PDA

View Full Version : Pô to com um problema, muito sério :D



F0rbIz0n
20-11-2004, 00:06:47
huuauhuhuuhuhahuhu

É comico mas é verdade:


Tem um gambá que ta comendo a ração do meu gato!

Não é bem meu, é da família.

Minha mãe estranhou que o gato tava comendo demais durante a noite, até que eu tava no pc até tarde e peguei o dito cujo no flagra, mas ele fujiu rápido (tem uma fresta perto de onde ele entra).

A ração fica num potinho do lado da agua, e pelo visto ele toma da água bm, pois ela aparece suja!

Bom, o caso é:

Como eu vou pegar o gambá, sem pegar o meu gato, e sem ficar sentado esperando ele aparecer?

Já pensei numa armadilha, mas o gato iria cair nela atrás da ração!

tava pensando em por uma caixa de papelao no degrau (pra ele conseguir subir), mas a caixa de papelão tem aquelas "abas". EU colocaria a ração na ponta, ele subiria, as abas deixariam ele entrar mas ele não ia sair. O gato conseguiria sair, pois é maior. O caso é que acho que o gambá não iria subir na caixa.

O que eu faço? ahhuauhauh, vo ter que matar a paulada pelo visto :D

PS: Que post ne00ba, uhahuahua

Raybon
20-11-2004, 00:13:40
Nada que um três oitão não resolva! :P

R\B

|RZC|
20-11-2004, 00:14:49
Parecendo coisa de desenho ahuahuauahua aconselho tu liga pra ACME.. hehehehe
bah vo da uma pensada qualquer coisa te falo aqui...

Rainor
20-11-2004, 00:20:33
Pô, deixa o coitado do gambá, pra que matar o bicho. Eles não causam problemas (a não ser pra quem tem galinha), deixa uma comidinha pro bicho que pode até ser fêmea e ter filhotes em algum lugar.

Uma vez eu estava atravessando um parque aki de Porto Alegre de noite e vi uma coisa subir rapidamente, na vertical, até a copa de uma palmeira alta. Era um gambá, eles são notívagos e caçam à noite. Além do que o gambá é um dos poucos masurpiais (parentes dos cangurus) que vivem nas américas. E outra coisa, ao contrário do que muitos pensam, ele não é um animal fedido, apenas quando acossado é que ele solta aquele cheiro forte como defesa.

WGT-32
20-11-2004, 00:44:58
manda ele pra k pra mim de dah de presente pro gera :D



zueraaa


ae faz o seguinte poe um poko da raçao e de agua perto de onde ele entra e dexa o bixo vive ae...

PitBull
20-11-2004, 00:56:26
Quer fazer ele nunca mais voltar????
Faz assm:
Pega um fio fino e faz assim, liga em um dos lados da tomada 110, ponha os pés descalço no chão e sinta um choqinho de nada, dado o choque vc vi saber que é ali daquele lado, pode ficar susegado...
Ve oque ele gosta, carne =), ai enrola a carne no fio que vai ligar na tomada e deixa, quando ele pega ele ou ela vai levar um baita susto,(não sei se gamba grita).
Cara como ele ou ela vai estar com as 4 patas no chão e vai pegar na lingua vai dar um choque legal, não mata mas vai assustar.
Caso não de de primeira faça isso varias vezes, pode crê que o bicho nunca mais vai voltar ali.....
Sou adestrador de cães, ja fiz isso com a cadela que tinha, é sistema de adestramento anti envenenamento, não adianta ter o cão adestrado mas um filé e ja era o cão....
Isso não mata nem maltrata, apenas assusta!!!
Tem outros metodos mas simples para isso, vai da idade e conforme for, adestrando desde filhote nem precisa chegar nisso...
Mas bem isso não vem ao caso...
Quem quiser ler leia aoiuhaihaiu, digitei muito iahiauhoua.
EU AMO CÃES, SOU CONTRA BATER, SOMENTE CARINHO E ADESTRAMENTO....
SOU CURSADO, FIZ CURSO DE ADESTRAMENTO ENTÃO SEI DO QUE TO FALANDO EHEHEH....
Falow!!!

1berto
20-11-2004, 01:53:43
Ensina teu gato a ser macho e dar uma coça nesse gambá folgado!

Setzer
20-11-2004, 10:12:13
Se vc ligar pros bombeiros eles pegam o gambá, e soltam na floresta ou poe num zoo... mas acho que vc ia ter que ver uma hora que ele tá aí e ligar lá.
Num adianta fechar o buraco por onde ele entra?

Estoppa
20-11-2004, 10:46:41
Coloca Pinga na cumbuca do gato, ai o gambá vai ficar bebaço e vc pega ele fácil

Fenris Wolf
20-11-2004, 11:24:40
Aow pitbull, dar um choque de 110 vai deixar o bicho completamente detonado cara... Fazer com um cachorro é uma coisa, fazer com um gambá?
Aliás, quem tem o mínimo de conhecimento de física elétrica sabe que, se você fizer isso, como ele vai estar com as 4 patas no chão e vai pegar a carne eletrificada com a boca, a corrente elétrica vai passar pelo coração (ao tentar sair pelas patas), e, como os nossos músculoas funcionam com estímulo elétrico, esse choque pode causar uma aritmia ou até parada cardíaca no bichinho (to dizendo que PODE, não que VAI).
Então, se você não quer matar o bicho, acho melhor vir com outra idéia...

Faz o que o Setzer disse... Tampa o buraco por onde ele entra...

[]s

F0rbIz0n
20-11-2004, 11:41:05
Não gostei da idéia do choque, hehe, muito perigoso, meu gato iria cair.

Meu pai tem uma armadilha que ele fez pra pegar gambá, já teve muitos aqui. Acho que vo usar ela, se o gato cair, deixa que caia, no outro dia ele não entra + ;)

Rainor: e vc acha que vo ficar pagando comida pra gambá agora. Além disso o gao sente o cheiro do gambá na ração e se recusa a comer depois...

Bolovo
20-11-2004, 12:10:49
Dá um banho no seu gato :)

RedYakuza
20-11-2004, 12:23:32
Virge jah aconteceu isso comigo quando tava na fazenda, humn eu sei que meu Tio deve saber como faz, eu pergunto pra ele, o kra sabe de tudo de animal eheheuhaeuhaeeauh.

F0rbIz0n
20-11-2004, 12:29:21
']Dá um banho no seu gato :)
e depois? ahuhuahuahua

Roma
20-11-2004, 13:30:50
Bem feito pro teu gato burro :D

Du Doido
20-11-2004, 14:13:44
Foge de casa e leva o gamba contigo!!!

Snoopy
20-11-2004, 15:56:46
Ração do lado da agua? Toma cuidado com isso hein, se a ração molhar o gato pode ate morrer... Um cachorro do meu amigo morreu assim...

Setzer
20-11-2004, 16:37:56
Mais em?? Snoopy tá doido?? O que tem dexar a ração do lado da água?

Du Doido
20-11-2004, 16:38:09
Ração do lado da agua? Toma cuidado com isso hein, se a ração molhar o gato pode ate morrer... Um cachorro do meu amigo morreu assim...


Uai.... eu heim!? nunca vi isso... quer dizer que se o bicho beber agua após comer ja era???

aaiuhaiuhaiuhuia sei lah Snoopy, me pareceu meio sem noçao isso... nada a ver!!!


Forbiza... mata o gato e adota o gamba!!!

Snoopy
20-11-2004, 17:26:56
Onde eu disse que se o bicho beber agua apos comer ele morre? Eu falei sobre raçao molhada.

Se a ração molhar ela fermenta, aí o bicho comendo ele pode ficar doente e ate morrer.

Ração deve ficar longe de agua, pra não ter o perigo de molhar. Ainda mais se a raçao fica o dia inteiro a disposiçao do animal (Como me pareceu no caso do Forbizon).

F0rbIz0n
20-11-2004, 17:41:47
Bá dessa aew não ouvi falar, mas ambos tão dentro de potes separados é muito díficil molhar, hehe

Acho que vo tentar pegar o gambá com outra coisa a não ser ração :)

Snoopy
20-11-2004, 17:55:00
Dificil nao é impossivel... To falando porque ja vi isso acontecer... Pelo menos avisei, mas como o bicho não é meu, nao posso fazer mais nada...

Du Doido
20-11-2004, 18:00:28
Onde eu disse que se o bicho beber agua apos comer ele morre? Eu falei sobre raçao molhada.

Se a ração molhar ela fermenta, aí o bicho comendo ele pode ficar doente e ate morrer.

Ração deve ficar longe de agua, pra não ter o perigo de molhar. Ainda mais se a raçao fica o dia inteiro a disposiçao do animal (Como me pareceu no caso do Forbizon).

CALMA SNOOPY EU TAVA BRINCANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



:sm34: :sm34: :sm34: :sm34: :sm34:

Bolovo
20-11-2004, 18:03:50
Dificil nao é impossivel... To falando porque ja vi isso acontecer... Pelo menos avisei, mas como o bicho não é meu, nao posso fazer mais nada...
Deixa os potes sem comida e agua :)

Assim nao vem mais o gamba e o gato fica longe do perigo de morrer fermentado ;)

:p

G.u.g.a-Rlz
20-11-2004, 18:06:48
Foge de casa e leva o gamba contigo!!!


hahahea q porra de resposta sem sentido.euaeuhaeuhaeuhueauhahu

m4Tr1x
20-11-2004, 18:06:49
porra mano aonde tu mora pra ser entupido de gamba? :confused: :D

PitBull
20-11-2004, 18:11:33
Aow pitbull, dar um choque de 110 vai deixar o bicho completamente detonado cara... Fazer com um cachorro é uma coisa, fazer com um gambá?
Aliás, quem tem o mínimo de conhecimento de física elétrica sabe que, se você fizer isso, como ele vai estar com as 4 patas no chão e vai pegar a carne eletrificada com a boca, a corrente elétrica vai passar pelo coração (ao tentar sair pelas patas), e, como os nossos músculoas funcionam com estímulo elétrico, esse choque pode causar uma aritmia ou até parada cardíaca no bichinho (to dizendo que PODE, não que VAI).
Então, se você não quer matar o bicho, acho melhor vir com outra idéia...

Faz o que o Setzer disse... Tampa o buraco por onde ele entra...

[]s
Nem é cara , sendo só um polo da tomada nem da choque direito!!!
Eu mesmo ja levei para testar e é um choquinho de nada, pode crê!!!!
Não ia maltradar o animal cara, é coisa sabida ja hehehe....
Fosse maltratar dando um 110 no cão e alguem ae fica sabendo e vem me dar multa oiuahiauhi, mas este esquema é um choquinho de nada, como disse eu mesmo ja levei para teste dos polos!!!
NÂO É OS 2 POLOS HEIN!!!
SENÂO VC FRITA O BICHO!!!
Falow!!! :)

F0rbIz0n
20-11-2004, 18:15:53
110 é muito, onde eu já vi cercas eletrificadas pra bois e talz era 12V, agora compara o tamanho do boi com o do gambá...

Du Doido
20-11-2004, 18:44:46
110 é muito, onde eu já vi cercas eletrificadas pra bois e talz era 12V, agora compara o tamanho do boi com o do gambá...


Ja sei, mata o boi, foge de casa, leva o gamba contigo e frita o gato na cerza eletrificada!!!!

Du Doido
20-11-2004, 18:44:52
110 é muito, onde eu já vi cercas eletrificadas pra bois e talz era 12V, agora compara o tamanho do boi com o do gambá...


Ja sei, mata o boi, foge de casa, leva o gamba contigo e frita o gato na cerca eletrificada!!!!

WGT-32
20-11-2004, 18:53:14
dd , vc duplicou o post!!!

BAN!!!!


heahehaheahe

Du Doido
20-11-2004, 19:02:31
dd , vc duplicou o post!!!

BAN!!!!


heahehaheahe

Eh pra ver se dessa vez o forbiza me entende!!
AIUhaiuhaIUhaUIHAUIHIAUhuIA

GENERAL
20-11-2004, 19:02:58
arranja uma Gatinha pra ele!
.........sei la.......mulher sempre anima!!!!!

F0rbIz0n
20-11-2004, 19:45:00
Eh pra ver se dessa vez o forbiza me entende!!
AIUhaiuhaIUhaUIHAUIHIAUhuIA
Ta me chamando de energumeno? :rolleyes: :mad:


:p :D :sm01:

WGT-32
20-11-2004, 19:47:55
heauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuahheauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauehuaheuaheuhauheuah

Bolovo
20-11-2004, 21:08:07
']Deixa os potes sem comida e agua :)

Assim nao vem mais o gamba e o gato fica longe do perigo de morrer fermentado ;)

:p
Continuo com minha ideia. Muito mais original e decente :)

Sizemore
20-11-2004, 21:09:48
Dá o gato de comer pros ratos.Assim eles vao se impanturrar e ir embora.

fabiox
20-11-2004, 21:24:21
Estes bichos se amarram em pinga... deixa um pote com pinga (cachaça) para ele beber... afinal ele tb é filho de Deus... daí quando o "ANIMAL" estiver manguaçado, pega ele e leva pro A.A.

Sizemore
20-11-2004, 21:56:30
A.A?
Anti Aliasing?
Pra que?
:confused:

WGT-32
20-11-2004, 21:57:50
alcoolicos anonimos hauhauhauahuahuah

Fenris Wolf
20-11-2004, 22:08:33
alcoolicos anonimos hauhauhauahuahuah
uahauha pensei a mesma coisa.

Mas ow, essa idéia de fermentar o bcho é massa. Tranca o teu gato dentro de casa com comida, água e ceixa de areia. Aí c deixa lá fora uma ração molhada. O gambá come, fermenta, morre, e vc já aproveita q ele tá fermentando e assa ele, pra fazer um bolo de gambá! :D

[]s

Sizemore
20-11-2004, 23:17:49
Mais que os ratos iam ficar legal com um AA isso ia.
JÀ SEI!
Ativa o AA dos ratos,aí os frames vai ficar lentos e o gato vai conseguir pegar os ratos!



Tá bom...
SELF-BAN! :mad:

Setzer
20-11-2004, 23:23:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico!! tô me matando de rir aki heauehuaehauh
vc's são todos doidos (o du eh mais) heuaheuahea

WGT-32
20-11-2004, 23:30:06
doido aki soh existe vc huahuehauheauheuaheuahe

NeoRSC
21-11-2004, 07:38:57
auahuahauha só na GB existe topicos assim aauhauahuahauhaua

Du Doido
21-11-2004, 11:01:05
Ta me chamando de energumeno? :rolleyes: :mad:


:p :D :sm01:

Nao... longe de mim usar uma palavra dessas pra me referir a vc!!!!
To te chamando de burro mesmo!


iuAHuiAHiuAHUIAHiuAHiuaHiuAHIUAHiuAHIUaHiuAHIUHAIUhAUIhAIUhaA

WGT-32
21-11-2004, 11:05:30
IAheuahueahuehhuahuHIAUEHIaeuhAUIheauIEHauiehAUEIahiueaEHAueiauHEuaieuHueai

ae forbz tivve uma ideia .... pq vc liga o fio n potinho de pinga e dah pro gamba bebe????

ai vai ser roXXX

Fenris Wolf
21-11-2004, 16:34:38
Nao... longe de mim usar uma palavra dessas pra me referir a vc!!!!
To te chamando de burro mesmo!


iuAHuiAHiuAHUIAHiuAHiuaHiuAHIUAHiuAHIUaHiuAHIUHAIUhAUIhAIUhaA

"Ã? Não entendi!"

AUahAUHauhAUHauAHUAh

[]s

Du Doido
21-11-2004, 17:50:29
"Ã? Não entendi!"

AUahAUHauhAUHauAHUAh

[]s


AHiaHuiAHiuaihaIUIAUUIAhauIHAiauhaUIHAIUhAIUHAIUAHIUAHIUAHAIUHUIAhIAU

Eh pq eu to falando com o Forbiza, e nao com vc fenris... por isso vc nao entendeu!!!! :D:D:D

Marcio_Bianco
21-11-2004, 17:53:09
puta, acho q a do AntiAliasing foi a pior!!
ahahahah

F0rbIz0n
21-11-2004, 18:23:35
Ta bom DD, hahah



Peguei o bixo :D Eu e minha mãe armamos uma armadilha que meu pai tinha feito e colocamos uma banana e armamos do lado da ração, no meio da noite só ouvimos o barulho da gaiola fechando.

Meu pai pego o gambá e levo pro otro lado da city, auauuuah

Bolovo
21-11-2004, 18:28:11
Meu pai pego o gambá e levo pro otro lado da city, auauuuah
Caralho tu é loco :eek:

Agora o gamba vai fazer varios amigos, montar uma gangue e se vingar de vc!

Vão pegar vc e levar pro outro lado da cidade uaeuoea :p

Raybon
21-11-2004, 19:11:25
Vão pegar vc e levar pro outro lado da cidade uaeuoeahauhUAHuhauhauhauuhUhaHAUHUAHAUHUHA...

GAMBÁS 2 - A REBELIÃO

R\B

Du Doido
21-11-2004, 19:15:26
Bah, que bosta forbiza!!!!!

O top tava tao divertido ae vem vc e resolve o problema!??!?!
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

Eu vou por um mundo onde os gambas possam ser livres e felizes!!!
Onde possam transitar a vontade, comer comida de gato, ser fermentado sem que ninguem arme uma parada para pega-lo!!

E por favor neh Forbiza, alem de prender o bicho, prende ele usando uma banana como isca?? Podia ter sido ao menos um kiwi ou um damasco....

MISERAVEL!!!!!! :mad:

Macaco_Vermelho
21-11-2004, 19:32:35
Bah, que bosta forbiza!!!!!

O top tava tao divertido ae vem vc e resolve o problema!??!?!
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

Eu vou por um mundo onde os gambas possam ser livres e felizes!!!
Onde possam transitar a vontade, comer comida de gato, ser fermentado sem que ninguem arme uma parada para pega-lo!!

E por favor neh Forbiza, alem de prender o bicho, prende ele usando uma banana como isca?? Podia ter sido ao menos um kiwi ou um damasco....

MISERAVEL!!!!!! :mad:


Meu deus! Kiwi! Meu deus!.. huahuahuahuahauhauhauhauhuhuhhuahuah...

F0rbIz0n
21-11-2004, 19:54:28
hahuauhahuahuahuahuahuauhahua

da próxima eu uso cogumelos indianos!



Teve uma vez que nós pegamos um gambá aqui e meu pai levou pra outro bairro e soltou, daew ele saiu correndo e entrou numa casa.

Meu pai só ouviu o grito de uma mulher:

OLHA UM GAMBÁ!!!!!!!!!!!!!


auhauhhuhuhauhuahuh

The Lord of Gambás II - The Revolution!

WGT-32
21-11-2004, 20:45:54
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


eu queria que vc botasse pinga no potinho e filmasse!!!!!


nen uma fotinha forbzz???


pq???pq???

BGen_Cataclsim
21-11-2004, 21:01:54
Coloca Pinga na cumbuca do gato, ai o gambá vai ficar bebaço e vc pega ele fácil

Bem nessa! ;) Se faz isso pra pegar as raposas que invadem galinheiros! Se o gato tomar, não dá nada! Deixa os dois na manguaça braba, aí tu pega o Gambá, põe num saco de estopa ( aqueles que se usa na agricultura ) e leva prum zoo ou universidade, que eles soltam num hábitat legal ;)

Fenris Wolf
21-11-2004, 23:23:30
Solta ele num habitat legal? colocava ele num saco de batata e faz q nem aqueles cara com apito na boca, fica dando porrada no saco e fingindo q tem um bixo dentro :D só que no teu caso vai ter um bixo mesmo :D

[]s

BGen_Cataclsim
22-11-2004, 00:13:13
hueheueh ´putz...coitado do bicho...... tudo culpa do Pepe Lepeu.... aquele gambá escroto metido a galã lá da W.Brothers.....bah, que raiva daquele desgraçado! Pode apostar que é de lá que vem tanto ódio pelos amigos nem tão fedidos assim.... tem muito tigrão cidade afora aí que fede mais que os bichos hueheuehue :D