PDA

View Full Version : Alexander Out!!



MARCO MARLBORO
20-11-2004, 16:38:59
AE DUDU ,SAIU MAIS UM DO GENERO!!Bem e no estilo "empire and building"
pra quem estava com saudades desse estilo classico comecei a jogar e me
agradou muito,alexandre com seu exercito em formacoes classicas macedonicas diverte com certeza,o grafico esta show de bola com uma interface super agradavel,jogo flui na boa...bem pra quem gosta do estilo
AOE vai se fazer....muito bom!!
[]'s
MARCO :sm03:

Sizemore
20-11-2004, 16:51:40
O demo é meio estranho,eu fiz review e tudo lá.
Em todo caso vou pegar,estilo AGE é comigo mesmo!

BlackBurN
20-11-2004, 16:58:59
hummmmmmmmmmmm

Empire Building.......... mto bom saber disso, hehehe


falta uns 20min pra acabar aqui.... agora animei de jogar ele, se fosse aqueles RTS bem taticos ia deixar ele de lado hehehehe
mas empire bulding eh mais tranquilo








EDIT:Caracas.......... eu tava por fora do game e tals......... dai fui pesquisar..... e vi Publisher: Ubi Soft Entertainment, jah imaginei que o game deveria ser mtoooo bom !! hehehe


agora as fotinhas animais !!! parece mesmo mto bom o game......... e ainda empire Building, hauhaua, agora animei mesmo :)
fazia tempos q nao animava de jogar jogo de estragia assim ''medieval'', mas esse parece ser mtooo bom

http://images.3dgamers.com/screenimages/games/alexander/pop_screenshots_01.jpg


hauhauah, que zona.... a luta deve tá boa aí no meio da muvuca

http://images.3dgamers.com/screenimages/games/alexander/1.jpg

http://www.alexander-thegame.com/uk/images/pop_screenshots_01.jpg

WGT-32
20-11-2004, 17:05:57
esse jogo tah roxxxx


vo dah um jeito de arruma ele com ctzzz

RedYakuza
20-11-2004, 18:42:56
Oloko posta mais umas fotos pra galera, aquele navio e o mar tao muito bem feitos, gostei...

MARCO MARLBORO
20-11-2004, 19:07:08
ISSO MESMO BLACK...DEMAIS.ja era esperado essa perola,nao ta nessa onda de jogos mais taticos e sim mais ETR/RTS mesmo(bem classico) e o que e melhor ao estilo de AGES ,as shots faLAM por si so!! destroi!!
[]'s
MARCO :sm03:

BlackBurN
20-11-2004, 19:09:46
o game é mtoooooooooo maneiro !!!
nada espetacular, mas é muito bom sim..


E É BASEADO NO FILME !!! de mesmo nome...
estrelado por Collin Farrel !!!

a Apresentaçao do jogo só passa cenas do Filme !! que por sinal, parece que é MUITOOO BOM !

o game, no Campanha segue a trajetoria do filme, antes de cada missão Rola cenas do Filme e tals e uma voz narrando Fatos...


soh umas screens, pois joguei muito pouco dele ainda

http://img119.exs.cx/img119/64/a43.jpg

Aqui foi antes de comecar a primeira missao ''Alexander The Great''
http://img119.exs.cx/img119/7116/aa4.jpg


Foto in-game, 1280x1024 Tudo no Maximo, AA4x e AF8x, nao vou dizer que o game é leve... mas pesado tambem nao é nao
http://img119.exs.cx/img119/8411/aaa15.jpg

Pixel Shadder na Agua tah bem legal
http://img119.exs.cx/img119/4294/aaaa5.jpg

daqui a pouco boto mais fotinhas in-game, xo ir lá jogar hehehe

Sizemore
20-11-2004, 19:28:57
Puxa,entao tá bem diferente da demo.A demo era pesadona!E bugadona!
Esse jogo parecia ser uma mistura de AGE com ROME(pelo fato de ser impire builidng mais ter mais de 1.000 unidades combatendo na tela ao mesmo tempo.)
Agora acho que vou jogar mesmo.
Alias,ces sabiam que o meu avatar é o Alexandre o Grande?

MadMax
26-11-2004, 13:54:29
O jogo é tão podre assim que passou quase batido? Estou terminando de "comprar" agora mas já to achando que não fiz bom negócio.

Du Doido
26-11-2004, 14:27:26
O jogo é tão podre assim que passou quase batido? Estou terminando de "comprar" agora mas já to achando que não fiz bom negócio.


Bom, eu nao curti... achei muito comum demais pra merecer uma atenção maior.

Nao inova em nada no mundo dos RTS e, ca pra nos, depois de Nexus, Warhammer (MP), Soldiers, Panzers e principalmente, Rome: TOtal War, a inovaçao eh parte fundamental pra um RTS, nos dias de hj!!!

Nao vale a pena pra mim nao!

Juquinha
26-11-2004, 17:19:42
Rome Total War foi surreal, quando eu peguei não imaginava que seria um jogo tão bom, tanto é que dos que eu joguei esse ano ele foi o melhor jogo. Ainda não joguei HL2, mas pela longevidade dele não dá pra se divertir por muito tempo.

O próprio Rome te dá a oportunidade de ser o Alexandre o Grande melhor do que o próprio Alexander The Great.

MadMax
26-11-2004, 18:01:37
Putz, agora que eu peguei e instalei já entendi pq passou batido. É impossível não comparar com Rome :(
(e dizem que o filme é ainda pior)

Sizemore
26-11-2004, 18:29:52
Rome Total War foi surreal, quando eu peguei não imaginava que seria um jogo tão bom, tanto é que dos que eu joguei esse ano ele foi o melhor jogo. Ainda não joguei HL2, mas pela longevidade dele não dá pra se divertir por muito tempo.

O próprio Rome te dá a oportunidade de ser o Alexandre o Grande melhor do que o próprio Alexander The Great.


nao sabia que dava nao...interessante.vou reconsiderar isso.
essa do filme é estranho,tem nego que fala que é chato ,outros ja dizem que é candidato ao oscar de melhor filme...
Sei que os gregos tao jogando mó pau no Oliver Stone.Porque no filme é nitido a homessexualidez(é assim?) dele.Os gregos afirmam nao haver prova de que ele era gay.
E se for,qual o problema?Sinto muito pra ele, só isso!Nao sabia o que era bom da vida!Isso nao muda o grande homem que el foi!

Du Doido
26-11-2004, 18:44:55
nao sabia que dava nao...interessante.vou reconsiderar isso.
essa do filme é estranho,tem nego que fala que é chato ,outros ja dizem que é candidato ao oscar de melhor filme...
Sei que os gregos tao jogando mó pau no Oliver Stone.Porque no filme é nitido a homessexualidez(é assim?) dele.Os gregos afirmam nao haver prova de que ele era gay.
E se for,qual o problema?Sinto muito pra ele, só isso!Nao sabia o que era bom da vida!Isso nao muda o grande homem que el foi!


Eh dificil discutir a "homosexualidez" (pqp size, onde tu achou isso, eh homossexualidade mesmo) das pessoas daquela epoca...
Era uma pratica comum homens poderosos terem garotos a sua disposiçao pra... bem... pra isso ae mesmo qeu vcs pensaram.
Entretanto, todos eram casados e tinham filhos.
O lance eh, que eles consideravam mulher tao desprezivel que era melhor ateh trepar com homem. Mulher... soh pra reprodução!!!


BENDITO SECULO XX QUE EU NASCI!

Juquinha
26-11-2004, 23:24:12
Tem um esquema pra você poder jogar com a Macedônia no Rome. Ela não é considerada jogavel pelo game, mas com um esquema num .txt dá pra jogar campanha com a Macedônia e enfiar o cacete nos gregos, seluicidios e principalmente tomar um couro dos romanos :D...

MadMax
27-11-2004, 10:25:16
Na verdade, no filme, ele era bissexual. Ou seja, comia de tudo.

Sizemore
27-11-2004, 16:17:20
Eh dificil discutir a "homosexualidez" (pqp size, onde tu achou isso, eh homossexualidade mesmo) das pessoas daquela epoca...
Era uma pratica comum homens poderosos terem garotos a sua disposiçao pra... bem... pra isso ae mesmo qeu vcs pensaram.
Entretanto, todos eram casados e tinham filhos.
O lance eh, que eles consideravam mulher tao desprezivel que era melhor ateh trepar com homem. Mulher... soh pra reprodução!!!


BENDITO SECULO XX QUE EU NASCI!

Agora ce falou eu to lembrando....O Aquiles tmb era, n era?
E se for qual o problema?Sinto muito pro cara!
Logo os ¨Gregos que sao tao evoluidos¨ segundo minha vó...
Eh evoluçao...

Wild
27-11-2004, 16:29:45
bom voltando a flar do jogo (já que eu nem assisti o filme hehehe) o atraso da minha vga deixou muito jogo aqui... esse acho que vou passar...

o que sei é que falei com um pessoal aqui e me disseram que o jog é comum demais e têm opoções muito melhores no mesmo estilo...