PDA

View Full Version : Conflito?????



WGT-32
20-11-2004, 00:49:32
Aew galera blz???


bom to com um probleminha , quer dizer n chega a ser um probleminha mais me incomoda...


Tenho uma webcam da logitech usb , o cabo da rede e o mouse na minha p4v8xx , bom seguinte ,

eu sempre coloco o cabo da minha cma digital nun usb do lado do mouse e vai funfano de boa...

ai hj eu ia troca a web cam pela cam digital pra testa a img como q fika ... pois bem fui arranca o fdp da usb e a net paro de funfar.... coloquei a web no usb do lado do mouse, o mouse paro ... tirei ele botei a cam do lado do mouse tudo funfava menos a net... .

ai que eu lembrei que tava sem drive de cd ( neo ba eu poko ) pq o 4120 b foi pra sta e vai ser trocado pelo 4160 .....

bom reiniciei e nada de net funfar ... ai eu pensei (vou volta a webcam lah msm .. ) ai eu botei no usb ( que fika do lado do cabo de rede ) e pah a net voltou na hora....


magica!!!!


ae a pergunta eh , pode tah havendo algum conflito de hardware entre esses componentes malditos???


do kjeito q tah funfa tudo de boa , mais eh soh pra desercano de consciencia ....


vlw ae galera e flwss