PDA

View Full Version : (NFSU2) oq fazer?



SAD_SPIRIT
14-11-2004, 22:01:47
ja terminei todas missoes no map e nao aparece mais!
oq fazer?

SpawN_O_RetornO
14-11-2004, 22:15:56
se vc nao zerou o jogo ainda, procure os carros dos boys que ficam desfilando na cidade, aperta enter qdo aparecer o icone de racha e corre contra eles ateh sumir todos, com a grana compra coisas que de bastante estrela pro seu carro dps.... vc pode correr as corridas que nao aparecem no map tb... eh q vc ta com poucos prestigio pra passar de estagio

Setzer
14-11-2004, 22:20:05
Isso mesmo, talvez vc só precise de mais reputação (estrelinhas). Tente comprar um outro carro, e vá para outra parte da cidade. De vez em quando tem uns eventos escondidos, não tenho certeza se eles liberam alguma coisa...
Tenta tb lembrar qual era o contrato com o patrocinador, pq o jogo anda em volta disso.

SAD_SPIRIT
14-11-2004, 22:21:53
pois e ja comprei tudo so falata uma párte da suspensao de 2000 $
fora isso ta tudo compro ja! e passei tudo em primeiro lugar no hard!
mas nao tem mais nada no map!
e nos objetivos la tem ums lance estao invisiveis tipo umas missoes e ums dinheiros para pega pela cidade q estao invisiveis e sem as missoes invisiveis nao libera mais nada e nao tenho saco de andar em uma cidade morta daquele tamanho!
------------------
------------------
------------------
ja fiz tudo q tinha q fazer e nao aparece objetivo nenhum no mapa!
apertando f4 eu vi q falata um tal de
" jackson heights " mas e invisivel no map!
pra q uma ***** dessa ne um jogo de corrida, esconder e fazer ficar rodando atoa ate enjoar antes de virar o jogo por culpa de ficar atras de coisas invisiveis no gps map!
se alguem souber aonde esta o " jackson heights " me diga ai , obrigado