo mundo igualmente aqui ...

MARCO MARLBORO
10-11-2004, 19:28:30
Marco por favor sem caps, prejudica a visualizaçao da msg.

[]'s

Pacote

PACOTE estou fazendo um favor a voces,que nem e trabalho meu!!
Por favor O CAPS E JUSTAMENTE UM ALERTA NA MSG INTEIRA OK NEGO!!
Desculpe pela minha colocação...
MARCO

P.S.Só um aviso a voce,se liga no que passa aqui e no que dizem.

CesarDRK
10-11-2004, 19:32:50
Bom, o jogo ta mais arcade q o anterior, infelizmente... Ta mais fácil de dirigir, os carros não amassam nem nada e o nitro enche sozinho, blegh... FlatOut eh bem mais divertido !!

Porém, o modo carrer está bem loko, vale a pena pegar pra jogar ele, até pq são apenas 2 cd´s.

MARCO MARLBORO
10-11-2004, 19:36:49
Saquei velho... mas acho q vc tb ta sendo um poco arrogante né... mas tudo bem.. so acho q deveria se tratar todo mundo igualmente aqui ...


Menino presta atenção,estou lhe dando um toque,se vc se sentiu ofendido
me desculpe mas seria melhor vc ter um VOCABULARIO melhor para com as
pessoas aqui: TIPO "TOMAR NO RAABO" É MEIO DESACONSELHAVEL!!
todos aqui tem suas diferencas e discutem sadiamente ,logico ninguem e
perfeito,OK NEGO?
MARCO

CesarDRK
10-11-2004, 19:45:49
Legal q da pra customizar MTO o carro agora... mexer em tudo praticamente... Dai vc pode testá-lo em circuitos fechados.
Soh q cabei de começar a jogar, então ta tudo locked hehe.

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfsu2_01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfsu_02.jpg

m4Tr1x
10-11-2004, 19:49:50
sHOW..

Alguem ae me responde cs axam q esse ta puxando mais pra simulaçao ??

ow ta no arcadao fubah ainda?

PitBull
10-11-2004, 19:49:57
Ae!!!
blz não vamos estragar o topico que ta rox, paz =)
Ae olha que rox este PEUGEOT 206 ta basico, mas ta bem feitinho, rox d+
http://img.photobucket.com/albums/v337/cachorrolocopit/PEUGEOT206.jpg
Ta rox d+ o jogo, to no comecinho ainda, tem jogo pela frente eheheheh.....
flw....

HolySin
10-11-2004, 20:04:16
sHOW..

Alguem ae me responde cs axam q esse ta puxando mais pra simulaçao ??

ow ta no arcadao fubah ainda?

Ta bem arcade que nem o primeiro, como era de se esperar.

NeoRSC
10-11-2004, 20:06:18
ta muito ROX o jogo... o negócio de vc testar o carro no dinamo e talz... fico show...

PS... nada contra vc MARCO... mas ae... tu ta meio nervoso hj naum? hehehe é logico q o daneste exagerou no post e depois o flood do pacote tb mas... hehehe

chiadretti
10-11-2004, 20:37:41
pow eu quero o nmeu mas ta lerdo a beça serah q uma alma divina pode me ensinar a catar mais rapidinho por mp comecei hj de manha e tah em 82megas ainda com velox512 ajudem-me
nego é muito cara de pau
acho q ta faltando uns bans aqui como exemplo... só nesse post ja foram uns 6 requests


sobre o jogo
achei bem mais leve q o original (q ficava pesadão aqui).
o novo estilo do career melhorou muito o jogo, dando um toquezin de gta ehehhesó o q é chato mesmo é naum ter damage...
mas ta valendo a pena pela inovação do modo career

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2004, 20:58:29
Ae Hell Um Pedido Hahaha Posta Foto Do Audi A3 Pqp Eu To Loco Pra Jogar Com Esse Carro :d Saiu Pqpqpqpqqpqppqpq
o Audi A3 nao é disponivel no inicio

PitBull:
pois é, achei q era a melhor opcao dos carros disponiveis, fiquei entre ele e o Miata mas acabei pegando o 180

Tio Macaé
10-11-2004, 21:18:14
tem o Corsinha por aí?
hehe!!!
to loco pra corre com o Corsa!

cya all®

|[<F4Wk35>]|
10-11-2004, 21:22:30
leia a primera pagina...
qual o tamanho do jogo??
por favor me digam q da pra joga numa MX...


Cara, eu sei q a versão americana eh diferente da européia, mas como faço pra saber qual eu to comprando?! :rolleyes:

PS.: Sou nb mesmo e daí?! :sm03:

corvaumm
10-11-2004, 21:28:32
|']Cara, eu sei q a versão americana eh diferente da européia, mas como faço pra saber qual eu to comprando?! :rolleyes:

PS.: Sou nb mesmo e daí?! :sm03:
explique - se melhor entao !
po roda em MX ou nao?? tava ateh achando q o meu post tava invisivel :mad:
ps: eu tb so noob :sm03:

Sizemore
10-11-2004, 21:35:06
explique - se melhor entao !
po roda em MX ou nao?? tava ateh achando q o meu post tava invisivel :mad:
ps: eu tb so noob :sm03:


Configuração Mínima
Windows 98/ME/2000/XP (Win 95 e NT não são suportados)

Pentium III de 1GHz ou equivalente

2.0 GB de espaço livre em HD mais espaço adicional para jogos salvos e instalação do DirectX 9.0c.

256 MB de RAM

CD-ROM ou DVD-ROM 8x velocidades ou mais rápido e seus drivers mais recentes

Placa de vídeo aceleradora 3D de 32 MB, 100% compatível com DirectX 9.0c usando um dos chipsets abaixo. Placa de som 100% compatível com o DirectX 9.0c.

Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.



CHIPSETS SUPORTADOS:

ATI Radeon 7500 ou superior;. todas nVIDIA GeForce 2.

_________________________________________________________________
Pelo que tá dizendo,rodar roda.
Se tivessem criado o tópico obedecendo o combinado do tópico ¨out¨
ninguem teria essa duvida...E o mundo seria um lugar melhor! :sm03:

<BSM>
10-11-2004, 22:05:24
Galera... é só um aviso pois eu que falei e pode ser que alguém tenha se interessado , então antes de me xingarem vou avisar das ultimas que fiquei sabendo sobre o GTR..

Parece que a versão é em alemão, e ainda por cima tem SF3 (já esperava) e pra rodar tem que ser que nem no Toca2, saiu um patch de linguagens, não sei se funciona....

Obs: Coloquei aki ,pois a galera que viu a minha 1ª msg com certeza vai ver essa, não necessitando a criação de outro tópico....

Pô achei que o NFSU2 seria mais real, depois de todas aquelas entrevistas e tal falando sobre a customização, damage e a melhoria na física, agora tem essa de ser mais arcade que no 1.... que coisa essa EA apronta pra nós heim...

Setzer
10-11-2004, 23:56:04
Então tá todo mundo na boa! Uns "comprando" e jogando, otros viajando, bebendo e met..ops..
Mas aí, alguém explica como faz pra conseguir grana no jogo... pode-se conseguir grana ilimitada? E vc destrava carros ou compra, eles já tão lá...??

Blind
11-11-2004, 00:03:16
eh soh eu q tou achando

mto mais do msm

juaum
11-11-2004, 00:20:18
pow galera falem do jogo

tipo vc aposta ou eh igual ao 1

como vc consgue grana??

da pra apostar o carro??

NeoRSC
11-11-2004, 00:28:37
Mas aí, alguém explica como faz pra conseguir grana no jogo... pode-se conseguir grana ilimitada? E vc destrava carros ou compra, eles já tão lá...??

hehehe... espera q daki a poko os kras lançam uns trainers hehehe

Setzer
11-11-2004, 00:39:18
É exatamente o que eu não gostaria heauheuaheuae
Alguém conseguiu rodar online ou ainda falta a "cocaininha pvt-srv...".. sabe?? heuaheaheuaheua Online eh o mesmo esquema de "salinhas" que nem o 1?

PitBull
11-11-2004, 00:42:54
pow galera falem do jogo

tipo vc aposta ou eh igual ao 1

como vc consgue grana??

da pra apostar o carro??
Cara tirando racha com carros na rua normal ganha-se pouca grana, ai tem pontos no mapa aonde para e vai em corrida oficial mesmo ai ganha bastante grana, ai aos poucos vai destravando, ai vai comprando, comprei um negocio para o carro caro d+, foi bastante grana, caso perca para alguem em racha na rua vc perde grana, caso ganhe ganha uma graninha.....
Tem varias garagens que vc entra... ai tem como escolher outro carro, equipar o carro.....
Mas tem que ir destravando, e na minha opinião é mais legal assim....
Bem o jogo tem muitas coisas a aparecer ainda, to no começo do jogo praticamente....
Não tem uma regra a seguir igual ao outro, vc pode ficar andando pela cidade sussegado hehehehe...
Rox, gostei do game....
Bem ai é só jogando e descobrindo o grande game....
flw....

Dom Corleone
11-11-2004, 01:34:12
E pra quem tem uma humilde internet de 56K, só dia 15 mesmo nas lojas?

PitBull
11-11-2004, 02:00:19
Ae!!!
Tirei umas novas screens.... e vou colocar algumas aqui....
To no começo então é pouca coisa ehheheeh, basico...
Olha no circulo em baixo do lado esquero, os pontos coloridos... são objetivos e carros que estão circulando para ir atraz e desafiar para racha.....
http://img.photobucket.com/albums/v337/cachorrolocopit/speed22004-11-1101-46-23-07.jpg
Brincando eheheh....
http://img.photobucket.com/albums/v337/cachorrolocopit/speed22004-11-1101-44-47-15.jpg
Estas imagens abaixo foi tiradas quando tava passando o replay.
http://img.photobucket.com/albums/v337/cachorrolocopit/speed22004-11-1101-43-12-75.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v337/cachorrolocopit/speed22004-11-1101-42-09-96.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v337/cachorrolocopit/speed22004-11-1101-39-22-45.jpg
Legal eheheh, mais para frente eu coloco imagems mais detalhadas de carros equipados ehehehhe
fllw.... =)

juaum
11-11-2004, 02:29:56
to louco pelo meu

ah e pitbull vlw pelos toques qualquer coisa tamos aew

e em relaçaum ao jogo, a mancada como sempre a ea tem q ter uma eh a falta de damage q deixa o jogo mais facil

Tgondii
11-11-2004, 07:20:19
Mancada total, arcede DEMAIS....uma pena pq o novo sistema mais livre eu achei RoX....
Vou jogar só pq me amarro no Peugeoutzinho que me acompanha desde o primeiro....heheheheh
Para quem gosta de ficar papagaiando o carro, este é o paraíso...hehehehe

--==Insano==--
11-11-2004, 09:40:15
O jogo parece que tá muito legal, vou comprara ele antes deste final de semana, agora me digam uma coisa, quaiis as principais meklhorias deste game pa o primeiro?

MadMax
11-11-2004, 10:10:41
to louco pelo meu

ah e pitbull vlw pelos toques qualquer coisa tamos aew

e em relaçaum ao jogo, a mancada como sempre a ea tem q ter uma eh a falta de damage q deixa o jogo mais facil

E que culpa a EA tem nisso? São os fabricantes dos carros que não aceitam que usem damage real nos carros deles. Se a EA quiser usar as licenças tem que aceitar.(é ridículo mas fazer o que, né?)

juaum
11-11-2004, 10:23:47
E que culpa a EA tem nisso? São os fabricantes dos carros que não aceitam que usem damage real nos carros deles. Se a EA quiser usar as licenças tem que aceitar.(é ridículo mas fazer o que, né?)

e pq juiced amassa??? pelo menos iria amassar ateh na demo o carro amassava

Alec
11-11-2004, 10:28:14
o dano do juiced eh mto poko, depois de mtas batidas q começa aparecer algo... tipo nfs hot porsuit 2, mas vai ve q a produtora do juiced (esqueci quem foi) conseguiu licenca pra poder colocar damage no carro =P

Blind
11-11-2004, 10:30:47
bom eh fazer curva no flat out com a roda empenada,

antes eu jogava o nfsu1 e nem sentia falta dos carros amassarem

depois de jogar flat out, nfsu2 ficou mto brincadeirazinha e detalhe, ta mtoooo mais facil dirigir ou eh impressao minha??


ps: editado para uma melhor interpretação por parte dos menos capazes

Setzer
11-11-2004, 10:32:42
om eh fazer curva no flat out com a roda empenada, antes eu jogava o nfsu1 sem destruir, e nem sentia falta, depois de jogar flat out, nfsu2 ficou mto brincadeirazinha e detalhe, ta mtoooo mais facil dirigir ou eh
impressao minha??

Num entendi o que vc quis dizer...nada.

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2004, 10:51:19
po pessoal, até parece q vcs nao tinham ideia de q o jogo seria arcade né

alias de onde imaginariam q nao seria arcade :P ???

vamo pega leve né ehheheheeeh, ser arcade nao estraga o jogo mas quem procura simulacao, espere o GTR ;)


agora uma coisa falo com certeza, o jogo é arcade mas da um show em termos de customizacao, alias da show em muito jogo de simulacao q tem por ae, to pasmo com a variedade de opcoes para vc customizar as partes de performance do seu carro, é muita coisa q vc pode mudar e com muitos detalhes.....

<BSM>
11-11-2004, 11:05:17
po pessoal, até parece q vcs nao tinham ideia de q o jogo seria arcade né

alias de onde imaginariam q nao seria arcade :P ???

vamo pega leve né ehheheheeeh, ser arcade nao estraga o jogo mas quem procura simulacao, espere o GTR ;)

Eu esperava que fosse mais real devido as entrevistas dos desenvolvedores alegando que iam mudar a fisica, adicionar o damage e os ajustes do carro......pelo menos os ajustes eles deixaram.....mas eu gostei de diferença de dirigir na chuva para o asfalto seco.....

Setzer
11-11-2004, 11:19:09
A física mudaram, e tem muitos carros e uma boa variedade de pistas. Apesar de ser arcadão e praticamente igual ao 1º, ainda assim vai ser um seucesso!!
A EA não mexe em time que tá ganhando...

O game eh "Need for Speed", sempre foi assim.. não é "Need for Reality"...
Flatout tb eh arcade e a galera tá gostando. Tem mais gente que prefere arcade que simulação...por isso a maioria dos games de PC são arcades.

PitBull
11-11-2004, 11:19:15
Nossa para mim o jogo ta d+....
Ta certo tem que ter damage para ficar mais real, mas ali no nfsu2 é cidade mesmo se tivesse um damage tipo o toca race driver 2 ia ser dificil alguem gostar do jogo, pois em pouco tempo o carro estaria moido e muita gente na minha opinião não iria gostar pois não ia ter condições de jogar...
Na realidade eu não tava esperando muitoooooooooo o game nfsu2 não, pelo damage, mas o jogo me surpreendeu, o som dos carros que andei ta legal, quanta coisa tem para mudar, som legal, tipo ja começa com um the doors (classico)....
Bem quando jogo me divirto com o jogo, ja sofri em uma corrida, tive que correr varias vezes para ganhar ehehehhe....
Joga em level alto que o jogo fica melhor....
Bem ja digitei bastante, isso vai de cada um, mas cada jogo tem seu ponto forte e fraco, nfsu2 ta d+, e se quer um jogo com damage joga toca race driver 2 que é um jogão tambem, mas no momento para mim é o nfsu2 que ta d+.......
flw ae!!! :D

<BSM>
11-11-2004, 11:59:05
Tipo que não vai ser a falta de damage que irá me fazer deixar de jogar, até porque todos estão dizendo que está bom..... mas o que eu acho estranho são os caras prometerem várias coisas e no final não cumprirem , tipo isso é propaganda enganosa saca? ..... mas amanhã eu devo jogar ele....

chiadretti
11-11-2004, 12:15:54
pra mim o jogo ja vlw só por ter riders on the storm do the doors...
naum precisa mais nada ;P

<BSM>
11-11-2004, 12:20:18
Olha o que o JAUM (uol) postou....:

"Esta ai o tao esperado update.. ele resolve os seguintes problemas:

*Improvements to lobby mouse control
*Online fix for issues regarding Windows XP Firewall preventing correct Ping functionality

realmente eu so notei o problema do ping q com o fire aqui ficava muito lagado qnd eu jogo online, melhoro pra kct to jogando desde a manha e esta tudo ok."

F0rbIz0n
11-11-2004, 12:31:33
pra mim o jogo ja vlw só por ter riders on the storm do the doors...
naum precisa mais nada ;P
Pena que é remix :(

Ahh, depois do open beta do WoW terminar vo pensar em jogar isso aew, auhhauau

dUfuZ
11-11-2004, 12:53:54
Todo mundo mete o pau em jogo arcade, q nao tem realismo, mas pergunta pro povo q curte realismo onde eles jogam? teclado ou no maximo um joypad digital, quando muito um joy com 1 controle analógico..... Se tiver 1 ou 2 que jogam um richard burns rally com um momo force, que na minha opinião eh o único volante que presta, eh muito....

Desde o primeiro o fator diversão sempre foi o forte da serie underground, e nao seria diferente desse...

Se fosse simulação, um skyline a quase 300 km/h encostava no primeiro guardrail era PT e o jogo acabava...

#$pectru$#
11-11-2004, 13:02:03
as musicas continuam no mesmo estilinho MANO FEST ou taum mais rock???

pelo amor de deus , akelas musikinhas do NFSU enxiam o saco depois de uns 2 dias de jogatina!!td igual!!!pelo q li tem The Doors , mas mIXADO fica FODA!!!! :rolleyes:

num tem como por suas proprias MP3s???


#$pectru$#

MALDITO DOWNLOADER DA BLIZZARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodricity
11-11-2004, 13:16:02
Eu acho que se esse jogo fosse simulação ou tivesse uma opçao pra um modo simulação seria nota 10...O que esse jogo diferencia dos outros e a ideia que ele passa, vc pode equipar o carro no seu estilo e tem grande variedade de carros...Sendo arcade nao deixa de ser bom mas se tivesse uma jogabilidade realista, o carro com painel etc...O jogo seria extraordinario...Agora nao sei, pode ser impressão mais os graficos principalmente as sombras e luzes estão piores que o primeiro...O carro parece ter um visua meio chapado...

prozec
11-11-2004, 13:19:45
To ancioso para jogar esse jogasso, ele chega amanha pela previsão.
Alguém que ja jogou poderia fazer uma analisezinha ai para nos neh, tipo falar tudo o que ja viu no jogo e os pontos fortes e ruins...seria bom..

lgdesa
11-11-2004, 13:33:14
Eu acho que se esse jogo fosse simulação ou tivesse uma opçao pra um modo simulação seria nota 10...O que esse jogo diferencia dos outros e a ideia que ele passa, vc pode equipar o carro no seu estilo e tem grande variedade de carros...Sendo arcade nao deixa de ser bom mas se tivesse uma jogabilidade realista, o carro com painel etc...O jogo seria extraordinario...Agora nao sei, pode ser impressão mais os graficos principalmente as sombras e luzes estão piores que o primeiro...O carro parece ter um visua meio chapado...


Galera, imaginem uma imagem do painel com os marcadores de pressão, turbo, Voltagem, conta giro etc..etc...etc... tudo na coluna do carro em neon, com akele volante da momo...

caraca, qta imaginação... mas ia ser do c-----o!!!

pena que parece que só o consumidor que percebe que esses detalhes seriam muito bacana!

ou eles já tem e guardaram uma carta na manga para o 3...

Rodricity
11-11-2004, 14:25:49
Galera, imaginem uma imagem do painel com os marcadores de pressão, turbo, Voltagem, conta giro etc..etc...etc... tudo na coluna do carro em neon, com akele volante da momo...

caraca, qta imaginação... mas ia ser do c-----o!!!

pena que parece que só o consumidor que percebe que esses detalhes seriam muito bacana!

ou eles já tem e guardaram uma carta na manga para o 3...

ele nao fazem painel por preguiça mesmo e pq da trabalho...

telmoac
11-11-2004, 14:49:31
Ehehehe é engraçado ver o povo falando "Po esse jogo não sai logo", "Caramba vai ser do cacete" ..... ai depois que lança fica "Putz que bosta" "putz que merda" .... ridiculo, a série NEED FOR SPEED, SEMPRE FOI, vejam bem, SEMPRE FOI ARCADE !!!!
Não sei como TODO ANO os bocós ficam esperando SIMULAÇÃO, é muito burrice e hipocrisia de ficar criticando uma coisa que SABE QUA NAO VAI MUDAR ..... ehehe e o pior, tem uns que pede simulação pra ficar jogando no TECLADO ahahaha faça me o favor .... pra que painel me diz ??? PAINEL COM CONTAGIROS E TUDO MAIS NUM JOGO ARCADE eheheh pqp ..... no comments ... o jogo tá D+ !
Quer simulação ??? JOGA GTR !!!
Quer carro amasado ??? JOGA FLATOUT

e sé fini .....

juaum
11-11-2004, 14:50:09
pow camera onbord sumiu na maioria dos jogos estilo arcade, o ultimo q joguei q tinha era o porsche e soh jogava de dentro do carro era do caraio mesmo

DiegoB
11-11-2004, 14:51:48
Ae galera, o jogo nem foi lançado oficialmente(hehehe) e ta tem patch oficial, porém ai surge uma duvida: Qual a versão do jogo q a galera ta jogando??? A US ou UK ??? Pois tem dois path, um para cada versão.....

juaum
11-11-2004, 14:53:59
soh ver os carros q tem em cada um

WGT-32
11-11-2004, 14:55:25
pow, aki o acelerador trava e eh um kct... alguem sabe como resolver isso?

Alec
11-11-2004, 19:14:45
falto luz em casa, joia, alguem sabe me dizer se no multiplayer tem akela merda dakeles carros q começam vuar na sua frente, ficar capotando ou algo do tipo? acertaram isso neh, pelo amor de deus, o do NFS Hot porsuit 2 era melhor...

_ZZZZZZ_
11-11-2004, 19:34:11
Fala marcaum! atualiza na suas informações aki q seu speedy é 600 agora hehe

NASCARBR
11-11-2004, 19:47:14
Estou instalando agora. Espero que seja divertido.

#$pectru$#
11-11-2004, 19:51:23
por favor naum façam nada com o _ZZZZZZ_ , ele eh meu amigo/vizinho q teve problemas na conta esses dias , mas ele num sabia q num pode falar de Pirataria e tb num ta no ICQ preu ensinar ele a editar a msg!! :rolleyes:

grato , #$pectru$#

_ZZZZZZ_
11-11-2004, 20:43:01
Desculpem ai pessoal , eu naum sabia q naum podia falar de pirataria , preciso ler as regras do site denovo!

DiegoB
11-11-2004, 21:13:12
Ae, olhem o que eu achei sobre as diferenças entre as versões(retirado do fórum da Adrenaline):

Resposta da EA sobre esses rumores de versoes diferentes:
" Only the North American version of the game will have the Honda Civic
and the RSX. The rest of the free world is getting a Peugeot and the
Vauxhall/Opel to replace the Hondas."


Lista de carros:

2003 Acura RSX Type S
2004 Audi A3
2004 Audi TT
2004 Cadillac Escalade
2003 Ford Focus ZX3
2005 Ford Mustang GT
2000 Honda Civic Coupe Si
2004 Hummer H2
2003 Hyundai Tiburon GT
2004 Infiniti G35
2002 Lexus iS300
2004 Lincoln Navigator
1999 Mazda Miata - MX5
1995 Mazda RX-7
2004 Mazda RX-8
1999 Mitsubishi 3000 GT
1999 Mitsubishi Eclipse GSX
2003 Mitsubishi Lancer EVO VIII
1992 Nissan 240sx
2003 Nissan 350Z
2003 Nissan Sentra SE-R Spec V
1999 Nissan Skyline R34 GTR
2003 Peugeot 206 GTI
2004 Pontiac GTO
2004 Subaru WRX STI
2003 Toyota Celica GT-S
1987 Toyota Corolla GTS (AE86)
1998 Toyota Supra
2003 Volkswagen Golf GTI

Esses carros estao nas 2 versoes..
Na versao NORTE AMERICANA tem ainda Honda NSX e Civic

No resto do mundo(versão UK) tem os Opel Corsa e Peugeot 106.

PitBull
11-11-2004, 22:04:51
Aff que frescura!!!!!
Tinha que ter tudo =( não gostei disso não...
Affffffffff

GENERAL
11-11-2004, 22:35:55
o dano do juiced eh mto poko, depois de mtas batidas q começa aparecer algo... tipo nfs hot porsuit 2, mas vai ve q a produtora do juiced (esqueci quem foi) conseguiu licenca pra poder colocar damage no carro =P

cara mas c bem q... imagina bater um carro na pista a 300 /hr !!
oq sobraria do carro?? hehe..
porisso esse treco d damage eh meio relativo..eu tbm senti falta...
mas nesse sentido NFSU2 eh mais real q Juiced...pq eh melhor num ter damage ou ter um tipo do FlatOut do q um damage falso!
essa eh minha opinião...

aahh!! eu achei uns bugs no jogo tbm!!
principalmente nos raplays!! alguem mais percebeu?

juaum
11-11-2004, 22:40:12
pow eu jah preferia ter um damage falso do q naumter damage, e outra se vc esta a 300km/h e bater num carro q estah 200 e cacetada nem eh uma batida muito forte, e aja tunning para um corsa ou um golf chegar a 300 e talz, sei lah meio cascata isso

NASCARBR
11-11-2004, 23:03:40
Esses são os "simuladores" da EA.

GENERAL
11-11-2004, 23:22:01
pow eu jah preferia ter um damage falso do q naumter damage, e outra se vc esta a 300km/h e bater num carro q estah 200 e cacetada nem eh uma batida muito forte, e aja tunning para um corsa ou um golf chegar a 300 e talz, sei lah meio cascata isso

orraaaaaaaaa c eh!!!!!! c a 100/hr jah eh! hahah!!
soh q em jogo eh foda faze isso..principakmente nos da EA! hahaha :rolleyes:

NeoRSC
11-11-2004, 23:33:27
aja tunning para um corsa ou um golf chegar a 300 e talz, sei lah meio cascata isso

hehehe em sampa ta cheio de golzinho quadrado q passa facim facim de 250 por hora... imagine carros com estrutura e aerodinamica bem melhor como Golf... Eclipses...

juaum
12-11-2004, 00:02:16
1 f1 chega aos 340 suando os nascar se naum me engano bate os 400 num oval onde naum se freia

aja tunning para um golf bater os 300 numa pista cheia de freadas e aceleradas

mas quem jog nfsu tah nem ai pra simlaçaum

NeoRSC
12-11-2004, 03:22:23
ae até concordo juaum... mas quanto aos F1... um monte de engenheiros inclusive da McLaren já afirmaram ter tecnologia suficiente para q os carros de F1 ultrapassem facilmente os 500Km/h e mesmo assim continuem estáveis... só q os regulamentos da F1 naum deixam aff... tb... imagine o numero de acidentes pra onde iam auhauahuahuahauha

juaum
12-11-2004, 12:30:45
pow eu ia me amarrar em ver um monte pancada hauhauahauhauh

pow os caras ganham uma pequena grande fortuna ganham num mes oq levaria pelo menos uma vida pra ganhar e reclamam de segurança fala serio eu piloto akelas maquinas de graça soh me ligar hahauhahauhaahu

falando do nfsu2 eh muito mas cheio de viadagens curti mas naum me empolgou muito naum

PriSiOnEiRo
12-11-2004, 13:19:13
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2000.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2002.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2003.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2004.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2005.jpg

PriSiOnEiRo
12-11-2004, 13:20:48
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2006.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2007.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2008.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2009.jpg
http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2010.jpg

PriSiOnEiRo
12-11-2004, 13:22:13
OLHA SO .. PERDI PARA ESSE FDP POR 1S...





http://www.passa-fome.kit.net/ImagensNFS/nfsu2011.jpg

Onichi
12-11-2004, 13:54:54
Gostei bastante do jogo, só achei bem mais pesado que o 1°.

Fazer o quê, né. Meu PC também não colabora. hauhhua

youthanasia
12-11-2004, 19:25:36
1 f1 chega aos 340 suando os nascar se naum me engano bate os 400 num oval onde naum se freia

aja tunning para um golf bater os 300 numa pista cheia de freadas e aceleradas

mas quem jog nfsu tah nem ai pra simlaçaum
nascar a 400 por hora?
nao mesmo, vc ta ficando louco

NASCARBR
12-11-2004, 19:59:56
Os carros da Nascar não chegam a 400Km/h nos ovais grandes, como Talladega, porque usam restritores nos motores. Se não usassem, chegariam facilmente.

juaum
12-11-2004, 20:34:27
vou dizer melhor os carros nascar chegam ateh 202 mp/h ateh mais, isso da qto em km/h??

NeoRSC
12-11-2004, 21:06:39
Os carros da Nascar não chegam a 400Km/h nos ovais grandes, como Talladega, porque usam restritores nos motores. Se não usassem, chegariam facilmente.

chegar é facil... o problema é q um nascar naum tem estabilidade e nem aderencia pra em seguida da reta fazer a curva do oval sebdo q ele perderia tempo e aderencia se freasse pra fazer a curva...


vou dizer melhor os carros nascar chegam ateh 202 mp/h ateh mais, isso da qto em km/h??

202M/h = 323Km/h

ae pra tranformar milhas em KM é só fazer X(vezes) 1,6 na calculadora ;) :p hehehe

PS... eu naum sei a quanto um Nascar chega dependendo da configuração q ele estiver usando mas aki no Nascar Thunder eu passo facim de 202M/h hehehe

NASCARBR
12-11-2004, 22:05:44
Em Talladega chegam a umas 210 milhas por hora.

Fenris Wolf
12-11-2004, 22:18:50
Na verdade, na verdade, existe tecnologia pra passar de longe os 500Km/h. Vide que alguns carros ja passaram de 340M/s (velocidade do som) que dá mais de 1200Km/h.
Mas é tudo uma questão do tamanho da pista, dos acidentes como vocês falaram... Em resumo... Chega um momento que colocar muita velocidade satura tudo.
O motor de combustão interna é a máquina com o maior aproveitamento térmico que o homem já construiu, ou seja, a que mais se aproxima da máquina de Carnot (a máquina com o rendimento perfeito), tendo apenas 25% do aproveitamento témico. Então na verdade o motor é a grande imperfeição-perfeita do homem. Depois do motor sabe qual é a única máquina que tem um aproveitamento melhor? O nosso corpo. 40% ;)

[]s

PS: ahauahuahua síndromem do vestibular rlz!! To sabendoooo! :p

youthanasia
12-11-2004, 22:24:43
tu também fenris? foda né, tu fica com um mt de conhecimento na cabeça e sai espalhando pelos fóruns da vida, to fazendo o mesmo hauhauhauhuahuahuahuaa

sagaz-rio
12-11-2004, 23:28:25
Estou com problemas no jogo.

Na configuraçao de 800x600 a tela fica cheia de manchas na hora do jogo.

Quando eu tendo mudar a configuração pra 1024 a tela começa a ficar toda tremida.

Alguem sabe como consigo resolver ??

Obrigado

PitBull
12-11-2004, 23:29:59
Estou com problemas no jogo.

Na configuraçao de 800x600 a tela fica cheia de manchas na hora do jogo.

Quando eu tendo mudar a configuração pra 1024 a tela começa a ficar toda tremida.

Alguem sabe como consigo resolver ??

Obrigado
Qual é a maquina, qual placa de video e qual driver????
Assim fica mais facil....
vlw.... ;)

sagaz-rio
12-11-2004, 23:47:57
Pentium IV 2.8 HT
Geforce MSI FX 5950
Memoria 1 ghz

Obrigado

PitBull
13-11-2004, 00:03:31
Cara um amigo teve problema com um driver novo, tenta colocar o 56.64 ele ta exelente.....
Para mim isso é problema de driver, incompatibilidade com algo....
Caso alguem saiba oque possa ser????
Mas troca o driver que pode resolver...

sagaz-rio
13-11-2004, 00:06:09
Valeu !!!

Vou tentar.

Acho estranho, pois nunca tive problema com nenhum jogo.

Obrigado

Marcio_Bianco
13-11-2004, 00:07:09
po, achei legal, mas os gráficos no world map, tao muito feios po
eu to jogando com tudo no high, em 1024x768 e AA2x do próprio jogo, e mesmo assim ta feio
mas o jogo é legalzinho!

System
13-11-2004, 00:48:59
po, comecei a jogar o jogo hoje.. ta BEM mais legal que o 1.. se pá até toquei o pal demais no demo, o full ta bem mais apresentavel hehe. Agora, meu controle de play ta dando maior pal no jogo, alguem conseguiu configurar o controle de play no nfsu2 aí? Aqui com o psxpad não ta dando muito certo.

PitBull
13-11-2004, 01:04:29
Que erro System????
Pq aqui é de playstation com adaptador de porta paralela e ta ok.....
flw...

juaum
13-11-2004, 01:21:18
pow fugindo um pouco do topico mas nem tanto onde posso pegar drivers antigos pra gforce ???

BatZ
13-11-2004, 01:36:56
pow fugindo um pouco do topico mas nem tanto onde posso pegar drivers antigos pra gforce ???
UM POUCO??? puts, fugiu completamente, né cara... nesse caso, era bem melhor ter criado um tópico na seção de placas de víde sobre isso, pois ficaria bem mais claro e organizado! ;)
de qquer maneira, vc pode encontrar as versões antigas do driver da Nvidia aqui:

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_archive.html

[]´s

System
13-11-2004, 02:12:53
Que erro System????
Pq aqui é de playstation com adaptador de porta paralela e ta ok.....
flw...

então tiu Pitbull, aqui é na porta paralela tambem, com o driver psxpad (independente da versão) o joy NÃO funfa no jogo, e tambem quando vou pra algum menu que possa escolher pra cima e pra baixo (como o das configuracoes de video), parece que o controle trava o botao pra cima e eu nao consigo mover o menu pra baixo saca?

Botei aqui o driver NTPad, que não é tão bom quanto o psxpad mas não ta bugando no NFSU2 pelo menos..

que driver vc tá usando ai pit?

PitBull
13-11-2004, 03:59:14
Estranho isso, no nfsu e o nfsu2 não tem configuração para baixo, só para esquerda e direita, mó prego isso....
Quando preciso colocar para baixo ou para cima vai na cetas do teclado mesmo...
A versão que uso do psxpad é esta psxp_a020606c caso não tenha baixe em www.psxpad.com
Se tiver algum problema para pegar o driver ai diz ae que eu te passo....
Tenta ae, estranho isso aqui funciona bem.....
Flw!!!

F0rbIz0n
13-11-2004, 19:43:12
Não sei se é só comigo, mas eu consigo destravar as coisas mas eu to ganhando muita pouca grana, consigo comprar quase nada :(

sagaz-rio
13-11-2004, 22:46:31
Como que a gente desafia os carros oponentes que andam pela cidade ???

O que precisa fazer quando a gente passa perto destes carros ?

abs

HUNT
13-11-2004, 23:15:51
aow...alguem ae deu pau quando coloca em 1024x768 ? aki quando eu coloco...10 s depois o jogo trava e o monitor fika desliga (stand by)
alguem teve esse problema ?

sera q eh a taxa de Hz ?
eh pq o monitor aki soh vai ateh 72 hz...recomendavel 60 hz...em 72 fika torta a tela

System
13-11-2004, 23:31:14
sagaz, se aproxima do oponente por trás e aperta enter.

HUNT, quase certeza que é Refresh Hate (Hz) cara.

da uma pesquisada sobre programas refresh rate fix.

Kenny
14-11-2004, 00:07:06
Opa fala ae pessoa, tô com uma dúvida no jogo aki, tem o top dos carros também mas achei mais correto postar aki.

Eu fiz as corridas lá dos patrocinadores, e tenho direito a 2 carros extras na garagem. Mas até agora não vi nenhum que me interessasse. Hoje, só como teste depois de liberar o A3 eu peguei ele e dei uns retoques, mas acabou que me arrependi da idéia, mas não sei como me desfazer do carro. Alguém sabe se tem como vender o carro, ou só tirar ele da garagem?? Agradeço quem responder essa dúvida aí!

Flws!

Setzer
14-11-2004, 09:04:04
Não dá... só dá pra vc trocar ele por outro na loja, mas o outro vem "stock"..

Kinder Ovo
14-11-2004, 09:07:57
Alguém pode me ajudar a configurar o tune do meu carro.

Já mechi um monte de vezes mas continua a mesma merda.

MadMax
14-11-2004, 16:14:59
o que o novo patch melhora no jogo?

Rafinha
14-11-2004, 23:02:04
Finalmente consegui o jogo, tá rodando bem, perfeito, mas tá com um probleminha:
Na abertura e nos vídeos o som tá estranho, com bug mesmo, cheio de chiado,travado...alguém tem idéia do que seja? Pq quando to jogando e correndo normal, funciona perfeitamente...

F0rbIz0n
14-11-2004, 23:20:07
o que o novo patch melhora no jogo?


Tbm quero saber

Também queria saber se o saves antigos funcionam.

caios
15-11-2004, 05:29:50
Pow soh vou começar a jogar na quarta :sm04:

juaum
15-11-2004, 13:26:02
o europeu alguem tem???

lgdesa
15-11-2004, 13:36:41
O Falta de grana !!!!

no primeiro tinha grana para comprar todos os carros... agora não consigo nem por um neonzinho em cada carro!!!!

hUAhUAhU, to tirando racha com quem aparece do meu lado... de 100 em 100 chego lá...

Setzer
15-11-2004, 22:37:54
Acho que compensa mais ir fazendo as corridas de bolinha, se tiver alguma.. elas dão mais grana.

Aaaa vsf! bem que eu tava achando mto fácil! Algum imbecil resolveu jogar no meu login e mudou de hard pra medium! Dae eu fui lá desmudar depois de 3 dias...saco.
Agora eu percebi, as URL e as Street-X são uma bos**! É frustrante! Por melhor que vc dirige, pegando as linhas e fazendo tudo PERFEITO, a IA SEMPRE te acompanha, e se ela passar, esquece!
Que me**a, o jogo passou de fácil mas legal pra difícil e "que m**da foi akilo!?"...droga ea!!

Setzer
17-11-2004, 00:17:58
Bah, num to intendendo mais nada... tô com 51% do game completo mas já tenho 100% das partes!!! E abri todos os carros tb eu acho...
Não me diga que eu vou ter que correr todo o resto do game com o carro que eu tô agora e sem ganhar nada por isso?? Ou jogo doido...

F0rbIz0n
17-11-2004, 12:22:04
Eu sou o unico que achei as URL's extremamente faceis? hehehe

Alec
17-11-2004, 12:39:50
eu acho url mto chato, mas tipo soh se vc deixar no inicio nego t passar pq caso contrario fica facil, to de saco cheio dakeles drifts q sao na rua lah, nakele bairro lah jackson heights axo

Setzer
17-11-2004, 16:07:37
100 por cento das partes...
http://img.photobucket.com/albums/v509/dkstz/100porcentodaspartes.jpg

...mas só 51 do game...
http://img.photobucket.com/albums/v509/dkstz/51porcentodojogo.jpg

Eu vou ter que continuar correndo sem ganhar nada mais?? Até o fim da história? Alguém terminou esse game????

Sparks
17-11-2004, 18:12:07
Eu vou ter que continuar correndo sem ganhar nada mais?? Até o fim da história? Alguém terminou esse game????

Vai sim cara, to na mesma situação q vc...comecei a ganha as corridas q restam lah no world map, agora que os % completado comecaram a aumentar... vai entender

z3d
18-11-2004, 03:25:46
Vai sim cara, to na mesma situação q vc...comecei a ganha as corridas q restam lah no world map, agora que os % completado comecaram a aumentar... vai entender


o money rate desse troço ta meio tosko
e o unlock tambem ! :(

Shadu
18-11-2004, 14:26:20
bah
zerei o jogo (apareceu msg e tal)
mas falto abri alguns items (soh abriu no customize)
e no Game Completation mostra 66%

bem tosco isso :(

Sparks
18-11-2004, 18:29:21
o money rate desse troço ta meio tosko
e o unlock tambem ! :(

mai tah faltando o body kit...tem que zerar 100% o jogo???
q sux!, pow se tem q fazer todas as corridas, pq vc fecha um stage com um determinado numero de vitórias?

Ptz...a EA sempre faiz merda

DiegoB
19-11-2004, 22:42:20
Ae uma dúvida: No modo carrera, toda vez q vc vai comprar um carro novo, vc tem q comprar as peças todas de novo para poder nele?? Pois tava com um 206 arrumado ai apareceu o Tiburog GT(mais ou menos assim que escreve :D ) , ai eu fui trocar por ele q vem estoque, mas pensei q as peças q eu tinha comprar pro 206 estariam na garagem, mas quando fui para tava tudo bloqueado, tive q ir nas lojas comprar tudo denovo e gastei muito dinheiro....

Setzer
19-11-2004, 23:26:56
É, tem que comprar tudo de novo sim. mAs é melhor, fica mais, sei lá, "real".. mais difícil..

F0rbIz0n
19-11-2004, 23:51:41
Se eu instalar o patch 1.1 meu saves antigos vão funfar?

-=|R.R.|=-
21-11-2004, 21:55:58
ai galera eu achei que aki era o lugar pra falar sobre isso um amigo meu comprou o jogo pra instalar na lan house dele ai ele começa o jogo e derepente do nada o jogo começa um load e trav as vezes no 1 load ou as vezes leva uns 30 min + isso acontece oq sera que esta acontecendo ele tem la um xp 2.2 fx 5200 128mb e 512 de memo e oq eu me lembro do pc dele oq sera que esta acontecendo alguem pode me ajudar alguem teve probs com a instalaçao do jogo ou dele naum funfar??????????

lgdesa
21-11-2004, 23:24:18
ai galera eu achei que aki era o lugar pra falar sobre isso um amigo meu comprou o jogo pra instalar na lan house dele ai ele começa o jogo e derepente do nada o jogo começa um load e trav as vezes no 1 load ou as vezes leva uns 30 min + isso acontece oq sera que esta acontecendo ele tem la um xp 2.2 fx 5200 128mb e 512 de memo e oq eu me lembro do pc dele oq sera que esta acontecendo alguem pode me ajudar alguem teve probs com a instalaçao do jogo ou dele naum funfar??????????


Cara, experimenta akele patch que ja lançaram...
Testa outros games para ver se trava tbm...
Drivers de Video, Som, Mb etc...etc.... ve se estão atualizados...

Garrone
21-11-2004, 23:50:15
Galera....
esse patch 1.1 que saiu.. eu n consigo intalar..!! ele da um erro quando eu to instalando!!!! no speed2.exe (jogo eh original)

mais se eu entrar no JOGO e clicar para jogar ON LINE.. ele faz a atualização por esse meio!???? pois eu cliquei fiz umas atualizações, mais não sei se estou com a 1.1.. como vejo!???
vlw!

DiabodoRock
23-11-2004, 20:15:49
Eu to com um problema sempre que entro no shop para customizar o carro eu não consigo customizar tento escolher as peças para por no carro e não consigo mudar alguém sabe o porque disso.

DiegoB
23-11-2004, 21:29:55
Galera....
esse patch 1.1 que saiu.. eu n consigo intalar..!! ele da um erro quando eu to instalando!!!! no speed2.exe (jogo eh original)

mais se eu entrar no JOGO e clicar para jogar ON LINE.. ele faz a atualização por esse meio!???? pois eu cliquei fiz umas atualizações, mais não sei se estou com a 1.1.. como vejo!???
vlw!

Ae, vc ta usando alguma crack no seu jogo??? Pois se tiver, mesmo o seu jogo sendo original, o patch não instala por causa do crack, vc tem que instalar o patch sem o crack com o exe Original....

SAD_SPIRIT
27-11-2004, 23:09:57
Bom , aqui a lan nao funciona nen a pau!
nao detecta nen a sala!
ja atualizei os pc em versao 1.1
e nada!
oq fazer?

Garrone
28-11-2004, 04:34:05
Ae, vc ta usando alguma crack no seu jogo??? Pois se tiver, mesmo o seu jogo sendo original, o patch não instala por causa do crack, vc tem que instalar o patch sem o crack com o exe Original....

Eh original SIM, me falaram ae no FORUM que:

- Acho que voce esta com uma otra VERSAO (tipo.. eu tenho o carro 106 manja..) ele flw para mim procurar o patch com a minha versao!...

mais acho que se eu clico heim NET!! ele puxa sozinhu neh!

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2004, 05:59:50
eu acho url mto chato, mas tipo soh se vc deixar no inicio nego t passar pq caso contrario fica facil, to de saco cheio dakeles drifts q sao na rua lah, nakele bairro lah jackson heights axo
nem me fala, URL é chaterrimo(pior ainda depois q vem as URL's de muitas voltas), aquele modo street x tbm achei muito chato, alias no geral o jogo fica super repetitivo depois de uns 20 a 30%, vc acaba jogando só pra desbloquear os itens msm, eu msm parei com 42% e ja nao aguento mais joga pqp uhahuauha fico muito chato, o mais tesao ainda acho q é drag e faze perseguicao contra os caras pelas ruas heheeh

:p

Alec
28-11-2004, 08:09:12
verdade, foda q a maioria das URL's começam a ser Torneios, entao enxe mais.... eu to jogando soh pra abrir os carros agora, jah q abri todos os perfomances, falta abrir o skyline e o impreza...

DiegoB
28-11-2004, 15:23:54
Eh original SIM, me falaram ae no FORUM que:

- Acho que voce esta com uma otra VERSAO (tipo.. eu tenho o carro 106 manja..) ele flw para mim procurar o patch com a minha versao!...

mais acho que se eu clico heim NET!! ele puxa sozinhu neh!


Então sua versão é a Européia, vc tem que pegar o patch da versão UK, da uma procurada no site da EA. E lembre que vc num pode ter nenhum crack instalado para poder instalar o patch.

Rafinha
28-11-2004, 15:42:05
Não lançaram nenhum patch ou algum tutorial pra fazer ter os carros da versão européia na americana?
Tava loquinho pra jogar com o Corsa

DiegoB
28-11-2004, 15:49:20
Não lançaram nenhum patch ou algum tutorial pra fazer ter os carros da versão européia na americana?
Tava loquinho pra jogar com o Corsa


Até agora, que eu saiba não, pelo menos nos sites de NFS que conheço não vi nada sobre isso, infelizemente, tb tava querendo jogar com o Corsa e Pegeout 106.

juaum
28-11-2004, 18:13:02
olha ta em andamento ainda mas da uma fuçada aki http://www.needforlumbriga.com/forum/viewtopic.php?t=301

ps naum peguei pq naum quero ´perder o civic e nem p rsx

Rafinha
28-11-2004, 18:27:47
Grande juaum!!! pelo jeito funciona mesmo!
To pegando e logo logo testo e digo se funfou!
VLWSSSSSSSS

DiegoB
28-11-2004, 19:58:22
Aqui so pegou o exe do versão europeia, que pede cd, mas ai some o Civic e o Acura RSX, porém tem gente nesse forum q disse ter ficado com os 4 carros usando o exe da 1.1(sem cd), mas comigo, quando faço isso so aparece o Civic o RSX... Então vou deixar como tá até conseguir botar o 4 carros juntos

Rafinha
28-11-2004, 20:22:41
Bem, aki tbm deu isso Diego, só ficou o Corsa e o Peugeot..mas como eu tenho uma quedinha por carros curtos pra jogar....prefiro eles!
E funfou perfeito...o Corsa eh muiiiitooo r0x hehehe!

DiegoB
28-11-2004, 20:56:59
Bem, aki tbm deu isso Diego, só ficou o Corsa e o Peugeot..mas como eu tenho uma quedinha por carros curtos pra jogar....prefiro eles!
E funfou perfeito...o Corsa eh muiiiitooo r0x hehehe!

Eu tb até prefiro, mas ter que jogar com CD é um saco... Já acostumei a jogar sem CD, heheheh, da peguiça, ter que abrir o porta e tal... hehehehe :D

|RZC|
28-11-2004, 20:58:10
Bah Corsa é mto ROX mesmo mas aquele Peugeot que coisa mais feia! queria o Civic e o Corsa.. aí sim ia ficar melhor...

Rafinha
28-11-2004, 21:15:30
Dá uma lida no site ae que o juaum passou gengis que acho que tem jeito de fazer isso...

DiegoB
28-11-2004, 21:39:26
Dá uma lida no site ae que o juaum passou gengis que acho que tem jeito de fazer isso...

Aonde isso Rafinha??? Procurei la, pois tava querendo fazer isso tb, mas não achei...

Alec
28-11-2004, 23:46:45
porra uma coisa interessante (mas inutil) q curti mto eh o barulho do subaru impreza ser praticamente IDENTICO ao do Eclipse Spyder do 2 Fast 2 Furious. uhaeuae mto rlz

edit: fiz aki o lance de colocar o Corsa e deu certinho, mto rox